10 Melhores receitas de comida de gato caseiro

Cada gato tem as suas próprias necessidades nutricionais que são muito rigorosas com os elevados níveis de proteínas, cálcio, fósforo, e especialmente Taurina-um aminoácido essencial. deficiência alimentar de taurina pode causar doença cardíaca grave e pode fatal para os gatos. Assim, devemos prestar atenção para o suplemento de dieta cheia de nutrientes. Se não, teremos que pagar as contas veterinárias para o tipo de último-que tipo de contas no problema de pele, dentes, alergias, asma, obesidade

...

Melhor de gato caseiro Receitas do alimento - o mais delicioso e receitas nutritivas para gatos

Aqui está a lista de 10 receitas de comida de gato caseiro que irá manter o seu gato saudável. Tente fazê-los em casa desde hoje para surpreender os seus gatos adoráveis ​​e melhorar o seu sabor como recompensas.

1. cavala Receita

receitas de comida de gato - Receita da cavala

Se você nunca fez um prato para o seu gato adorável em casa, então este é um grande um na lista de receitas caseiras comida de gato para começar com.

ingredientes

  • 1 colher de sopa. óleo de semente de girassol
  • 1 xícara cavala enlatada
  • 2 tbsps de sopa de galinha ou água
  • 1 colher de sopa. , Arroz integral orgânico, cozido

instruções

  • Adicione todos os ingredientes que você tem em um processador de alimentos.
  • Mantenha pulsando até misturar bem.
  • Permitir que o seu gato para consumir o prato imediatamente e manter o frio as sobras para 3 dias.

2. caseiro Cat Food Sardinha Receita

receitas de comida de gato - gato caseiro receita do alimento de sardinha

Os gatos amam o cheiro de sardinha, mas eles gostam do sabor do-lo ainda melhor. Você não terá que se preocupar com sobras quando você servir este jantar!

ingredientes

Vídeo: Como preparar leite substituto para filhotes de gatos

  • ½ até ⅓ xícara de aveia cozida
  • 1 a 2 tbsps de cozinhado cenoura, purê
  • 1 pode a sardinha em óleo

instruções

  1. Adicione todos os ingredientes que você tem em uma tigela e misture bem.
  2. Mash-los juntos e permitir que o seu gato para consumi-lo imediatamente.
  3. Armazenar o restante na geladeira, e descartar após 3 dias.

3. Almoço Frango

receitas de comida de gato - almoço de frango

Gato Comida deve ser de peso, estar preparado para uma refeição completa. Separadamente, ferva a carne de frango e vísceras de coração e estômago. Permitir que a carne para arrefecer e cortados em pedaços pequenos. Para qualquer cereal de sua escolha (ou as preferências de seu animal de estimação) - ferver separadamente. Pode-se flocos de aveia, trigo, centeio, cevada, milho, trigo ou cevada. As vitaminas são encontrados em vegetais e, por conseguinte, uma refeição completa de gato não pode vir sem legumes bem. Ferver o repolho, batatas, nabos e carrots- deixe esfriar e esmagá-los. Misture todos os três componentes da refeição bem e adicionar óleo vegetal, apenas algumas gotas

Para ter alguma coisa para alimentar o gato em um longo tempo, nós preparamos tudo a granel que está pronto para saco de plástico almoço embalagem e congelamento. Este é também um dos mais deliciosa e fácil de fazer receitas de comida de gato caseiro que pessoas que têm gatos devem aprender e experimentar uma vez!

O almoço de frango é um delicioso e fácil de comer prato que irá ajudá-lo a surpreender o seu gato! Clique Para Tweet

4. Donuts para gatos

receitas de comida de gato - donuts para gatos

Outro na lista dos mais deliciosos e melhores receitas de comida de gato que eu gostaria de introduzir neste artigo é o donut. carne congelada deve ser registrado. Além disso, esfregar em uma cenoura. Nettles queima por terra e água fervente. alface cortada essencial. Como esses produtos são feitos de carne picada, adicionar a isso um pouco de óleo vegetal e ervilhas pode ter certeza que a cálcio comprimidos. Adicione um ovo picado no ligamento e assar. Cozê-los no forno em modo de baixa até que você tenha recuperado. O bolo pode ser feito na loja: gelo, tal como solicitado na geladeira.

5. Cold Cuts

receitas de comida de gato - frios

Libertar o frango pele e ossos, remover os ossos de peixes e pele, e limpá-los (você pode Rosa salmão). Em seguida, tomar o frango e corte em pedaços pequenos e deixe cozinhar por uma hora em fogo baixo. Adicione o arroz para cozinhar mingau. Adicionar a ensopado com a carne, numa proporção de 1: 3. Misture tudo com ovos e um quarto de xícara de óleo vegetal. Cozinhe por 10 minutos em fogo baixo. Embalar este prato em sacos e congelados os sacos. Alimente seu gato logo após o aquecimento do prato. Esta é realmente uma das melhores receitas de comida de gato que eu gostaria de introduzir e as pessoas devem tentar fazer uso em casa desde hoje para dar o seu gato um prato nutritivo e delicioso.

6. A Carne E Jantar Repolho

receitas de comida de gato - a carne e repolho jantar

Carne de vaca ou de porco carne - cortados em pedaços pequenos. Adicione uma colher de couve-flor bebê ou brócolis e cálcio comprimidos. Não se esqueça sobre o óleo vegetal - um quarto de uma colher de chá é suficiente.

O que para alimentar o seu gato melhor: alimento natural ou alimentos secos? Um proprietário do animal é quem decide isso. Na verdade, esta também está entre as melhores receitas de comida de gato que você pode fazer em casa, sem enfrentar qualquer dificuldade.

7. comida caseira para gatos adultos

receitas de comida de gato - comida caseira para gatos adultos

Este prato maravilhoso também é um grande um na lista de receitas de comida de gato caseiro eu apresento neste artigo hoje! Alimentar um gato adulto para permitir que ela consuma dentro de cerca de quinze a vinte minutos. Imediatamente refrigerar as sobras. É necessário que os donos de animais para alimentar gatos adultos 2 vezes por dia. Esta receita irá fornecer cerca de 3 porções.

Escolha uma fonte de proteína:

  • 1/2 libra de carne, ou peru do coração, moída ou picada
  • 1/2 libra carne magra, cortada em pedaços pequenos
  • 6 onças de peru moída (carne escura)
  • 1 libra de peito de frango desossado ou na coxa, cortados em pedaços pequenos

3 vezes por semana, adicione um mexidos ou picada ovo cozido. Se quiser, uma vez por semana, para 1/2 de qualquer outra fonte de carne, conservar a quatro onças de fígado orgânica. Outra opção é conservar a 4 - lata onça de atum (não se esqueça de embalá-lo em água), a 5 onças-lata de sardinha, ou uma lata onças 6 de salmão com ossos para qualquer fonte de carne uma vez a cada duas semanas. Não use conservas de peixe ou qualquer tipo de carne enlatada como uma fonte de proteína gato para os gatos que são propensas a doenças relacionadas com o trato urinário.



Se seus gatos precisam de uma dieta pobre em proteínas, adicione 1 xícara de arroz branco cozido.

suplementos:

  • 75 mg de taurina (omitir se usando cat vitamina)
  • Um digestivos / suplementos de enzimas probióticas
  • Uma dose de cat-size de vitamina gato ou múltipla suplemento mineral-vitamínico
  • 1/4 colher de chá de substituto de sal (cloreto de potássio) deve ser dada 3 - 4 vezes por semana.
  • 1 ou 2 tbsps de legumes em puré porque muitos gatos preferem os seus produtos hortícolas levemente cozido no vapor ou legumes bebé.
  • 300 mg. de cálcio (como citrato ou carbonato) ou um ligeiramente arredondada colher de chá de farinha de ossos (grau humano). (Se você optar por peixe enlatado com ossos, diminuir a quantidade de cálcio a um quarto do montante regular)
  • Você pode escolher 2 tsps. de azeite ou a mistura de uma colher de chá. de óleo de linhaça e 1 colher de chá. de azeite de oliva

Asse por aproximadamente 25 minutos em 170 graus C virando a meio, certificando-se que eles não são marrom. Você pode achar que bastante um pouco de umidade sai das bolas durante o cozimento, que algum tipo de "vapores"-los na bandeja. Você deve assar dois tabuleiros no valor de cada vez, e distribuir uma bola para cada gato a cada 2 dias, mais frequentemente, se a consistência das fezes indica a necessidade.

8. Sliders carne

receitas de comida de gato - sliders de carne

Você faz pequenos rissóis (qualquer tipo de carne moída iria funcionar bem), como você faria para hambúrgueres regulares, cerca de 1 e meia polegada de diâmetro e um pouco espessa. Certifique-se de marrom-los em ambos os lados em uma frigideira. Antiaderente funciona melhor se não é Teflon (que é tóxico para animais de estimação). Cerca de um minuto ou dois de cada lado, de modo que seria raro médio. Deixe-os arrefecer, em seguida, pop-los em um saco de freezer ou recipiente. Em seguida, retire a quantidade que você precisa e aquecê-los no microondas por cerca de 25 segundos (a partir do congelados) para descongelar e ligeiramente aquecê-los. Se eles são muito quente, basta colocar uma colher de água fria sobre eles e dividi-las em pequenos pedaços. Faz um pequeno lanche ou deleite agradável. Esta é também uma das mais deliciosas receitas de comida de gato caseiro para você se alimentar e surpreender o seu gato lindo com facilidade!

9. caseiro Kibbles para gatos

receitas de comida de gato - croquetes caseiros para gatos

Este é também um grande fora das melhores receitas de comida de gato caseiro com croquetes:

  • 1 a 2 copos de água ou conforme necessário
  • óleo de fígado de bacalhau 2 colheres de sopa
  • 1/2 xícara de farinha de milho
  • gérmen de trigo 1/2 xícara
  • 2 xícaras de farinha de soja
  • 3 xícaras de farinha de trigo integral
  • 4 tbsps óleo vegetal
  • 1 a 2 (15 onças) pode cavala
  • levedura 1/2 copo de cerveja
  • 1/2 xícara de leite em pó desnatado

Preaqueça o forno a 350 graus. Misture todos os ingredientes secos que você tem em uma tigela grande e, em seguida, amasse a sarda em outra tigela para obter pequenos pedaços. Adicionar água e óleo à mistura. Adicionar esta combinação de cavala na mistura de itens secos e misture-os bem. Você precisa usar suas mãos, porque a massa é difícil. Abra a massa para cerca de uma espessura quarto de polegada e cortado em um quarto de polegada peças, você pode usar um pizza cortador ou uma faca. Montículo os bits em folhas de cookie que esfregadas com óleo e leve ao forno por 25-30 minuto. Enquanto fermento, misture as peças de vez em quando com 2 colheres de madeira, de modo que eles vão se tornar marrom uniformemente. Retire do fogo e deixe o prato esfriar completamente antes de retirá-lo. Você deve armazenar este prato na geladeira (em um recipiente hermético). Esta receita comida de gato caseiro deve ser congelado para armazenamento bem em um tempo mais longo.

Jantar 10. Frango

receitas de comida de gato - jantar de frango

Este é o último, mas um maravilhoso na lista dos melhores receitas de comida de gato caseiro que eu quero apresentar em todo este artigo e você deve tentar uma vez!

Muitos gatos como frango sobre as outras carnes. Esta receita é muito fácil e seus gatos vão adorar!

Vídeo: Danoninho Caseiro Receita Inédita Fácil e Rápida Vem Ver Como Fazer

ingredientes

  • Sopa de galinha
  • 1/3 xícara de cenoura no vapor, purê
  • 1/3 xícara de vapor brócolis, purê
  • 1 xícara de frango cozido (pode ser cozido ou grelhado)

instruções

Coloque todos os ingredientes que você tem em um processador de alimentos com muitas colheres de sopa. de sopa de frango.

Desintegrar-se ou purê todos os ingredientes até que ele começa a se parecer com comida de gato pate. Para fazer a mistura suave, mas não muito como uma sopa, adicione a sopa, conforme necessário.

Permitir que este prato para esfriar até a temperatura ambiente antes de dar o seu gato.

No geral, nós já percorremos algumas das vantagens de preparar refeições caseiras para o seu gato, esperamos que estas caseiras receitas de alimentos maravilhosos e nutritivos gato vai ajudá-lo a cuidar do seu gato e Vkool.com será uma fonte útil para donos de gatos.

  • Você completa saber tudo da lista de ingredientes ea capacidade de cortar todos os aditivos e conservantes
  • Você pode escolher apenas os legumes certos para as necessidades específicas do seu gato, incluindo aqueles com propriedades antioxidantes ou medicinais mais elevadas, por exemplo
  • Você pode decidir quais as fontes de carne para alimentar o seu gato, que é especialmente importante se você tem um gato com uma alergia a determinado tipo de proteína

Outro benefício usando caseiros receitas de comida de gato é que você pode economizar dinheiro comprando um monte de carnes e legumes quando eles estão à venda. Você pode se preparar, embalar e congelar seus gato caseiro refeições semanas ou mesmo meses antes do tempo.

Depois de ler este artigo inteiro e conhecer algumas receitas úteis e melhor comida de gato, você também deve passar algum tempo lendo outra escrita que vem com um propósito interessante - ajudar as pessoas a saber por que devem possuir um animal de estimação. o Top 13 razões para possuir um animal de estimação artigo é um encontro de algumas das melhores benefícios de possuir um animal de estimação para os seres humanos, especialmente crianças pequenas. Possuir um animal de estimação traz vários benefícios para que você deve ler este artigo recomendado para saber sobre as coisas boas animais de estimação dão a você e sua vida.

O artigo de hoje revela as melhores receitas de comida de gato as pessoas podem fazer em casa com facilidade para alimentar seus gatos encantadores. Se você está entre as pessoas que estão à procura de deliciosos e nutritivos pratos de comida para gatos de fazer em casa por si mesmo em vez de comprar alimentos instantâneos na loja, então o artigo de hoje é para você. Não hesite se você deseja compartilhar esta lista amplamente para fazer uso com outros donos de animais que você conhece que também estão encontrando as melhores receitas de comida de gato para fazer em casa. Além disso, se você quiser me perguntar qualquer coisa sobre este artigo, deixe seus comentários e feedbacks abaixo e esperar pela minha replicação. Eu prometo que vou dar-lhe são os melhores respostas o mais rapidamente possível no meu quadro!

artigos relacionados sobre o tema receitas de comida eo tema animal de estimação com dicas úteis:

Vídeo: Comida caseira para gatos

17 alimentos humanos que são ruins e perigosos para os cães

17 Benefícios para a saúde de ter uma casa animal de estimação em

Dog revisão Escola Grooming

Artigos relacionados