Top 3 remédios naturais para as mãos frias




QUESTÃO:

Desde que eu ter encontrado o seu site e começou a usar seus remédios a minha pressão arterial caiu 10 pontos até agora !!!
No entanto, minhas mãos estão quase sempre muito frio, não importa o que ... luvas nem sequer ajudar. Eu suspeito que isso é devido a problemas de circulação periférica, mas não parece afetar os meus pés. Há algo que eu possa fazer???


RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais e caseiros para as mãos frias.

Se você tem hipertensão (que parece que você tem), então isso vai fazer as suas mãos sentir frio. Então, juntamente com continuando a seguir as nossas recomendações para diminuir a sua pressão arterial, existem algumas outras coisas que você pode fazer para ajudar com a circulação ...

# 1. Gengibre: O gengibre é extremamente bom para aumentar a circulação, especialmente nas mãos e pés. E também ajuda a baixar a pressão arterial também que é um benefício adicional. Tome 2-3 colheres de chá de gengibre em pó todos os dias, juntamente com a adição de algumas fatias de gengibre fresco para suas bebidas (chá, café, água, etc) para benefício extra.

# 2. Cayenne Pepper: Este é um dos meus favoritos pessoais. Cayenne ajuda com qualquer problema de saúde, mas um de seus maiores benefícios é a sua capacidade de aumentar a circulação sanguínea. Cayenne pimenta também ajuda a tratar a HBP, bem assim este é outro benefício adicional. É quente embora, por isso, se você luta com o calor, você sempre pode comprar as cápsulas de pimenta caiena.

# 3. Alho: O alho tem sido usada durante séculos para aumentar a circulação, bem como reduzir os níveis de pressão arterial e colesterol. Você não pode dar errado tomada alho. Ou as cápsulas de alho ou alho fresco são muito bem. Apenas certifique-se de ter algum cada dia.

Finalmente, é também uma boa idéia para preencher um intestino com um pouco de água morna ou quente (não queimar) e adicione uma colher de chá cheia de cada de gengibre, pimenta caiena e alho em pó. Misture-se, em seguida, mergulhar as mãos nessa por 20-30 minutos.

Ele funciona um mimo!


Espero que isso ajude você.


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy.

Artigos relacionados