O vinagre de maçã para infecções do trato urinário?





QUESTÃO:

Eu decidi tentar o vinagre de maçã como um tratamento para o meu uti. Tenho notado que este parece ser toda uma cura para tudo. Ao ler sobre muitas outras doenças Eu também gosto do som da soda bicarbonato na água também. Eu gosto do pensamento de oxigenar o meu corpo.

Posso tomar esses dois ao mesmo tempo? Devo talvez ter um primeiro e outra meia hora mais tarde? Vou ficar muito alcalina consumir estes dois produtos?


RESPONDA:

Oi, e obrigado por sua pergunta sobre vinagre de maçã e bicarbonato de sódio para uma UTI e para a saúde global.

Em primeiro lugar, vinagre de maçã (ACV) é definitivamente um dos melhores "alls cura" há, assim que tomar isso todos os dias é uma excelente ideia. Bicarbonato de sódio também é excelente para aumentar o seu nível de pH e oxigenar o corpo. Tomando ambos ACV e bicarbonato de sódio em conjunto funciona muito bem, no entanto, existem algumas precauções ...

Se você tomar bicarbonato de sódio a cada dia o seu corpo vai se tornar muito alcalina. Pessoalmente, eu tomo uma colher de chá duas vezes por semana (de segunda & Sexta-feira) apenas para manter o meu pH up. Mas tendo dito isso, eu também tomar grama de trigo em pó todos os dias que também é alcalino (Eu também testar o meu nível de pH regularmente, bem). Se você estiver indo para usar bicarbonato de sódio e depois duas vezes por semana é suficiente (a menos que você tem uma doença como o câncer, então é um cenário totalmente diferente). ACV, por outro lado pode e deve ser tomada todos os dias (2-3 colheres de sopa em um copo de água duas vezes por dia). Quando você tem a ACV e bicarbonato de sódio juntos, você pode espaço-los separados por 1/2 de uma hora ou tê-los um após o outro. Tendo os dois ao mesmo tempo pode fazer você "gasoso" assim você terá de tentar ambos os sentidos.

Para mais informações sobre o bicarbonato de sódio "efeitos colaterais e contradições", Ter uma leitura deste artigo cozendo especialista refrigerante Dr Marcus Sircus ... assar efeitos colaterais de refrigerante e contradições.

Espero que isso ajude você.


Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy.

Artigos relacionados