Top 10 remédios caseiros para tratar erupções cutâneas




As erupções cutâneas são causadas por uma variedade de factores, tais como a ansiedade, alergias alimentares, ou por uma doença de pele tais como o eczema. Quando uma pessoa desenvolve uma erupção cutânea, cor da pele normalmente irá mudar, juntamente com a sua textura. Erupções cutâneas também podem causar a pele se torne irregular, rachado, rachado, seca, empolado e inchado. Quando alguém desenvolve uma erupção cutânea, que normalmente tem um médico ou dermatologista receitar medicação para ajudar a resolver o problema. Eles também podem usar remédios caseiros como uma solução.

Aqui estão os 10 melhores remédios caseiros para tratar erupções cutâneas ...

Glicerina:


A glicerina é uma substância que pode hidratar e refrescar camada da derme superior de uma pessoa quando está irritada. Ele pode ser usado sob a forma de uma loção ou como sabão, e funciona muito rápido para trazer alívio para as áreas afectadas.

Hortelã:


Uma pessoa pode ferver uma onça de folhas de hortelã secas em água e aplicá-la a sua pele após a solução esfria. Esta erva funciona graças às suas propriedades anti-inflamatórias e ajuda a suavizar a pele. Pode-se também incluir alimentos anti-inflamatórios em sua dieta para a pele mais clara também.

Bicarbonato de sódio:


Os ingredientes de bicarbonato de sódio também são excelentes para calmante da pele. Por uma questão de facto, uma pessoa pode fazer um colar para fora da referida substância através da combinação de três quartos de bicarbonato de sódio e um-quarto de água e aplicando-a à pele. Tomar um banho de bicarbonato de sódio com um copo de bicarbonato de sódio adicionado também é recomendado.

Aveia:


Muitas empresas de cuidados da pele já usa a farinha de aveia ingrediente em seus produtos cosméticos. As pessoas também podem fazer "em casa" remédios aveia para a sua pele, rodando aveia até formar uma pasta com o uso de água. A pasta pode ser, em seguida, ser aplicado sobre a pele depois de ter sido formado. Nenhuma pessoa deve nunca colocar aveia quente em seu corpo embora. Uma pasta de farinha de aveia só deve ser feita através da mistura de água fria ou quente com aveia.

Tomilho:


Tomilho contém um ingrediente anti-inflamatória chamada timol. Esta substância tem a capacidade para entorpecer as sensações que normalmente acompanham a coceira na pele. Ele também funciona como um anestésico para ajudar a atenuar a dor. Tomilho é normalmente vendido na forma de folha seca e pode ser cozida em água para criar uma solução líquida. Uma vez que esta solução arrefece, ele pode ser aplicado sobre a pele.

Óleos suaves:


Certos óleos, como camomila, folha de louro, calêndula e lavanda todos têm a capacidade de acalmar a pele de uma pessoa. Sofredores pode aplicar estes óleos diretamente para a sua pele, ou adicioná-los a uma banheira cheia de água. Coco e óleo de amêndoa também são grandes para esta finalidade.

Manjericão:


Basil usa um ingrediente ativo chamado eugenol para trazer alívio de erupções cutâneas. Esta substância actua como um anti-séptico em erupções cutâneas. Desde manjericão é uma especiaria, está naturalmente vendido em forma de folha. As folhas devem ser cozido em água para criar uma solução. Depois de a solução ter arrefecido, ela pode ser aplicada directamente na pele.

Babosa:


Por milhares de anos, as pessoas têm vindo a utilizar aloe vera para cuidar da pele. Este remédio à base de plantas tem antibacteriana, antifúngica e propriedades calmantes. As pessoas normalmente aplicar esta substância à pele sob a forma de loções e cremes. Eles também pode aplicá-lo diretamente para a pele de uma planta de aloe vera.

Suco de limão:


O suco de limão é um ingrediente natural que faz maravilhas para problemas de pele. Este líquido tem poderosas qualidades anti-sépticas e anti-inflamatórias e é bom em bactérias destruindo. sumo de limão deve ser aplicada directamente na pele em áreas infectadas. Ele vai queimar, mas que também irá aliviar a dor e coceira uma vez a sensação de queimação diminuiu.


Aqui está um pequeno vídeo, que também pode ajudar ... pele manchada: Prevenção e Tratamentos Você Precisa Saber


Referências:

https://glozine.com/lifestyle/health/9-best-ways-to-keep-skin-looking-young.html

https://wikihow.com/Prevent-Skin-Rashes


Autor Bio:

Ella James é um autor aspirante que atualmente está cursando Administração de Serviços de Saúde de St. Petersburg College. Ela é um contribuinte ativo to Consumer Health Digest, que é um site líder Health News. Nos últimos anos, ela teve a oportunidade de rever chupeta comum. Conecte-se com ela no Facebook e no Twitter.

Artigos relacionados