27 Dicas sobre como se livrar de lábios escuros em casa naturalmente rápido

Problemas de pele são tão comuns é lábios escuros. A maioria das mulheres estão ansiosas sobre círculos, que aparecem em torno de seus lábios e levá-los a ficar escuro, preto mesmo. Então, se você está sofrendo o mesmo problema, então você está no lugar certo, como vamos revelar top 27 dicas eficazes para prevenir lábios escuros e maneiras de como se livrar de lábios escuros em casa naturalmente & velozes. Aqui estão eles!

27 dicas sobre como se livrar de bordos escuros em casa Naturalmente & Rápido e fazer lábios rosados

como se livrar de lábios escuros

Vídeo: como clarear os labios da boca

I. Como livrar-se de Dark Lips - dicas para evitar lábios escuros

1. No Smoking

Diz-se que a nicotina nos cigarros provoca o escurecimento dos lábios, bem como a descoloração lábio. Outra razão para deixar de fumar agora é que fumar pode causar câncer e outras doenças graves.

Aprender etapas únicas para parar de fumar naturalmente Aqui.

2. Reduzir a ingestão de café

Fato é, o excesso de ingestão de café ou chá pode transformar seus lábios em preto, mesmo manchar os dentes. Portanto, para evitar lábios escuros de antemão, a melhor maneira é limitar o seu consumo de café. Isso pode evitar que seus lábios de adquirir uma tonalidade mais escura.

Descobrir métodos para parar de consumir cafeína agora a fazer uso de café de forma eficaz.

3. Reduzir a exposição ao solreduzir a exposição ao sol Outro trigger lábio escuro é raios nocivos do sol. A exposição ao sol pode conduzir ao escurecimento lábio porque há uma quantidade aumentada de pigmento melanina nos lábios humanos. Assim, certifique-se que antes de ir para fora, especialmente quando se está à temperatura mais alta, você recorrer a produtos para os lábios com protetores SPF / UV. Lembre-se que você deve evitar o uso de lip glosses brilhante, porque eles tendem a promover as oportunidades de danos causados ​​pelo sol através de dirigir os raios de sol para os lábios.

4. Confira o seu Batonsconfira seus batons A maioria das mulheres usam batons de dia para dia. Na verdade, o uso prolongado ou excessivo de cosméticos e batons de lábio, especialmente aqueles de baixa qualidade pode levar à condição de pigmentação lábio. Se possível, use batons com moderação. No caso que você tem que recorrer a batons com frequência, é melhor comprar produtos para os lábios produzidos por marcas de renome.

Antes de comprar os batons, verifique a data de validade de modo que você não vai usar os produtos expirados.

Ao escolher batons, você deve olhar para alguns deles seguintes ingredientes em seus rótulos: manteiga clarificada, manteiga de karité, óleo de jojoba e vitamina E. Graças a estes ingredientes, você lábios será hidratada e não secar.

Ao voltar para casa, você precisa remover a maquiagem dos lábios usando um lábio removedor de maquiagem de qualidade ou de oliva / óleo de amêndoa / coco.

5. A esfoliação regular

Fazer uso de um pouco de vaselina em uma escova de dentes do bebê para esfoliar os lábios suavemente. Isto poderia ser feito diariamente.

6. Mantenha sua estadia corpo hidratado

Degola continuamente para tratamentos tópicos não é uma boa ideia. É necessário que você para cuidar de sua saúde para que você possa ganhar, belos lábios saudáveis ​​juntamente com as aplicações tópicas. Manter o corpo hidratado por consumir pelo menos 8 copos de água por dia para evitar a desidratação, que é também um motivo de lábios escuros.

7. Manter uma dieta saudávelmanter uma dieta saudável Você sabia que a deficiência de vitaminas pode causar descoloração dos lábios. Assim sendo, manter uma dieta saudável , bem como comer muitas frutas e legumes deve ser o seu hábito alimentar. Especialmente, a ingestão adequada de vitamina C pode ser benéfico para você se livrar de pigmentação. Então, adicionar alimentos ricos em vitamina C no seu plano de dieta por agora.

8. Evite água clorada

água clorada pode ser responsável por seus lábios pigmentadas. Assim, evitar o gatilho tanto quanto você poderia Para Mantenha-se saudável, lábios brilhantes.

9. Lips massagemlábios de massagem A massagem pode tornar os lábios mais cheios e vermelho. Tome um cubo de gelo e adicionar a um pano de algodão fino. movê-lo lentamente para seus lábios durante cerca de 5 minutos todos os dias. Além disso, você pode tomar vaselina ou mel para massagear seus lábios. Ao massagear, você pode obter boa forma dos lábios, bem como estimular o sangue e oxigênio. Isso pode fornecer mais alimento para os lábios, portanto, fazendo com que pareça fresco e saudável. Em outras palavras, você também deve mudar o mau hábito de morder e lamber os lábios, pois isso faz com que seus lábios secos e rachados.

10. Esfregue com escova

Simplesmente, para obter lábios macios com cor mais clara, você pode usar uma escova de dentes para esfregar seus lábios todas as noites antes de ir dormir. Esfregue seus lábios suavemente. Certifique-se que sua escova de dentes é um cerdas macias um, o que ajuda a remover a pele seca e rachada formando em torno lábios.

11. Remova sua maquiagem antes de dormir 

Uma das razões que você tem lábios escuros pode ser porque você não remover sua maquiagem após um longo dia. Esta camada de maquiagem pode permanecer em seus lábios com alguns produtos químicos, o que não é bom para sua pele dos lábios. Então, lembre-se de remover esta maquiagem antes de ir para a cama todas as noites. Use uma bola de algodão e adicionar algumas gotas de óleo de amêndoa ou azeite para esfregar os lábios suavemente.

12. Evite beber café e cháevitar beber café e chá Beber muito café e chá de volta pode sujar os lábios, que tornam o seu lábio parecer mais escuros. Saber como se livrar de lábios escuros, reduzir em alta café preto e ingestão de chá. Em vez disso, mudar para o chá branco ou verde e beber café com leite com menos quantidades de cafeína.

II. Como se livrar de lábios escuros - pontas naturais para aliviar seus bordos

1. Suco de limãosuco de limão se frequentemente uma combinação de amêndoas doces e suco de limão nos lábios. Em seguida, deixá-lo em seus lábios durante a noite. Isso pode diminuir a descoloração dos seus lábios. Se você não tem óleo de amêndoas, você pode substituí-lo com glicerina.

Esta receita sobre como se livrar de lábios escuros pode tratar o seu problema lábio enquanto limão tem propriedades de branqueamento naturais, enquanto o óleo de amêndoa ou glicerina pode hidratar os lábios. No caso que você não pode deixar essa mistura em seus lábios durante uma noite inteira, em seguida, esfregue suavemente-lo nos lábios por aproximadamente 10 minutos antes de enxaguar.

Outra ideia sobre como se livrar de lábios escuros é usar uma mistura de mel, suco de limão e glicerina.

Conhecer maneiras fáceis de obter pele clara em casa agora.



2. Mel e morango 

Tome uma colher de chá de suco de morango e duas colheres de chá de mel, em seguida, aplicar isso a seus lábios pelo menos meia hora, como método para se livrar de lábios escuros. Além disso, você pode tirar vantagem de suco natural ou de beterraba, sementes de romã, cenoura, uvas vermelhas, pepino a desaparecer a descoloração. Além disso, você pode aplicar uma mistura de duas framboesas trituradas, uma colher de chá de mel e duas colheres de chá de Aloe Vera.

Creme 3. Leite

creme de leite

Massageie os lábios com iogurte ou creme de leite, a fim de clarear a cor dos seus lábios naturalmente, bem como mantê-los hidratados. Você pode também recorrer a uma combinação.

4. esfoliar as células mortas da pele com o método caseiro

Para esfoliar os lábios, você pode misturar uma colher de chá de mel, a mesma quantidade de açúcar granulado, e uma metade de uma colher de chá de óleo de amêndoa. Ou, como alternativa, você pode misturar o azeite extra-virgem com açúcar. Em seguida, esfregar os lábios com ele uma vez por semana, a fim de restaurar o brilho e cor dos seus lábios. Mais simplesmente, você pode usar uma escova de dentes molhada com cerdas macias para abolir as células mortas habilidade rápido.

5. pétalas de Rosa

pétalas de rosa
Mergulhe pétalas de rosa no leite cru durante várias horas. Depois disso, moer essa mistura para obter uma pasta. Para melhores resultados, você pode adicionar um pouco de glicerina ou mel. Em seguida, aplicá-lo sobre os lábios durante 15 minutos. Fazê-lo cerca de 2 vezes por dia para que você vai conseguir lábios rosados. Além disso, você pode criar uma combinação de pétalas de rosas, água, suco de limão e glicerina rosa. Outra solução sobre como se livrar de lábios escuros é combinar mel e água de rosas.

6. Saffron

Quando se trata de formas naturais sobre a forma de se livrar de lábios escuros, açafrão é uma das melhores maneiras de melhorar, rosa, lábios macios brilhantes. Combine um pouco de açafrão com o creme de leite fresco, manteiga clarificada, ou iogurte. Em seguida, aplicá-lo na boca por 20 minutos mais ou menos. Alternativamente, combinar pétalas, glicerina e açafrão subiu para curar seus lábios escuros em casa.

7. Leite de Côco

Se você aplicar leite de coco nos lábios diária, então você está recorrendo um excelente tratamento natural para impulsionar brilhantes e avermelhados lábios, erradicando assim a condição de lábios escuros.

8. Batatas
batatas Este alimento inclui uma enzima que ocorre naturalmente chamado catecolase que ajuda as pessoas a remover a escuridão da pele. Assim, pegue uma fatia de batata e esfregue-o sobre seus lábios. Aplicando esta solução de como se livrar de lábios escuros diária pode clarear seus lábios e faz o rosa naturalmente.

9. Aloe Vera

Apenas Aloe Vera sozinho pode ser um bom produto natural para iluminar seus lábios escuros. A razão pela qual você deve usar Aloe Vera para aliviar lábios escuros é que é inteiramente, células da pele reparos gratuitos químicos, hidrata a pele dos lábios naturalmente, desaparecer os radicais livres, e gera produção de novas células da pele. Aplicar aloe Vera a seus bordos aproximadamente 30 minutos antes de lavá-lo com água morna. Você vai se surpreender com a eficácia de como se livrar de lábios escuros. Vejo: vantagens de aloe vera.

10. Pepinospepinos Normalmente, os pepinos são considerados como um dos melhores amigos para a pele humana e eles estão incluídos em muitos produtos de beleza. Não só pepino fornecer humidade, mas pode clarear o tom de pele bem. Assim, aplicam-se fatias de pepino frio para os lábios todos os dias para que você irá clarear a pele escura dos seus lábios e torná-los macios.

11. Azeite 

Na verdade, o azeite é composto por antioxidantes, vitamina E e propriedades essenciais que podem ajudar a manter os lábios hidratados e macios. Tente aplicar azeite para os lábios antes de deitar para eliminar lábios escuros e torná-los olhar vermelho. Alternativa para o azeite é o óleo de cravo. O óleo de cravo é usado também para quem tem lábios escuros e irregulares. Quer parecer mais jovem? Então você não deve negligenciar maneiras de prevenir processo de envelhecimento e técnicas a ser mais jovens, naturalmente,.

Depois de se referir muitas dicas sobre como se livrar de lábios escuros acima, é hora de praticar e siga estas dicas regularmente, então você vai ver como seus lábios florescer como uma rosa.

Deixe seus comentários no final deste post se você estiver interessado no tópico de como se livrar de lábios escuros aqui. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos em breve!

12. Use romã & Leiteusar romã & amp; leite Outra maneira eficaz como se livrar de lábios escuros e lábios maçante, e criar uma cor rosada bonita de seus lábios é a aplicação de sementes de romã. esta fruta está disponível no seu lugar de vida? Se é comum em suas lojas locais ou supermercados, consumi-lo regularmente para conseguir uma pele rosada, esmagando-se sementes de romã, em seguida, misture o suco de romã com creme de leite. Aplicar este remédio caseiro para lábios regularmente, em seguida, seu lábio vai olhar mais gorda e mais vermelho. A grande vantagem deste método é que você não terá que sofrer de quaisquer efeitos secundários.

13. açafrão em pó & Leitepó de açafrão & amp; leite Cúrcuma é bem conhecido como um poderoso erva de cura. Para curar lábios escuros, povos indígenas têm vindo a utilizar esta erva por um longo tempo. Os passos são fáceis de realizar. Misture açafrão em pó e misture com o creme de leite. Você pode adicionar uma colher de chá de farinha para fazer um colar lábio. Aplicar este colar em seus lábios em 15 a 20 minutos até que este colar é seco. Em seguida, limpar seus lábios desta mistura para conseguir lábios hidratados e mais leves.

Suco 14. Cenoura 

Ao lado de açafrão, você pode usar a cenoura, porque este alimento é fácil de ser encontrado em muitas lojas de alimentos. Retire a cenoura, corte-o em fatias pequenas e fazer suco de cenoura. Beber este suco como um nutriente para uma pele mais clara, incluindo a pele dos lábios. Na verdade, cenoura é rica em antioxidantes e vitamina A, de modo que é bom para a pele. Em uma outra forma de como se livrar de lábios escuros, você pode aplicar o suco de cenoura para a sua pele lábio diretamente em 10 a 20 minutos para obter o mesmo resultado de um par de lábios saudáveis ​​e Rosier.

15. Usar protetor solar



usar protetor solar

Recomenda-se que você deve cobrir protetor solar na pele, incluindo a pele dos lábios antes dos 30 minutos, quando sair. Claro, existem diferentes tipos de cremes protectores solares e cremes para a pele do corpo, a pele do rosto e pele dos lábios, por exemplo. Selecione o lábio protetor solar direita com o índice de SPF de 15 ou mais níveis para proteger sua pele dos lábios dos raios UV prejudiciais e agressivos.

Na verdade, os raios UV não só causar pigmentação escura, envelhecimento precoce, descoloração e manchas marrons em seu corpo, mas também em seus lábios. Preste atenção para este problema para cuidar de seus lábios com razão. Tente aplicar um creme autobronzeador ou loções, porque eles são mais gentil e mais suave para a sua pele dos lábios.

Depois de se referir 27 dicas sobre como se livrar de lábios escuros em casa naturalmente & rápido acima, é hora de praticar e siga estas dicas regularmente, então você vai ver como seus lábios florescer como uma rosa.

Deixe seus comentários no final deste post se você estiver interessado no tópico de 27 dicas sobre como se livrar de lábios escuros em casa naturalmente rápido aqui. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos em breve!

Artigos relacionados