Home remédios para a caspa

Um dos primeiros remédios caspa natural (e boas soluções globais de saúde) você deve começar é curar-se de todas as deficiências nutricionais.

E aqui estão as formas mais simples de conseguir isso ...

Ok, eu admito isso não é realmente uma direto casa remédio para a caspa, como tal, mas o fato é a causa número um de praticamentecada doença e doença no mundo hoje é deficiências nutricionais. Então, se você corrigir todas as deficiências nutricionais no corpo, então você não só vai ajudar a curar a sua caspa, você também vai ajudar a curar problemas ocultos ou doenças subjacentes que você não pode mesmo saber sobre!

Home remédios para a caspa - lembrar o número "90"...

Nosso corpo precisa de 90 nutrientes todos os dias. O problema é os nossos alimentos já não pode fornecer-nos com estes nutrientes vitais, de mododevemos complementar. Tomar um suplemento alimentar verde, como grama cereal ou chlorella, juntamente com um bom suplemento mineral coloidal (vítimas da caspa também precisam de muito mais zinco) é uma certeza fogo maneira de ter certeza de ter os nutrientes que seu corpo precisa todos os dias.

Em nossa opinião, este tratamento não só irá ajudar a curar o seu caspa ... é também uma forma muito barata para prolongar a sua vida!

Você realmente é o que você come ...

Tem sido demonstrado que comer o tipo errado de alimentos definitivamente tem um impacto negativo para quem sofre de caspa. Levedura contendo alimentos e bebidas, como pão, queijos, cerveja e vinho, juntamente com todos os alimentos processados ​​e refinados (bolos, doces, batatas fritas, margarina, óleos hidrogenados, alimentos fritos, etc) são os piores culpados. Estes alimentos permitir fungo tóxicos para crescer e prosperar, bem como sugar nutrientes valiosos a partir do corpo.

Este é simples - qualquer alimento que não vem de fora do chão e fora da terra não deve ser comido!

exposição ao sol sensata e eliminação do estresse são dois remédios caseiros para a caspa você deve incorporar em sua vida agora. Aqui está o porquê...

Vamos começar primeiro com o tema da "estresse" eo que ele faz para você.

Vídeo: Get Rid of Dandruff With This Natural Home Remedies

Agora eu sei que eliminar este problema de sua vida é mais fácil dizer do que fazer. Mas esta terrível doença realmente mata milhões e milhões de pessoas em todo o mundo a cada ano e é uma das principais causas da caspa!

Se você tem caspa e você está muito estressado, então este é um sinal de alerta poderoso.

Este é gente muito simples. Se livrar do estresse - ou pelo menos diminuí-lo significativamente - ou então encontrar uma cura para a caspa será a menor de suas preocupações!

É Sensible Exposição Sun Realmente um remédio natural para a caspa?

Ah, o sol.

Faz youfeel tão surpreendente e vivo quando você está fora nele, não é? Ele só seemsto dar todo o seu corpo um maravilhoso, quase formigamento se sentir como seus raios touchyour pele e penetrar dentro do seu corpo.

Isso porque o sol é sério bom para você!

Não dê ouvidos a todo esse lixo sobre como o sol é ruim para você. Ele faz seu corpo produzir vitamina D natural, que a investigação só agora está começando a revelar-se previne e até mesmo trata apenas sobre cada doença conhecida para o homem (não este não é um exagero!). Ele também renova e rejuvenesce a pele, que oferece alguns benefícios notáveis ​​para quem sofre de caspa e psoríase ...

No Archives of Dermatology edição de agosto, os resultados publicados de um estudo aprofundado por uma equipe de cientistas do Hospital Universitário de St. Vincent em Dublin, foram capazes de confirmar que a luz UV-B aumenta a produção do corpo de vitamina D e trata a psoríase.

Os pesquisadores levou 30 pacientes com formas muito graves de psoríase (e níveis baixos de vitamina D) e tratou-os com luz de banda estreita UV-B três vezes por semana durante três meses. Outros 30 pacientes com psoríase (e níveis baixos de vitamina D também) receberam nenhuma terapia UV-B.

Os resultados foram impressionantes para dizer o mínimo!

Ao longo thethree meses, os níveis de vitamina D do grupo UV-B aumentou dramaticallyand sua psoríase praticamente desapareceu. vitamina do grupo não tratado Dlevels permaneceu o mesmo e sua condição de pele não melhorou atall - e em alguns casos - tornou-se pior.

Então como é que este estudo se relacionam com a caspa? Bem, a caspa é muito estreitamente relacionada com a psoríase e eczema. Na verdade, a caspa, na verdade, pode ser causada por psoríase ou eczema! Isto leva muitas pessoas a acreditar que os raios UV-B também pode ser eficaz no tratamento da caspa. Mesmo que pesquisas são necessárias para confirmar isso, não espere até então. Sair no sol agora e obter alguns desses raios UV-B em seu couro cabeludo! 

Sem as queimaduras solares Embora ...

Claro, se você ficar fora do sol até que você acabar parecendo uma lagosta com uma cabeça queimada, então isso não é bom. Dependendo do tempo de estação, é necessário, entre 30 minutos a uma hora de sol ininterrupto todos os dias. E definitivamente não chapéus, protetor solar ou óculos de sol são permitidos! O rosto, as mãos - e para pessoas que sofrem de caspa - o couro cabeludo (ou em qualquer lugar você tem caspa) são as áreas mais importantes a serem expostas. Se você mora em um lugar onde a luz solar é escassa durante alguns meses do ano, você terá que tomar suplementos de vitamina D. Na verdade, é uma boa idéia para tomar suplementos de vitamina D3 (o mesmo que o sol produz) de qualquer maneira ... apenas para o seguro! 

Então lembre-se, o sol é realmente o seu melhor amigo, não seu pior inimigo. Tirar proveito de seus benefícios incríveis. Ele está disponível para todos nós a cada dia. E o melhor de tudo ... é totalmente gratuito!




Ir de remédios caseiros para a caspa - sol eliminação exposição / estresse - a remédios caspa mais naturais

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Home remédios para caspa são um arsenal importante na luta contra esta condição frustrante. E aqui estão dois remédios caspa naturais que pertencem ao topo da lista ...

Vídeo: Home Remedies for Dandruff - Dandruff How to Eliminate | Better health

Home remédio para a caspa do número 1:

A caspa é basicamente um tipo de dermatite e está intimamente relacionado com a psoríase condição da pele. Ela pode ser causada por um couro cabeludo seco, mas a maioria das pessoas que sofrem com a caspa realmente têm couro cabeludo oleoso (que geralmente também tem pele oleosa e sofre de acne).

A suplementação com ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos essenciais (EFA) é um dos remédios caspa naturais que você deve usar. Na verdade, você estará desperdiçando seu tempo tentando se livrar desta condição permanentemente sem a suplementação com estes nutrientes importantes! O ácido omega-6 EFA gama-linolênico (GLA) ajuda os hormônios como substâncias organismo produzir chamadas prostaglandinas, que ajudam a acalmar as glândulas de óleo hiperactiva (uma das causas da caspa). Omega-3 EFA também ajudam a prevenir a inflamação e tipo de pele seca distúrbios como dermatite, psoríase, e, claro, a caspa.


Onde você encontra Omega-3 e Omega-6 EFA?

A melhor fonte de ômega-6, especialmente o ácido gama-linolênico é óleo de prímula. Este óleo foi valorizado por séculos e funciona surpreendentemente bem. Você precisa tomar finalmente seis mil cápsulas mg por dia (6000 mg) em quantidades divididas para obter bons resultados.

Para a suplementação de ômega-3 pode apanhar mexilhões de lábios verdes ou Krill Oil se você escolher. No entanto, a fonte mais barata de ômega-3 ainda é bom óleo de peixe à moda antiga. Você precisa estar ciente de contaminação embora (especialmente mercúrio contaminação) para garantir que a empresa de suplementos você compra de é respeitável. Você também precisa tomar finalmente seis a oito mil mg cápsulas de óleo de peixe (6000-8000 mg) a cada dia em doses divididas por resultados reais.

Existem alguns tratamentos tópicos incríveis e remédios naturais para a caspa que você pode começar a usar agora. Dê uma olhada em 10 dos melhores aqui para alívio permanente ...

Em primeiro lugar, e a partir deste ponto, por favor, prometem sempre apenas usar sabonetes naturais, xampus e condicionadores. Não apenas em seu couro cabeludo, mas todo o seu corpo também.

O fato é que todos os produtos químicos sintéticos são perigosos ... e não deixe ninguém lhe dizer o contrário! Eles também exacerbar as condições da pele tais como a psoríase e a caspa. 1

Se você só usar produtos de cabelo naturais que contêm ingredientes como o óleo de coco, óleo da árvore do tee, óleo de Neem, MSM enxofre biológico, alecrim, chá verde e vinagre de maçã, você vai notar uma diferença surpreendente, com a sua caspa em apenas poucas semanas ( mas queremos dizer todos natural com zero de produtos químicos). Claro, eles provavelmente irá custar-lhe mais dinheiro para comprar, no entanto, os benefícios de saúde a longo prazo realmente fazê-los valer a pena.

Potentes remédios Home tópicos para caspa ...

Além de usar shampoos naturais, misturar um lote de bicarbonato de sódio com uma colher de sopa de vinagre de maçã (o mesmo que o que nós recomendamos que você bebe) com uma pequena quantidade de água. Torná-lo em uma pasta e esfregar e massagem no couro cabeludo e cabelo, em seguida, sair em nice e espessos por pelo menos 30 minutos antes de lavar e lavagem off (com seu shampoo natural é claro). Bicarbonato de sódio e vinagre de maçã contêm propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicos muito poderosas. Eles vão assumir o controle de e matar o caspa causando fungo Malassezia ... rápido! 

Além disso, certifique-se de usar o óleo de coco em seu couro cabeludo todos os dias. Comprar o tipo extra virgem de lojas de alimentos saudáveis ​​ou on-line e esfregue suavemente e massageie uma pequena quantidade no couro cabeludo. O óleo de coco também contém muito fortes propriedades anti-bacterianas, anti-fúngicas e anti-inflamatórios e tem sido comprovada para se livrar da caspa rapidamente. 

Mais tratamentos tópicos brilhantes e Home remédios para caspa ...

Óleo de nim:Neem é um excelente remédio natural para a caspa. Ele contém muitos ingredientes anti-fúngicos que não só irá tratar a caspa, mas praticamente qualquer infecção do couro cabeludo (ele ainda se livrar de piolhos). Aplicar óleo de nim para o couro cabeludo e deixe por uma hora antes de enxaguar fora.

Azeite: Outra fantástica tópica casa remédio para a caspa, o azeite é um excelente hidratante natural para o cabelo e couro cabeludo. Para utilizar de forma eficaz, aqueça um pouco de óleo e massagear bem no couro cabeludo antes de dormir. Deixar ligado durante a noite e lave com um shampoo natural da manhã.

Óleo da árvore do chá: Estudos têm mostrado que champôs mesmo com apenas 5% de óleo de árvore do chá em deles são altamente eficazes contra a caspa. Se você não consegue encontrar este óleo em quaisquer shampoos naturais você ainda pode adicionar um par de gotas de TI para o que quer que shampoo natural você pode encontrar.

Aveia:Aveia é um dos remédios caspa que a maioria das pessoas não knowabout. É muito bom para o seu couro cabeludo e da saúde e hidratação da hairfollicles. Basta aplicar um pouco de farinha de aveia coloidal para o seu cabelo e couro cabeludo e massageie inwell. Deixe por pelo menos uma hora depois enxaguar.

Suco de limão: Um remédio veryeffective para a caspa. A acidez do suco de limão actuallyhelps para equilibrar o pH do seu couro cabeludo. Massageie 1-2 colheres de sopa de suco de limão no couro cabeludo e cabelo. Deixe por anhour antes de enxaguar fora. Repita diariamente.

Como analternative, você pode alsomix suco de limão ou com alho ou óleo de sândalo e uma pequena quantidade de manukahoney. As propriedades anti-microbianas contido no alho e sandalwoodenhance a eficácia da presente tratamento ainda mais e os Manuka honeyhelps acalmar o couro cabeludo (e tira os fortes smellas alho bem). Para melhores resultados, misture o suco de limão uma parte para duas partes de alho ou sândalo thenadd uma pequena quantidade de mel de Manuka.

Babosa: Aloe vera é muito calmante para um couro cabeludo seco, coceira. Ele ajuda a parar a coceira terrível que está associado com a caspa. Comprar algum gel de aloe vera ou óleo e esfregue no couro cabeludo quando necessário.

Pimenta preta e Pink Salt Rock: pimenta do reino e sal de rocha rosa são ricos em selênio e zinco, os quais são remédios altamente eficazes para a caspa. A melhor maneira de usar este tratamento é para moer um pouco de pimenta do reino e sal de rocha rosa, em seguida, adicione uma colher de chá de cada um para alguns iogurte natural e misture bem. Esfregue a mistura sobre o couro cabeludo e deixe por uma hora antes de lavar. Na Índia, eles juram por este tratamento isso não deixe de dar uma chance!

Ovo cru: Sim, ovos crus são também um remédio fantástico para o seu caspa. Não só isso, eles vão deixar seu cabelo olhar brilhante e muito saudável! Acabou de bater dois ovos, em seguida, aplicar ao seu couro cabeludo e cabelo e deixe por pelo menos uma hora. Enxaguar com um xampu natural depois.



Artigos relacionados