10 Home remédios para os níveis elevados de ácido úrico no sangue

Nível elevado de ácido úrico no sangue é também conhecido como hiperuricemia. Esta doença pode ser causada por redução da excreção de ácido úrico através dos rins ou o aumento da produção do mesmo no interior do corpo.

Pode ainda causar alguns problemas de saúde, tais como insuficiência renal, pedras nos rins, e gotosa artrite. Estudos recentes também indicam que a alta úrico no sangue os níveis de ácido pode estar associada com doenças do coração e hipertensão.

Home remédios para os níveis de ácido úrico no sangue alta - Saudável Habit:

remédios caseiros para níveis elevados de ácido úrico no sangue

Os factores que podem levar ao aumento dos níveis de ácido úrico são uma dieta contendo muitos alimentos ricos em purinas (purina pode ser dividido em ácido úrico no interior do corpo), endócrino, ingestão excessiva de álcool, obesidade, insuficiência renal, genética, disfunção da tiróide, ou condições metabólicas, tais como acidose ou diabetes, e algumas outras condições.

Certos agentes de quimioterapia, cancros, e outras medicações como diuréticos, pode também levar a níveis elevados de ácido úrico no interior do corpo. O jejum, exercícios e dietas radicais também pode aumentar temporariamente os níveis de ácido úrico.

Neste artigo, vou revelar alguns dos melhores remédios caseiros para o ácido úrico elevado no sangue que os pacientes podem se por:

1. suco de wheatgrass

2. Lacticínio

3. Amiláceos carboidratos e rica em fibras Foods

4. Tome pequenas e refeições regulares

5. Beba muita água

7. Bicarbonato de sódio

8. cereja

9. Suco de limão

10. O vinagre de maçã

1. Wheatgrass Juice:

remédios caseiros para suco de ácido úrico elevado wheatgrass

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para ácido úrico elevado no sangue que eu quero revelar em todo este artigo.

Wheatgrass pode ajudar a restaurar a alcalinidade no sangue. Além disso, é muito alta em fitoquímicos, clorofila e vitamina C que podem ajudar a promover a desintoxicação. Esta erva é também muito elevado em aminoácidos e proteínas como uma alternativa para a proteína a partir de animais.

Você só precisa beber 2 colheres (1 onça) de suco de grama de trigo misturada com o suco de um limão todos os dias até ver os níveis de ácido úrico dentro de seu corpo para baixo.

Consulte Mais informação: Dieta diária saudável com 3 Week Diet Para obter mais conhecimentos sobre como obter um plano de dieta saudável, que pode ajudar a combater muitas doenças e problemas de saúde, incluindo níveis elevados de ácido úrico.

2. Os produtos lácteos:

remédios caseiros para produtos de alto ácido úrico lácteos

Vídeo: Cómo medir el Ácido Úrico (en casa)

Produtos lácteos e leite com baixo teor de gordura têm sido associados com um risco reduzido de gota e menores concentrações de urato de plasma. Por exemplo, leite desnatado tem ácido orótico que pode ajudar a diminuir a re-absorção do ácido úrico, assim como promover a sua remoção através dos seus rins.

  • Você pode adicionar iogurte desnatado ou outros produtos lácteos em sua dieta diária.
  • Beber 1 - 5 xícaras de nata leite todo dia.

Além disso, tofu podem ajudar a aumentar a depuração do ácido úrico e alterar a concentração de proteína do plasma. No entanto, o leite de soja foi encontrado para fazer os níveis de ácido úrico no interior do corpo aumentou.

3. hidratos de carbono complexos e de alta fibra alimentos:

remédios caseiros para hidratos de carbono-elevados de ácido úrico e alimentos ricos em fibras

Este é também um dos melhores remédios caseiros para pacientes elevados de ácido úrico que são comprovadamente bom e eficaz.

Os alimentos que contêm uma grande quantidade de dieta fibra pode ajudar a diminuir os níveis de ácido úrico, absorvendo-a e, em seguida, erradicá-lo e empurrá-lo para fora do seu corpo. Você também deve consumir alimentos que contêm hidratos de carbono complexos, porque esses alimentos contêm apenas pequenas quantidades de purinas.

Morangos, laranjas, pêras, maçãs, cereais integrais também são grandes fontes de fibra de alta que as pessoas podem incluir a sua dieta diária. hidratos de carbono complexos são alimentos como aveia, batata, quinoa, tapioca, (também chamado sabudana), grãos inteiros, massa, arroz e bananas.

Você também deve beber chá feito de mamão verde para inibir o aumento dos níveis de ácido úrico e tratamento da gota e problemas de saúde relacionados com o ácido úrico. A papaína no mamão verde pode ajudar seu corpo a permanecer um estado alcalino e também tem propriedades anti-inflamatórias também.

4. dieta baixa purina:

remédios caseiros para alta úrico ácido dieta de baixa purina



Outro entre os melhores e mais fáceis remédios caseiros para ácido úrico elevado no sangue que as pessoas devem aprender e aplicar para reduzir os níveis de ácido úrico está a construir-se e seguir um plano de baixa purina dieta. As purinas são os compostos que contêm azoto e podem ser decompostos em ácido úrico, tornando, assim, os níveis de ácido deste aumento no interior do corpo. Eles podem ser encontrados principalmente em proteínas animais.

Pacientes com níveis elevados de ácido úrico deve ficar longe de proteínas animais, como aves, peixes, carnes de órgãos, e carnes. legumes, feijões, espargos, cogumelos, e fungos são também contém uma grande quantidade de purina. Além disso, a cerveja é rica nesta substância bem.

5. Beba muita água:

remédios caseiros para alta ácido úrico beber muita água

Beber muita água pode ajudar a optimizar o processo de filtragem de ácido úrico. Ele pode ajudar a diluir o ácido úrico e estimular os seus rins para expulsar as quantidades excessivas de ácido úrico do seu corpo através da urina.

Além disso, beber água adequada em uma base regular pode ajudar a reduzir seus riscos de contrair gota ataques recorrentes. Os investigadores de um estudo baseado na Internet apresentado no American College of Rheumatology na reunião anual de 2009, descobriu que as pessoas que bebem 5 - 8 copos de água por dia pode ter 40% de diminuição do risco de um possível ataque de gota em comparação com aqueles que apenas beber 1 copo de água ou menos. Esta é também uma boa forma entre os melhores remédios caseiros para ácido úrico elevado no sangue que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e aplicar em casa.

6. Azeite:

remédios caseiros para óleo de ácido úrico-oliva alta

A maioria dos óleos vegetais será transformado em gorduras ranço quando aquecer ou processado. Estas gorduras saudáveis ​​pode destruir o essencial vitamina E, que é essencial para a gestão dos níveis de ácido úrico no corpo humano.

Você deve escolher melhor azeite de oliva prensado a frio do que fazendo uso de manteiga, óleo vegetal, ou encurtando em seu cozimento e cozinhar. O azeite tem gorduras monoinsaturadas que podem ajudar a manter-se estável quando está a ser cozinhada. Além disso, contém grandes quantidades de antioxidantes e vitamina E, e também fornece efeitos anti-inflamatórios. Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para níveis elevados de ácido úrico no sangue que os pacientes devem aprender e fazer uso para o bom!

Vídeo: Tira Gota Composto Acido Urico 50 Cápsulas

7. Bicarbonato de sódio:

remédios caseiros para alta carbonato de cozimento ácido úrico

Bicarbonato de sódio também é conhecido como bicarbonato de sódio. É muito famosa por diversos benefícios de saúde e de cuidados da pele que muitas mulheres amam. Na verdade, este é também um fora da lista contendo remédios mais eficazes para ácido úrico elevado no sangue que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e aplicar cuidadosamente para se livrar do aumento dos níveis de ácido úrico no interior do corpo. Este ingrediente é muito bom para as pessoas a baixar os níveis de ácido úrico e reduzir a dor de gota também. Ele também pode ajudar a manter-se o equilíbrio natural de alcalino no interior do corpo e fazer o ácido úrico mais solúvel e mais simples de ser empurrado para fora do sistema renal.

  • Misture 1/2 colher de chá. de bicarbonato de sódio em um copo de água.
  • Beba cerca de 4 copos de esta solução todos os dias durante 14 dias. Você deve consumir esta solução a cada 2 - 4 horas.

Nota: Lembre-se não fazer uso deste remédio regularmente. Além disso, se você está sofrendo de pressão arterial elevada, não se aplicam este remédio. Pessoas com a idade de 60 anos ou mais não deve consumir mais de 3 copos de bicarbonato de sódio misturado com água em uma base diária.

8. Cherry:

remédios caseiros para alta de ácido úrico-cherry

Cereja é muito saboroso e que também está entre os melhores SuperFoods que poderiam ser usados ​​para curar diversas doenças, bem como aumentar a qualidade de vida de muitas pessoas em todo o mundo. frutas escuras e cerejas têm substâncias químicas que podem ajudar a diminuir os níveis de ácido úrico no interior do corpo. Além disso, bagas de cor azul e roxo têm flavonóides, também conhecido como antocianinas, que podem ajudar a reduzir os níveis de ácido úrico e aliviar a rigidez e inflamação também.

  • Você pode adicionar pimentões, tomates, morangos, mirtilos e outros alimentos ricos em antioxidantes e vitamina C e legumes para sua dieta diária para o bem.
  • Você também pode consumir 1/2 xícara de cerejas cada dia para 2 - 3 semanas. Além disso, você pode beber 1 ou 2 copos de suco de cereja tart por 4 semanas ou mais.

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para o ácido úrico elevado no sangue para que as pessoas devem fazer uso dele sem se preocupar com qualquer coisa prejudicial, como efeito colateral indesejado. De fato, cereja são muito bons para a saúde em geral e quase faz nada para preocupação.

9. Suco de limão:

remédios caseiros para suco ácido-limão alta úrico

Embora possa parecer que o suco de limão pode fazer o nosso corpo mais ácido. Na verdade, ela pode proporcionar um efeito alcalino e ajudar a estabilizar os níveis de ácido úrico no interior do nosso corpo. Além disso, o seu conteúdo abundante de vitamina C pode ajudar a reduzir os níveis de ácido úrico bem.

  • Você pode tomar suplementos de vitamina C. Lembre-se de consultar o seu médico para obter sugestões de adequação adequado e dosagem.
  • Obter o suco de um limão e adicionar em um copo de água morna. Beber esta solução com o estômago vazio em todas as manhãs. Mantenha a aplicação do presente método durante pelo menos 2 - 3 semanas.

10. Vinagre de maçã:

remédios caseiros para alta úrico vinagre de ácido-apple

Este é o último, mas entre os muito importantes e eficazes remédios caseiros para níveis elevados de ácido úrico no sangue que eu quero apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de aplicar sempre que você vê os sintomas da alta úrico a doença ácida.

O vinagre de maçã, Na verdade é um desintoxicante natural e limpeza, de modo que pode ajudar a eliminar os resíduos, tais como o ácido úrico, no corpo. Tem ácido málico que pode ajudar a quebrar e eliminar o ácido úrico. O vinagre de maçã também pode ajudar a restaurar o equilíbrio de ácido alcalino dentro do seu corpo e fornecer benefícios antioxidantes e anti-inflamatórias. Para fazer uso desse ingrediente, você só precisa adicionar 1 colher de chá. de orgânica, cru, não pasteurizado vinagre de maçã para um copo de água e consumir este líquido de 2 a 3 vezes por dia.

Você deve aumentar a ingestão de vinagre de maçã gradualmente até 2 colheres de sopa para cada copo de água e manter a aplicação desta ponta até ver os níveis de ácido úrico dentro de seu corpo diminuiu.

Nota: Lembre-se não consumir quantidades excessivas de vinagre de maçã, porque pode diminuir os níveis de potássio no interior do corpo. Além disso, pode interferir com alguns medicamentos diuréticos.

Agora, depois de ler o artigo que eu revelou acima e aprender exatamente como fazer uso de algumas simples de aplicar remédios caseiros, mas eficaz para níveis elevados de ácido úrico, você e os meus outros leitores são recomendados para passar mais tempo lendo um outro artigo que tem o conteúdo relacionado para o tópico que eu mencionei hoje - o Lista de 9 pontas natural eficaz sobre como controlar os níveis de ácido úrico em casa artigo. Na verdade, este artigo também é um conjunto de pontas revolucionário naturais que ajudam as pessoas controlar os níveis de ácido úrico no interior do corpo para evitar o aumento deste ácido prejudiciais que podem conduzir a muitas doenças prejudiciais. Este artigo é destinado a ajudar as pessoas que vivem com níveis elevados de ácido úrico para controlar e manter o seu sangue a trabalhar com uma quantidade estável deste ácido. Os remédios caseiros incluídos neste artigo são novos e não correspondem com o conteúdo do artigo que você está lendo, e eles são 100% naturais comprovada. Além disso, eles são muito seguros de usar para que os pacientes desta doença deve aprender e fazer uso deles de imediato para o bem!

O artigo completo acima indicado uma grande quantidade de melhores remédios caseiros para níveis elevados de ácido úrico para que ele poderia ser muito útil e bom saber para muitos leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão vivendo com o problema do aumento dos níveis de ácido úrico no interior do corpo. Estas pontas são 100% natural, não requerem o uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicamentos, bem como a não provocar efeitos secundários prejudiciais indesejados como eles são todos baseados na natureza.

Se você ver que os remédios caseiros naturais para ácido úrico elevado no sangue Eu apresentei e incluídas nesta escrita são exatamente o que você precisa para lidar com o problema atual de níveis elevados de ácido úrico, e se você acha que outras pessoas que estão enfrentando esse saúde condição também deve conhecer e fazer uso desses remédios caseiros, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles para fazer uso junto sem se preocupar com nada. Além disso, como um autor de Vkool, eu sempre bem-vindos os pensamentos e opiniões de leitores em todo o mundo pessoais, por isso depois de ler este escrito, não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks no formulário abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de saúde que podem ser resultantes do aumento de ácido úrico no sangue, como lidar com eles, e como evitá-los em casa:

6 dicas sobre como controlar o diabetes e de açúcar no sangue níveis com exercícios

Top 11 Natural Home remédios para diabetes

Top 16 Natural Home remédios para pressão alta

Lista de 9 Natural Home remédios para pedras nos rins

14 Natural Home remédios para a gota dor nos pés, dedos e tornozelo

Artigos relacionados