Como se livrar de manchas marrons que usam remédios caseiros?

Como se livrar de manchas marrons no rosto ou corpo usando remédios caseiros? Se você detesta as sardas no seu rosto ou você criou essas manchas marrons pouco atraentes nas costas dos seus braços, mãos, ou em qualquer outro lugar em sua pele, você pode lutar novamente com alguns tentaram remédios caseiros. Este artigo vai dar-lhe uma mistura de dicas para eliminar manchas marrons, utilizando coisas que você pode ter em casa. Basta lembrar que estes são remédios caseiros para se livrar de manchas marrons que não tenham sido logicamente examinados.

Como se livrar de manchas marrons com Home remédios

(A) suco de limão para se livrar de manchas marrons e Combate Freckles

1) Aplicar o suco de limão diretamente para a área afetada da pele para se livrar de manchas marrons. Deixe-o em cerca de 30 minutos antes de enxaguar. O suco de limão diminui as manchas escuras, e você verá impactos visíveis em cerca de 2 meses.

2) Dissolver um pouco de açúcar no suco de 1 limão. Aplicar a mistura a cada uma mancha com uma escova ou um cotonete. Deixe-a por uma hora e meia e depois disso lave-lo para se livrar de manchas marrons.

3) Juntar o mel com suco de limão para preparar uma pasta para se livrar de manchas marrons. Coloque a mesma pasta a seus pontos que são marrom e deixá-lo lavado para os próximos 30 minutos. O suco de limão seca a sua pele, no entanto, o mel dá umidade para garantir a sua pele contra danos.

(B) Extrato de Frutas para se livrar de manchas marrons e Combate Freckles

1) morangos Mash e damascos pelados juntos para fazer um colar. Nesse ponto, aplique a pasta para o seu rosto de eliminar manchas marrons. Deixe-o em 15 minutos e depois lave-lo para se livrar de manchas marrons.

2) suco de melancia para se livrar de manchas marrons

Engordar alguns grãos de arroz com suco de melancia para fazer uma máscara.

Faça uma abertura na casca da melancia e apresentar alguns grãos crus de arroz para ele. Suplantar a casca, enrole a melancia em filme plástico e devolvê-lo à sua geladeira durante a noite.

Remover a melancia do frigorífico e abrir a crosta. Pegue a colher do arroz plumped fora da melancia.

Mistura-se a substância em um misturador ou mash-los com uma colher para formar uma pasta. Esfregue o colar para a pele que é limpar seu rosto e lave-lo a seguir 15 minutos para se livrar de manchas marrons.

3) Suco de abacaxi Dab em suas manchas marrons, utilizando um cotonete para se livrar de manchas marrons.

4) Utilizar papaia para diminuir a presença de manchas castanhas. Você terá, então, um aspirador e completar o rosto brilhante.

Corte um papaia ao meio. Retire as sementes e polpa. Você pode poupar a polpa para comer mais tarde.

Esfregue dentro da casca de mamão sobre a superfície do seu rosto limpo. Dê uma chance para secar por 15 a 20 minutos e depois enxaguar o suco com água morna.

5) Tente Groselha se livrar de manchas marrons

Mash 1/4 xícara de groselhas verdes e misture com 1 colher de sopa de mel, que é não pasteurizado. Aplique a pasta para seus patches e deixe por 60 minutos. Lave-o com água morna e dab em um pouco de suco de limão fresco enfraquecido.

Combine partes iguais de suco de limão, suco de groselha e laranja espremido com suco de salsa. Esfregue a mesma mistura para o seu rosto.

6) Moer salsa fresca e misture com medidas iguais de cúrcuma e suco de limão. Massagear o colar para o seu rosto direito antes de colocar o seu mais amado creme.

7) Compra dispostos máscaras que contêm extratos de frutas em seus registros fixações. Estas máscaras podem incluir extratos de frutas, romãs, abóboras, uvas ou framboesas.

(C) Veggies para se livrar de manchas marrons e Combate Freckles



1) Cebolas e vinagre de maçã para se livrar de manchas marrons

Cortar ou misturar uma cebola, e enrole as peças em gaze para que você pode pressionar o suco.

Misture 1 parte de suco de cebola com 1 parte de vinagre de maçã. Traço do suco com uma bola de algodão e massageie-o diretamente para o seu manchas marrons.

Deixar o suco por cerca de 30 minutos. Repita o tratamento diariamente por cerca de 6 semanas ou até que as manchas começar a clarear.

2) Grão de bico para se livrar de manchas marrons

Mash up 1/3 xícara de grão de bico enlatados ou cozidos com um pouco de água morna para fazer uma mistura. Esfregue a pasta no lugar dos pontos e deixá-lo para ser lavado com água morna quando a máscara começa a dividir. Este tratamento é concurso, para que possa utilizá-lo diariamente.

(D) Os produtos lácteos para se livrar de manchas marrons e Combate Freckles

1) Aplique leite azedo ou leitelho às suas manchas marrons com um cotonete. Você pode lavar da mesma forma totalmente o rosto com leite azedo ou leitelho para um impacto imediato e se livrar de manchas marrons. Sobre a chance de que você tem pele oleosa ou no caso de sua pele sair inclinada, misture um pouco de suco de limão com o leite azedo para se livrar de manchas marrons.

2) Prepare uma mistura de iogurte orgânico e suco de limão. Massageie a pasta diretamente em suas sardas ou ou também pode usá-lo como uma máscara. Deixe-o em 20 a 30 minutos antes de enxaguar para se livrar de manchas marrons.

3) Juntar o leite com mostarda amarela chão para fazer uma pasta fina. Aplicá-lo para o seu rosto, deixe durante a noite e lave-lo na manhã seguinte.

(E) remédios caseiros para se livrar de manchas marrons e Combate Freckles

1) Aloe Vera para se livrar de manchas marrons

Esfregar aloe vera sobre as manchas de idade. Deixe-o em cerca de 45 minutos para cada aplicação. Você vai ver uma mudança depois de um mês ou algo parecido.

2) óleo de rícino para se livrar de manchas marrons

Aplicar o óleo de rícino directamente para as manchas. O óleo de rícino vai ajudar os pontos a se confundir.

3) cápsula de vitamina E para se livrar de manchas marrons

Abra uma cápsula de vitamina E e aplicar o fluido para suas manchas marrons antes de ir para a cama. Por outro lado, utilizar um creme que contém Vitamina A ou Retin-A.

4) Beba se livrar de manchas marrons

Coma sustenances ou beber líquidos que são ricos em reforços celulares. Os casos incluem, vinho, chocolate escuro, chá verde, ginkgo, soja, frutas cítricas e feijão fava.

5) As batatas para se livrar de manchas marrons

Fatias de batata pode ser aplicado diretamente sobre a área afetada por cerca de 30 minutos. Misturar puré de batata, suco de limão e uma pequena medida de leite e mel irá também criar uma máscara que pode ser aplicado a áreas que ajudarão a clarear ou remover manchas escuras ou marrons.

(F) Gram Farinha e cúrcuma para se livrar de manchas marrons e Combate Freckles

  • Misture cerca de 2 colheres de chá de farinha de grama, 1/2 colher de chá de açafrão, 1 colher de chá de suco de limão e 1 colher de chá de leite.
  • Misturar e se misturam até que estruturas em uma pasta, não escorrendo nem excessivamente espesso.
  • Vapor seu rosto ou borrifar água quente / quente sobre a área que você deseja clarear.
  • Aplicá-lo sobre a área que você deseja clarear e armazenar até 15-20 minutos.
  • Pegue uma pequena tigela e derramar a 2 colheres de chá de leite e tirar uma bola de algodão.
  • Pegue a bola de algodão e absorvê-lo o leite e depois aplicá-lo diretamente sobre a máscara e dar-lhe um pouco de esfregar até que a máscara começa a cair. A cúrcuma pode manchar um pouco.
  • Lave o rosto com água fria e saturar pouco tempo depois de se livrar de manchas marrons.

Outras dicas úteis para se livrar de manchas marrons e Combate Freckles:

  • Bebida 8 copos de água durante todo o período do dia!
  • Verifique se você tem uma metodologia comer sólido para eliminar manchas escuras.
  • Tire qualquer cosméticos antes de tentar qualquer uma destas soluções. Limpe para tornar a sua pele bem limpa para tirar as pomadas, bem como do óleo que pode se intrometem ou respondem com as misturas.
  • Verifique se você tem pensamentos positivos sobre como melhorar mais uma vez. Grandes sentimentos corporais dependably fazer você se sentir mais seguro. Quanto melhor você se sente, melhor você vai se recuperar!
  • Faça uma pasta utilizando leite de 1 colher de chá ou requeijão, 2 colheres de chá de farinha de grama, o suco de meio limão (mergulham a fatia espremido na água de rosas e deixá-lo de lado), suco de tomate 1 colher de chá e 2 apertos de açafrão em pó. Agora você pode usar água de rosas para lavar o rosto corretamente. Em seguida, esfregue a mistura no rosto molhado e deixe-o secar. Esfregue a pasta seca utilizando delicadamente apenas uma gota ou duas de rícino ou óleo de amêndoa. Não empurre-se cada último bit de não cair. Limpar o pó restante utilizando a fatia de limão espremido que você molhado em água de rosas, gentilmente. Quando está tudo fora, lave o rosto com água gelada e seque. O procedimento é realmente triste, eu sei, no entanto, funciona pondera sobre a pele! Fazê-lo não menos que duas vezes em intervalos regulares para um liso, brilhante natural, limpar e pele que não tem quaisquer pontos.
  • Para manter manchas marrons extras de criar, usar protetor solar que contém óxido de zinco ou dióxido de titânio, quando você está fora no sol.
  • No caso em que os remédios naturais não funcionam para erradicar as manchas marrons, então converse com seu dermatologista. Ele ou ela pode sugerir arranjos como cascas substância ou tratamentos a laser.

Avisos / precauções

  • Faça um ponto para lavar o suco de limão fora de sua pele antes de sair para o sol. O suco vai construir capacidade afectar a sua pele aos raios UV.
  • Esteja atento sobre a utilização de remédios caseiros na chance que a partir de agora tem uma queimadura solar ou no caso em que você tem pele sensível.
  • No caso em que você tem pele sensível, não se aplicam limão em seu rosto com o fundamento de que ele poderia sting. Mantenha limão longe de seus olhos em todos os momentos.
Artigos relacionados