11 Maneiras de como evitar infecções da bexiga naturalmente

As infecções da bexiga, também conhecidos como outro nome infecção do trato urinário (ITU), são uma doença bastante comum em adultos. Seu nome implica em uma infecção bacteriana que ocorre em qualquer trato urinário, como os ureteres, uretra, rins ou bexiga. Embora esta doença aparece de repente, ele pode recorrer a longo prazo. Assim, o tratamento precoce e real é a chave para a prevenção do crescimento da infecção.

Vídeo: Learn how to make miracle water the easy way, and even know how to eliminate fluoride from water

A principal razão para infecções da bexiga é bactérias que entra a uretra e se aproximam da bexiga e faz com que esta doença. Em geral, as pessoas podem lavar as bactérias para fora durante a micção. Mas também promoveu a protecção da glândula da próstata, que gera as hormonas de protecção como um factor de segurança contra estas bactérias. No entanto, existem alguns casos em que as bactérias atribui às paredes da bexiga e cresce rapidamente. Isto restringe o corpo de destrui-los e leva a uma bexiga. Além disso, existem alguns outros fatores que aumentam o risco de infecções da bexiga nos adultos. Eles incluem idade avançada, ingestão de líquidos insuficiente, imobilidade, um cateter urinário, obstrução urinária, uretra estreitada, anomalia do trato urinário, retenção urinária, incontinência intestinal, aumento da próstata, diabetes e gravidez.

Qualquer um é possível ter infecções da bexiga, mas as mulheres podem obtê-los com mais facilidade do que os homens por causa da diferença entre a sua uretra. As infecções da bexiga pode causar dor nas costas que podem estar envolvidos nos rins. Neste caso, você tem que sentir a dor em ambos os lados ou no meio das costas. Tais sintomas revelam que a infecção da bexiga já se espalhou para os rins e tornam-se mais graves. Assim, o tratamento cuidadoso para teses também é essencial.

Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 11 maneiras úteis sobre como prevenir infecções urinárias, naturalmente, sem qualquer efeito colateral. Este artigo listou os melhores métodos para prevenir e reduzir o risco da doença de forma eficaz em casa a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este artigo para aprender estes métodos úteis para evitar infecções da bexiga rapidamente e eficazmente.

Top 11 maneiras sobre como prevenir infecções da bexiga Naturalmente

1. Beba muita água

como evitar infecções da bexiga - beber muita água

Beber mais água é uma forma comum sobre como tratar infecções da bexiga. Clique Para Tweet Esta água mostra 2 vantagens, incluindo se livrar de bactérias da sua bexiga e diluir sua urina.

A urina é o produto final de ácidos e resíduos de seu corpo. Particularmente, urina escura é muito ácida e é muitas vezes mais dolorosa para passar se você está recebendo uma infecção da bexiga, enquanto a urina diluída é geralmente mais leve e não queima bem.

Você deve beber muita água fresca e evitar algumas bebidas com cafeína, como chá, café e refrigerante. A cafeína pode ser prejudicial para a sua bexiga mesmo se você receber uma infecção.

Consulte Mais informação: 26 benefícios de saúde de beber água diariamente de manhã

2. Urinar Frequent

como evitar infecções da bexiga - urinar frequente

As bactérias podem desenvolver-se na bexiga devido a muitas razões. Se você não obtê-lo fora de seu corpo, quando necessário, o seu crescimento pode ser aumentado. E uma das maneiras de como evitar infecções da bexiga é urinar com frequência.

É essencial para urinar depois de um sexo. Isso ocorre porque a atividade sexual pode forçar bactérias a se mover mais profundo nos homens e uretra feminina. Então, urinar assim que ter o sexo pode se livrar de bactérias do trato urinário e tornar impossível para liquidar ou causar uma infecção.

Saber mais: 9 maneiras sobre como parar de micção freqüente naturalmente à noite

3. Mantenha claramente Higiene

como evitar infecções da bexiga - manter a higiene clara

Manter uma higiene claro é maneira realmente eficaz sobre como prevenir infecções da bexiga naturalmente. Você tem que se lembrar de limpar da frente para trás, assim que usar o banheiro. Você não deve tendem a chegar a partir de trás como germes do recto são capazes de mover-se para o seu lado, assim como o tecido. Após as evacuações, você deve limpar a área ao redor do ânus com cuidado e manter a limpeza da frente para trás, e nunca use um tecido para o dobro de limpeza. Qualquer movimento de raspagem próximo até ao recto, e capaz de chegar à área de abertura da bexiga pode mover eficazmente bactérias patogénicas mais próxima da bexiga.

Você deve seguir 4 dicas abaixo para evitar as infecções da bexiga:

  • Evite tomar um banho muito tempo porque a água do banho pode tornar-se contaminado muito rapidamente para a pele do banhista. Sentado por muito tempo em uma banheira torna a condição para que as bactérias se deslocar para a área da abertura da bexiga.
  • Lavar e enxaguar bem a partir da frente para trás na banheira ou no chuveiro. Observe que duchas nunca provado ser útil na prevenção de infecções da bexiga.
  • Use tampões. Você deve usar tampões durante o período menstrual, mas não almofadas ou pensos higiénicos. É porque tampões pode segurar a bexiga mais limpa área de abertura e seco do que uma almofada sanitária pode fazer, de modo que o crescimento de bactérias será limitado.
  • Evitar intervalos muito longos entre 2 micções. Você deve esvaziar a bexiga pelo menos uma vez por 4 horas no dia, mesmo se você não tem a necessidade. E lembre-se de não realizar "it" em sua bexiga até ter um lugar conveniente ou tempo desde que isso é muito prejudicial para a sua bexiga.

Ver mais: 14 dicas de higiene pessoal para jovens senhoras e adultos

4. Aplique calor

como evitar infecções da bexiga - aplicar calor

Baixo calor sobre a sua região abdominal pode aliviar a dor surda que é capaz de ser um sintoma de infecções da bexiga.

Se estes medicamentos anti-inflamatórios não agem para você, tente em uma almofada de aquecimento em alternativa. Coloque o teclado em uma toalha e centrar o calor sobre a bexiga. Além disso, você pode tentar em uma compressa quente e húmido.

5. Manter uma dieta adequada

como evitar infecções da bexiga - manter uma dieta adequada

Uma dieta adequada é uma forma importante sobre como prevenir infecções da bexiga. Antes de cada refeição, você deve beber um copo extra de água. Se a sua urina ainda aparece mais escura do que uma cor amarelo pálido, seu corpo não está ainda fornecido com bastante água. Então você tem que tomar muito mais água que puder.

Além disso, você deve consumir suco de cranberry ou comprimidos de cranberry em sua dieta. Eles têm provado ser benéfico no tratamento de infecções da bexiga, especialmente em mulheres ou as mulheres que têm infecções recorrentes jovens. Eles têm sido utilizados para esse uso para as gerações para que você possa acreditar neles. No entanto, você ainda deve consultar o seu médico se você tendem a consumir o suco de cranberry como um tratamento natural para a infecção da bexiga. E também é eficaz para cada pessoa, de modo que alguém pode sentir que não é útil como eles esperam.

Consulte Mais informação: O cruzeiro controle da dieta revisão - vai plano de trabalho de James?

6. Tome Vestuário Adequado

como evitar infecções da bexiga - tomar vestido apropriado

As maneiras de como tratar a infecção da bexiga incluem ter um vestido apropriado. Basta pensar casual, flowy e relaxado. Roupa que permite que a pele respirar facilmente pode ajudar a manter as bactérias no trato urinário na baía.

A humidade é um solo ideal para desenvolver bactérias, mesmo na bexiga ou em qualquer outro lugar. Algumas roupas como roupas íntimas de algodão, saias ou calças soltas pode aumentar a circulação do ar e restringir o crescimento de bactérias. Por outro lado, jeans apertados ou outras calças confortável-encaixe pode prender a umidade na área mais delicada, assim, criar um ambiente conveniente para as bactérias.

Lembre-se de não usar roupas apertadas que são feitas a partir de materiais não-respiratórios, pois estes tecidos podem acumular-se a umidade acumulando. Isto faz com que a maceração da pele e sobre o crescimento de bactérias na área da abertura da bexiga. Assim, roupa interior de algodão para uso comum é aconselhada.

Saber mais: Como encontrar o seu estilo de moda - top 11 dicas bonitos revelado!

7. Use preservativos e diafragmas Cuidadosamente



como evitar infecções da bexiga - utilizam diafragmas e preservativos com cuidado

Para as mulheres, o uso de um diafragma para a contracepção pode conduzir ao risco de contrair infecções da bexiga. A razão é que este diafragma pode empurrar sobre a bexiga e restringir-lo de esvaziar completamente ao urinar.

Se você usar um diafragma e obter infecções da bexiga, novamente, você pode ter que mudar o seu método de contracepção e há muito muitos deles você pode encontrar. Se você escolher preservativos como método, você deve usar aqueles que não mantêm lubrificante espermicida diante. Isto é porque o lubrificante espermicida pode levar a uma irritação e fazer o risco de infecções da bexiga mais fácil. Então, tente usar preservativos grátis de lubrificante espermicida para proteger seu corpo contra esta doença em breve.

infecções da bexiga, mesmo os casos recorrentes, na verdade não são suficientemente graves para levar efeitos sua saúde geral. E há também protegendo-o contra infecções da bexiga vacina. Em um dia, infecções da bexiga deixará de existir, mas remédios caseiros ou prescrição do médico ainda são bons para você até então.

Saber mais: Revolucionário avaliação sexo - sexo guia de Alex homem para os homens?

8. Ter medicação adequada

como evitar infecções da bexiga - têm medicação adequada

Ter um medicação adequada também é uma maneira de como evitar infecções da bexiga. Por exemplo, um creme vaginal de estrogénio pode ajudar a aumentar a resistência às infecções da bexiga. Este creme é recomendado para mulheres após a menopausa. O creme vaginal de estrogênio também ajuda a manter os tecidos ao redor da bexiga claro, saudável e mais contrário à infecção.

Você deve apenas tomar antibióticos como a direção de seu médico. Quando você começa infecções da bexiga, o médico pode prescrever antibióticos para lidar com o problema e a duração do tratamento depende do medicamento específico que você vai tomar. É necessário seguir a medicação para o curso completo, mesmo que se sinta melhor. Mas você deve se certificar de que as bactérias nocivas estão fora de seu sistema e não pode voltar.

Em alguns casos, uma pequena tomada de antibiótico e anti-séptico urinário por dia é útil na prevenção de infecções urinárias e permite que a bexiga para curar e manter a sua resistência natural. Em outros casos, os pacientes são aconselhados apenas para tomar um antibiótico quando eles estão recebendo uma infecção. Então, você tem que garantir uma medicação exata e contacte o seu médico quando necessário.

Esteja ciente de que a sua medicação pode ser essencial para um ano ou até mais, porque isso depende da natureza e da gravidade do seu problema de infecção.

Saber mais: Como tratar a doença mental naturalmente sem medicação

9. Analgésicos

como evitar infecções da bexiga - analgésicos

Se você está tendo graves infecções da bexiga, você pode sentir a dor na região pélvica se você está urinar ou não. Você pode usar antibióticos para se sentir melhor, mas leva muito tempo, 1 ou 2 dias, para chutar na sua dor.

Em alguma emergência, você pode consumir analgésicos para se livrar fora da dor imediatamente, mas lembre-se de pedir ao seu médico antes de tomá-los. analgésicos também são conhecidos como uma das maneiras de como evitar infecções da bexiga. Estes analgésicos irá ajudá-lo a se sentir melhor quando você está esperando para os antibióticos para começar a agir.

Consulte Mais informação: 29 remédios caseiros naturais para dor de dente

Constipação 10. Treat

como evitar infecções da bexiga - tratar a constipação

Prisão de ventre pode aumentar a chance de desenvolver infecções da bexiga. Assim, o tratamento desta doença é uma das maneiras de como evitar infecções da bexiga. Abaixo estão alguns dos tratamentos recomendados para a constipação:

  • Beba muita água (pelo menos 1,5 litros por dia)
  • Promover a quantidade de fibra na dieta (de 20g a 30g de fibras por dia)
  • Use um laxante suave em um curto espaço de tempo

Se esses remédios não têm efeitos sobre você, você deve ir ver o seu médico o mais rapidamente possível.

Ver mais: 25 remédios caseiros para a constipação em adultos e crianças

11. Tenha cuidado com as atividades

como evitar infecções da bexiga - ter cuidado com atividades

Existem alguns avisos que você tem que prestar atenção para evitar o risco de infecções da bexiga. Em primeiro lugar, ao participar de exercícios físicos ou atividades, você tem que ter certeza que a sua bexiga é frequentemente vazio e seu corpo é fornecido com bastante água.

Em segundo lugar, tomar algumas precauções após a atividade sexual. Esta actividade pode aumentar o risco de infecções da bexiga, pois permite a entrada de bactérias na área da bexiga. A bexiga é aconselhado a ser esvaziado após a relação sexual, assim, você deve ter uma atividade sexual anti-séptico ou antibiótico assim que ter urinário. Isto é seguido pela direção do seu médico, de fato.

Finalmente, evitar o uso de gel espermicida. Ele pode matar o esperma e florae vaginal normal, que são muito importantes na contenção colonização por bactérias patogênicas.

Para obter mais informações relacionadas a problemas de saúde, favor visite a página Como página. Depois de estudar a escrita de 11 métodos úteis sobre como evitar infecções da bexiga, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais algumas maneiras fáceis e simples para prevenir eficazmente o risco desta doença. Todos esses remédios são seguros, natural, eficaz, bem como facilmente disponível para a prevenção da doença. Mas não se esqueça que você tem que tentar os remédios somente após a realização de um pequeno teste, verificar a sua reação de corpo e, em seguida, continuar a utilizar os métodos adequados. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar suas experiências com a gente, se você conhece outras maneiras de como evitar infecções da bexiga.

Artigos relacionados:

Como tratar a infecção da bexiga naturalmente sem antibióticos - 10 dicas

Como tratar a bexiga hiperactiva, naturalmente, em casa - 7 dicas

9 remédios caseiros naturais para a bexiga hiperactiva

Vídeo: COMO CUIDAR DE SEUS RINS E DA BEXIGA?

25 remédios caseiros para UTI (infecção do trato urinário) em homens & mulheres

Artigos relacionados