22 Melhores remédios naturais para dor de infecção da bexiga

infecção da bexiga acontece quando você sentir-se difícil ou dor durante a micção. Esta doença pode causar muitos inconvenientes para a sua vida e obra. Além disso, se esta situação dura por um longo tempo, ele vai se transformar em uma doença que é muito prejudicial para a sua saúde e difícil de recuperar. A principal causa desta doença é o dramático crescimento de bactérias em sua bexiga ou na uretra (o órgão que assume a responsabilidade na tomada de urina para fora do corpo do ser humano). Hoje em dia, a medicina ocidental tem muitos medicamentos para ajudar os pacientes a superar esta doença. No entanto, é melhor aplicar alguns remédios caseiros todos naturais de infecção da bexiga que são seguros e eficazes, sem qualquer efeito colateral. Neste artigo, remédios eficazes

vai dar-lhe top 22 melhores remédios naturais para dor de infecção da bexiga & outros sintomas. Esses remédios são muito barato e fácil de fazer em sua própria casa. Esta escrita recolheu os melhores tratamentos para se livrar da infecção da bexiga a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo para descobrir mais!

Topo 22 Melhores Natural Home remédios para Bexiga Dor Infection & outros sintomas

1. água

remédios caseiros para infecção da bexiga

A água desempenha um papel importante na atividade natural do nosso rim. Se o seu rim funciona normalmente, a bexiga vai ser fácil para tirar toda a urina. Portanto, se você não fornecer água suficiente para o seu corpo, você não tem água suficiente para as atividades habituais do seu corpo. De acordo com o conselho de muitos médicos, é bom para você beber, pelo menos, um ano e meio litro de água por dia. Você poderia beber não apenas água pura, mas também o suco de vários tipos de frutas. Você logo vai sentir nenhuma queimadura em sua bexiga.

Também é melhor se você pudesse evitar bebidas nocivos, como álcool, café ou refrigerante. Estes tipos de bebida contêm uma grande quantidade de hidratos de carbono que pode colocar mais pressão no seu rim e uretra.

2. Suco de limão

remédios caseiros para infecção da bexiga

O suco de limão pode ser outro remédio na lista dos top 22 melhores remédios para infecção da bexiga aqui apresentada. O suco de limão é uma rica fonte de vitamina C, que é muito útil no tratamento da infecção da bexiga e torná-lo saudável. Você poderia beber dois copos de suco de limão todos os dias para ajudar na redução da dor. Sua infecção da bexiga será reduzido em breve.

3. Pineapple

remédios caseiros para infecção da bexiga

Esta fruta é um remédio eficaz entre os remédios caseiros para infecção da bexiga. Ele é uma fonte rica em bromelina, uma enzima anti-inflamação. Esta enzima irá ajudá-lo a reduzir os sintomas de infecção da bexiga rápido. Você poderia comer um abacaxi todos os dias para fornecer enzimas suficientes, a fim de aliviar a dor causada por uma infecção da bexiga. Além disso, você poderia fazer o suco de abacaxi e beber um copo de todos os dias. É melhor se você comprar ananás fresco nos mercados locais. Você deve evitar usar o suco de abacaxi enlatado vendido em supermercados, pois pode conter muitos conservantes.

4. Uva Ursi

remédios caseiros para infecção da bexiga

Esta erva tem vários produtos químicos em conjunto com propriedades anti-sépticas que são muito benéficas no tratamento de infecções, especialmente infecções da bexiga. Você pode levar algum uva ursi e colocá-los a um litro de água. Você poderia usar uve água ursi para beber uma vez por dia. As propriedades anti-sépticas em uva ursi vai matar as bactérias e promover a micção. Você deve se lembrar de não usar este remédio para crianças, mulheres grávidas ou lactantes e as pessoas que têm doença renal ou hepática.

5. Cranberry

remédios caseiros para infecção da bexiga

Cranberry é um remédio natural entre os melhores remédios caseiros para infecção da bexiga durante muitos anos. Cranberry contém um grande número de substâncias antioxidantes, que podem ajudar na redução da dor e inflamação. Você pode beber o suco de três ou quatro cranberries cada dia para aliviar a dor causada por uma infecção da bexiga. No entanto, de acordo com alguns estudos, cranberry não fornece alguns benefícios como as pessoas esperavam. Em alguns casos, ainda não funciona. Portanto, é melhor tentar usar o suco de cranberry por dois dias antes de aplicá-lo diariamente. Preste atenção: não tomar o suco de cranberry no caso de ter pedras nos rins no passado.

6. Dietas

remédios caseiros para infecção da bexiga

dieta diária desempenha um papel vital, não só tratar a infecção da bexiga, também outros problemas de saúde. Clique Para Tweet

Você deve comer vegetais e feijão verde, tanto quanto possível. Os vegetais contêm muitas matérias fibrosas que são muito úteis em fazer seu rim fácil agir e eliminar o desperdício fora do corpo. Você também deve comer menos açúcar do que o habitual. Você também precisa adicionar algumas ervas antimicrobianas como o alho, salsa, ou bearberry para as suas refeições diárias.

7. óleo da árvore do chá

remédios caseiros para infecção da bexiga

óleo da árvore do chá pode conter muitas substâncias antibacterianas, que são muito úteis no tratamento de infecção da bexiga, porque ele vai ajudá-lo a remover as bactérias, a principal causa de infecção da bexiga. Você poderia colocar 10 gotas do óleo da árvore do chá em sua água de banho e, em seguida, você usar esta água para limpar a abertura da uretra. Outra opção, você pode misturar o óleo da árvore do chá com uma quantidade igual de óleo de zimbro & óleo de sândalo. Então você esfregue a mistura sobre a região abdominal & sobre a área que está próximo da bexiga. Desta forma, é muito útil na redução da dor ligada a infecção da bexiga. Siga esta solução uma vez por dia durante 3 a 4 infecção da bexiga days.the será removido em breve.

8. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para infecção da bexiga

Bicarbonato de sódio é um bom tratamento para a infecção da bexiga. Bicarbonato de sódio irá aumentar o ácido base equilíbrio da urina ácida, o que pode ajudar a bexiga saudável. Você pode adicionar uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água limpa e beber. Você deve tomar este remédio uma ou duas vezes por dia durante uma semana. A infecção da bexiga será removido em breve.

9. groselha indiana

remédios caseiros para infecção da bexiga

Este é um remédio na lista de remédios caseiros eficazes para a infecção da bexiga aqui apresentada. Esta erva é uma rica fonte de vitamina C, que é muito bom para sua saúde. Ele pode aumentar o seu sistema imunológico e reduzir a atividade de bactérias na urina. Você pode preparar um copo de água, uma colher de chá de pó de groselha indiana, e uma colher de chá de açafrão em pó. Depois disso, você pode misturar estes pós para este copo de água. Pode-se ferver a mistura até que a água se reduz a uma metade. Você pode beber a mistura três vezes por dia. Repita este remédio por cinco dias por semana para obter o melhor resultado.

Ver mais: 28 Melhores tratamentos caseiros naturais para a remoção de pedras nos rins

10. O vinagre de maçã

remédios caseiros para infecção da bexiga

O vinagre de maçã é um bom tratamento que você poderia usar para a infecção da bexiga. Ele contém muitos tipos de enzimas e minerais, que desempenham um papel importante na prevenção de bactérias de se multiplicar ou em crescimento. Você pode usar duas colheres de chá de vinagre de maçã e adicioná-lo a um copo de água. Você também pode adicionar um pouco de suco de limão ou mel para obter sabor mais doce. Depois disso, você pode beber a mistura duas vezes por dia. Você deve repetir este caminho para quatro ou cinco dias por semana. Você irá remover o seu infecção da bexiga em breve.

11. Salsa

remédios caseiros para infecção da bexiga



Salsa é um bom tratamento para a infecção da bexiga. Esta erva tem um efeito maravilhoso em atualizar seu corpo após as refeições. Portanto, ele vai ajudar você a aumentar a uma grande quantidade de sódio em seu rim. Quando o rim absorve sódio, ele vai ter um monte de água e a quantidade de água em seu sangue vai sair. Este processo irá promover actividades de sua bexiga, assim que a infecção da bexiga será removido em breve. Você poderia colocar 2 colheres de sopa de salsa seca ou 1 xícara de salsa fresca a um ou dois copos de água. Ferver a mistura em 6 a 10 minutos. Retire a mistura. Em seguida, você deve obter o líquido única e beber quando ainda estiver quente. Você poderia repetir este remédio todos os dias durante uma semana. Você vai ver o resultado notável em breve.

12. Sementes de aipo

remédios caseiros para infecção da bexiga

Você pode usar sementes de aipo como um bom tratamento para a infecção da bexiga. A semente de aipo é muito útil na remoção de bactérias e promover a produção de urina. Você pode usar duas ou três sementes de aipo para mastigar todos os dias. Sua saúde será melhor e sua infecção da bexiga será removido em breve. Se você se sentir difícil de mastigar sementes de aipo, você pode criar um tipo de chá de sementes de aipo. Você deve colocar cinco sementes de aipo para uma xícara de água fervente e aguarde cinco minutos. Depois disso, tire o líquido e beber. Seguindo este remédio uma vez por dia vai lhe dar o resultado rápido. Você também pode adicionar aipo para suas refeições diárias para obter o melhor resultado.

13. pepino

remédios caseiros para infecção da bexiga

Este é um dos muitos remédios caseiros fáceis para a infecção da bexiga aqui apresentados. Pepino é muito bom no fornecimento de água natural e fresco para o seu corpo. As substâncias em pepino são muito fáceis para o seu corpo a absorver. Você pode comer duas a quatro pepinos por dia para reduzir a dor causada por uma infecção da bexiga. Você deve comer esta fruta com frequência para melhorar sua saúde.

14. Ginger Tea

remédios caseiros para infecção da bexiga

Ginger é um remédio natural maravilhoso que é muito útil na prevenção de inflamação e promover atividades naturais de bexigas. Você pode adicionar gengibre para suas refeições diárias para incentivar a sua digestão e remover a infecção da bexiga. Você também pode fazer o chá de gengibre para beber todos os dias. Não só a sua infecção da bexiga vai desaparecer, mas a sua saúde também vai ser melhor. Você poderia tomar um ginger médio ou quatro pequenas raízes de gengibre e colocá-los a um copo de água fervente. Espere por vinte minutos. Depois disso, você deve beber o líquido quando ele ainda está quente. Você poderia usar este remédio todos os dias para fortalecer seu sistema imunológico.

15. Horseradish

remédios caseiros para infecção da bexiga

Você poderia usar esta erva como uma casa de tratamento para a infecção da bexiga. Esta erva é uma erva antimicrobiana, o que é muito benéfico na prevenção de bactérias. Você poderia tomar uma colher de chá de pó de rábano para misturar com um copo de leite ou água. Você pode beber a mistura uma vez por dia durante uma semana. Você vai se sentir nenhuma dor ou ardor quando você tem a micção. Lembre-se de parar de usar este remédio, se você se sentir desconfortável com seu estômago.

16. Tome banho morno

remédios caseiros para infecção da bexiga

Vídeo: Curando infecção urinária com salsinha!

Você poderia aplicar um banho com água quente em sua casa de banho, um outro remédio na lista dos melhores remédios caseiros para 22 infecção da bexiga aqui apresentada. Você só precisa de um banho, que é adequado ao tamanho do seu corpo e cheio de água morna. Todos os dias você pode ficar no banho por pelo cinco a sete minutos para aliviar a dor causada por uma infecção da bexiga. Você deve se lembrar de não adicionar qualquer outra substância para o seu banho.

17. Virgin Óleo de coco

remédios caseiros para infecção da bexiga

Você pode usar óleo de coco virgem como um tratamento natural para a infecção da bexiga. Você poderia colocar uma a duas colheres de chá de óleo de coco virgem para seus alimentos e comê-los sempre que você tem sintomas de infecção da bexiga. Você também pode aplicar o óleo de coco virgem à sua entrada uretra quando você sente dor ou ardor na bexiga.  

18. Alho

remédios caseiros para infecção da bexiga

Você poderia usar o alho como um dos remédios caseiros naturais para a infecção da bexiga. O alho é uma erva mágica que deve ser adicionado a suas refeições diárias. Você pode comer esta erva a cada dia. Seu sistema imunológico vai ser muito melhorada e você será saudável o suficiente para impedir que as bactérias para penetrar seu corpo. Portanto, você irá remover a infecção da bexiga em breve.

19. Micção freqüente

remédios caseiros para infecção da bexiga

A principal causa da infecção da bexiga é o crescimento rápido de bactérias em sua bexiga. Se você segurar a urina em seu corpo por muito tempo, a sua urina será prejudicial pelos produtos químicos tóxicos na mesma. Portanto, você deve ter micção frequente sempre que o seu corpo quer. Você deve deixar seu corpo agir de forma natural. Você vai reduzir os efeitos negativos da infecção da bexiga antes de removê-lo totalmente.

19. Combinação de limão & tártaro

remédios caseiros para infecção da bexiga

Este é um antigo remédio para tratar a infecção da bexiga. O creme feito de tártaro e limão irá alterar o nível de pH em sua bexiga e criar um ambiente difícil para as bactérias. Eles serão removidos de sua uretra e bexiga. Você poderia tomar uma colher de chá de creme de tártaro e uma ou duas colheres de chá de limão ou suco de limão. Você poderia colocar o tártaro e suco de limão a um copo de água morna. Você deve beber esta mistura uma ou duas vezes por dia durante uma semana. Sua infecção da bexiga será removido em breve.

20. Vitamina C

remédios caseiros para infecção da bexiga

A vitamina C desempenha um papel importante na prevenção da inflamação e bactérias. Você pode adicionar a vitamina C às suas dietas para fortalecer a sua saúde e remover doenças ruins, especialmente infecção da bexiga. Você deve comer feijão e vegetais verdes, tanto quanto possível. Você também pode beber sucos de vários tipos de frutas todos os dias. Alguns tipos de frutas que você pode tomar o suco são limão, tomates ou mangas.

21. calor

remédios caseiros para infecção da bexiga

Você poderia usar o calor como um tratamento entre fáceis remédios caseiros para infecção da bexiga aqui apresentados. Você pode preparar uma almofada de aquecimento e coloque a almofada em uma pequena toalha de algodão. Depois disso, você pode colocar o centro da almofada de aquecimento na toalha sobre sua área abdominal inferior. Você deve deixar a almofada de aquecimento por cerca de duas ou três minutos e levá-la para fora. Você também pode usar uma compressa quente e umidade. É muito útil na redução da sua dor causada por infecção da bexiga. Você pode usar este método sempre que você sentir dor ou ardor na sua urina. 

22. Roupas apropriadas

remédios caseiros para infecção da bexiga

Demasiado calças justas pode ser uma causa, o que leva a infecção da bexiga. O pano estreita pode exercer pressão sobre a bexiga e fazer você se sentir dor e desconforto. Você deve escolher vestidos casuais, que são fáceis para você usar e fazer o seu trabalho. Você deve deixar seu espaço corporal em seu pano para respirar e relaxar. Portanto, o seu corpo tem chance de remover todas as bactérias nocivas e mantê-la clara a partir da umidade. É melhor se você limpar seu corpo regularmente, especialmente quando você tem que sofrem de infecção da bexiga.

infecção da bexiga pode causar muitas dificuldades e dores de sua vida diária. Se você tem que sofrem de infecção da bexiga por mais de dois dias, você deve vir para ver o seu médico. Se você tiver a combinação entre a medicina ocidental e alguns tratamentos caseiros naturais, a sua infecção da bexiga será removido no menor tempo possível. Você pode tentar aplicar alguns remédios entre os 22 melhores remédios naturais para dor de infecção da bexiga & outros sintomas introduzido neste artigo. Para mais remédios caseiros naturais para muitas doenças comuns, você deve visitar nossa homepage Home remédios. Deixe seus comentários abaixo, e nós responderemos o mais breve possível.

Artigos relacionados