Como a correção de couro de mobiliário e artigos de couro arranhões - 7 dicas

como corrigir couro

No mundo da moda, existem muitos tipos de couro de mobiliário e artigos de couro para a beleza que são comumente usados, incluindo couro de cordeiro maduro (mais durável e mais caro do que o couro do bebê de cordeiro), couro cordeiro do bebê (fino e macio, muitas vezes usado para fazer casaco), couro de búfalo (menos duráveis ​​do que couro e mais barato) e do couro - os tipos mais comuns de couro. Além disso, muitos itens são feitas de couro de crocodilo, couro de avestruz, couro python e couro sólida. Artigos de couro são muito caros, bonito, e perdurable, e os usuários devem aprender com cuidado como preservar e aumentar a durabilidade dos produtos de couro.

I. A Introdução e os usos de couro:

como corrigir couro

O couro é uma forma material flexível e durável, feita a partir de peles de crocodilo, cervos, avestruz, ovelhas, cabras, búfalos, vacas, etc ... O mais popular tipo de material de couro é couro. Couro pode ser processado através de uma série de métodos diferentes, do primitivo ao sofisticado, em escalas grandes ou pequenos.

Para fazer couro, os fabricantes terão de passar por muitas fases diferentes, do mais simples ao mais complicado. Portanto, o material de couro normalmente é vendido a um custo elevado. Preservar roupas de couro e móveis é muito importante, especialmente quando o material de couro não tenha sido usado por um longo tempo. No entanto, muitas pessoas não sabem como preservar o material de couro da maneira certa.

Na verdade, as pessoas que gostam de usar coisas e móveis feitos de couro devem aprender a limpar, suavizar, corrigir e aumentar a longevidade do seu material de couro para o bem. No artigo de hoje, eu gostaria de dar a você e outros leitores alguns dos melhores e mais comuns dicas sobre como corrigir arranhões couro e outros móveis de couro e fracassos `roupa.

II. Como corrigir mobiliário de couro e How To Fix Scratches couro:

Aqui estão 10 melhores e mais comuns dicas sobre como corrigir arranhões de couro e outras falhas que você deve saber, lembrar e aplicar ao usar móveis de couro.

Vídeo: Maria Eugênia - TV Gazeta - Mulheres 04/02/2013 - Dicas inteligentes para o dia-a-dia

1. Material de couro desvanecido: 

como corrigir couro

Vídeo: Como Fazer Craquelê PEQUENO MÉDIO E GRANDE na Madeira Artesanato

O primeiro a sair de dicas sobre como corrigir móveis de couro, gostaria de mostrar-lhe é a ponta para fixar o material de couro desapareceu.

quando couro bolsas, cintos, pastas, e mala ... têm sido usados ​​por um longo tempo, eles vão perder o brilho. Nesse caso, você só precisa usar um pano de feltro embebido em leite (sem açúcar) e esfregue vigorosamente para o couro. Em seguida, tomar um pano seco (pano de preferência sentiu) para limpar o material de couro, eles vão olhar novo e brilhante imediatamente. Você deve se lembrar de esfregar de maneira uniforme e em círculo, não esfregue em direções diferentes, porque pode fazer a sua estriado couro.

Além disso, a antiga e desbotada itens feitos de couro ou são cobertas com couro pode ser renovada com um pano macio embebido em óleo de terebintina (Essência de térébenthine) misturada com vinagre (três de petróleo, 1 vinagre) ou óleo de cozinha e esfregue vigorosamente para o couro. Você também pode usar os alimentos na cozinha para esfregar o couro: corte a cebola em metade horizontalmente, esfregar sobre o couro, e seque.

Aqui está o melhor kit de reparação de restauração da cor do couro você deve usar para corrigir o seu mobiliário de couro & arranhões couro.

2. Mildew Couro: 

como corrigir couro

A próxima dica que eu gostaria de lhe mostrar é como você pode lidar com artigos de couro mofados. Misturar álcool com água na proporção de 1: 1, em seguida, usar um pano limpo mergulhado no líquido para branquear e limpar a área de couro bolor, e deixe o couro secar naturalmente. Usando óleo de terebintina para mergulhar um pano macio e limpando na área de bolor pode ajudá-lo a apagar os sinais de mofo. Para as manchas devido a óleo ou graxa, uso de giz em pó para polvilhar sobre a pele suja e deixe ficar por cerca de um dia para limpar as manchas. Esta é também uma das melhores dicas sobre como corrigir as pessoas de couro deve conhecer e aplicar.

No entanto, se as manchas de mofo entranhado na pele, você pode usar uma lixa moído para esfregar as manchas de mofo de limpar. Em seguida, use um pano macio para esfregar a área da pele que foi limpo com uma lixa antes, para que esta área terá a cor semelhante à da área circundante. Finalmente, usar sapato polonês para esfregar a pele para um efeito brilhante. Esta é realmente uma das melhores dicas para corrigir, preservar e renovar artigos de couro que as pessoas devem lembrar e aplicar para o bem.

3. limpar o couro: 

como corrigir couro

Para obter o couro limpo e brilhante, você deve escolher os produtos esfoliantes dedicados a ajudar a manter o óleo brilhante natural do couro. Se você usar detergente normal, ele irá danificar seus itens de couro, escurecer a cor do couro, e quebrado o fio de seus itens.

Antes de limpar os itens de couro, você vai precisar para limpar as pequenas áreas que são difíceis de ser detectados, espere alguns minutos, e se não há sinais de mudanças de cor, você pode continuar com todo o item.



Pode dispensar manualmente um detergente que pode ser usado para produtos de couro de acessórios de mobiliário de acordo com esta receita: Mistura de 1/4 de copo azeite, 1/2 xícara de vinagre e 10 gotas de limão óleo juntos. Use um pano macio para mergulhar este líquido e limpar a superfície do couro. Esta é também uma das melhores dicas sobre como corrigir mobiliário de couro e itens que você não deve olhar para baixo!

Aqui está o melhor kit de reparação de restauração da cor do couro você deve usar para corrigir o seu mobiliário de couro & arranhões couro.

4. suavizar a pele: 

como corrigir couro

Na verdade, eu costumava falar sobre este ponto em um outro artigo sobre como amaciar couro. Portanto, neste artigo, basta repetir isto brevemente.

Usando um condicionador de cabelo pode ajudar a lubrificar a pele e torná-lo mais suave. No entanto, ter cuidado com os produtos que contêm petróleo ou óleo mineral, pois eles podem danificar o couro. Se o item de couro é exposto à luz solar ou umidade, você deve amaciá-la regularmente.

misture branco vinagre com óleo de linhaça na proporção de 1: 2. Pegue um pedaço de pano macio e mergulhar este líquido, e em seguida, esfregue uniformemente sobre a pele. Após 12 horas, esfregue-o novamente com um pano macio para um efeito brilhante.

5. Buff Os itens de couro: 

como corrigir couro

Esta dica parece muito simples de seguir e parece que quase todo mundo que está usando artigos de couro conhece bem. No entanto, existem algumas notas que você ainda deve manter sua cabeça para evitar acidentalmente erro e fracasso. Na verdade, polir artigos de couro e móveis não é totalmente difícil. No entanto, nem qualquer material de polimento pode também embelezar a pele, porque alguns tipos de polonês contêm pigmentos, que podem danificar gravemente a cor de couro natural. Para o bem, você deve lustrar seus itens de couro com um pano macio. Esta é também uma das melhores dicas sobre como consertar e renovar couro que todos possam implementar.

Aqui está o melhor kit de reparação de restauração da cor do couro você deve usar para corrigir o seu mobiliário de couro & arranhões couro.

6. preservar os artigos de couro: 

como corrigir couro

couro desprotegida será difícil e rachou mais rapidamente. Portanto, você deve aplicar conservantes para rubricas de couro após a limpeza e secagem. Com os tipos de prémio de couro, o melhor é levar a cabo para a lavanderia com máquina de lavar dedicado.

Para roupas de camurça, não as colocou em sacos plásticos fechados, porque isso irá gerar condições favoráveis ​​para molde a crescer. Em vez disso, colocá-los em sacos de pano ou fronhas, então eles vão ser abertas durante o tempo que você não usá-los.

7. Nota Quando Bleach Os artigos de couro: 

como corrigir couro

Este é o último, mas não menos dica sobre como preservar e corrigir artigos de couro que muitas pessoas não sabem. Se você está entre as pessoas que realmente amam o uso de itens feitos com couro ou cobertos por couro, você definitivamente deve se lembrar esta dica e implementá-lo com cuidado para o bem! Como eu mencionei acima, quando você limpar ou branquear os itens de couro, você deve começar com uma pequena área. Depois de notar que não há nenhuma mudança na cor do couro, continuar com o item inteiro.

Use um pano úmido ou escova pequena para esfregar o couro. Para couro bolor, misture álcool com água, use um pedaço de pano embebido na solução de água sanitária para esfregar sobre o couro. Se as manchas de mofo são muito "teimosa", você pode usar água e sabão em primeiro lugar, em seguida, use um pano embebido na solução de água sanitária para remover o pau de sabão para o couro, e depois deixe o couro secar naturalmente. Esta é também uma das melhores dicas sobre como corrigir couro que você deve aprender a aplicar.

Esta é a lista de 7 dicas mais eficazes sobre como corrigir mobiliário de couro e arranhões efetivamente em casa com facilidade que os leitores de VKool.com deve saber e lembre-se para renovar o material de couro, roupas, móveis, bem como aumentar a sua longevidade.

Se você acha que as dicas sobre como corrigir arranhões de couro e outras falhas que mencionei acima são muito eficazes não apenas para você mas também para outras pessoas que gostam de usar móveis de couro e outras coisas, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e me mostrar o seu opinião própria. Como autor, eu sempre bem-vindos todos os comentários e feedbacks dos meus leitores.

Aqui está o melhor kit de reparação de restauração da cor do couro você deve usar para corrigir o seu mobiliário de couro & arranhões couro.

Artigos relacionados