Como você curar líquen escleroso naturalmente? Veja como

Vídeo: ☞ 5 Remedios caseros para el liquen plano


Vídeo: Qué Es El Liquen Escleroso - Dra. María Luisa Arias (Guayaquil)



QUESTÃO:

Tenho líquen escleroso na área genital que eu não posso curar. Eu literalmente tentou de tudo. A única coisa que ajuda um pouco é esfregar um creme esteróide nele por 2 semanas e depois mudar para um outro creme de esteróides por mais 2 semanas. O problema é que ele só vem para trás. A minha pergunta é como faço para curá-lo? Eu tentei ACV, óleo de rícino e óleo de tea tree.

Obrigado.
Patricia.

RESPONDA:

Oi Patricia, e obrigado por sua pergunta sobre um remédios cura natural / alívio para líquen escleroso.

Em primeiro lugar, para aqueles que não sabem, líquen escleroso é uma condição da pele que afeta principalmente as áreas genitais e perianal, mas às vezes pode aparecer na parte superior do corpo, seios e braços.

Pequenas manchas brancas aparecem na pele que são normalmente brilhante e liso. Posteriormente, os pontos de crescer em placas maiores e a pele das placas torna-se fina e enrugada. equimoses vermelhas ou roxas brilhantes também são comuns ea pele pode eventualmente tornar-se cheio de cicatrizes. Se a doença for uma forma suave, pode não haver sintomas.

A forma mais comum de tratamento médico para líquen escleroso é esteróides cremes. Estes proporcionar alívio limitado e não são bons a longo prazo.

Felizmente, existem alguns excelentes remédios naturais para esta condição que não só ajudar a aliviar a coceira, mas realmente ajudar a curá-lo. Na verdade, a primeira cura natural que estamos prestes a discutir, é a nosso conhecimento, o remédio mais rápido de ação já descoberto por líquen escleroso. E não apenas tratar os sintomas, quer, ele também trata a causa subjacente para que ele se livrar dele para sempre!

Então aqui está o top 5 em ordem de importância ...


# 1. Bórax: Esta é a escolha do grupo. As principais causas de líquen escleroso são infecções bacterianas e fúngicas graves, juntamente com um fígado funcionamento pobres (de acordo com a medicina chinesa antiga). Um desequilíbrio de hormônios sexuais também é uma das principais causas (daí por que muitas mulheres sofrem com esse durante a menopausa e até mesmo levando a menopausa). Bórax é um assassino bacteriana e fúngica extremamente potente. Ela também ajuda a desintoxicar o fígado e remoção de metais pesados ​​como o mercúrio e o fluoreto do corpo. Além disso, equilibra os hormônios em machos e fêmeas, que é por isso que é uma casa popular remédio para o tratamento da menopausa e ondas de calor.

Assim, para curar seu líquen escleroso e dar-se algum alívio bem-vindo a coceira, aqui está o que você faz ...

Em primeiro lugar, para alívio, basta adicionar uma colher de sopa de pó de bórax e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio para um bom banho quente e mergulhar-se nela por pelo menos 20 minutos.

Para curar o seu líquen escleroso você tomar o bórax internamente (não se preocupe, é realmente seguro quando tomado como dirigido). Adicione 1 / 8th de uma colher de chá de pó de bórax e 1 / 8th de uma colher de chá de pó-de-rosa do Himalaia sal de rocha a um litro de limpo (quente) de água filtrada. Bebida esta solução em pequenas quantidades ao longo do dia (por exemplo, 50 ml de tomada vinte vezes ao longo do dia = 1 litro). Você também pode misturar cada dose com água extra para diluir, se você achar que é muito forte. Esta solução de um litro devem ser todos ido pelo tempo que você ir para a cama. Continue a fazer isso todos os dias durante duas semanas antes de cair de volta para o permanente "manutenção" da dose (para manter o seu líquen escleroso embora para sempre!)

Para a sua dose de manutenção, misturar 5 gramas (cerca de uma colher de chá) de bórax e 5 gramas de sal-gema-de-rosa do Himalaia em um litro de água filtrada. ESTE transforma-se em solução concentrada. Armazenar em sua despensa para se manter seguro. Leve 5-10 ml de desta solução concentrada em um copo de água filtrada uma vez para duas vezes por dia indefinidamente (sim, para o resto da sua vida!) Então, para esclarecimento, esta solução concentrada (solução de manutenção) deve durar entre 50 & 100 dias se você estiver tomando-lo corretamente.

Também tenha em mente que, dependendo do seu nível atual de saúde ou quaisquer problemas de saúde pré-existentes que possa ter, uma ligeira a reacção de desintoxicação grave pode ser experimentado ao consumir a solução 1 litro (o que você tem para as duas primeiras semanas). Se isso acontecer com você, então simplesmente cortar pela metade as dosagens (1/16 de uma colher de chá em vez de 1 / 8º). o concentrado "manutenção" solução não deve causar um problema embora.

Por tudo que você precisa saber sobre o remédio bórax, certifique-se de tomar o tempo para ler este artigo na íntegra ... O bórax Conspiracy e prestar especial atenção à "Fungos e Fluoreto" e "O que e quanto ao uso" Seções. Além disso, você pode ler mais sobre os benefícios de saúde surpreendentes do consumo de bórax diária neste ótimo artigo ... bórax Curas e benefícios para a saúde.

Para adquirir bórax, simplesmente sair e comprar alguns do seu supermercado local, ou, de preferência, comprar um pó de bórax alta qualidade como este. Apenas certifique-se o bórax você compra é pelo menos 99% de bórax puro (borato de sódio) e não contém quaisquer ingredientes ou aromas adicionados.

NOTA: Borax funciona sinergicamente com magnésio por isso você deve manter seus níveis de magnésio-se enquanto toma bórax / boro. Isso é importante. citrato de magnésio é a forma mais elevada de absorção de magnésio disponíveis por isso não deixe de aproveitar esta em combinação com o bórax. De acordo com a especialista em saúde de renome, o Dr. Carolyn Dean (Impressionante Entrevista Dr. Carolyn Dean), O magnésio é vital para a prevenção e tratamento de vários problemas de OB / GYN, incluindo sintomas LS clássicos, como prurido vaginal e inflamação. O magnésio também é crucial para equilibrar os hormônios femininos / masculinos, a desintoxicação do fígado, e livrar o corpo de infecções bacterianas e fúngicas - tudo sofredores LS exigem. Portanto, verifique se você está recebendo o suficiente deste nutriente essencial a cada dia!


# 2. Vinagre de maçã (ACV): Eu sei que você mencionou que tentou a ACV já Patricia, mas há um par de coisas importantes que você precisa para seguir com este.

Em primeiro lugar, a ACV deve ser orgânico e ainda deve conter o "mãe" maçã (ele vai dizer isso na garrafa). Todos os outros vinagres de maçã cidra são processados ​​e não funcionará em qualquer lugar perto também.

Em segundo lugar, você deve levá-lo internamente, e não apenas usá-lo externamente. ACV é um poderoso assassino viral, bacteriana e fúngica de modo a certeza de ter 30 ml de do líquido em um copo de água filtrada quente duas vezes ao dia, juntamente com a aplicação de algum para a área afetada duas vezes ao dia com água numa proporção de 50/50. Aqui estão algumas das marcas que você deve olhar usando ... Melhores Marcas vinagre de maçã.


# 3. Óleo de lavanda: Óleo essencial de lavanda é ótimo para parar o prurido e ardor de líquen escleroso, e ele funciona apenas em alguns curtos minutos. Este é apenas um remédio externo embora, mas ele pode ser bom para ter à mão. Você pode comprar óleos essenciais de lavanda na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou lojas de óleo essencial.


# 4. Castor Oil: Eu sei que você disse que você tentou este também, mas aqui é como tirar o máximo proveito do óleo de rícino e torná-lo muito mais eficaz ...

Combine 4 colheres de sopa de prensado a frio do óleo de rícino orgânica com 2-3 gotas de óleo de lavanda e 1-2 gotas de óleo de lemongrass e armazenar em um frasco. Esta mistura torna-se como uma pasta que adere bem à pele. Este remédio não só dá alívio poderoso para o ardor e prurido, que ajuda a curar a pele e quaisquer lesões muito rapidamente também.


# 5. Candida Diet: A maioria das pessoas que sofrem de líquen escleroso também regularmente sofrem de infecções aftas ou levedura. Os dois estão intimamente ligados de modo a seguir a dieta candida é uma boa idéia. Cortar todos os açúcares refinados, levedura contendo alimentos, lácteos processados, adoçantes artificiais, e até mesmo trigo e glúten, se possível. Certifique-se de também ter uma boa qualidade suplemento probiótico para construir as bactérias benéficas no intestino, juntamente com a cultura de alguns dos seus próprios alimentos, como chucrute, kefir, iogurte e kombucha para os probióticos extras diárias ... Benefícios probióticos - Dr Machado.

Como o grande Hipócrates disse uma vez ... "Todos doença começa no intestino" de modo que essas recomendações irá percorrer um longo caminho para não só curar seu líquen escleroso, mas qualquer outra problemas de saúde ou doenças que você pode estar sofrendo de bem!


Espero que estas dicas ajudá-lo Patricia.


Boa sorte para você e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados