6 Dicas sobre como prevenir a doença obesidade

Como o mais moderno da sociedade é, o mais ocupado nos tornamos, hoje é cada vez mais difícil para as pessoas a manter seu peso sob controle. É o fato de que dois terços de todos os adultos na experiência América do excesso de peso ou obesidade. Isso significa que uma em cada três crianças podem ter o risco de desenvolver obesidade e excesso de peso devido à alimentação inadequada, sendo inativa e genes. Devemos culpar as empresas de alimentos processados ​​para gastar um monte de tomada de dinheiro e de marketing alimentos não saudáveis. Então, por que as pessoas naturalmente magras manter seu peso sob controle? Diz-se que eles vivem nas pontas naturais sobre a forma de prevenir a doença obesidade. Portanto, é hora de eu compartilhar com você as dicas eficazes que ajudam você a manter seu peso sob controle.

Dicas sobre como prevenir a doença obesidade - regras eficazes e segredos que você deve saber

como prevenir a doença obesidade

A obesidade é o termo que se refere alguém que está acima do peso e têm uma grande quantidade de gordura corporal. Esta doença no comum no Reino Unido como um em cada quatro adultos e uma em cada cinco crianças sofrem de obesidade e problemas de excesso de peso. Para diagnosticar a obesidade, o índice de massa corporal método (IMC) é comumente usado. Vai depender da sua altura e peso saudável, a fim de calcular o excesso de gordura em seu corpo. No entanto, este método não é, por vezes, apropriada como as pessoas musculares têm IMC elevado sem gordura extra. A obesidade ocorre quando você consome mais calorias especialmente de alimentos açucarados e gordurosos do que você precisa. Além disso, as calorias extras não pode ser queimada através de sua atividade física. Como resultado, a energia extra será armazenada em seu corpo como gordura. Mais e mais pessoas hoje em dia sofrem de sociedade moderna obesidade e trabalho ocupado fazê-los comer um monte de baratas e de alta calorias alimentos e sente-se muito tempo em uma mesa, em um carro ou em sofás. Nos raros casos, esta doença pode ser causada por hipoatividade da tireóide chamada hipotireoidismo. No entanto, este problema não causar excesso de peso, se for bem tratados com drogas e medicamentos. É importante para prevenir a obesidade de acontecer porque a obesidade pode causar algumas doenças graves e potencialmente fatais, incluindo 2diabetes tipo, doença cardíaca coronária, cancro do intestino, câncer de mama e derrame. Ao lado de problemas físicos, a obesidade também leva a condições psicológicas, tais como pânico, depressão e baixa auto-estima. Você quer prevenir a obesidade? Este artigo vai dar ao leitor vkool.com algumas regras e dicas sobre como prevenir a doença obesidade, que ajudá-lo a manter o peso sob controle.

Consulte Mais informação: revolução hipotireoidismo

Vídeo: Dicas para evitar a obesidade e manter uma vida saudável - Programa Evidência

1. Frutose limitar de sua dieta saudável: 

É a primeira dicas para dieta sobre a forma de prevenir a doença obesidade. Dieta desempenha o papel importante no controle de peso. Se você fizer muito exercício físico, mas ainda consomem alimentos frutose-laden e bebidas açucaradas, como sucos de frutas, refrigerantes e bebidas esportivas, seus benefícios podem ser sabotado. Se você comprar adoçar bebidas ou alimentos processados, é importante ler os rótulos cuidadosamente. Assim, você pode estar chocado quando você sabe quanto açúcar os produtos que consomem regularmente têm. A razão pela qual você deve limitar a frutose pode ser que ela não está comendo gordura, mas frutose, que faz com que o excesso de peso. Além disso, consumir muita frutose levará a condições graves, tais como diabetes, desordem reprodutora, doenças cardíacas, osteoporose, doenças auto-imunes e envelhecimento. Comer alimentos ricos em frutose não faz você se sentir inteiro, portanto, você vai cair no ciclo de excesso de comer. Recomenda-se a tomar abaixo de 25 gramas de frutose por dia como a maneira de como prevenir a obesidade.

2. Consuma Menos Grain Carb: 

como prevenir a obesidade, consumir menos carb grãos

Se você sofre de doença obesidade, um dos fatores que você precisa para culpar é o excesso de carboidratos na dieta. A razão pela qual você deve consumir menos carb grão possível, como você pode pode ser que os grãos se tornarão açúcar no corpo, aumentando o nível de insulina. Portanto, você deve limitar o seu consumo de carboidratos, incluindo massas, pão, arroz e batatas. Embora o nosso corpo vai precisar de certeza sobre de carb de grãos, que tendem a comer muito amido e alimentos açucarados, grãos e milho que nosso corpo não pode armazenar e tem que converter os carboidratos em gordura.

3. consumir mais carboidratos vegetais e saudável Gorduras saturadas:

como prevenir a obesidade, consumir mais carboidratos vegetais e gorduras saturadas saudáveis

Carb irá fornecer-lhe energia e que está queimando rápido. No entanto, não torná-lo cheio por muito tempo. No entanto, se você reduzir carboidratos na forma de frutose, você deve substituir esses carboidratos com gorduras saturadas saudáveis ​​e vegetal carboidratos. Gorduras vai fazer você se sentir mais completo do que carboidratos e pode fornecer o seu nutriente suficiente corpo e combustível de qualidade. Além disso, a ingestão de açúcar e grãos irá aumentar o nível de insulina ao comer gorduras não. A gordura saudável que você deve consumir é o animal-base de ômega-3. A falta de ômega-3 pode levar a vários problemas físicos e mentais.

4. Fique longe de alimentos "diet", Especialmente refrigerante diet:



Soda é perigoso inimigo que fazem você excesso de peso, porque uma lata de Coca-Cola tem 10 colher de chá de açúcar. No entanto, a alternativa pode tornar o problema pior porque tem tanto sucralose ou aspartame. Estes produtos químicos sintéticos podem afectar a sua saúde como a forma como a frutose faz. Além disso, porque é o produto químico sintético, que pode ter alguns efeitos colaterais que você não quer. Portanto, se você quer olhar para as maneiras de como prevenir a obesidade, você deve ficar longe de alimentos "diet".

Vídeo: ⋫ Como Prevenir Obesidade Infantil - Dicas Fundamentais

5. Consumir abundância de vegetais orgânicos:

como prevenir a obesidade, consumir bastante legumes orgânicos

Vídeo: Doenças Metabólicas: como prevenir? - Dicas by Holmes Place

Se você me perguntar as maneiras de como prevenir a obesidade, eu gostaria de recomendar vegetais orgânicos para você. Comer vegetais frescos e crus irá ajudá-lo a melhorar sua saúde, bem como evitar quaisquer problemas físicos, tais como dor de estômago, Prisão de ventre, em breve.

6. Programa de Exercício: 

como prevenir a obesidade programa-exercício

Vídeo: Guia traz dicas para combater a obesidade

Um saudável dieta também precisa de um programa de exercícios se você quiser atingir o peso ideal. Está provado que o exercício irá acelerar o processo de perda de peso e melhorar a sua saúde. Há uma variedade de programa de exercícios que você pode escolher. É recomendado fazer exercício três vezes por dia a fim de alcançar os resultados satisfatórios. Exercício que eu gostaria de recomendar inclui o exercício de alta intensidade, o treinamento de força, exercícios de núcleo, aeróbica convencionais e alongamento.

Há 6 dicas sobre como prevenir a doença obesidade gostaria de apresentar a você. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando o seu comentário abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre obesidade:

10 remédios caseiros que tratar a obesidade, você deve saber

7 fatos sobre fast foods e obesidade

Artigos relacionados