Como curar a gota em casa naturalmente - 6 dicas

Gota é um tipo de artrite que pode afetar todas as partes do seu corpo, como orelhas, tornozelos, punhos, mãos ou joelhos. Os sintomas desta doença podem variar de dor aguda, dor intensa, inflamação ao inchaço nas articulações. As causas específicas desta doença ainda não ter sido unknown- no entanto, o cientista dito que uma grande quantidade de ácido úrico pode atribuir ao problema. Outros factores que aumentam o risco de desenvolver gota incluem álcool, genética, stress, falta de exercício físico, e a ingestão excessiva de proteínas. Se esta doença não for tratada logo, ele irá causar vários problemas de saúde graves, como diabetes, hipertensão e cálculos renais de ácido úrico. Portanto, é importante para você obter tratamento adequado. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como curar a gota em casa naturalmente.

Como curar a gota em casa naturalmente - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como curar a gota em casa naturalmente

Gout é descrita como dor, inflamação, inchaço e sensibilidade nas articulações. Esta doença frequentemente acontece nas articulações dos pés. No entanto, isso pode afetar todas as partes do seu corpo, incluindo orelhas, pulsos, tornozelos, joelhos ou mãos. Todo mundo pode enfrentar esta doença. No entanto, diz-se que os homens têm mais risco de desenvolver gota do que as mulheres. As mulheres tornam-se mais vulneráveis ​​a esta doença após a menopausa. gota ataque pode acontecer de repente, mesmo quando você dormir à noite. Ele irá orientá-lo no meio da noite e fazer você se sentir doloroso e desconfortável com a sensação de ardor do seu dedão do pé. Às vezes, a dor pode ser inchado, quente e tão concurso que parece intolerável. Os sintomas de gota incluem dor intensa nas articulações, dor persistente, vermelhidão, inflamação, dificuldade de movimento. A gota é causada por uma quantidade elevada de ácido úrico no sangue. Alguns alimentos que aumentam o nível de ácido úrico são o álcool, cerveja e bebidas açucaradas. Quando o seu corpo produz ácido úrico, ele será dissolvido no sangue, venha para o rim e passar para fora do seu corpo através da urina. No entanto, torna-se problemas quando o corpo produz excesso de ácido úrico ou os seus rins não funcionam bem para passar ácido úrico fora de seu corpo. Como resultado, o ácido úrico e vai acumular-se cristais afiados podem ser formados em torno do tecido ou de uma articulação. Estes cristais fará com que o inchaço, dor e inflamação. Se a gota não for tratada logo, ele vai levar a vários problemas de saúde graves. Felizmente, existem muitos tratamentos diferentes para a gota que ajudam você a se livrar dos sintomas desconfortáveis. Neste artigo sobre vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como curar a gota em casa naturalmente.

1. O vinagre de maçã

2. Raiz de gengibre

3. Suco de limão

5. Bicarbonato de sódio

6. bananas
Consulte Mais informação: remédios caseiros para UTI

Vídeo: REMÉDIO NATURAL PARA BAIXAR O ÁCIDO ÚRICO - COMO BAIXAR E ELIMINAR O ÁCIDO ÚRICO

1. Vinagre de maçã: 

como curar a gota-vinagre de maçã

O vinagre de maçã não é apenas usado para tratar ácido do estômago ou dor de cabeça, mas também utilizado como maneira de como curar a gota.

A acidez em vinagre de maçã irá ajudá-lo a aliviar a dor e inchaço. Clique Para Tweet

A fim de obter resultado mais satisfatório, você deve adicionar mel a solução. O mel tem propriedades anti-inflamatórias. Você deve misturar uma colher de chá de não filtrada, vinagre de maçã crua em um copo de água. Recomenda-se beber a solução de duas ou três vezes por dia. Se você encontrar esta dica útil, você pode adicionar 2 colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água para obter resultado mais rápido.

2. Ginger Root: 

como curar a raiz gota-ginger



Porque gengibre raiz tem propriedades anti-inflamatórias, raiz de gengibre é eficaz no alívio da inflamação e dor. Portanto, considera-se como remédio eficaz sobre como curar a gota. A raiz de gengibre podem ser utilizados para tratar a gota de muitas maneiras. A primeira maneira é misturar uma colher de chá de açafrão em pó, uma colher de chá de pó de feno-grego e uma colher de chá de pó de raiz de gengibre em um copo de água morna. Para obter alívio para a gota, você deve beber dois copo de mistura diária. Outra maneira é, incluindo raiz de gengibre na refeição diária ou comer um pequeno pedaço de raiz de gengibre por dia. A raiz de gengibre também pode ser misturado com água suficiente para se tornar uma pasta lisa. Depois disso, você pode aplicar o colar topicamente para as zonas afectadas. Deixe descansar por meia hora antes de enxaguar com água morna. Recomenda-se repetir o processo diário.

3. Suco de limão: 

como curar a gota suco de limão;

Como o remédio caseiro sobre como curar a gota naturalmente, limão suco irá ajudá-lo a neutralizar o ácido úrico no sangue. Você pode beber um copo de suco de limão, três vezes por dia. A fim de obter resultado mais satisfatório, você pode combinar o suco de limão com bicarbonato de sódio. Especificamente, você adicionar uma colher de sopa de suco de limão e uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água. É recomendado beber diariamente.

4. Cerejas: 

como curar a gota-cerejas

Se você olhar para as maneiras de como curar a gota, você não deve ignorar cerejas. A possível razão pode ser que ele tem propriedades antioxidantes. Além disso, antocianinas em cerejas pode ajudar você a se livrar de inflamação e prevenir a gota reoccurring. Para pacientes com gota, recomenda-se que come 15-20 cerejas por dia. Você deve adicionar algumas cerejas no seu pequeno-almoço diário. Alternativamente, beber um copo de suco de cereja preta regularmente também tem os mesmos efeitos.

5. Bicarbonato de sódio:

como curar carbonato de assar a gota

Uma elevada quantidade de ácido úrico é a causa da gota. Bicarbonato de sódio irá ajudá-lo a diminuir o nível de ácido úrico no seu sangue-como resultado que o ajude a reduzir a dor e outros sintomas de gota. A fim de utilizar o bicarbonato de sódio, você deve dissolver meia colher de sopa de bicarbonato de sódio em um copo de água morna. Deverá beber a solução quatro vezes por dia e repetir o processo, durante duas semanas, a fim de obter resultado notável.

6. Bananas:

como curar a gota-bananas

Bananas são considerados como remédio eficaz sobre como curar a gota, porque eles têm teor de potássio. Isto irá mudar de potássio os cristais em líquido. Ele irá facilmente sair do seu corpo através da micção. Bananas também têm uma grande fonte de vitamina C, que ajudam a controlar a inflamação e dor.

Estes são 6 dicas e remédios caseiros sobre como curar a gota em casa naturalmente. Quero perceber que este artigo é apenas para fins informativos. Se você tentou muitas maneiras, mas o trabalho nada, você deve consultar o médico imediatamente. Você tem perguntas a fazer? Por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários no final do post. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados sobre a gota:

remédios 14 casas que ajudam no tratamento da gota

remédios caseiros 10 que ajudam a reduzir o nível de ácido úrico no sangue

Artigos relacionados