24 Home remédios para a tendinite do joelho, pulso, e outras partes

Vídeo: A cura da Tendinite

Os tendões são fortes cordas ou faixas de seu tecido que conectam osso e músculo. Eles apoiam para mover as articulações, ossos quando contrair os músculos. Alguns tipos principais de lesão no tendão são ruptura do tendão, tenossinovite, tendinopatia, e tendinite. Tendinite é uma inflamação de um tendão e, geralmente, ocorre nas partes mais baixas, ombro superior, torso, quadris, etc. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 24 remédios caseiros para tendinite do joelho, punho e outras partes do corpo. Continue lendo isso e espero que você vai ter algo útil para o problema.

Top 24 Home remédios para tendinite do joelho, pulso, e outras partes

top remédios caseiros para 8 tendinite do joelho, punho e outras partes

Alguns sintomas típicos de tendinite são dor, rigidez, nódulo, inchaço, sensação de fraqueza, etc Você pode obter tendinite quando a prática de esportes e pode afetar em diferentes áreas do corpo, incluindo saltos, dedos, joelhos, pulsos, cotovelos, ombros, e assim por diante. Aqui estão 24 melhores remédios caseiros para tendinite, você deve ler agora- ele vai ajudá-lo muito:

2. Enrole a área afetada com um pano Vinagre

3. Acupuntura

4. Água carbonatada para tendinite

5. Massagem

6. Aliviar a inflamação com vitamina E

7. Óleo de castor

8. Ginger Para Tendinite

9. Cúrcuma para tendinite

10. folhas de couve

11. Batata

12. Farinha

Você está pronto para descobrir o que os remédios caseiros para tendinite é?

1. Usar ligaduras elásticas ou envoltórios quentes para Tendinite Dor

remédios caseiros para tendinite - usar bandagens elásticas ou wraps quentes para dor de tendinite

Usando ligaduras elásticas ou wraps quentes é muito eficaz para reduzir a quantidade de estresse que é colocado sobre os músculos afetados. Como resultado, você pode obter alívio imediato da inchaço & dor. Além disso, também ajuda a acelerar o processo de cicatrização. ligaduras elásticas ou wraps quentes estão sempre disponíveis no mercado.

Você deve quebrar sua perna e do pé com uma bandagem elástica ou envoltório quente. Você deve tentar elevar sua perna para reduzir o fluxo de sangue para esta área. Para um melhor resultado, você deve envolvê-la por cerca de alguns dias ou até que você obtém um alívio completo do inchaço & dor.

Nas outras mãos, você tem que evitar envolver a área afetada com muita força, porque isso pode resultar em uma má circulação sanguínea. Certifique-se de que você tem que soltar o envoltório se você sofre de dor aumentada ou alguns outros sintomas.

Saber mais: Como parar a dor do joelho Naturalmente rápido em casa - Top 18 Dicas para agir!

2. Enrole a área afetada com um pano Vinagre

remédios caseiros para tendinite - envolva a área afetada com um pano vinagre

Usando wraps quentes e frias com vinagre é um dos outros remédios caseiros para a tendinite do joelho, punho e outras partes. Ele pode ajudar você a se livrar da dor e da inflamação que é causada por tendinite porque o tratamento térmico é muito útil na redução da dor e manter os músculos doloridos relaxaram enquanto o tratamento a frio irá reduzir a inflamação. Além disso, o vinagre também funciona como um agente anti-inflamatório excelente.

Instruções:

Vídeo: Tendinite: O tratamento e a prevenção por meio da MTC

  • Em primeiro lugar, tomar quantidades iguais de água e vinagre branco e, em seguida, misturá-los juntos.
  • Em seguida, aqueça-o em uma panela limpa.
  • Em outra panela ou tigela pequena, misture o vinagre e água fria na proporção de 1: 1.
  • Agora, molhe uma toalha limpa nesta mistura quente e torça-o para remover o excesso de solução.
  • Depois disso, envolvê-la em torno de sua área afetada por cerca de 5 a 10 minutos.
  • Em seguida, mergulhe a toalha nesta mistura fria e, em seguida, siga o mesmo processo.
  • Você deve repetir o processo para 3 vezes.
  • Finalmente, aplique um pouco de hidratante para a pele.

Ver mais: Lista de 10 alimentos para evitar com a dor da artrite

3. Acupuntura

remédios caseiros para tendinite - acupuntura

Outro bom método no topo da lista de remédios caseiros para 24 tendinite do joelho, punho e outras partes é certamente acupuntura. De acordo com um estudo no Journal of Integrative Medicine na China em 2013, a acupuntura pode ajudar você a melhorar a dor ea atividade em pessoas com tendinite crônica quando comparado com alguns exercícios excêntricos.

Além disso, a acupuntura também é eficaz no aumento da saturação de oxigénio e o volume de sangue para o tendão, o que irá reduzir a dor & inchaço da joelho.

Vídeo: TENDINITE NO JOELHO

No entanto, você deve sempre olhar para um bom especialista em acupuntura para tratar tendinite.

Consulte Mais informação: 7 Home remédios para mãos e pernas na artrite

4. água carbonatada para tendinite

remédios caseiros para tendinite - água gaseificada para tendinite

Procurando por alguns remédios caseiros para a tendinite do joelho, punho e outras partes, você não deve esquecer de água gaseificada. Esta água pode ajudá-lo a se livrar da inflamação e dor que é causada pela tendinite. Além disso, graças ao processo de osmose inversa, carbonatado ajudas de água em retirar o excesso de líquido dos seus pés.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar a água sem açúcar carbonatadas e absorver a sua área afetada nesta água por cerca de 10 a 20 minutos.
  • Você deve fazer este método para 2 vezes por dia durante alguns dias para ver uma redução significativa na dor e inchaço.

5. Massagem

remédios caseiros para tendinite - massagem

A massagem é outro dos remédios caseiros para tendinite do joelho, punho e outras peças que você deve dar uma tentativa! Uma massagem suave será muito grande para aumentar a circulação do sangue, mantendo os músculos relaxados, e reduzindo o inchaço e rigidez. Para este tratamento, você pode usar o óleo de coco, óleo de gergelim, óleo de mostarda, ou azeite.

Instruções:

  • No início, escolher um tipo de óleo e, em seguida, aquecer um pouco deste óleo.
  • Em seguida, use os dedos para massagear suavemente a parte inferior das pernas, pés e calcanhar com este óleo quente por cerca de 10 a 15 minutos.
  • Você deve repetir esse processo para algumas vezes por dia até que a dor é melhorada.
  • Se você não pode massagem seu área afetada por si mesmo, você pode obter a ajuda de um terapeuta de massagem profissional ou o seu amigo.

Ver mais: Os exercícios de fisioterapia para tendinite do ombro - 37 melhores

6. aliviar a inflamação com vitamina E

remédios caseiros para tendinite - aliviar a inflamação com vitamina E

A inflamação e a dor pode resultar de os radicais livres. Sendo um antioxidante solúvel em gordura, a vitamina E é excelente para se livrar destes radicais livres. Portanto, ele ajuda a reduzir a inflamação e dor causada pela tendinite de forma muito eficaz. Além disso, a vitamina E também ajuda na melhoria da função circulatória, o que vai reduzir o inchaço e promover o processo de cicatrização.

  • Você pode usar o óleo das cápsulas de vitamina E para massagear sua área afetada por cerca de 2 ou 3 vezes por dia até que você obter alívio da dor completamente.
  • Outra opção, você também pode comer os alimentos ricos em vitamina E ou obter suplementos de vitamina E depois de consultar o seu médico para ajudar o corpo a se recuperar rapidamente.

Consulte Mais informação: Pulso Tratamento da Dor em casa sem exercícios ou Alongamentos

7. Home remédios para Tendinite - Óleo de rícino

remédios caseiros para tendinite - óleo de rícino

O óleo de mamona é maravilhoso para manter a dor, inflamação e inchaço causado pela tendinite na ... Clique Para Tweet

Um dos outros remédios caseiros para a tendinite do joelho, punho e outras partes que você deve tentar é o óleo de rícino. Ele pode ajudá-lo a reduzir os sintomas de tendinite de forma muito eficaz. O óleo contém principalmente ácido ricinoleico, um agente anti-inflamatório excelente.

Além disso, de acordo com um estudo em (Archives of Pharmacology Naunyn-Schmiedeberg) em 2001, o NSAP, o ácido ricinoleico neste óleo é composto de capsaicina, efeitos anti-inflamatórios e pró-inflamatórias, que são observadas em uma aplicação repetida e aguda.

Aplicar o óleo de rícino directamente na área afectada durante 2 a 3 vezes por dia para reduzir a dor, bem como a inflamação causada pelo tendão.

Saber mais: Benefícios do óleo de rícino para o cabelo e pele - Top 25 Beleza benefícios

8. Ginger Para Tendinite

remédios caseiros para tendinite - gengibre por tendinite

O gengibre é excelente para se livrar de alguns problemas relacionados com a dor e inflamação. Ele contém anti-inflamatória & propriedades antioxidantes que ajudam a minimizar a dor, inflamação e inchaço, considerando entre os remédios eficazes casa para tendinite. Além disso, também é excelente para melhorar a circulação do sangue na área afectada.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, adicione 1 colher de sopa de gengibre finas para 1½ xícaras de água limpa. Em seguida, deixe ferver por cerca de 10 minutos para fazer chá de gengibre. Agora, coar e adicionar mel para este chá. Finalmente, beber. Você deve beber 2 ou 3 xícaras de chá de gengibre por dia. Ou, você pode adicionar gengibre para o seu cozimento diário.
  • Outra opção, você pode tomar suplementos de gengibre após consultar o seu médico.
  • Ou, você também pode usar óleo de gengibre para massagear a área afetada por algumas vezes por dia.


Ver mais: 16 melhores dicas sobre como usar Ginger para o tratamento da artrite

9. Cúrcuma para tendinite

remédios caseiros para tendinite - açafrão para tendinite

Outro tratamento natural na lista dos melhores remédios caseiros para 24 tendinite do joelho, punho e outras partes é açafrão. Esta erva é composta por curcumina, um composto químico que funciona como um agente anti-inflamatório para reduzir a dor & inchaço causado pela tendinite eficaz.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, adicione 1 colher de chá de açafrão 1 xícara de leite.
  • Em seguida, trazê-lo para ferver e, em seguida, deixe ferver por aproximadamente 5 minutos.
  • Agora, adicione um pouco de mel para ele e agitá-los juntos.
  • Finalmente, beber esta solução para 2 vezes por dia para promover o processo de cicatrização.
  • Ou, você pode tomar suplementos curcumina após consultar o seu médico.

Consulte Mais informação: 11 melhores maneiras sobre como usar cúrcuma para o tratamento da artrite

10. folhas de couve

remédios caseiros para tendinite - folhas de couve

Folhas de couve são muito eficazes para reduzir a dor no calcanhar, graças às suas propriedades anti-inflamatórias. Se a dor de tendinite faz você se sentir desconfortável, você pode usar este tratamento.

Instruções:

  • Na primeira, molhe as folhas de couve fresca em uma bacia de água para cerca de meia hora.
  • Em seguida, pressione estas folhas na sua área afetada e, em seguida, usar um pano de algodão para envolver nesta área.
  • Agora, deixe-o durante a noite.
  • Você deve repetir este método para 2 ou 3 dias para obter alívio da inflamação e dor causada pela tendinite.

Ver mais: Top 10 Foods bom para ossos e articulações

11. Potato

remédios caseiros para tendinite - batata

Na verdade, uma batata crua pode ajudar a reduzir a inflamação, removendo o excesso de fluidos do seu corpo. Além disso, de acordo com estudos, as batatas também têm analgésicos e sedativos, que podem ajudá-lo a se acalmar quando o nível de dor sobe.

Portanto, não pule as batatas se você está procurando remédios caseiros para tendinite do joelho, punho e outras partes.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, ferva uma batata grande.
  • Em seguida, deixe esfriar completamente e, em seguida, mash-lo finamente.
  • Agora, aplicar este puré de batata para a área afetada.
  • Depois disso, use um pano de algodão limpo para embrulhar a área.
  • Finalmente, deixe-o lá por meia hora.
  • Você deve repetir este tratamento por 2 vezes por dia durante 3 dias para obter os melhores resultados.

Ver mais: 12 benefícios de saúde surpreendentes de batata e suco de batata

12. Farinha

remédios caseiros para tendinite - farinha

Outra maneira na lista dos melhores remédios caseiros para 24 tendinite do joelho, punho e outras partes é a farinha. Ele ajuda você a lutar com a dor e acelerar o processo de cicatrização. No entanto, as pessoas que sofrem de tendinite não são sugeridas para ter o chão, pois pode resultar em complicações e agravar a inflamação.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, misture 2 colheres de sopa de farinha com 2 colheres de sopa de vinho branco para criar uma pasta lisa.
  • Em seguida, aplicar essa pasta lisa na área afectada.
  • Agora, deixe-a por 30 a 40 minutos.
  • Finalmente, remover esta pasta com água morna.
  • Você deve repetir este método para algumas vezes por dia.

Saber mais: 35 Fisioterapia Exercícios de dor no ombro

Se você quer descobrir mais remédios caseiros para tendinite do joelho, punho e outras partes, você deve ter um olhar para a próxima parte deste artigo!

13. Álcool e Rosemary

remédios caseiros para tendinite - álcool e alecrim

Rosemary é usada como uma excelente maneira de aliviar a inflamação. Além disso, também é conhecido como um anti-reumático, cardiotónicos, anti-séptico e agente.

Instruções:

  • Para fazer um tônico, misture 25 gramas de alecrim com 250 centímetros cúbicos de álcool etílico.
  • Em seguida, colocar a mistura num frasco escuro ter uma vedação estanque ao ar.
  • Agora, deixe de molho por 1 semana e, em seguida, coe o líquido.
  • Finalmente, use este líquido para massagear sua área afetada.

Saber mais: 25 fatos interessantes sobre o álcool uso e abuso

14. Broccoli

remédios caseiros para tendinite - bróculos

Brócolis ajuda a dar-lhe resultados visíveis para combater inchaço nas articulações em um curto espaço de tempo. Portanto, é usado como um dos remédios mais eficazes para a tendinite do joelho, pulso, e outras partes.

Instruções:

  • Na primeira, tomar alguns brócolis frescos e fazer uma pasta em um liquidificador, adicionando um pouco de água para ele.
  • Agora, aplicar este colar para a área afetada e enrole a área com um pano de algodão para mantê-lo no lugar.
  • Finalmente, deixe-o lá por 20 a 30 minutos antes de lavá-lo com água morna.
  • Você deve repetir este método para 2 vezes por dia durante vários dias.

Ver mais: Saúde e nutricionais Benefícios da Broccoli - 16 Vantagens

15. Faça uma solução com sal e vinagre

remédios caseiros para tendinite - fazer uma solução com sal e vinagre

Sal e vinagre são muito eficazes para se livrar da dor e inflamação causada pela tendinite. Para tornar a solução para o seu banho, você pode seguir as instruções abaixo:

Instruções:

  • A princípio, aqueça um pouco de água e, em seguida, despeje-o em um recipiente contendo uma xícara de vinagre e sal grosso.
  • Em seguida, mergulhe a sua área afetada nesta água por cerca de 15 ou 20 minutos.
  • Você deve repetir este caminho para 3 vezes por dia para ver melhorias.

Saber mais: 38 melhores exercícios para Síndrome do Impacto do Ombro

16. Aloe Vera

remédios caseiros para tendinite - aloe vera

O último remédio listado no topo remédios caseiros para 24 tendinite do joelho, punho e outras partes é gel de aloe vera. Sendo um excelente regenerador, gel de aloe vera ajuda a aliviar a inflamação e reduzir a dor e inchaço.

Instruções:

  • Simplesmente, tomar 2 ou 3 folhas de aloe vera.
  • Em seguida, extrair o suco de estas folhas e misture com 1/2 xícara de água quente para fazer um tipo de puré quente.
  • Agora, fazer uma compressa com esta mistura e depois aplicá-lo para a área afetada.
  • Finalmente, deixe por meia hora antes de removê-lo.

Consulte Mais informação: 16 positivos e efeitos colaterais do suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

17.Use bloco de gelo

remédios caseiros para pacote de tendinite-use gelo

bloco de gelo é um dos mais excelentes remédios caseiros para a tendinite no joelho, punho e outras partes do seu corpo. Este é um método simples que você totalmente pode fazer em casa todos os dias. Simplesmente, você usa alguns cubos de gelo, enrole-os com uma toalha macia, e aplicá-los na área afetada por 15 minutos. Este remédio vai reduzir a dor, inflamação de uma tendinite. Você pode usar alguns alimentos congelados ou frutas em vez de usar cubos de gelo. Você pode fazer este tratamento várias vezes por dia para obter o resultado mais rápido.

Saber mais: Síndrome das Pernas Inquietas Livro

18. Sal de Epsom 

remédios caseiros para sal tendinite-Epsom

Como outros remédios caseiros para tendinite, sal Epsom tem vantagens quando a cura da dor no tendão e inflamação. Magnésio em sal Epsom é necessário tratar o problema de tendão eficazmente. Você pode combinar um pouco de sal Epsom com água quente, mexa até que se dissolva. Então você mergulhar seu pé durante 1 hora. Você pode fazer este tratamento 2-3 vezes por semana dentro de algumas semanas. Outra maneira de usar o sal Epsom é misturar água morna e sal Epsom, em seguida, usar o pano de molho no líquido, e comprimir sua área afetada por 15-20 minutos. Esta solução não só ajuda a reduzir a dor, mas também ajuda você se sentir relaxado e obter satisfação. Você pode hidratar a pele após a aplicação deste tratamento, porque Epsom sal pode fazer a sua pele seca.

19. Azeite

azeite

Junto com o benefício de melhorar a saúde, utilizando para dicas de beleza para o cabelo, pele e unhas, o azeite é útil para alguns problemas como tendinite. Usar azeite para massagear sua área infectada, você vai reduzir a inflamação e dor efetivamente causada pela tendinite. Você pode massagem nos pés, punho, joelho, ombro, cotovelo, ou qualquer parte do corpo. Azeite vai melhorar o fluxo de sangue, então você vai ter facilidade com o método. Agora você começa um pouco de azeite e massageie suavemente sua região quente doloroso para 10-15 minutos. Este tratamento pode ser aplicado várias vezes por dia.

20. Vinagre de maçã 

remédios caseiros para o vinagre de cidra da maçã tendinite;

Outra maneira eficaz de eliminar a inflamação causada pela tendinite é vinagre de maçã. Você pode consumir o vinagre de maçã para melhorar sua saúde ou usar este ingrediente diretamente para curar tendinite. O método é misturar água morna, mel e vinagre de maçã juntos e beber. Você pode fazer essa solução 2-3 vezes por dia para obter a melhor vantagem. O vinagre de maçã também é usado na cura de alguns de pele, problemas de cabelo e pode melhorar sua saúde geral de forma eficaz.

Consulte Mais informação: Remédios Natural Foot Pain

21. Cayenne Pepper 

remédios caseiros para pimenta tendinite-caiena

pimenta caiena é grande em capsaichin, que é um químico natural para reduzir a dor. Esta é uma das especiarias mais comuns na cozinha e seus benefícios são vários. No tratamento da tendinite efetivamente em casa com pimenta caiena, você pode misturar este ingrediente com azeite quente, aplique a mistura sobre a região afetada por 15-20 minutos e lave com água fresca. Você pode aplicar este método como uma espécie de remédios caseiros para tendinite várias vezes por dia.

22. Sábio 

remédios caseiros para tendinite-sage

Ser bom na propriedade curativa, sálvia é útil na tendinite cura. Este ingrediente pode aliviar a dor, inflamação do pé tendinite bem. simplesmente, você pode usar folhas de sálvia fresca e esfregue-os em suas regiões afetadas ou deixa ferver sálvia em vinagre de maçã, deixe ferver e deixe esfriar naturalmente, você pode usar um pano de algodão, no fundo do líquido e aplicá-lo para a dor por 10 minutos. Alternativamente, você pode beber chá de sálvia todos os dias para reduzir a dor e inflamação com sucesso em casa.

23. Chickweed 

remédios caseiros para tendinite-chickweed

Chickweed é uma erva útil para diminuir a sensibilidade, rigidez, dor e inflamação, pois contém alguns nutrientes vitais e vitaminas. Você só precisa beber chá chickweed todos os dias para reduzir a dor de uma tendinite. Além disso, você pode usar chickweed como uma espécie de erva e aplicá-lo sobre a região afetada por alguns minutos, depois lave com água morna. Você pode fazer este método duas vezes por dia dentro de alguns dias.

24. Espargos 

remédios caseiros para tendinite-espargos

Trabalhando como um diurético natural, espargos  não só é bom para sua saúde, mas é um dos melhores remédios caseiros para tendinite para expulsar o fluido do sistema, reduzindo o excesso de líquido, aliviar a inflamação, inchaço e dor causada pela tendinite. Se você está recebendo tendinite, você deve comer aspargos muito mais. Este ingrediente é delicioso quando cozinhar e combinando com peixes, iogurte, etc. Além disso, você pode usar aspargos para cozinhar sopas saudáveis, fazer saladas para perda de peso muito bem.

Home remédios para Tendinite - Dicas adicionais:

  • Quando você está sofrendo de tendinite, manter o seu joelho, punho e outras partes relaxado, tanto quanto possível. Não coloque peso sobre eles, o que pode atrasar o processo de cicatrização.
  • Elevar a afetados são para promover o processo de cicatrização. Prop a área em cima de um travesseiro sempre que você está deitado ou sentado.
  • Quando estiver a recuperar de uma tendinite, aumentar gradualmente o nível de suas atividades.
  • Evite atividades como subir escadas, correr em colinas, nadar, etc. porque eles colocaram o stress excessivo sobre os tendões.
  • Fortalecer os músculos da panturrilha, fazendo exercícios.
  • Antes e depois de fazer exercícios na parte da manhã, esticar os músculos da panturrilha e tendões para evitar a recorrência.
  • Escolha um par de sapatos que dá amortecimento adequado para o calcanhar quando no exercício.
  • Use novas, sapatos bem almofadadas em vez de sapatos gastos.
  • Evite usar sapatos de salto alto diariamente, porque ele tem uma tendência a aumentar o risco de tendinite em desenvolvimento.

Em suma, esses remédios caseiros para tendinite do joelho, punho e outros são tão excelente. No entanto, se você sofre de dor aumentada após tentar esses remédios, consulte o seu médico.

Artigos relacionados sobre tendinite:

Home tratamentos para tendinite Nos Ombros

Formas de reduzir Leg Pain In ciático

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre melhores remédios caseiros para 24 tendinite, espero que você tem os tratamentos mais úteis para curar a dor no joelho, punho e outras partes do corpo. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados