Natural cura do herpes

Descubra os mundos mais potente cura do herpes natural, juntamente com outros remédios caseiros extremamente eficazes e tratamentos para herpes neste "deve ler" artigo...

Descobrir que você tem herpes pode ser uma experiência extremamente devastador. E eu thinkthe razão para isto é que todos está sob a falsa suposição de que o vírus herpessimplex não é curável.

Bem, nós discordamos totalmente com isso!

youabsolutely posso livrar-se do herpes I e II vírus (orais e genitais), bem como telhas (herpes zoster), se você chegar em suas mãos mostpowerful cura do herpes natural do mundo e siga as comprovados remédios caseiros que estamos prestes a discutir por um período de 12 meses. E o que é realmente bom sobre estes tratamentos isthey são todos práticos e podem ser facilmente instalados em seu estilo de vida diária ...

Qual é o vírus Herpes Simplex e como você matá-lo?

Antes wegive-lhe os nossos potentes recomendações sobre como matar o vírus do herpes (e giveyou a prova científica para fazer backup de nossa reivindicação), aqui está uma baixa rápida para baixo onexactly que o vírus herpes simplex é e como você obtê-lo - apenas no caso de você didn ` talready sabe ...

Digite Iherpes (HSV-1) é a doença sexualmente transmissível não-forma que é essencialmente conhecido como "coldsores" e provoca feridas na boca, face e lábios.

Tipo II ou o herpes genital (HSV-2) é uma doença sexualmente transmitidas (DST). É basicamente um vírus parasita e, como allviruses ele pode se espalhar e ser transmitida de uma pessoa para outra. Este mainlycauses feridas nos genitais, juntamente com corrimento vaginal em mulheres.

E telhas de thenthere, que é causada pelo mesmo vírus como a varicela. Shinglescause uma erupção cutânea ou bolhas dolorosas no corpo. De facto, o principal lado effectof o vírus do herpes simplex, em geral, é a inflamação e prurido incrível. Andunfortunately para as mulheres, são mais probabilidade de serem infectadas do que os homens, daí por que as mulheres constituem a maior percentagem de pessoas infectadas (1 de 5women ser infectados em comparação com 1 em cada 9 homens. Senhoras pesarosas!)

O que manypeople também não estão cientes de é o vírus do herpes não precisa mesmo de estar em um estado "activo" de um parceiro para ser infectado. Tipo herpes Eu também pode se espalhar de sore acold baixo para os órgãos genitais, se não se manter boas práticas de higiene lavar as mãos regularmente suchas.

Ok, Vamos matar esse otário! - Herpes cura natural # 1:

Tudo bem, é hora de se livrar deste pestinha desagradável uma vez por todas. Então here`sthe mais forte cura do herpes natural que você vai se deparar, juntamente com a validação all-importantscientific sobre por que ela funciona tão incrivelmente bem. 

Pharmaceuticalcompany confirma ...

"Olive Leaf Extract matou EveryVirus, bactérias e protozoários eles testaram contra!"

Voltar em 1969, o Dr. Harold Renis estava trabalhando para a Upjohn Company (agora propriedade da Pfizer) e estava fazendo um ofresearch muito sobre os benefícios terapêuticos do extrato de folha de oliveira (OLE). Uma vez que empresa thispharmaceutical percebeu os benefícios de saúde surpreendentes de leafextract oliva, eles tentaram obter uma patente sobre ele e reivindicá-lo como uma droga. De coursethey não tiveram sucesso (como você pode obter uma patente sobre uma substância natural). Soonce isso aconteceu eles pararam toda a investigação sobre OLE e quicklypoo pooed-lo. Infelizmente para eles, eles já deixou o gato fora das companhias do suplemento bagand começou a pular no vagão extrato de folha de oliveira banda andstarted produzi-lo em forma de suplemento.

A principal substancein OLE é oleuropeína e isso é o que destrói o vírus. Ele basicallyputs um campo de força em volta do vírus e células infectadas para que eles não podem continueto crescer e replicar.

Aqui está os benefícios 3main do uso de extrato de folha de oliveira para o herpes como citado bythe website Olivus ...

• capacidade hasthe para interferir com forviruses essenciais críticos de produção de aminoácidos. Mostrado para matar o vírus do herpes e vírus herpes zoster (zona / catapora) oral e genital.

• Tem theability para conter a infecção viral e / ou espalhar por inactivação de vírus ou bypreventing disseminação do vírus, brotamento, ou montagem na membrana celular.

• Capacidade todirectly penetrar nas células infectadas e parar os sintomas da herpes pela replicação viral ShuttingDown no sexo masculino & herpes feminina e herpes simplex leve, zoster, tipo 1 e tipo 2.(Olivus)

Os franceses também descobriu os benefícios notáveis ​​ofOlive extrato da folha como um tratamento para Herpes ...

Em 1992, os biólogos franceses "descobriu que todos os vírus de herpes foram inibidos, mortos, ou curado pelos extratos de folha de oliveira". Os seus resultados também foram apoiados bythe citação de 28 referências sobre as qualidades anti-virais de oleuropeína em theirreport. Portanto, este não era um estudo à toa. Foi andvery muito preciso detalhado (e eles realmente usado tanto o "assassinado" e "cura" palavras deste relatório). 10

Junto withshutting para baixo e matar os vírus, incluindo o vírus herpes simplex, theother poderoso benefício de extrato de folha de oliveira é que estimula o sistema imunitário systemtremendously. Na verdade, você seria duramente pressionado para encontrar qualquer coisa fora therethat funciona melhor. Esta é outra razão pela qual OLE irá protegê-lo fromvirtually cada doença que existe, incluindo o comum da gripe frio e sofredores virus.Even Aids estão encontrando alívio incrível a partir do uso de leafextract oliva. É realmente a "cura para tudo composto do século 21!"

Algumas evidências reais de Olive Leaf Extractos potência como uma cura natural para Herpes ...

leafadvocate Olive, Dr. James Privitera, deu OLE para muitos de seus pacientes infectedwith o vírus herpes simplex e visto alguns resultados notáveis. Um de seus malepatients experimentou lesões frequentes, juntamente com fadiga constante para manyyears após a infecção. Mas dentro de uma semana de tomar OLE seus e seus níveis de energia lesionsdisappeared aumentou dramaticamente. Ele até escreveu para Dr.Privitera dizer que folha de oliveira era o único remédio que eliminou hisherpes. Ele afirmou ... "Mesmo as bolhas mais minuciosos são totalmente desaparecido! ". 2

E em um estudo de 1993 herpes privado de seis participantes, todos alívio reportedsymptomatic e três dos sujeitos disseram que suas lesões foram completelygone dentro de 48 horas do tratamento com extrato de folha de oliveira. A cereja no topo das cakewas todos os seis participantes disseram esta opção produzida resultados muito melhoresdo que medicamentos que tenham utilizado anteriormente como o aciclovir, Zorvirax, andValtrex. 3


Quanto extrato de folha de oliveira que você precisa tomar e por quanto tempo?

Como um tratamento de herpes, você precisa saber o quanto OLE a tomar para que seja effectiveand por quanto tempo. Em primeiro lugar, a dosagem para o extrato de folha de oliveira dependerá onthe potência do produto que você compra. OLE vem em uma variedade de potências, a partir de "regular" a "super-força". Aconselhamo-lo ficar bem clara dos regularpotencies como eles são muitas vezes demasiado fraco e não vai destruir o Simplexvirus herpes. Em vez disso, vá para o variedades super-força que tem um teor de extracto de oleuropeína puro de 25% ou mais (250 mg de de oleuropeína puro). Que lhes for adicionado pó de folha de oliveira seca para a força extra, então ainda melhor. Por esta razão, nós agora só recomendo Olivus OLE a todos os nossos clientes. É de longe a folha mais forte e mais absorvível de oliva extrair você encontrará em qualquer lugar do mundo - e funciona incrivelmente bem sobre o vírus do herpes simplex! Você pode ver o seu site aqui Para maiores informações.

Nota: Porque a força super Olivus OLE (OliveLeafMax) cápsulas funcionam tão bem, a demanda é extremamente alta para este produto e, infelizmente, eles regularmente liquidado. Se você achar que este é o caso, então você pode ir em sua lista de espera. Você terá que ser paciente, mas é bem a pena.

Agora, quando se trata de quanto OLE para levá-lo precisa ter em extrato de folha de oliveira mindthat não é prejudicial, mesmo em altas dosagens. É considerado seguro para uso por isso não tenha medo de "overdose". Neste caso, você actuallyneed estar mais preocupado com "a subdosagem!"

Assim, sugerimos que faça a leastthe quantidade diária recomendada máxima sugerida na garrafa (no anempty estômago) para os primeiros 6 meses, em seguida, como seu symptomsdisappear, cair de volta para a dose de manutenção sugeriu depois disso. Você definitivamente precisa acertar o vírus difícil de destruí-lo andthis abordagem é a maneira mais eficaz para alcançar este objetivo.

Atente para Herxheimers Reaction ...

Deve-se notar aqui que, para algumas pessoas, extrato de folha de oliveira pode makethem se sentirem enjoados e até mesmo causar diarreia ligeira. Porque OLE é um desintoxicante tão poderosa, se você tem uma carga viral elevada ou um monte de patógenos em seu corpo, você pode experimentar algo chamado reacção herxheimers. Isto é simplesmente uma "die-off" reacção que ocorre e é, basicamente, a resposta imune do corpo para a libertação de toxinscaused por a erradicação destes agentes patogénicos prejudiciais. 

se assemelha reacção Herxheimers "gripal" sintomas e geralmente tem a duração de cerca de 5-7 dias. Mas esse efeito colateral de curta duração é realmente um sinal de que o tratamento está funcionando (que é uma coisa boa, é claro) para que não desanime por ele. Em vez disso, beber muita água para ajudar a eliminar as toxinas para fora do corpo porque uma vez que este "detox" é longo, nós garantimos que você vai começar a sentir-se melhor do que você sentiu em muito tempo!

Então, se a reação herxheimers aconteça com você e isso você bater duro, nós suggestyou cair de volta para a menor dose recomendada no frasco e depois slowlybuild a dosagem de volta ao longo de um período de 2-3 semanas para o mais alto dailyamount recomendada. Você, então, permanecer na maior quantidade por mais 6 meses para garantir uma limpeza completa. Uma vez que este período é longo, então você vai continuar no maintenancedose (dose de manutenção sugerida na garrafa) indefinidamente.

E o que exatamente Dowe dizer com "indefinidamente"?

Sim, nós meanfor o resto de sua vida!

Mesmo thoughOLE vai matar o vírus do herpes, ainda sugiro que você continue a tomar iteveryday para o que nós gostamos de chamar "plano de saúde". Este é um notactually "prescrição" estamos falando aqui de qualquer maneira, este é atreatment que é projetado para não só curar seu herpes para o bem, mas também aumentar a sua saúde geral e bem-estar e ajudá-lo a viver uma vida mais longa.

Então, lembre-se disso ... Os poderosos benefícios do extrato de folha de oliveira vão muito além de apenas tratar e curar o vírus do herpes. Por favor, tome o tempo para ler este importante artigo sobre os benefícios de OLE e é poderes curativos incríveis ... Extrato de folha de oliveira - o remédio de escolha por milhares de anos.

Nota Final: extrato de folha de oliveira é também um excelente tratamento tópico para bolhas de herpes. Você pode comprá-lo em forma de tintura ou em pó (misture com uma pequena quantidade de óleo de orégano) e usar isso para esfregar diretamente sobre as feridas ou bolhas para algum alívio extra rápida e bem-vindo!




Outras opções de tratamento para o Herpes ...

Há outros remédios naturais para herpes que workexceptionally bem. Sugerimos que você usá-los em conjunto com o seu extrato oliveleaf para destruir totalmente este parasita não desejados para o bem ...

Herpes cura natural # 2 ... prata coloidal:

A prata coloidal funciona de uma forma semelhante ao leafextract azeitona. Os íons carregados positivamente no ligamento prata coloidal para o proteinstructure em torno do vírus para que ele não pode replicar. Além disso, se theparticles contidos na prata coloidal são suficientemente pequenas (menos than6 nanómetros), eles vão penetrar o vírus e fixar-se ao material thegenetic nela contido. Isto também impede o vírus do herpes frombeing capaz de replicar e ainda mais basicamente "morre de fome" isto. Soby fazendo isso, a infecção viral é rapidamente contido e colocado em quarentena.

A verdade é que, através da combinação de prata coloidal com extrato oliveleaf, óleo de orégano e BHT (veja os próximos dois curas), você realmente tem o mais poderoso herpes destruidor de combinação que existson neste planeta! Na verdade, você vai ter dificuldade para encontrar um mais potente tratamento andastonishingly eficaz para erradicar o vírus do herpes em qualquer lugar. Weguarantee-lo!

De acordo com o homeopata e especialista prata coloidal, DrRobert Scott Bell, para obter a sua dose diária de prata coloidal, você deve tomar asupplement que contém prata em uma forma de, pelo menos, 10 partes por milhão (partículas em 6 nanômetros ou menos). Sabemos de apenas uma prata coloidal brandon mercado que não só se encaixa nesse critério, mas na verdade vai muito furtherto entregar o suplemento de prata coloidal mais potente que você jamais vai se deparar (partículas em 0.8 nanômetros). É chamado de Soberano Silver.You pode verificá-la aqui ... Prata Sovereign - mais pura prata coloidal.

Um revisor no site da Clínica Terra tinha a dizer sobre Sovereign Silver para a erradicação da herpes ...

Eu descobri que a prata coloidal mata todos os vírus, bactérias e fungos - eu tinha herpes e deu uma colher de chá de prata coloidal (prata soberana) 5 vezes por dia, durante 3 meses, e ele se foi. Eu descobri thatthe marca de prata é muito importante. Eu tenho verificado de novo e estou herpes negativefor. Fiquei espantado ao descobrir que esta doença pode ser curada. 1 

Para dosagens, tomar uma colher de chá de prata coloidal mixedin um copo de água filtrada 5 vezes por dia, durante três meses. Após isso, tomar uma colher de chá duas vezes por dia por mais de 9 meses. Youcan também se aplicam a prata coloidal topicamente sobre quaisquer lesões para a cura rápida extra e alívio. 

Herpes Natural Cure # 3 ... óleo de orégano: 

óleo de orégano é uma forte substância antiviral e antibacteriana que tem sido comprovada para matar o vírus do herpes em estudos tubo de ensaio. Este óleo (o óleo 100% puro) contém dois compostos potentes, de carvacrol e timol, e estes são os ingredientes essenciais que destroem o vírus. Carvacrol é especialmente importante e os mais elevados os níveis deste composto, melhor. Como dissemos, quando combinado com extrato de folha de oliveira, prata coloidal e BHT, óleo de orégano é imbatível. Mas, e isto é crucial, você deve se certificar de que você compra o tipo certo de óleo de orégano e usá-lo corretamente (gotas sob a língua e aplicada à base da coluna). Isso é extremamente importante que você não irá beneficiar com ela, a menos que você faz! O óleo de orégano deve ser o "Super força" 100% puro óleo Mediterrâneo. Nada mais vai funcionar! Esta é uma das marcas que recomendamos, no entanto, é muito caro ... New Age Super Força óleo de orégano (certifique-se de seguir cada passo crucial que lista sobre como usar o óleo). 

Esta marca é mais com preços razoáveis ​​e realmente contém alguns dos mais altos níveis de carvacol e timol temos em até agora (até 92% carvacrol!) ... Super Força óleo de orégano. Você ainda terá de ler este artigo, porém exatamente como usar o óleo de forma eficaz, tanto interna como externamente, para destruir o vírus ... Passos sobre Como usar o óleo de orégano. 

Além disso, certifique-se de tomar o tempo para ler este artigo inteiro e siga os conselhos "para a letra" de modo a obter o máximo proveito deste tratamento herpes poderoso ... destroydiseases.com

E não se esqueça de assistir a alguns destes informativo vídeo de demais para dicas mais importantes e cortes curtos... Destruir Diseases - YouTube.

Herpes cura natural # 4 ... BHT (hidroxitolueno butilado):

De volta a 1980 themid, um artigo científico foi publicado na prestigiosa Ciência Jornal mostrando que um conservante Commonfood, BHT (hidroxitolueno butilado), poderia impedir coatedviruses lipídicas infectem as suas células-alvo. Uma vez que cerca de metade de todas as doenças graves (virais) estão associados com ou causada por vírus revestidos com lípidos, isto era uma powerfulfinding. Quando um vírus não pode invadir e infectar uma célula, ele não pode crescer andreplicate e acabarão por morrer. A família de vírus do herpes (B ao longo withhepatitis & C, influenza, HIV, AIDS, e até mesmo o vírus Ebola) são lipidcoated vírus e todos respondem muito bem ao tratamento BHT.

BHT também é ótimo forreducing e completamente parar todos os surtos de herpes. Quando você começar a detoxingthe corpo e uso de substâncias poderosas, como o extrato de folha de oliveira, prata coloidal e óleo de orégano, é muito comum para os surtos de ocorrer - especiallyin o início. O vírus foi adormecidos e agora foi acordado up.It não é feliz! Então, quando ele deixa a área infectada pode, e normalmente faz, ir em um rampage à sua custa. O corpo também começa a lutar para trás, o que agrava ainda mais o problema. Mas BHT rapidamente destrói a epidemia viral e produz uma rápida cicatrização. 11



Em anarticle pelo pesquisador Ed a Sharp afirmou ...

"Inspirado por reportson científica início a actividade antiviral de BHT, um número de pessoas que sofrem de herpesbegan a experimentar em si mesmos. Tal como descrito em vários livros publicados alguns poucos anos mais tarde, os experimentadores BHT descoberto que uma dose diária de 250 mg to1000 resultou na recuperação rápida de erupções de herpes sem recorrências ".

Muitos peoplehave usado BHT para tratar seus herpes e, em seguida, apresentaram resultados negativos para um relato interessante do virus.Here ...

"Roger começou a tomar BHT em 1984after ler sobre ela em Pearson e Shaw livro inovador `LifeExtension:. Uma Abordagem Científica Prática" Inicialmente, ele levou cerca de 1 grama perday porque ele estava comprando BHT a granel no tempo e quantidades maiores wereeasier para medir do que os menores. Mais tarde, ele foi capaz de obter incapsules BHT contendo 250 mg por cap, ea partir desse ponto em diante ele tomou 250 mg todos os dias durante 6 a 7 anos. Não surpreendentemente, durante este período, ele remainedcompletely livre de erupções de herpes. Mais surpreendente é que ele ainda remainsherpes-livre até hoje, 19 anos após a sua última dose de BHT. Cerca de 6 yearsago Roger tinha um exame físico completo, incluindo o trabalho de sangue. Hisphysician disse-lhe que não há anticorpos contra o vírus herpes simplex poderia befound em seu sistema. " (BHTand a epidemia silenciosa ... Herpes)

Vídeo: Dr Oz - Natural Herpes Treatment | How To Cure Herpes Easily

Como getthe maioria fora de BHT ...

Então BHTsupplementation é definitivamente uma outra ligação crucial em seu arsenal "herpes cura". E a coisa boa sobre BHT é que não é caro e é easilyobtainable. Existem algumas precauções embora e de uma maneira específica para begintaking BHT para que seu corpo pode ajustar a ele. Em primeiro lugar, você deve combinar BHT withthe Wort erva de São João. Erva de São João contém uma substância chamada hypericin, eos teoria (sim, é apenas uma teoria nesta fase) é que hypericin tem theability para viajar para baixo o nervo gânglios, então quando ele é combinado com itacts BHT como um portador para obter o BHT em a área onde o vírus do herpes gosta tohide (hipericina é também um antidepressivo também forte). Além disso, becauseBHT é solúvel em gordura, que deve sempre ser tomado com ½-1 colher de sopa de óleo de coco organicvirgin para o máximo de absorção, juntamente com a vitamina C (veja a próxima cura).

Você canpurchase BHT em qualquer forma de cápsula ou grânulo. Recomendamos as cápsulas ... Força .High BHT cápsulas. Eles são muito mais fáceis de tomar e você sabe o exactamount você está tomando cada vez. Então, comece com 250 mg de um dia e ficar withthis montante por 3-4 dias, em seguida, aumentar para 500 mg de por dia. Mais uma vez, staywith este montante por 3-4 dias antes de aumentar para 750 mg de. Depois de mais um aumento 3-4days à dose máxima recomendada de 1000 mg de por dia. Fique onthis por 6 meses antes de cair de volta para 500 mg um dia para o outro 6 months.You pode então tomar 250 mg de BHT de todos os dias após esta por tanto tempo quanto você Wort wish.The de São João deve conter pelo menos 0,3% de hipericina padronizado extractfor que ela seja eficaz ... Wort0.3% Hypericin Cápsulas de São João. Este suplemento deve ser tomado em um doseof diariamente entre 900 e 1500, mg (total para o dia) em quantidades divididas. E claro, certifique-se sempre tomar a erva de São João, juntamente com o BHT andcoconut óleo para a assimilação máxima e benefício.

Nota: Faça notconsume álcool enquanto toma BHT como o BHT irá aumentar os efeitos do álcool. BHT também pode diluir o bloodinitially (se você não ter tido isso antes), razão pela qual você deve seguir as instruções e lentamente construir a dose. Este afinamento do sangue não é prejudicial para a sua saúde embora e, geralmente, ocorre apenas durante os primeiros 2-3 dias whileyour corpo é aclimatar a ele. Claro, se você estiver tomando medicamentos anticoagulantes, tem problemas de fígado, ou distúrbios da coagulação sanguínea como a hemofilia, youshould verificar com o seu profissional de saúde antes de tomar BHT, justto estar no lado seguro. Erva de São João também não é recomendado para mulheres grávidas ou nutrizes. 

Herpes Natural Cure # 5 ... lisina, vitamina C e zinco:

O vírus herpes simplex absolutamente odeia o aminoácido L-Lisina. A vitamina C e o zinco também tem sido mostrado para ajudar a manter o vírus do herpes de distância, além de dar ao sistema imunitário um impulso significativo. Tomando estes três em forma de suplemento é crucial como você vai precisar doses elevadas. 1000 miligramas de lisina, três vezes por dia é necessário para obter o vírus sob controle, juntamente com um mínimo de 2000 miligramas de dois encenado vitamina liberação do tempo C por dia. zinco coloidal ou zinco quelatados também é recomendado para melhores resultados. Uma vez que o vírus está sob controlo, tendo cessar o uso de lisina como a longo prazo com doses elevadas pode, na verdade, enfraquecer o sistema imune. Em vez disso, comer alimentos ricos lisina, tais como ovos orgânicos De granja, e frutas e legumes orgânicos, juntamente com a tomada de uma grama de trigo ou a cevada grama complementar todos os dias para aumentar o seu nível de pH (que também ajuda a matar o vírus) e puxe metais pesados ​​do corpo.

Herpes cura natural # 6 ... sabugueiro:

No entanto, uma outra casa remédio incrível para herpes. Sabugueiro contém alguns muito fortes flavonóides antioxidantes que são conhecidos por estimular o sistema imunitário de forma bastante rápida. Também possui alguns excelentes qualidades anti-virais e tem sido mostrado em estudos para efectivamente parar a replicação de quatro estirpes do vírus herpes simplex, incluindo duas estirpes que são resistentes ao aciclovir herpes medicação farmacêutica mais comum (Zovirax).8 Além disso, sabugueiro é um dos melhores remédios naturais para gripes e resfriados que você já vêm se deparar. Você pode facilmente comprar sabugueiro on-line ou a partir de qualquer bom varejista de alimentos saudáveis. 

Herpes Natural Cure # 7 ... ervas e cogumelos Reishi:

Certas ervas e especiarias são ótimo (e fácil) remédios caseiros para herpes. Astrágalo, Unha de Gato, galanga e lapacho são todos anti-viral na natureza e vai ajudar tremendamente. Cogumelos Reishi, gengibre, açafrão, pimenta preta, canela, coentro (coentro), e os mais poderosos de todos eles, alho, também são anti-viral e realmente dar ao sistema imunitário um impulso forte. Cayenne pimenta, alcaçuz e tomilho são três ervas que foram realmente encontrados para combater o vírus do herpes por isso não deixe de usá-los em sua cozinha, tanto quanto possível (junto com lotes de alho e coentro).

Lembre-se, para matar com sucesso o vírus herpes simplex tem de desintoxicação do corpo, aumentar o seu nível de pH, e reforçar o seu sistema imunológico para o máximo absoluto! Isto é crucial. Todas estas ervas e especiarias e cogumelos ajudar a fazer isso por isso é vital que você usá-los e consumi-los em quantidades elevadas a cada dia. Você pode ler mais sobre algumas das melhores maneiras naturais para aumentar a sua imunidade aqui ... Tome a sua saúde a um nível totalmente novo com estas 13 pontas poderosas!

Vídeo: Dr Sebi On Herpes Cure | Natural Cure For Herpes By Dr Sebi



Herpes cura natural # 8 ... Natural Mel:

mel natural é um tratamento extremamente poderosa para bothHSV1 e HSV2. É como um alimento forte luta anti-viral e infecção thatit ainda é considerado o número um remédio de escolha pela maioria dos terapeutas naturais curandeiros andalternative.

E um estudo recente foi finalmente ableto validar os benefícios do mel natural para o tratamento de herpes ...

Na primeira parte do estudo, os pesquisadores trataram 8patients com herpes genital e 8 pacientes com herpes oral utilizando Aciclovir assoon como uma fuga ocorreu. Na segunda parte do estudo, eles trataram all16 pacientes com mel em vez de Aciclovir, logo que houve uma secondbreakout e descobriu que o tempo de cura foi de 43% melhor para feridas labiais and59% melhor para feridas genitais. No geral eles encontraram a duração ea extensão da eachattack, juntamente com a duração da dor e do tempo de cura eram muito mais curtos mel withthe do que com Aciclovir.

E sem efeitos secundários!

Outro estudo randomizado 90 pessoas com herpesand genital tinha-los a usar um dos três tratamentos durante um surto ... um pomada de própolis (anotherbee / produto mel), Zovirax tópica, ou uma pomada de placebo. Eles descobriram theindividuals no grupo própolis experimentou um tempo muito mais rápido de cura parasua lesões e foram mais propensos a ter feridas estejam completamente curados após dia 10 de thetreatment em comparação com as pessoas que usam Zovirax ou o placebo. 6

Como tirar o máximo proveito do remédio mel ...

Portanto, há duas maneiras de usar eficazmente o mel. Em primeiro lugar como um remédio externo ... Quando um surto ocorre simplesmente manchar o mel (com um pouco de óleo de coco) na afterurination área afetada e deixe por tanto tempo quanto possível. A segunda maneira é muito mais fácil ... Você simplesmente comê-lo!

Mel não só é anti-viral, também contém metabolitos óxido nítrico. Uma nova pesquisa indicou que o aumento oxidelevels nítrico em fluidos corporais pode ajudar a retardar e até mesmo impedir replication.This virais é, naturalmente, uma boa notícia para quem sofre de herpes. Para melhores resultados, 1-2tablespoons de mel devem ser consumidos a cada dia. 

Manuka Honey é o melhor ... 

Manuka mel é de longe o mais superior de todo o pólen honeys.The vem das flores da planta medicinal potente conhecido como theManuka arbusto, encontrado na Austrália e Nova Zelândia. Manuka mel tem sido provento matar mais de 250 estirpes bacterianas e com sucesso tratar o vírus herpessimplex. Este é realmente o único mel que você deve usar. É muito mel natural strongerthan, mas com o que disse, se você só tem acesso a naturalhoney ou local de mel, em seguida, vá em frente e usá-los. mel natural ainda é opção cúmplice do que usar nada. Faça o que fizer, porém, não useprocessed mel (mel comercial vendido em supermercados), pois isso vai actuallymake seus sintomas muito pior!  7

Vídeo: remedio natural para herpes el mas efectivo

Natural cura para a Herpes # 9 ... vinagre de maçã (ACV):

O vinagre de maçã é outro remédio natural fantástico e tratamento para HSV1 e HSV2. Ele também contém algumas propriedades muito potentes anti-viral e destruindo infecção e é realmente um dos melhores desintoxicantes e removedores de metais pesados ​​na existência! Como um benefício adicional, ACV ajuda a elevar o seu nível de pH corpos e estimular o sistema imunológico. Usado topicamente, ele também ajuda a aliviar a dor da lesão e desconforto consideravelmente.

Para tirar o máximo proveito do remédio ACV, misture duas colheres de sopa de vinagre de cidra de maçã orgânico contendo o "mãe" maçã e uma colher de chá de mel Manuka em um copo de água filtrada quente e beber para baixo. Faça isso 3 vezes por dia com o estômago vazio (primeira coisa na parte da manhã quando acordar é especialmente importante). Se você achar que você não pode lidar com o gosto da ACV líquido, ir com as cápsulas em vez.

Para alívio externo e para curar as lesões mais rápido, misturar-se um batchcomprised de um copo ACV para um galão de água. Mergulhe com uma toalha, em seguida, usar como uma compressa fria. Deixe sobre a área afetada por cerca de 20 minutos. Repita este processo 2-3 vezes ao dia até que todas as lesões são curados e ido embora. 

NaturalHerpes Cure # 10 ... Home remédios tópicos que dão excelentes Relief:

Óleo da árvore do chá é uma "cura tudo" topicaltreatment virtual. E ele funciona muito bem em feridas de herpes. Basta usar um único dropfrom a conta-gotas que vem com a garrafa e esfregue levemente no infectedarea.

erva-cidreira contém rosmarínico, cafeico e ferulicacid, os compostos que apresentem esta erva suas propriedades anti-virais potentes. Italso funciona muito bem sobre as lesões cutâneas causadas pelo vírus herpes. Compre os liquiddrops erva-cidreira e aplicar 3-4 vezes ao dia.

Óleos essenciais tais como lavanda e óleo de hortelã-pimenta pode também ser utilizado como um tratamento tópico. No entanto, recomendamos que você tente estes só ifyou não recebem qualquer benefício da erva-cidreira ou tee árvore petróleo como estas areprobably o menos eficaz dos três para a maioria das pessoas.

Babosa: Esta planta incrível vai ajudar com praticamente qualquer doença ou skincondition que você nunca vai encontrar. Não tem efeitos secundários e não irritar a pele orinflame em tudo. Use cremes aloe vera ou gel para proporcionar algum alívio calmante para yourherpes feridas.

Natural cura para a Herpes # 11 ... Alimentos a evitar - Alimentos para comer:

Alguns foodswill definitivamente prejudicar o processo de cura, enquanto outros vão ajudar a acelerar levanto. A principal "não, não" é a cafeína e todos os alimentos que contenham. Caffeineimpairs o processo de cura como nada mais. Alimentos que você deve evitar includecoffee, chá preto e chocolate. No entanto, nós fortemente recommendyou beber chá verde Matcha todos os dias para a sua potente saúde e benefícios de cura. Mesmo que contém uma pequena quantidade de cafeína, o chá verde matcha estimula o sistema imunológico e acelera o processo de cicatrização tremendamente. Neste caso, os prós definitivamente superam qualquer contras! 

Os otherfoods e ingredientes que você precisa evitar são todos os açúcares refinados e processedfoods (incluindo produtos lácteos processados). Estes alimentos desastre alterada pelo homem fazer absolutamente nada para o seu corpo e são atados com aditivos artificiais e produtos químicos tóxicos que inibir a eficácia dos remédios que acabamos de discutir. A água da torneira também devem ser evitados devido à sua alta metais pesados ​​eo teor de pesticidas (e água da torneira pode conter parasitas e outros agentes patogênicos indesejados) para ter certeza de só beber água filtrada limpa, e, claro, não álcool! Youwill provavelmente já se sentir cansado e letárgico do vírus então por que youeat alimentos e beber líquidos que são só vai torná-lo mais cansado e letárgico de qualquer maneira? Nuts (notseeds) também estão na lista de alimentos a evitar, eles parecem exacerbar thevirus devido à deles elevados níveis de arginina. 

O foodsyou precisa comer mais são os conceitos básicos ... frutas orgânicas (especiallyavocados e azeitonas), ervas, legumes, ovos (cozido mole), peixes (salmão especialmente selvagem, tunaand sardinha), e as sementes de ácidos graxos ômega 3, como sementes de linhaça, cânhamo e sementes de chia. Além disso, cocos conter algumas propriedades muito potentes anti-virais e anti-infecciosos, juntamente com o essencial ácidos gordos, por isso certifique-se de consumir muita água óleo de coco e coco orgânico. Os alimentos verdes, como a grama de trigo e do azul-verde algaschlorella e spirulina quelato (remover toxinas e metais pesados ​​do corpo) e assim tentar adicionar um destes para um smoothie da manhã todos os dias também. Finalmente, certifique-se de comer lotes de cebolas orgânicas e alho! Sim, isso pode parecer um pouco "lá fora" mas muitos sofrem de herpes estão experimentando resultados surpreendentes de beber a sua própria home-made cebola e caldo de alho. Isso faz sentido, como cebola e alho contêm algumas das mais poderosas substâncias anti-virais e imunes impulsionar ainda encontrados. E um estudo de 1992 pela Universidade Brigham Young, na verdade, descobriu que o alho foi capaz de matar 90% do vírus herpes simplex dentro de 30 minutos de aplicá-lo a um laboratório prato! Então lá vai você? 12

Para mais informações sobre a cebola eo alho remédio e como fazer o caldo, você pode clicar neste link ... Cebola Família (cebola, alho, aipo, tomilho) para o tratamento de herpes Apenas estar ciente também que a cebola e alho fazer diluir o sangue, por isso, se acontecer de você estar em qualquer medicação para diluir o sangue, você precisa deixar um presente para fora.

 

Assim, a linha de fundo com tudo isso é "comer limpo" É a chave. Os metais pesados, aditivos artificiais e produtos químicos tóxicos (pesticidas, etc)vai matar os benefícios deste protocolo mais que qualquer outra coisa !! Então faça sureyou ir orgânicos e ir cru. Obter-se um Nutribullet ou algo semelhante e usar isso para suco e polpa de seus alimentos. Cozinhar alimentos destrói valiosos nutrientes e enzimas vivas e assim tentar evitar essa prática. Comer orgânico, ralimentos aw é definitivamente um dos segredos para o sucesso deste protocolo. 

Gorjeta: Se você está inseguro sobre como proceder para seguir uma dieta de alimentos crus, este artigo vale a pena ler e lhe dá um bom resumo sobre o que está envolvido eo que você precisa fazer ... dieta de alimentos crus: Benefícios e como fazê-lo - Dr. Machado.

NaturalHerpes Cure # 12 ... que você deve ficar calmo: 

Você willhave sem dúvida descobriram que as vezes você está estressado e up-tight são os timeswhen você começa um surto. O mesmo é verdade para a razão eczema e psoríase sufferers.The para isto é o stress diminui o sistema imunológico (crucify de realmente). Um sistema lowimmune significa que seu corpo não pode combater a infecção, doença ou qualquer parasitário vírus. Assim, o resultado é um colapso no corpo ou um agravamento real de qualquer problema de saúde. Felizmente, extrato de folha de oliva, óleo de orégano, prata coloidal, vitamina C, zinco e as ervas listados acima, juntamente com uma alimentação adequada, Willall ajudar a manter seu sistema imunológico em condições tip-top. Mas por que fazê-lo workharder do que ele precisa? Você deve aprender a manter o estresse e ansiedade para aminimum. fazendo algumas ioga, tai-chi ou meditação todos os dias vai certamente help.Exercise é também um grande "de-estressor". Nós recomendamos que você clicar em nossos "naturalremedies para a ansiedade" link na parte inferior da página para obter mais dicas sobre como tokeep seus níveis de estresse sob controle.

Nota:A depressão também pode provocar um surto em muitas pessoas. Se isso se relaciona com youthen que você pode gostar de verificar as nossas "remédios caseiros para a depressão" informações seção formore. Basta clicar no link abaixo.



Uma nota final sobre o uso de tratamentos naturais e Home remédios para destruir o vírus Herpes Simplex ...

Nós believeyou ter tudo aqui para tratar e se livrar do vírus do herpes simplex para o bem andgo voltar a viver uma vida normal. Ao contrário do que você pode estar pensando em themoment, o vírus do herpes não é algo que você estava amaldiçoado com e você vai haveto levar para o seu túmulo. Não acredito que as profissões médicas "opiniões de especialistas" aboutherpes, quando dizem que não há nenhuma cura. Estamos tão doente de leitura thisrubbish (embora nós concorda que com seus tratamentos ortodoxos existe nocure, mas com curas naturais para o herpes não é definitivamente!)

Portanto, use todas therecommendations sugerida aqui (à parte dos remédios tópicos, que são opcionais) e certifique-se de ficar com eles para-a-letra POR UM PERÍODO DE 12 MESES (sim, você vai precisar deste período de tempo). Ifyou fazer, nós garantimos que você vai ser agradavelmente surpreendido com os resultados e downthe acompanhar você até se perguntar por que você estava tão preocupado com a contratação theherpes simplex vírus em primeiro lugar!

Muito bem sucedida.


Vá de cura do herpes natural a casa remédios para ansiedade

Vá de curas naturais para o herpes a casa remédios para a depressão

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados