Top 20 maneiras simples de parar de beber álcool em seu próprio país

maneiras de parar de beber álcool em seu próprio país

Talvez quando você está olhando para esta página, você realmente quer aprender maneiras de parar de beber álcool. A verdade que você deve reconhecer é que parar de álcool é difícil. Se você quiser parar de beber, você deve tomar as seguintes estratégias úteis e dicas que apresento.

I. comprometendo-se a parar de beber:

A maioria das pessoas que são viciadas em álcool achar que é difícil fazer uma enorme modificação fora do seu trato vida ou transformar seus hábitos de consumo durante a noite. A recuperação é realmente um processo gradual. Nos primeiros estágios de mudança, a negação é um enorme desafio. Mesmo depois de aceitar que você tem um problema de beber, pode ser que você dar desculpas e arrastar os pés. É importante estar ciente de sua ambivalência sobre como se livrar de beber.

Se você sentir que você está bebendo muito, existem várias vantagens de sobriedade: reduzindo a probabilidade de doenças do fígado, evitando ressacas, perda de peso, e prevenir acidentes vasculares cerebrais são apenas alguns além de um pequeno aumento geral isso deixa em sua saúde. Se você não tem certeza se você está ou não disposto a fazer uma grande modificação ou você está lutando com a decisão, você deve ler os próximos maneiras de parar de beber álcool.

maneiras de parar de beber álcool on-line

II. Maneiras de parar de beber álcool - Getting Started Tratamento:

Bem como aderir a um grupo de apoio de recuperação, você deve também decidir consultar um profissional de saúde mental e beneficiar os mais recentes programas e terapias para vício. Se você considerar as opções separadas disponíveis, você deve manter em mente o seguinte:

1. Há um monte de lugares girar para a ajuda:

Nem todo mundo requer um stint estendida ou desintoxicação, sob supervisão médica numa clínica de reabilitação. O nível de cuidados que é necessário para você depende do seu histórico de uso de álcool, idade e outras condições psiquiátricas e médicas. Além de psicólogos e médicos, uma grande quantidade de conselheiros, assistentes sociais e membros do clero oferecer serviços vício cura.

Se você quer se livrar do álcool mais rápido, você pode tentar maneiras simples de desistir de álcool e aprender a ser livre de álcool rápido.

2. Buscando remédio para qualquer outra psicológica ou problemas médicos que você está enfrentando:

maneiras de parar de beber álcool avaliaçãoFrequentemente, o abuso de álcool vai junto com outras questões de saúde mental, tais como transtorno bipolar, transtorno de déficit de atenção, depressão e ansiedade. Na maioria dos casos, a bebida é uma tentativa de auto-medicação. Quando co-ocorrem esses problemas, você deve lidar com tanto beber e problemas mentais.

Se a depressão é o seu problema mental atual e você achar que é difícil lidar com isso, você deve aprender como acabar com uma depressão rápido.

3. Cure deve lidar com mais do que o abuso de álcool:

Dependência de álcool pode afetar sua vida inteira, tal como o seu bem-estar psicológico, saúde, carreira e relacionamentos. O sucesso no tratamento desta dependência vai depende fortemente examinar o abuso de álcool maneira deixou impactos em seu corpo e construir uma nova maneira de viver.

Vídeo: Tony Robbins's Top 10 Rules For Success (@TonyRobbins)

Além destas formas úteis, há um monte de outras dicas simples e truques que podem ajudá-lo a manter-se longe do álcool bebendo. O melhor livro que você deve ler agora é A maneira fácil de parar de beber.

4. Não há nenhuma bala mágica ou o único tratamento que pode trabalhar para Todos:

maneiras de parar de beber álcool tratamento

demandas de cada um são separados de modo que é realmente importante que você deve encontrar um programa que é certo para você. dependência de álcool tratamento programas devem ser personalizado para a sua situação concreta e problemas.

Para acelerar o processo de parar de fumar e torná-lo mais fácil para você implementar, você deve comer super alimentos para melhorar a saúde e energia. Uma vez que você está cheio de energia, tudo se tornará muito mais fácil, e hábito alimentar saudável irá contribuir grandemente o seu sucesso no futuro.

III. Maneiras de parar de beber álcool - definir metas e preparar para as mudanças:

1. Definir uma meta de beber: 

Você deve escolher uma limitação para a quantidade de álcool que você vai beber. Então, você deve garantir que a sua limitação não é mais de uma bebida por dia, se você é uma mulher e 2 bebidas por dia, se você é um homem. Em seguida, você deve escrever um objectivo de consumo de sua própria em um papel e colocá-lo onde você pode vê-lo facilmente todos os dias, como no espelho do banheiro ou em sua geladeira.

2. Fazendo uma pausa de álcool:

Você deve escolher um ou dois dias por semana como o dia em que você não vai beber qualquer bebida de álcool. Então, você deve tentar parar de beber dentro de 1 semana. Você precisa pensar sobre como você emocionalmente e fisicamente sinto nestes dias. Quando você ter sucesso e se sentir melhor, você vai vê-lo mais fácil de cortar o álcool para o bem.

3. beber devagar:

maneiras de parar de beber álcool pdfQuando você bebe, você deve lentamente saborear a sua bebida e tomar um intervalo de uma hora entre as bebidas. Você deve beber água, refrigerante, ou suco depois de uma bebida com álcool. Não beba com o estômago vazio! Coma alimentos quando você está bebendo.

4. Aprender com o passado:

Você deve refletir sobre os esforços anteriores para parar de beber e determinar o que funcionou, o que não aconteceu, eo que você pode fazer diferente desta vez para evitar as armadilhas.

5. Evitar maus efeitos:

Você deve distanciar-se de pessoas que não apoiam suas tentativas de parar de beber ou respeitem a limitação que você definiu. Isso significa que você tem que desistir de alguns amigos e conexões sociais.

O que você pode precisar de fazer de imediato é aprender maneiras simples para relaxar para descansar o corpo ea mente. Isso vai ajudar a impulsionar o seu espírito e determinação.

Além destas formas úteis, há um monte de outras dicas simples e truques que podem ajudá-lo a manter-se longe do álcool bebendo. O melhor livro que você deve ler agora é A maneira fácil de parar de beber.

6. Ser upfront sobre seu novo Limitação:



Você deve deixar claro que beber deve ser proibido em sua casa e que você não vai participar de eventos onde o álcool é servido.

7. anunciam seu objetivo:

maneiras de parar de beber álcool sistema

Você deve deixar os seus familiares, amigos e faculdades saber que você está tentando parar de beber. Se eles bebem, você deve pedir-lhes para apoiar o seu processo de recuperação por não fazê-lo quando eles estão com você.

8. se livrar das tentações:

Você deve remover todas as barware, álcool e outras lembranças potável a partir de seu escritório e casa.

IV. Maneiras de parar de beber álcool - Obtendo Suporte:

1. Fazer Reuniões Uma Prioridade: 

Você deve participar de uma equipe de suporte de recuperação e participar de reuniões com freqüência. Passar o tempo com as pessoas que podem entender exatamente o que você está passando é muito útil, pois ele pode apoiar o seu processo de recuperação. Você também pode se beneficiar das diversas experiências dos membros da equipe e aprender o que eles fizeram para ficar sóbrio.

2. Considere se movendo para uma casa Sober bruta:

casas de vida sóbrio fornecer um lugar seguro e de apoio para viver, enquanto você está se recuperando da dependência de álcool. Eles são uma boa opção se você não tem um lar estável ou um ambiente de vida livre de álcool para onde ir.

Além destas formas úteis, há um monte de outras dicas simples e truques que podem ajudá-lo a manter-se longe do álcool bebendo. O melhor livro que você deve ler agora é A maneira fácil de parar de beber.

Vídeo: Drauzio Varella conta como conseguiu parar de fumar

3. Building A Sober Rede Social:

maneiras de parar de beber álcool guiaSe a sua vida social anterior girava em torno de álcool, pode ser necessário fazer algumas novas conexões. É importante ter amigos sóbrios que irá apoiar a sua recuperação. Tente tomar uma classe, juntando-se uma igreja ou um grupo cívico, o voluntariado, ou a participar de eventos em sua comunidade.

4. Apoiando-se em amigos próximos e família:

Tendo o apoio de amigos e familiares é um trunfo inestimável na recuperação. Se você está relutante em voltar para seus entes queridos porque você deixá-los para baixo antes, considere indo para aconselhamento de casais ou terapia familiar.

Para reduzir o desejo por álcool, você deve beber sucos super saudável todos os dias sempre que você sentir as ânsias, porque sucos são comprovadamente eficazes para isso.

V. maneiras de parar de beber álcool - Encontrar novos significados de vida:

1. Lidar com o estresse de forma saudável: 

O abuso de álcool é muitas vezes uma tentativa equivocada de gerir o stress. Você deve encontrar métodos mais saudáveis ​​para controlar o estresse, tais como meditação, exercício, ou praticar a respiração e outras técnicas de relaxamento.

Se você achar que é difícil para você lidar com o estresse, você deve aprender técnicas úteis para gerenciar o stress no trabalho.

Vídeo: 10 Important Things You Don't Know You Want

2. desenvolvimento de novas actividades e interesses: 

Você precisa encontrar atividades voluntárias, novos hobbies, ou trabalho que fazem você se sentir significativa e vale a pena aderir. Quando você está fazendo coisas que você gosta, você vai se sentir bem sobre si mesmo, ea demanda de água potável será menos apelo.

maneiras de parar de beber álcool Download

Além disso, você também deve tomar parte em um programa de musculação pessoal para fortalecer sua saúde e obter força para parar de álcool de forma mais eficaz.

3. cuidar de si mesmo: 

A última das maneiras de parar de beber álcool que você deve fazer de imediato é simples cuidar de si mesmo.

Para combater ânsias e evitar oscilações de humor, você deve se concentrar em uma alimentação saudável e dormir o suficiente. Você também deve fazer exercício porque ajuda a liberar endorfinas, aliviar o stress e promover o bem-estar emocional.

Se você está confuso sobre o que exercício deve você fazer para impulsionar o processo de recuperação, você deve participar de um especial programa de musculação pessoal

Todas as dicas acima em maneiras de parar de beber álcool são de um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir como se livrar do desejo por álcool.

Se você sentir as dicas sobre maneiras de parar de beber álcool ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Além destas formas úteis, há um monte de outras dicas simples e truques que podem ajudá-lo a manter-se longe do álcool bebendo. O melhor livro que você deve ler agora é A maneira fácil de parar de beber.

Artigos relacionados