Como tratar a dor neuropatia periférica naturalmente - 6 dicas

A neuropatia periférica é um problema que afecta o sistema nervoso periférico. Este sistema nervoso periférico enviará informações da medula espinhal e do cérebro para as partes no resto do corpo. Quando os pacientes são diagnosticadas com neuropatia periférica, eles vão experimentar a dor, perda da capacidade de controlar os músculos, perda de sensibilidade. O tratamento específico para a neuropatia periférica depende das condições do paciente e diferentes causas e gravidade. No entanto, muitos pacientes com esta doença vai encontrar alívio significativo após o uso de muitas soluções eficazes e remédios caseiros sobre como tratar a dor de neuropatia periférica naturalmente. Portanto, é hora de me apresentar a você algumas dicas eficazes e soluções sobre vkool.com que ajudam a aliviar a dor, bem como outros sintomas de neuropatia periférica.

Vídeo: NEUROPATIA- REMEDIOS CASEROS-3ABN LATINO

Como tratar a neuropatia periférica Dor naturalmente - soluções eficazes e Home remédios que você deve saber

como tratar a dor neuropatia periférica naturalmente


Antes de eu falar sobre remédios caseiros e soluções eficazes sobre como tratar a neuropatia periférica, eu gostaria de dar-lhe a informação de fundo sobre neuropatia periférica. doença de neuropatia periférica é o dano do sistema nervoso periférico que mais afecta as mãos e os pés. No entanto, outras áreas do seu corpo também podem sofrer de neuropatia periférica. Esta doença vai levar a dormência, fraqueza e dor porque os músculos perdeu a capacidade de controlar. A possível pode ser que a função dos nervos periféricos é transmitir a informação a partir da espinal medula e do cérebro para outras partes do corpo. Quando os nervos periféricos se deterioram e não funcionam em grande nível, estas peças receberá as informações incorretas e às vezes pode ocorrer perda de sensibilidade. Existem muitas causas de neuropatia periférica, incluindo infecções, lesões traumáticas, genes, problemas metabólicos e exposição a toxinas. No entanto, a diabetes mellitus é a causa mais comum de neuropatia periférica. Os pacientes com neuropatia periférica pode experimentar ardor, esfaqueamento e formigamento dor. Em muitos casos, esta doença pode ser curado, se o mesmo é causado por problemas subjacentes tratáveis. Os médicos vão recomendar alguns medicamentos prescritos e medicamentos para ajudar a aliviar a dor. No entanto, ao lado da medicação, há muitas opções alternativas e remédios caseiros sobre como tratar a dor neuropatia periférica, naturalmente, eu gostaria de apresentar aos leitores do vkool.com. Mas se, apesar de muitos tratamentos, os sintomas da neuropatia periférica não melhorar, é importante para você ver os médicos imediatamente.

Consulte Mais informação: solução de neuropatia

Vídeo: Neuropatia Periférica - Introdução

1. magnésio

como tratar a neuropatia periférica e magnésio

Aumentar a ingestão de magnésio é considerado como a primeira dica sobre como tratar a neuropatia periférica, naturalmente, porque o magnésio é o nutriente necessário para a sua saúde. Ele irá ajudar o seu corpo para formar o ácido gordo e proteína, bem como novas células. Além disso, o consumo de magnésio é bom para a função nervosa e este nutriente dará a sua energia do corpo para manter todas as peças e sistemas de funcionar bem. No entanto, um estudo publicado pelo Departamento de Extensão da Universidade da Flórida mostrou que a maioria das pessoas não comem bastante magnésio, levando a deficiência de magnésio. Falta de magnésio em sua dieta irá piorar os sintomas de neuropatia periférica diabética. É recomendado tomar 400 mg de magnésio duas vezes por dia. Você pode tomar suplemento de magnésio que está disponível em lojas de alimentos saudáveis. Se você decidir tomar suplemento, você deve consultar o médico para se certificar de que você não faz uso excessivo. A maneira segura de aumentar a ingestão de magnésio é comer mais alimentos ricos em magnésio, incluindo grãos integrais, nozes, verde escuro legumes, legumes e frutos do mar.

2. Mensagem Chiropractic: 

como tratar a mensagem de neuropatia periférica-quiropraxia

De acordo com a Medical News Hoje, muitas pessoas utilizam mensagem de quiropraxia como a maneira de como tratar a neuropatia periférica. Você deve fazer mensagem de quiropraxia regularmente, a fim de alcançar o resultado satisfatório. A mensagem vai ajudá-lo a soltar os músculos apertados. É bom para a circulação sanguínea e conexão nervosa. Durante mensagem de quiropraxia, você deve relaxar seu corpo inteiro. No entanto, é importante escolher o bom terapeuta mensagem. Se você não sabe, pergunte ao médico para obter ajuda. Você precisa encontrar as melhores terapeutas que têm grande experiência na mensagem de Quiropraxia para a neuropatia periférica.

3. Cayenne

como tratar a neuropatia periférica-caiena



Cayenne é conhecido como pimenta vermelha picante de fogo, que é utilizada medicinalmente para tratar várias doenças. Não é de surpreender quando caiena é considerado como o remédio natural sobre como tratar a neuropatia periférica. A possível razão pode ser que caiena tem capsaicina. A capsaicina, que é composto químico, funciona bem para corrigir problemas relacionados à circulação e digestão. Além disso, aumenta o apetite. Muitas pesquisas realizadas pela Universidade de Maryland Medical Center mostrou que pacientes com problemas de cirurgia, problemas nervosos, dores de artrite e neuropatia periférica encontrado alívio depois de tentar o tratamento de Caiena. Você pode aplicar os cremes, géis e óleos que contêm caiena sobre as áreas afetadas para encontrar alívio. Ou você pode adicionar Caiena aos alimentos, a fim de consumir. Beber água com limão e pimenta de caiena também tem os mesmos benefícios. Esta bebida também ajuda a tratar dor de garganta se você preocupação. Você pode tomar suplemento.

4. Ácido lipóico Alpha

como tratar o ácido lipóico neuropatia periférica-alfa

ácido alfa-lipóico é necessário para cada célula do seu corpo. Esse ácido graxo vai ajudar o seu corpo para ter energia suficiente e manter o seu corpo funcionar bem-portanto, cada parte do corpo vai funcionar bem e trabalhar ao nível ótimo. De acordo com a Mayo Clinic, paciente com neuropatia periférica vai encontrar alívio para a dor ao tentar alpha tratamento ácido lipóico. É recomendado tomar 600 mg uma vez por dia. tratamento ácido alfa-lipóico deve ser repetido por seis semanas para que você para o grande resultado.

5. Exercício:

como tratar a neuropatia periférica-exercício

Se você quer olhar para a maneira natural sobre como tratar a neuropatia periférica, você não deve ignorar exercício rotina. O exercício regular também ajuda a reduzir o risco de desenvolvimento de várias doenças, incluindo a neuropatia periférica. Você pode pedir ao médico para recomendação, se você quiser que os exercícios são adequados. Você não precisa de exercício intenso. Andar a pé três vezes por semana pode ajudar a melhorar muscular e manter o nível de açúcar no sangue sob controle. Tai chi e yoga também são recomendados.

6. refeição saudável:

como tratar refeição neuropatia periférica saudável

Vídeo: Neuropatía periférica y neuropatía diabética. Tratamiento con ReBuilder Medical

refeição saudável vai ajudar você a ter bastante nutrientes e vitaminas, bem como aos minerais para impulsionar o seu sistema imunológico. A abundância de frutas, legumes, carne com pouca gordura e produtos lácteos devem ser envolvidos na sua dieta.

Estes são 6 dicas e remédios caseiros sobre como tratar a dor neuropatia periférica, naturalmente, você deve saber. Quero enfatizar que essas dicas são apenas para fins informativos. Se você ver sintomas de neuropatia periférica piorar, você deve consultar o médico imediatamente. Para todas as perguntas que você quer fazer, por favor, deixando-os abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Vídeo: Neuropatía periférica

Artigos relacionados sobre neuropatia

remédios caseiros 24 que ajudam a tratar a neuropatia

Artigos relacionados