Bons remédios para casa laringite e rouquidão

remédios caseiros para laringite

Laringite é causada pela inflamação das cordas vocais - laringe causada pela tensão excessiva sobre as cordas vocais. O primeiro sintoma de laringite é fraca voz e rouca, mesmo incapacidade de falar em tudo. Além disso, laringite e rouquidão são geralmente acompanhadas de tosse seca e dor de garganta.

Vídeo: falando sobre:laringite

Na verdade, esta não é uma condição grave e ele pode curar com o tempo. Mas isso pode fazer você se sentir desconfortável e parar a sua comunicação. Para restaurar a sua voz rapidamente, você pode fazer uso de alguns ingredientes de sua cozinha. Neste artigo na local VKool na linha de Saúde, vamos mostrar-lhe o topo 10 bons remédios para casa laringite e rouquidão. Confira todos eles abaixo!

10 Good Home remédios para Laringite e rouquidão

I. Uma Visão Geral Sobre Laringite & rouquidão

uma visão geral sobre laringite & amp; rouquidão

Vídeo: Rouquidão Remédios Caseiros Contra Rouquidão

Não fique laringite confundida com dor de garganta. Verdadeiro laringite, na verdade, é uma perda de sua voz (rouquidão), e é o resultado de inchaço da caixa de voz (laringe), e sua voz se dobra. Uma causa comum de laringite é uma infecção na área das vias respiratórias superiores como um resfriado comum, causada por um determinado tipo de vírus. Se esta infecção é bacteriana, conhecer o seu médico para obter um tratamento com antibióticos.

Outra causa comum de rouquidão ou laringite é o uso excessivo ou abuso de voz ou, como gritar em um jogo de futebol que podem deixar-lhe uma rouca.

Os sintomas da laringite de curto prazo podem incluir dor ao redor da laringe na garganta, rouquidão, perda de gama (especialmente por cantores), raspiness, e cansaço fácil.

Fumar pode ser uma causa primária de sua laringite crônica como inalar o fumo do tabaco pode aumentar a massa de sua laringe, diminuindo assim o tom de sua voz.

Em seguida, ainda há uma causa de laringite que é DRGE. Esta doença faz com que as pessoas sofrem com os ricos conteúdo de ácidos no estômago, o que lhes vai voltar para cima na garganta, especialmente durante a noite.

uma visão geral sobre laringite & amp; Download rouquidão

Laringite é muitas vezes um transtorno temporário, sem consequências graves. No entanto, por vezes, perda de voz ou rouquidão persistente é o corpo da maneira de advertir-lhe algo não está ok. Com os seguintes sintomas, você deve ir ver o seu médico:

  • Se a sua rouquidão persistir por mais de 72 horas
  • Se a sua dor está presente
  • Se você tem uma infecção respiratória superior que vai junto com uma febre que dura mais de 2 dias
  • Se você ver uma mudança repentina em sua voz
  • Se você tem alguma dificuldade em respirar
  • Se você tosse e ver o sangue

II. Dicas rápidas para Prevenir Laringite & rouquidão

dicas rápidas para evitar laringite & amp; Download rouquidão

Laringite é apenas um incômodo, mas você sofrer com isso por um longo tempo, ele vai ser crônica e dar-lhe dor às vezes. Impedir que o laringite e garganta rouquidão com as seguintes dicas rápidas:

  • Reduzir a cafeína no chá, café e colas desidratação você
  • Fale suavemente e não desperdice sua energia para falar alto. Fala como se você está falando com seu amigo em uma loja de café. Mais importante, você deve evitar gritar.
  • Use saliva artificial. Soa desagradável? Mas você comprar produtos de balcão, o que pode ajudar a manter a sua garganta e boca úmida.
  • Não whisper.Whispering pode ser mais estressante do que manter a sua voz suavemente modulada.
  • Não limpar a garganta, pois isso pode aumentar a irritação na garganta e causar dor laringite e infecções.
  • Limite conversation.Don`t fale muito alto e ter uma longa conversa. Dê a sua voz de algum descanso.

dicas rápidas para evitar laringite & amp; Download rouquidão

  • Pare de fumar e evitar smokers.This é claro que fumar prejudica a sua garganta e causa muitas doenças e problemas de saúde. Se você não consegue parar de fumar completamente, reduzir a quantidade de cigarros que fuma por dia que ajuda a sua garganta tem tempo de cura. Além disso, você não deve ficar perto de fumantes como você pode fumar passivamente.
  • Saia do álcool.O abuso de álcool pode causar seus problemas vocais longo prazo.
  • Diga "não" às drogas recreativas.
  • Humidificar o ar. Use um vaporizador ou umidificador
  • Cuidado com certas drogas, como diuréticos ou anti-histamínicos como eles podem secar a sua boca e garganta. Pergunte ao seu farmacêutico e médico de outros medicamentos sem causa secura de sua garganta.
  • Evite ambientes empoeirados como pó pode irritar a garganta e torná-lo seco.
  • Proteja seu cuidado voice.Take de sua garganta. Fique bem hidratado e assim por diante.

III. Home remédios para Laringite & rouquidão

1. vinagre de maçã

Download de vinagre de cidra de maçã

Quando se trata de remédios caseiros para laringite, tente vinagre de maçã em primeiro lugar, uma vez que é muito benéfico para matar as bactérias na boca e garganta.

instruções:

  • Misture 2 tbsps do vinagre com 1 colher de sopa de mel e 1 xícara de água morna. Beber o líquido duas vezes ao dia.

Alternativamente, você pode adicionar um pouco de pimenta caiena à mistura para melhor resultado.

De outra forma, você pode:

  • Misture 1 colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água. Em seguida, gargarejo com esta solução 3 vezes ao dia, até a obtenção de alívio. Quando gargarejo, o ambiente ácido é criado em sua boca que ajuda a matar as bactérias nocivas lá.

De uma forma mais simples, você pode:

  • Misture 1 colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água morna. Beba-o a cada várias horas.

2. água

agua

A água é essencial para a manutenção de sua saúde, bem como qualquer parte do corpo, incluindo a sua garganta. Portanto, beber quantidades adequadas de água diariamente simples. Isso ajuda na rubor herms e toxinas do corpo. beber água também mantém a garganta úmida. Quando você sofre de laringite, você deve evitar água fria e beber água morna.

3. Ginger

Gengibre

Próximo a bons remédios caseiros para laringite, este é gengibre. suco de gengibre pode ajudar a aliviar a parede da membrana mucosa em torno de sua caixa de voz, proporcionando assim um alívio da inflamação e dor.

instruções:

  • Ferva algumas fatias de raiz de gengibre em uma panela pequena coberta com um pouco de água para about10 minutos. Em seguida, coe a água de gengibre. Deixe esfriar à temperatura ambiente. Em seguida, adicione um pouco de suco de limão. Adoçar-lo com um pouco de mel e beber o chá algumas vezes por dia.

4. Suco de limão



suco de limão

O ácido suco de limão pode ajudar a matar as bactérias, bem como aliviar alguns sintomas de laringite.

instruções:

  • Adicione um pouco de sal para o suco de 1 limão. Em seguida, adicione um copo de água. Misture bem. Gargarejar com a mistura algumas vezes por dia.

5. Alho

Alho

O alho contém propriedades antimicrobianas para que esta especiaria é muito benéfico para matar vírus e bactérias.

instruções:

  • Em primeiro lugar, cortar um dente de alho em 2 pedaços. Coloque um em cada lado da boca. Lentamente sugar o suco de alho
  • Faça isso algumas vezes por dia para um rápido alívio de sintomas comuns de laringite.

6. aquecer a água de sal

água morna e sal

Entre simples, mas eficazes remédios caseiros para laringite, isso é água morna e sal. Como o alho, o sal é muito útil para matar vírus e bactérias, bem como impulsionar o processo de cura de sua dor de garganta e cordas vocais inflamadas.

instruções:

  • Simplesmente, adicione 1 1/2 colher de chá de sal para um copo de água morna. Gargarejo com ele algumas vezes por dia.
  • Lembre-se que muito sal pode irritar a garganta, então use uma quantidade adequada de sal para gargarejo.

7. Slippery Elm

olmo

olmo tem mucilagem que ajuda a aliviar o tecido inflamado e irritado. No entanto, as mulheres grávidas e lactantes devem evitar usar este remédio.

instruções:

  • Em primeiro lugar, colocar um pouco de olmo em água fria para torná-lo formar um gel.
  • Engula este gel algumas vezes por dia para aliviar a sua dor de garganta dolorosa.

8. mel

Mel

O mel é muito útil para acalmar a garganta irritada, graças aos seus agentes adstringentes e anti-inflamatórios.

instruções:

  • Adicione o suco de 1 limão a um copo de água morna. Em seguida, adicione 2 colheres de chá de mel. Saborear este chá lentamente.

9. O óleo de eucalipto

óleo de eucalipto

Próximo a bons remédios caseiros para laringite, tentar óleo de eucalipto. Ele contém antibacterianos, antimicrobianos e antivirais propriedades que são grandes para calmante sua dor de garganta e outros sintomas de laringite.

instruções:

  • Adicione algumas gotas de óleo essencial de eucalipto para uma panela com água fervente. Coloque cobrir seu rosto com uma toalha limpa. Em seguida, inalar o vapor de água a ferver durante 10 minutos. Fazê-lo duas vezes por dia.

Xarope Onion 10.

xarope de cebola

Ao lado de óleo de eucalipto, considere xarope de cebola entre os remédios naturais para a inflamação da laringe.

instruções:

  • Primeiro, corte 3 cebolas médias em pedaços pequenos. Em seguida, cozinhe as cebolas em 4 xícaras de água até ter uma consistência de xarope.
  • Em seguida, coloque 5 tbsps do xarope de cebola em uma xícara de água morna
  • Adicione 1 colher de sopa de mel e algumas gotas de suco de limão fresco.
  • Saborear o xarope lentamente.

Resumindo:

Eu mostrei-lhe o topo 10 bons remédios para casa laringite e rouquidão. Espero que você pode fazer uso de alguns destes tratamentos para o seu alívio laringite. Obrigado pela leitura e sinta-se livre para comentar a escrita.

Artigos relacionados