Como se livrar de mofo naturalmente em casa com facilidade - 8 dicas

como se livrar de mofo - em marcenarias

Na primavera, quando não é muito frio com garoa frequentes e alta umidade - as condições mais favoráveis ​​para o desenvolvimento de moldes. Os moldes podem levar a muitos tipos de alergias, infecções do trato respiratório, e envenenamento se eles "crescer" em comida, bebida ... Moldes existem invisível e difícil de detectar, e os moldes são muito prejudiciais para saúde humana. Portanto, as pessoas devem aprender algumas medidas preventivas para evitar moldes à espreita em sua casa.

I. Visão geral de mofo:

como se livrar de mofo

Antes de aprender a se livrar do mofo, naturalmente, as pessoas realmente deve aprender algumas informações básicas sobre o molde para o bem. Molde é um pequeno tipo de fungo. Existem actualmente milhares de diferentes tipos de moldes. Eles são geralmente encontrados em áreas úmidas. Moldes incluem todas as espécies de fungos. Em contraste, os fungos que crescem como células individuais são chamados leveduras.

Alguns fungos podem causar doenças, Envenenamento alimentar, ou a deterioração dos alimentos. Às vezes, as pessoas usá-los para fazer alguns queijos e antibióticos. Um tipo especial de molde é utilizado para fazer a penicilina, um antibiótico comum.

Com os esporos disponíveis no ar, fungos crescem sobre as paredes, roupas, utensílios, e mesmo materiais alimentares, se não forem imediatamente usadas.

Se você ver o molde "cresce" em algum lugar ou realizar o cheiro deles - um cheiro característico chamado de "mofo cheiro", você deve tentar eliminá-los imediatamente, porque como eu mencionei acima, o molde pode levar a problemas de saúde e móveis deterioração.

Você vai encontrar muitas vezes moldes nas posições com vazamento de água, tais como casa de banho, cozinha, e locais com alta umidade ou escuro, com pouca luz.

II. Como se livrar do mofo - Na Roupa: 

como se livrar de mofo

Você já notou a placa preta irritante em sua roupa? Molde em roupas é um problema comum, especialmente em condições de chuva. Felizmente, não há nenhuma razão que você tem que jogar fora as roupas de seu favorito apenas por causa do molde. No entanto, você não pode removê-la completamente se você apenas lavá-lo normalmente com uma máquina de lavar. moldes Remoção e manchas pretas na roupa vai precisar de mais esforços, mas o problema será absolutamente e completamente resolvido se você tenha em mente que você deve abordar as manchas de mofo, logo que você encontrá-los. Isso é porque as manchas que tenham permanecido por muito tempo se tornará muito mais difícil de ser branqueada. Aqui estão as melhores dicas sobre como se livrar do mofo naturalmente na roupa que você deve conhecer e aplicar.

Suco 1. Use Lemon: 

como se livrar de mofo

Para branquear pequenas manchas de mofo em roupas, você vai precisar para molhar as manchas e as áreas de mofo nas roupas com suco de limão e seque-a à luz do sol durante várias horas. Em seguida, lave as roupas com sabão e água limpa.

Além dessas dicas úteis, há uma série de outras maneiras para remover o molde com facilidade. Mold Oxide Vital & mofo removedor é o melhor produto que você pode usar para eliminar mofo naturalmente e rapidamente.

2. Use Cozimento Refrigerante: 

como se livrar de mofo

Dissolve-se o líquido de lavagem com água morna. Adicionar bicarbonato de sódio para o líquido com a taxa de 1 colher de chá de bicarbonato de sódio durante 2 a 3 roupas. Em seguida, mergulhe as roupas dentro de cerca de 5 a 10 minutos antes de enxaguar as áreas mofados off. Lavar as roupas novamente com água limpa e deixe-os secar ao sol. Esta é também uma das melhores dicas sobre como se livrar do mofo naturalmente, as pessoas devem aplicar-se quando eles percebem os sinais de mofo em suas roupas.

3. Limpe as manchas de mofo no material de couro com batata:

como se livrar de mofo

Vídeo: COMO LIMPAR O MOFO DE SUA CASA SEM FAZER ESFORÇO

Para limpar as manchas de mofo no material de couro, esfregue levemente um pedaço de pano úmido sobre a superfície do material de couro para limpar as manchas do molde de espessura.

Corte as batatas em fatias finas, esfregue levemente sobre a área mofada circly. Quando os pedaços de batata fluir de seiva, continuar a substituir com outras peças até que as manchas de mofo são desvanecer-se e acabam por desaparecer. Esta é também uma das melhores dicas sobre como se livrar do mofo em casa, você deve tentar!

Nota: Não esfregue muito difícil e muito longo nas mesmas manchas de mofo. Em seguida, use uma toalha úmida para limpar a superfície do material de couro, e após cerca de 30 minutos, continuar a incorporar um pequeno canto da toalha na clara de ovo e esfregue-o sobre a superfície do couro. O resultado você vai conseguir é muito bom para que ele irá torná-lo totalmente satisfazer! Tente você mesmo!

4. Use vinagre de arroz ou álcool: 

como se livrar de mofo



Se você deseja limpar os moldes, você deve usar um pano húmido com o detergente para esfregar a área da mancha molde. Além disso, você pode usar vinagre ou álcool, porque eles são soluções eficazes para remover o molde. No entanto, para maiores problemas relacionados com o molde, é necessário o apoio e aconselhamento de especialistas em higiene e segurança sanitária para remover o molde de forma adequada e eficaz. Esta é também a última dica sobre como se livrar do mofo em casa que você deve tentar uma vez que você descobrir os sinais de mofo em sua roupa.

Além dessas dicas úteis, há uma série de outras maneiras para remover o molde com facilidade. Mold Oxide Vital & mofo removedor é o melhor produto que você pode usar para eliminar mofo naturalmente e rapidamente.

III.Como se livrar do mofo - Em Carpintarias: 

como se livrar de mofo

Aqui estão 4 melhores e mais comuns dicas sobre como se livrar do mofo em casa que você deve tentar! Eles são muito simples de implementar ainda trazer grandes efeitos. Portanto, uma vez que você ver moldes, você deve aplicar estes métodos de imediato para evitar eficazmente a propagação eo desenvolvimento de moldes em mobiliário.

1. Expor os utensílios com o molde à luz do sol Indiretamente: 

como se livrar de mofo

Vídeo: ACABE COM MOFO NO ARMÁRIO LIMPEZA DE GUARDA ROUPA LUCY MIZAEL

Este é o primeiro fora das dicas sobre como se livrar do mofo em casa que eu gostaria de mostrar meus leitores neste artigo. O método de expor a luz solar é comumente usado e mais eficaz para remover o cheiro de mofo para todos os tipos de utensílios de cozinha. No entanto, para os móveis, não devemos exposta diretamente à luz do sol, porque isso pode levar à deformação de madeira, rachaduras ou desvanecimento da cor devido à mudança brusca de temperatura.

2. Limpe a mobília:

como se livrar de mofo

Esta é também uma das melhores e mais comuns dicas sobre como se livrar do mofo em casa que você deve olhar para baixo só porque ele parece muito simples.

A principal causa do odor de mofo é causada por bactérias que residem nos grãos de madeira e rachaduras. Na verdade, eles vão crescer mais forte em ambientes com alta umidade. Portanto, para o bem, devemos usar produtos químicos para limpar e esterilizar as bactérias no interior do mobiliário.

Vídeo: parede com umidade

Além dessas dicas úteis, há uma série de outras maneiras para remover o molde com facilidade. Mold Oxide Vital & mofo removedor é o melhor produto que você pode usar para eliminar mofo naturalmente e rapidamente.

3. Dehumidify A mobília: 

como se livrar de mofo

Se o mobiliário não é usado por um longo tempo, ou armazenados no armazém por um longo tempo sem limpeza, ele vai liberar míldio cheiro desagradável e detestável. Nesse caso, você precisará mover toda a mobília para um quarto com umidade mais baixa do que o ambiente circundante e usar um desumidificador em poucos dias para absorver todas as cheiro de mofo. Esta dica sobre como se livrar do cheiro de mofo é muito simples, mas eficaz e preferido por muitas pessoas no mundo.

4. repintar a Móveis:

como se livrar de mofo

O último mas não menos importante dica sobre como se livrar do mofo em móveis em casa, você pode fazer uso é repintar os móveis. Esta será a última coisa que você deve fazer se todos os métodos que eu mencionei acima não são eficazes.

Você vai precisar para raspar a camada de tinta velha, lixar, e então deixá-lo permanecer no ambiente natural em poucos dias, em seguida, começar a pintar os móveis. Os produtos que são repintadas será completamente clara do cheiro de mofo.

5. Alguns Métodos de Prevenção Mold eficazes: 

como se livrar de mofo

Além das dicas sobre como se livrar do mofo que você sempre precisa aplicar choramingar moldes vendo em seus utensílios, você também deve lembrar e aplicar as seguintes dicas sobre como evitar mofo e sua propagação para o bem!

  • Limpe o molde em superfícies duras e sempre manter a superfície seca: usar mops quando a limpeza para evitar a recontaminação molde.
  • Limite o uso de materiais higroscópicos usado como tapete interior, tecido de cortina ...
  • Use ventiladores ou abrir as janelas quando cozinhar, ter pratos de banho, ou lavar
  • Você deve secar suas roupas no sol regularmente.

Esta é a lista de 8 dicas mais eficazes sobre como se livrar do mofo em casa que os leitores de VKool.com deve conhecer e aplicar ao seu corpo saudável e prevenir móveis e roupas de ser prejudicado pelo mofo.

Se você acha que as dicas sobre como se livrar do mofo em casa eu apresentei neste artigo são muito eficazes não apenas para você mas também para alguém que também tem que enfrentar o problema do molde, não hesite em compartilhar esta lista com eles e deixar os seus comentários e opiniões abaixo. Como autor, eu realmente boas-vindas a todos os feedbacks dos meus leitores!

Além dessas dicas úteis, há uma série de outras maneiras para remover o molde com facilidade. Mold Oxide Vital & mofo removedor é o melhor produto que você pode usar para eliminar mofo naturalmente e rapidamente.

Artigos relacionados