Quais são os melhores remédios naturais para a endometriose?




QUESTÃO:

Eu tenho endometriose e eu quero saber como prevenir e tratar este problema com remédios naturais ou em casa? Você pode ajudar?


RESPONDA:

Obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais e tratamentos para a endometriose.

A profissão médica ortodoxa não tem idéia o que causa esta condição, nem têm qualquer idéia de como tratá-lo de forma eficaz (drogas e cirurgia são essencialmente inútil). antiga medicina chinesa diz que a endometriose é causada principalmente por um mau funcionamento do fígado e desequilíbrios hormonais. Considerando esta forma de medicina tradicional tem sido em torno e utilizado com sucesso por milhares de anos, eu estou indo para ir com o que dizer estas cara. Na verdade, um estudo intitulado "Fitoterapia chinesa para a endometriose", Realizado na Universidade de Southampton, constatou que a fitoterapia chinesa é na verdade muito mais eficaz para o tratamento da endometriose do que os tratamentos convencionais. E eles vêm sem efeitos colaterais horríveis tanto!

Então aqui está o melhor caminho natural é para corrigir os desequilíbrios hormonais e limpar e regenerar o fígado (felizmente, o fígado é um órgão que pode facilmente regenerar) ...


# 1. Vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã é um poderoso "cura tudo" tónico saúde. É extremamente benéfico para quem sofre de endometriose, pois ajuda a equilibrar os níveis hormonais (especialmente em mulheres) e ajuda a limpar e desintoxicar o fígado. Apenas certifique-se o vinagre de maçã que você compra é orgânica e ainda contém o "mãe" maçã. Não compre as baratas, variedades filtrados.


# 2. Boron: Este é um dos nutrientes mais importantes e cruciais para equilibrar os níveis hormonais, especialmente hormônios sexuais. Boron é também um nutriente que está faltando severamente (quase inexistente realmente) de nossas dietas modernas. Você pode tomar boro iónico líquido ou usar bórax de origem natural.

Ter uma leitura deste artigo para obter mais informações sobre os usos eficazes de bórax e quais você deve considerar a usá-lo ... A Conspiração bórax.


# 3. Magnésio e boro andam juntos como um cavalo e carrinho. Um sem o outro é longe de ser tão eficaz para tratar os sintomas da endometriose como os dois juntos. guru de magnésio, o Dr. Carolyn Dean, diz que a deficiência de magnésio em mulheres é a principal causa de praticamente todos os problemas de OB / GYN, incluindo cólicas menstruais, sangramento excessivo, vaginite, e endometriose. Porque o magnésio é de 100% crucial para manter os níveis hormonais normais, isso faz sentido. O magnésio também é um limpador de fígado poderoso e desintoxicante.

As melhores fontes para a sua magnésio são ou um spray transdérmica de magnésio (tal como este) pulverizado sobre a pele, ou de magnésio tomado por via oral sob a forma de citrato de magnésio (mais absorvível). A pulverização é pulverizada directamente sobre a pele uma vez por dia e o citrato de magnésio é levada a uma dosagem de 200 mg por dia de.


# 4. Maca root: Outro alimento óptimo para equilibrar hormônios. Esta erva é principalmente utilizado para tratar a menopausa e os sintomas da menopausa, mas também funciona excepcionalmente bem para endometriose e os sintomas acompanhantes.


# 5. cardo de leite: A erva de cardo de leite é o limpador de fígado final. Nada mais se aproxima da limpeza e desintoxicação habilidades desta planta para o fígado. Na verdade, a maioria, se não todos, os suplementos de fígado limpeza conter cardo de leite.


# 6. Selênio: Vaca fazendeiro foram dando selênio para suas ações durante anos para prevenir e tratar a endometriose. A razão porque? Funciona! E também funciona para os seres humanos também. A melhor fonte de selênio, de longe, é levedura de cerveja, que também oferece uma infinidade de outros benefícios de saúde, tais como o fortalecimento do sistema imunológico e aumentando os níveis de energia. Além disso, levedura de cerveja é rica em magnésio, vitaminas do grupo B, cromo, ferro e zinco (tudo todos os que sofrem de endometriose precisa!)


Para mais "Fazer e não fazer" para tratar o seu endometriose com sucesso, eu recomendo que você ter uma leitura deste artigo informativo, bem ... A cura da endometriose através de métodos naturais


Espero que isso ajude você.


Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados