Curas naturais para a osteoporose

Aqui está 3 dos melhores remédios naturais e tratamentos para a osteoporose que você nunca vai encontrar. Usá-los todos em combinação e parar completamente, reverter e curar a sua osteoporose e perda óssea ... para o bem!

A osteoporose é uma doença desagradável. A terrível dor andsuffering causada por esta condição é absolutamente horrível, como qualquer pessoa que tenha hadto assistir um ente querido passar por uma fractura da anca ou lesão nas costas vai saber. Eos pior parte é a maioria das pessoas não tem idéia do que eles realmente têm fraco ou brittlebones até que eles têm uma queda e quebrar o quadril ou punho, ou ferir a sua volta.

Theproblem com osteoporose é uma doença que leva um longo tempo para a retaguarda itsugly cabeça. perda óssea e degeneração óssea é um processo gradual que occursover muitos anos, e ele acelera à medida que envelhecemos. E ao contrário do popularbelief, a osteoporose afeta homens e mulheres igualmente. As mulheres, no entanto, aremore propensos a sofrer de degeneração óssea durante e após a menopausa, devido tothe rápido declínio de estrogênio produzido pelo organismo. Com severeosteoporosis, os ossos podem realmente transformar tão suave como congelados sorvete e crackand quebrar sob o peso do próprio corpo - até mesmo de realizar uma tarefa simples suchas de pé, andando ou se curvar. A fratura de compressão da coluna vertebral canactually causar um colapso (esmagamento) da coluna vertebral. Este é anexcruciatingly condição dolorosa que pode tornar uma pessoa incapacitada para quitea tempo. 

Estima-se que mais de 50 milhões de americanos sofrem fromosteoporosis. Em todo o mundo, 8,9 milhões de fraturas ocorrem anualmente desta doença, ou uma a cada 3 segundos. 1 em cada 3 mulheres e 1 em cada 3 homens vai experimentar fratura anosteoporotic sobre a idade de 50. Em 2050, a incidência mundial ofhip fraturas em homens é projetada para aumentar em um surpreendente 310% e inwomen 240%.1 Estas não são boas estatísticas, mas felizmente há esperança (ler e você vai descobrir por que).

Suas opções médicas para o tratamento da osteoporose ...

As opções médicas para o tratamento da osteoporose são absolutamente patético e não deve mesmo ser rotulado como "tratamentos". Os efeitos colaterais terríveis e mais danos que ocorrem no corpo de osteoporosismedications estão entre os piores de todos os tratamentos ortodoxos disponível para anydisease. Alguns dos efeitos colaterais e complicações comuns incluem-osteonecrose (maxilar deterioração óssea), fibrilação atrial (batimento cardíaco rápido e irregular), esophagealcancer, o cancro da mama (de terapia HRT), úlceras e as mais absurdas de themall, aumento do risco de fracturas ósseas ! (Sim, eles realmente podem fazer com que o exactopposite do que você quer). E não se deixe enganar pelo seu médico quando ele tenta totell-lo sobre a chamada "pesquisa" provando os benefícios destes medicamentos para treatingosteoporosis. A maioria dos estudos, quer tenham sido fabricados ou grandemente exaggeratedfor o benefício exclusivo de aumentar as vendas para as indústrias farmacêutica companiessupplying eles. 6

Vídeo: Juice of cabbage healing and prevents osteoporosis

Para mais informações sobre os riscos, efeitos colaterais benefícios andquestionable de medicações para osteoporose, recomendamos que você tomar thetime ler este artigo fantástico ... Top 5 razões porque você deve Nunca TakeOsteoporosis Drogas. 

Suas opções naturais para o tratamento da osteoporose ...

Prevenir, inverter e até mesmo curar osteoporosiscompletely é realmente muito fácil de fazer quando você usa uma combinação de naturalremedies e adotar algumas mudanças de estilo de vida simples - mas ainda leva tempo forthe processo funcione. Você vai precisar de um total de 12 meses (pelo menos) para yourosteoporosis reverso, no entanto, você vai começar a sentir melhor e começar a perceber uma bigdifference em tão pouco como 3-4 semanas. Há uma ressalva com tudo isso though- você está indo a necessidade de colocar em algum esforço concentrado e dedicado em yourpart. A realidade é que não há "solução rápida" para a osteoporose, nem há pílula anymagic. Para reverter e curar a osteoporose, naturalmente, você precisa usar multipleapproaches (abordagem holística) e, mais importante, aplicá-los todos os dias.

Somewebsites irá dizer-lhe que tudo que você precisa fazer é pop um óleo de peixe poucos capsulesor levar um pouco de cálcio todos os dias e que irá fazer o truque. Isto é simplesmente nottrue. Para curar a osteoporose (realmente curar a osteoporose e não apenas melhorar alguns dos thesymptoms) há 3 coisas, ou 3 níveis de construção óssea e reliefremedies que deve ser feito ... 

Em primeiro lugar, tem de reconstruir a matriz de osso e cartilagem. matriz óssea é basicamente thefoundation dos ossos, e como construir uma casa, a fundação deve ser laidfirst antes de qualquer edifício pode ter lugar.

A cartilagem é a camada de protecção ao longo dos ossos que helpsto reduzir a fricção (desgaste) e actua como um amortecedor de choques forte. Cartilageis também uma parte essencial dos discos da coluna vertebral. Se você sofre fromosteoarthritis, bem como osteoporose, em seguida, reconstruir a cartilagem leva oneven mais importância. 

Em segundo lugar, você deve obter os ossos fortes e saudáveis ​​againby reabastecer-los com todos os nutrientes essenciais, incluindo ossos de cálcio, magnésio, boro, vitamina D, estrôncio e vitamina K.

Em terceiro lugar, você deve reduzir a dor ea inflamação de modo thehealing pode ocorrer.  

Sem estas 3 diretrizes, ou níveis, você simplesmente vai bewasting seu tempo. Embora seja verdade que você ainda pode receber alguns benefícios utilizando-se de apenas um (tais como a dor ea inflamação remédio), este artigo é notabout proporcionando um pouco de alívio, é sobre sua cura osteoporose andallowing-lo a voltar a viver uma vida relativamente normal novamente!


Melhores curas naturais para a osteoporose ...

A melhor maneira de corrigir a osteoporose é, naturalmente, para preventit em primeiro lugar, ou pelo menos pegá-lo em seus estágios iniciais (thisgoes para qualquer doença para que o assunto). Então, se você está aqui porque you`verecently teve um teste de densidade óssea e os resultados não foram favoráveis, então goodfor você. Você está saltando sobre o fogo antes que se torne um inferno! Se you`rehere porque você ou um ente querido sofreu uma fratura e desde então foundout você tem osteoporose, então isso é bom também. Você vai ainda benefittremendously a partir desses remédios - ela só vai demorar um pouco mais para reverter theprocess.

Então aqui está a 3 níveis de cura, juntamente com exatamente whatyou precisa fazer para tirar o máximo proveito deste protocolo. Para estes remédios naturais towork totalmente, você deve seguir cada recomendação para-a-letra ...

Osteoporose Cure # 1 - glucosamina, condroitina, MSM, colagénio, gelatina e ácido hialurônico ...

Todos estes ingredientes são nutrientes e essencial forrebuilding matriz óssea e da cartilagem. Condroitina e ácido hialurônico são alsocrucial para lubrificar as articulações e músculos. Quando você vê uma imagem de ahealthy óssea em comparação com um osso osteoporose (tal como o descrito acima), you`llnotice o osso normal tem um tipo favo de mel saudável do padrão enquanto theosteoporosis osso tem o padrão de favo de mel, mas com grandes "lacunas". Este isbasically a matriz óssea definhando. E quanto mais desperdiça afastado o softeryour ossos começar. Quando a cartilagem está danificado ou worm de distância você também terá carga theadded de articulações (osteoartrite), e, no caso da osteoporose das costas, inclinando-se agradual da coluna vertebral (curvatura da coluna vertebral). Isso aumenta significativamente yourrisk de fracturas da coluna vertebral.

Então, para estabelecer as bases para o seu corpo para startrebuilding a matriz de osso e cartilagem, você deve certificar-se de que você tomar esses nutrientes todos os dias, sem falhar. Para fazer isso, em primeiro lugar ter o tempo para pesquisar e encontrar-se um suplemento de osteo respeitável que contém todos theseingredients. Certifique-se de que é de alta qualidade. As versões mais baratas são baratos para areason e não vai funcionar. Aqui está o que nós recomendamos aos nossos clientes ... OsteoBi-Flex.

Em segundo lugar, começar a fazer seu próprio caldo de osso (estoque). Inthe dias de idade, avó sempre fez seu próprio estoque, mas, infelizmente, com os nossos pacedlives rápidos hoje tornou-se um pouco de uma arte de morrer. É chegado o momento de trazê-lo de volta! Bonebroth é um poderoso e nutrientes alimentos embalados que contém todos thebuilding blocos de osso, construção tecido comum e conjuntivo. Ele actuallycontains CADA único ingrediente e nutrientes que você precisa para curar yourosteoporosis! A grande coisa sobre caldos de osso é que eles são muito baratas para make.You pode usar os ossos de suas refeições sobras (em vez de jogar themin o lixo) ou você pode sair e comprar alguns ossos de seu açougueiro ou peixe fornext mercado local para nada. Carne, frango, porco, carneiro e peixe ossos são os melhores. Theonly lado de baixo (se você pode chamar assim) é que você precisa para deixar seu tosimmer caldo por pelo menos 4-6 horas, o que é bom se você estiver indo para estar em casa de qualquer maneira.

Certifique-se de tomar o tempo para ter uma leitura de nossa recente newsletterarticle sobre os incríveis benefícios de caldo de osso para a saúde das articulações e ossos, perda de peso, redução de celulite e pele saudável, cabelo e unhas. Você também vai encontrar um link para uma receita de caldo de osso fácil que qualquer um pode fazer ... A melhor (e NoCost) Anti-envelhecimento, perda de peso e saúde comum remédio que você vai nunca em frente!



A osteoporose cura # 2 - Cálcio, magnésio, boro, estrôncio, vitamina D & A vitamina K2 ...

Cerca de 70% do peso do osso é composta de cálcio, no entanto, este não é o nutriente mais importante para a saúde dos ossos. Um mito comum, Andone que ainda é realizada pela profissão médica, é que, para reforçar yourbones você precisa de muito cálcio. Mas de cálcio por si só é inútil, e de fato, pode realmente fazer mais mal do que bem.

De acordo com Thomas Levy, MD, tomando um de cálcio supplementis como colocar uma "nova camada de tinta em uma cerca podre". Você pode obter uma"melhor pontuação" em um "teste de densidade óssea" - mas você não vai reduzir yourrisk de ossos enfraquecidos ou fraturas de quadril em tudo. Dr. Levy também diz ... "Youare 30% mais propensos a ter um ataque cardíaco e até 20% mais propensos a ter astroke se você tomar um extra de 500 mg de cálcio ou mais por dia". A razão para isso é o excesso de cálcio causa um acúmulo de placa arterial. 2

Agora, nós não estamos dizendo que o cálcio não é importante para a saúde forbone. Ele definitivamente é. O que estamos dizendo é se concentrar unicamente no consumo yourcalcium e esquecer os outros nutrientes essenciais que são necessár reconstruir e fortalecer os ossos (e são cruciais para manter o calciumin seus ossos para que ele não vaza) não é uma boa ideia. Portanto, se seus doctorgives uma receita para um suplemento de cálcio e diz-lhe para o seu leite, cabeça direto para a porta!

O que você deve fazer para fortalecer os ossos ...

Seus ossos são constituídos por, pelo menos, uma dúzia de minerais, andeach um é fundamental para a saúde óssea e resistência óssea. Cálcio, magnésio, boro e estrôncio são 4 dos principais, mas há também muitos other`sfound em quantidades vestigiais. Todos são igualmente tão importante quanto o outro e becauseof sua ação sinérgica, doses diárias são necessárias nas proporções amountsand perfeitos para a absorção completa. A vitamina D e vitamina K2 são também extremamente critical.Without estas duas vitaminas, nenhum dos minerais será capaz de fazer theirway para os ossos e "pau".

Assim, para obter o seu fornecimento diário destes nutrientes essenciais, existem algumas maneiras, e algumas coisas que você precisa fazer. Em primeiro lugar, e mais importante, rememberthis ... você não pode contar com os alimentos que você come para fornecê-lo com estas vitalnutrients mais. Infelizmente, por causa dos métodos agrícolas radicais usados ​​hoje nossos foodcrops estão agora praticamente vazio da maioria das vitaminas, minerais e fattyacids essenciais (ler este relatório para obter mais informações sobre este) Assim que o suplemento é theonly certeza opção.

Eis as melhores fontes ... 

Cálcio: Para cálcio e magnésio na proporção internalabsorption correta (50: 1), suplementos de cálcio de coral são definitivamente o caminho togo. Eles também contêm muitos dos outros oligoelementos para a saúde dos ossos. Justmake certeza de que a marca que você compra é respeitável como alguns usam uma forma barata de coralcalcium. Se você pode obtê-lo com a vitamina D acrescentado, bem como para a absorção adicional theneven melhor. Aqui está a melhor marca no mercado no momento em que se you`reinterested ... Cálcio Lally Naturals Coral mais vitamina D. Take2000 mg de por dia para obter melhores resultados.

Magnésio: 99% do magnésio no corpo está localizado em thebones. Se você sofre de uma deficiência de magnésio seus músculos, incluindo o músculo cardíaco, vai entrar em espasmos regulares. Junto com ossos moles porosos, musclespasms, cãibras musculares, tiques faciais, movimentos involuntários dos olhos, fibromialgia e insomniaare todos os sintomas de uma deficiência de magnésio crônica.

Agora, apesar de coral cálcio contém magnésio, Thiswill ainda não estar em qualquer lugar perto o suficiente. O magnésio é exigido pelos ossos (eos corpo em geral) em quantidades elevadas, e a melhor maneira de obtê-lo diretamente intoyour ossos e na matriz óssea é usando um spray.With transdérmica de magnésio isso, você pulverizá-lo sobre a pele ea magnésio é então absorvida throughthe poros. Porque o magnésio ignora o fígado e vai direto para thebloodstream, é 100% absorvido. Esta é uma wayto muito eficaz e muito poderoso obter o magnésio fundamental que seu corpo precisa todos os dias. Você pode buypremixed sprays de magnésio transdérmicos ou fazer a sua própria (que é muchcheaper). Veja como você pode facilmente fazer isso sozinho ...

-De que você precisa

1/2 xícara de cloreto de magnésio Flakes (como estes)

Vídeo: A Osteoporose tem Cura - Ervas naturais Capeva

1/2 xícara de água destilada

Pote de vidro

Garrafa de Spray armazenar o Mistura

-instruções

Ferva a ½ xícara de água destilada e ponta na glassbowl

Adicione o copo ½ de flocos de cloreto de magnésio

Vídeo: CURA NATURAL - OSTEOPOROSE

Agita-se a mistura até que os flocos de cloreto de magnésio aredissolved.

Deixe esfriar completamente, em seguida, armazenar na frasco de spray

-Como usar

Pulverizar o óleo nos braços, pernas e estômago uma vez para twicedaily usando 10-15 pulverizações por aplicação. Você vai achar que vai doer em theskin para começar, especialmente nas primeiras vezes você usá-lo. Este é normaland significa que está funcionando. Deixe por pelo menos uma hora antes de tomar banho. Use hidratante da pele anatural depois.

Nota: A deficiência de magnésio pode causar mais de 55 healthconditions e doenças. Nós recomendamos que você tomar o tempo para ler a nossa exclusiveinterview com o especialista de magnésio de renome mundial, o Dr. Carolyn Dean, por moreinformation sobre os benefícios deste mineral salvar vidas. Você pode vê-lo aqui ...Impressionante Entrevista com o Dr. Carolyn Dean.

Boro: O boro é definitivamente um dos nutrientes andoverlooked mais subestimados para a saúde óssea. Este mineral é forreplacing instrumental perdeu o cálcio dos ossos, juntamente com a conversão de vitamina D no estado anactive. E através da conversão de vitamina D em seu estado ativo esta produção também initiatesestrogen, que é crucial para todas as mulheres que sofrem com menopausal pós osteoporose e perda de densidade óssea.

Há duas maneiras de obter o seu eachday boro. Você pode tomar um suplemento de boro ou sair e comprar um pouco de bórax (borato de sódio). Borax é realmente a opção preferida porque proporciona somany outros benefícios de saúde. Agora, antes de se colocar a solução de bórax (you`llfind é perfeitamente seguro e extremamente benéfico quando você sabe como usá-lo) ter uma leitura deste artigo incrível, o que explica o quão poderoso boraxis para reverter a osteoporose - bem como para a cura de toda uma série de outros problemas de saúde diseasesand. E não deixe de prestar especial atenção à secção "Osteoporosisand Sex Hormones". O artigo também explica exatamente como fazer upyour bórax, juntamente com as dosagens necessárias ... A conspiração Borax - Howthe Osteoporose e Artrite cura tenha sido parado

Estrôncio: Quimicamente, o estrôncio está intimamente relacionado tocalcium. Ele se acumula principalmente nos ossos e foi encontrado para ter anabolicactivity. Estrôncio ajuda a parar a reabsorção óssea (perda de massa óssea), e no sametime, desempenha um papel essencial na formação do osso. Na verdade, apenas supplementingwith estrôncio pode reduzir o risco de fratura óssea por tanto como 50% accordingto um artigo publicado em 2004 na NewEngland Journal of Medicine. Aqui estão os dois estudos que foram usados ​​andtalked sobre no artigo para apoiar esta reivindicação ...

Em um de três anos, randomizado, duplo-cego, controlado por placebo estudo utilizando 680 mg de estrôncio por dia, as mulheres que sofrem fromosteoporosis experimentou uma redução de 41 por cento em fratura vertebral riskcompared ao grupo placebo. densidade global vértebras na strontiumgroup aumentou 11,4 por cento, no entanto, no grupo de placebo houve um 1,3 por cento diminuir. 

No segundo estudo, 353 mulheres que tinham sofrido a fratura vertebral leastone devido à osteoporose tomaram cada um prescriptionmedication de estrôncio ou de um placebo. As mulheres que tomaram 680 miligramas de strontiumeach dias teve um aumento na densidade mineral óssea lombar de aproximadamente 3percent por ano, significativamente maior do que o grupo do placebo. Pelo secondyear, houve uma diminuição substancial em fracturas adicionais para o grupo de estrôncio em comparação com o grupo placebo.



Outros estudos têm mostrado que o estrôncio pode metabolismo também improvecartilage, tornando-se um importante nutriente para a reconstrução bonecartilage. 3

Mais uma vez, a melhor maneira (e única maneira realmente) para yourdaily dose de estrôncio é, completando. Lembre-se, você precisa perday 680 de mg de acordo com o estudo acima para ter certeza de conseguir isso. Médico Melhor fazer a strontiumsupplement topo no mercado no momento ... Médico Melhor estrôncio no osso Maker.

Vitamina D: Seria seguro dizer que a maioria dos thepopulation já sabe o quão importante é a vitamina D para a saúde óssea (se youdon`t então isso é bom porque você está prestes a). Sem vitamina D,Nenhum dos minerais que são edifício necessaryfor e manutenção dos ossos pode ser metabolizado, especialmente cálcio. Thismakes que a vitamina mais importante mãos! Mas o que a maioria das pessoas, e whatthe profissão médica definitivamente não conseguem entender sobre a vitamina D é youneed quantidades elevadas a cada dia. Atualmente, a diária subsídio forvitamin D recomendada definido pelo FDA é de 600 UI de por dia. Isso é uma piada patética! You`renever indo para reconstruir ou reparar seus ossos em 600 UI por dia!

Um estudo recente sobre dosagens ideais de vitamina D produzida descobertas someshock. Os pesquisadores descobriram a necessidade diária para a manutenção de níveis normais VITAMIND está entre 4.000 e 8.000 UI de por dia. Muito mais elevado do que o FDA`spaltry 600. E o que é mais, os organizadores descobriram que mesmo até 10.000 UI de um dayproduced sem efeitos colaterais negativos(Organizadores do estudo ainda disse que ... "ingestão Universal de até 40.000 IU`sof vitamina D por dia é pouco provável que resulte em toxicidade da vitamina D.")Uau!

Mesmo renomado especialista em vitamina D, o Dr. Cedric Garland, wasshocked com as descobertas. Ele afirmou após ...

Vídeo: Curas Naturais Osteoporose

"Iwas surpreendidos ao descobrir que a ingestão necessária para manter a vitamina D statusfor prevenção da doença eram tão altos - muito maior do que a ingestão mínima ofvitamin D de 400 IU / dia o que era necessário para derrotar o raquitismo no século 20."

Assim, para obter a sua dose diária de vitamina D por dia, fazer sureyou sair no sol e tomar uma alta resistência suplemento de vitamina D3 withadded K2 para absorção (veja o próximo remédio). Mais uma vez, não vá para thecheaper marcas e só comprar a vitamina D3 com vitamina K2 acrescentou. Forsuccessfully tratar e reverter a osteoporose, você vai precisar de um mínimo de 8,000IU de por dia e até 10.000 UI de durante os primeiros 3-4 meses para obter o seu levelsback até onde eles deveriam estar. Para mais informações sobre este inovador studyand o real doses diárias recomendadas para a vitamina D, ter uma leitura deste excelente artigo ... 8.000 UI de vitamina D por dia necessária para elevar os níveis sanguíneos.

A vitamina K2: A vitamina K2 é essencial para manter yourbones forte e resistente contra a quebra e fratura. Ele funciona veryclosely e em perfeita sinergia com cálcio, magnésio e vitamina D para restorebone densidade e a força do osso. A vitamina K2 é feita pela linha bacteriathat amigável seu intestino, por isso a ingestão de muita foodsis rica probiótico e probiótico uma ótima maneira de obter a sua dose diária deste poderoso e subestimados alimentos nutrient.Green tais como verduras e cereais gramíneas (capim de trigo, grama de cevada, etc) também são ricas fontes de vitamina K2.

O que é particularlyimportant a notar aqui é que aumentando sua vitamina D significa que você também precisa upyour ingestão de vitamina K2. Esses nutrientes alimentam uns otherand são cruciais para garantir que o cálcio necessário vai diretamente para seus ossos e não em lugares otherunwanted como suas paredes da artéria. É por isso que é importante o seu suplemento de vitamina D contém K2 acrescentou. 4

Para obter o seu fornecimento diário de bactérias amigáveis, starttaking um suplemento probiótico de boa qualidade. Além disso, faça um favor e lookinto cultura e fermentação seus próprios alimentos, como natto (a melhor), chucrute, kefir e queijos caseiros. Estes alimentos não só são ricos em bactérias thegood que alinham seu intestino, eles são ricos em K2 essencial. Aqui está anexcellent site com tudo que você precisa saber sobre a cultura de seu próprio foodsand o que você precisa para começar ... CulturesForHealth.com




Osteoporose Cure # 3 - Reduzir o andInflammation Dor ...

Ele tem um monte de esforço extra para que o corpo startrepairing e reconstruir os ossos e cartilagens quando as articulações são dor inflamedand está presente (dor é o corpo da maneira de dizer "há algo wrongin aqui para corrigi-lo!"). Portanto, a redução da dor e inflamação, e não apenas em thejoints, mas o corpo como um todo, é extremamente importante para a totalidade do processo de restauração healingand a ocorrer. Existem vários remediesthat natural e casa pode ajudar com isso ...

Ácidos gordurosos de omega-3: A inflamação crônica é almostalways associada à osteoporose. Os ácidos graxos ômega-3 são considerados os ultimateanti-inflamatórios. Um estudo recente publicado no British Journal of Nutrition Também o DHA omega-3 fatty melhora acidsignificantly matéria mineral óssea e pode até mesmo ser parte de medula óssea makeupfor.5 Isto faz com que seja um nutriente importante para a inflamação andreducing saúde dos ossos. Além disso, e muito surpreendentemente, ômega-3deficiencies foram encontrados para ser a sexta maior causa de morte de todas as pessoas inthe EUA Porque ômega-3 do são essenciais para praticamente todas as funções do corpo humano, esta estatística deve vir como nenhuma surpreza. 9

A maneira mais fácil (e mais comum) para obter seu doseof diária de ômega-3 é com suplementos de óleo de peixe ou de fígado de bacalhau. óleo de krill é anotherexcellent maneira de obter uma dose poderosa de ômega-3, juntamente com sementes de linhaça ou óleo de linhaça. Comer bacalhau peixes gordos de água, como o atum, a cavala, o arenque andsalmon também é uma ótima maneira de começar a abundância de ômega-3 está em você. Se você fizer takesupplements tais como óleo de peixe, certifique-se de que eles estão livres de mercúrio (testado para heavymetals) e tomar o montante máximo indicado na embalagem. Você não pode overdoseon omega-3 de modo a obter o máximo de-los em você como você pode!

Matcha Chá Verde: o chá verde Matcha é embalado com bonebuilding nutrientes e antioxidantes fortes. Os antioxidantes contidos no chá Matchagreen são 17 vezes mais poderoso do que os encontrados em mirtilos e 7times mais fortes do que os encontrados no chocolate escuro. Os antioxidantes são cruciais forreducing inflamação e promovendo a cura dentro do corpo. É alsointeresting notar que os japoneses são os maiores consumidores de chá verde, particularmente Matcha chá verde, no mundo e eles também têm o menor artrite ratesof e osteoporose no mundo. Alimento para o pensamento?

Para melhores resultados, beber pelo menos 2-3 xícaras de chá Matchagreen pura a cada dia.

Funcho: Erva-doce contém fitonutrientes e antioxidantsthat ajudar a reduzir a inflamação. Também é rica em minerais ósseos essenciais cálcio e magnésio andother. Um estudo publicado no International Journal of Molecular Medicine descobriram que comer ahandful de sementes de erva-doce todos os dias pode ter um efeito positivo sobre mineraldensity óssea (remineralização).7 Você pode comprar sementes de funcho on-line ou de qualquer goodhealth ou revendedor de ervas. Apenas certifique-se que eles são sementes de funcho orgânicos e não OGM.

Óleo de côco: O óleo de coco contém ácido láurico, animpressive anti-inflamatório e analgésico. É geralmente recomendado para juntas painfularthritic, mas também funciona um tratamento para a osteoporose, bem asosteoarthritis. O óleo de coco também ajuda na absorção de cálcio e andmagnesium foi encontrado para reverter os efeitos de baixo estrogénio em mulheres, incluindo a perda de densidade óssea. Além disso, os compostos antioxidantes incoconut óleo ajuda a manter a estrutura do osso e evitar a perda de osso a partir hormonalchanges.

Quando se trata de comprar o seu óleo de coco, única everbuy óleo de coco virgem orgânico. Nunca compre as variedades tratadas como estas areextremely tóxico e ruim para sua saúde. Consumir uma colher de sopa de óleo de coco todos os dias Forbest resultados.

Alho: Em um estudo recente avaliando as ervas strongestanti-inflamatórios e especiarias, alho (dentes) saiu número um. Youcan nunca vai errado com alho. Ele ainda é por conta da maior natureza "curar todos os" medicamentos por isso não deixe de usá-lo em sua cozinha, tanto quanto possível.

Gengibre: Ginger funciona tão bem para reduzir andinflammation dor que você vai encontrá-lo em quase todos os anti-inflammatorysupplement herbal no mercado. Na verdade, um estudo da Universidade de Miami determinada thatginger extrato poderia um dia se tornar uma alternativa natural para nonsteroidalanti-inflamatórios não esteróides (AINEs). O estudo comparativamente ao extrato de gengibre efeitos OFA concentrada a um placebo em 247 pacientes com gengibre osteoarthritis.The joelho foi encontrada para reduzir a dor ea rigidez em 40 por cento em comparação tothe placebo. 8

Açafrão: Usado na medicina ayurvédica há milhares ofyears, açafrão é considerado um dos melhores especiarias para reduzir andinflammation dor nas articulações. extrato de cúrcuma também é encontrado regularmente na maioria dos remédios de ervas andanti-inflamatório saúde das articulações. Apenas certifique-se que quando você tem açafrão, você combiná-lo com todo 6-8 grãos de pimenta preta. Pimenta preta aumenta a efetividade de açafrão por uma gritante 2000%!

Para um grande chá de leite açafrão degustação combinado com gengibre, canela e pimenta caiena, verifique outthis receita fácil ... Receita cúrcuma Chá de Ouro Leite.

Pimenta-caiena: Cayenne pimenta é um apaziguador / dor muito powerfulanti-inflamatório que contém um composto exclusivo chamado capsaicina. Capsaicinsupresses os sinais de dor mensageiro enviado para o cérebro (de uma forma natural) whichin sua vez, fornece algum alívio rápido e bem-vindos a partir de qualquer anddiscomfort inchaço. Se você está acostumado a comer alimentos picantes quente, em seguida, adicionando um pouco de pimenta-caiena a sua cozinha não será um problema. Para todos os outros, basta adicionar someto seu chá de leite açafrão (ver receita acima).

Alecrim: Rosemary era o número três na lista ofstrongest anti-inflamatórios ervas e especiarias. Ela pode ser encontrada na maioria dos quitandas ou armazenistas à base de plantas e não é caro. Você também pode crescer em yourgarden muito facilmente (você literalmente não pode matar este material) e escolher-lo conforme necessário.

Outro Excelente Natural dor e inflamação RelieversInclude ... canela, sálvia, tomilho, orégano e manjerona.

Alguns final fazer e não fazer para curar a osteoporose ...

O que você come e não comer vai definitivamente ter um majorbearing da rapidez com que você pode aliviar, reverso, e, finalmente, yourosteoporosis cura. Para tirar o máximo proveito dos remédios e recomendações listadas inthis artigo, você precisa ter certeza de que você come os alimentos certos.

"Comer limpo" é uma frase que é bandied em torno de dias lotthese, mas o que exatamente significa isso? Em poucas palavras, isso significa que anyfood que vem da natureza em sua forma pura e crua é saudável e anythingthat tem sido alterados ou adulterados pelo homem não é saudável. Claro, there`sexceptions a esta regra, mas se você seguir os princípios básicos de que você não pode ir wrong.First e acima de tudo, os alimentos crus orgânicos são os mais importantes. carnes cozidas (carne, frango e peixe) também são muito boas, mas só deve fazer-se cerca de 10-20% ofyour ingestão diária de alimentos. O peixe é definitivamente no topo da carne cozinhada listfor seu teor de ómega-3.

Então isso significa abundância de frutas cruas (particularlyblueberries, ameixas e maçãs) e vegetais (especialmente folhas verdes vegetablesand mar legumes) devem ser consumidos, junto com saudáveis ​​omega-3 sementes ricas linhaça suchas, chia, sementes de gergelim e sementes de abóbora. Obter-se um Nutribulletor algo semelhante e começar a espremer seus alimentos crus. vegetais cultivadas arealso crucial para suas boas bactérias do intestino (se você regularmente sofre de refluxo ácido, upsetstomachs, diarreia, prisão de ventre ou intestino solto em seguida, estes são todos mortos giveawaysthat seu intestino não está funcionando corretamente). sal-gema-de-rosa do Himalaia é carregado withall dos minerais valiosos seus ossos precisam de uma forma altamente absorvível tão makesure você usar isso em sua cozinha e ao sal de sua comida tanto quanto você pode. Ah, e não se esqueça de comer a abundância do seu caldo de sopa de osso também!

Naturalmente, todos os alimentos e lixo processados ​​e refinados foodsare fora. alimentos lácteos processados ​​também estão nesta lista e deve ser avoidedcompletely. Estes alimentos desastre alterada pelo homem estão cheias de gosma sintética antibióticose tóxico que adere a seu interior. E o que você faz, não compre intothe mentir que os alimentos lácteos são necessários para cálcio e para a ofosteoporosis prevenção. Se isso for verdade, então por que é que os EUA, Austrália e GreatBritain - 3 dos maiores consumidores de leite per capita do mundo - alsohave as maiores taxas de osteoporose no mundo?

O motivo?

Pasteurisationdestroys as enzimas vivas valiosos que são necessários para a absorção de cálcio, tornando-se 0% absorvível! Homogeneização também transforma a gordura no leite tóxico e rancid.So a linha de fundo é que você pode beber o leite até que a vaca tussa (sim uma piada de mau gosto) e não vai ajudar seus ossos um pouco! Como um substituto leite, certifique-se de ir para o leite healthyalmond ou leite de coco em vez disso.

Outros alimentos e bebidas você também deve evitar incluem-

álcool - O álcool aumenta a inflamação e provoca o cálcio a partir dos ossos beleached.

Refinados e processados ​​de açúcar - Causas inflammationand crônica piora os sintomas de osteoporose

bebidas adoçadas e bebidas dietéticas - A alta phosphoruscontent encontrado em refrigerantes sugar o cálcio dos ossos a uma taxa fenomenal. Açúcar adoçantes andartificial também aumentar a inflamação.

carnes processadas - Altos níveis de carnes de sódio inprocessed refinados, particularmente nitrato de sódio, causa perda de osso (e câncer).

cafeína - A ingestão excessiva de cafeína puxa minerais fromthe ossos.

óleos vegetais (Crisco, etc) - Contêm ácidos transfatty nocivas e gorduras rançosas que incendiar-se e agravam a inflamação withinthe corpo, inflamação particularmente conjunta.

E, finalmente, tentar encontrar algum tempo para o exercício regular. O exercício ajuda a fortalecer os ossos! Peso formação é, de longe, o melhor para a osteoporose e osteoartrite e esta tem sido repetidamente comprovado em diversos estudos. Mesmo apenas 3 vezes por semana pode ser suficiente. Experimente e encontrar-se um ginásio que atende para quem sofre de osteo e artrite ou para os idosos, se puder. Se não, ciclismo, hidroginástica ou ir para uma caminhada rápida são todos boas alternativas.



"Curas Natural para a Osteoporose" Nota Final ...

Então agora você tem tudo que você precisa para evitar, parar, reverter e curar a sua osteoporose para o bem. Mas como qualquer coisa, a menos que você colocar intopractice o que você aprendeu será de nenhum benefício. No começo canseem um pouco assustador - mesmo esmagadora. Isto é provavelmente Vai ser um grande lifestylechange (ou melhor, uma mudança de vida "diferente") comparado ao que você está acostumado, no entanto, os cientistas dizem itonly leva 30 dias para desenvolver um novo hábito. Então, depois de ter passado os primeiros 30 dias, você está na recta final!  

Para dar esses remédios naturais tempo suficiente para trabalhar e reallybegin tecer a sua magia, recomendamos que você dar-lhes pelo menos 90 dias antes makingany juízos quanto à sua eficácia. Lembre-se, ele é tomado muitos anos foryour ossos e articulações para acabar como eles são por isso vai levar tempo forthem para reconstruir e re-fortalecer novamente. Um total de 12-18 meses será requiredfor-lo a reverter completamente a sua osteoporose e recuperar o máximo de mobilidade, e qualquer teste você começa feito certamente vai provar isso.

A saúde de seus ossos está agora em suas mãos. Se youfollow nosso conselhos e recomendações para a carta, nós garantimos que você ficará surpreso bythe resultados!

Boa sorte para você.

Nota: Uma vez que a osteoporose e artrite (particularmente osteoartrite) estão tão intimamente relacionados, você pode querer verificar para fora nossos artigos poderosos sobre este problema de saúde também. Você pode clicar no link abaixo para ir para lá.


Vá de curas naturais para a osteoporose a tratamentos naturais para a artrite

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados