32 Home remédios para se livrar de herpes

Home remédios para a Herpes

O herpes é uma infecção, que é causada por vírus herpes simplex. É basicamente de dois tipos - tipo 1 e tipo 2. A primeira não é sexualmente transmissíveis e geralmente denominadas como `feridas`. Ela afeta a boca, face e lábios. Por outro lado, tipo 2 do herpes é uma doença sexualmente transmissível (DST). O vírus transmite mesmo no estado de dormência. Ele provoca coceira nos genitais da área, ânus, nádegas e coxas. Mais tarde, feridas são desenvolvidos nestas áreas. Herpes é transmitido pelo beijo, relações sexuais desprotegidas, contacto com a pele, tocando a área de blister, saliva ou da mãe infectada para o bebê no momento do parto vaginal. Não é fácil de se livrar de herpes, mas alguns remédios caseiros podem ajudar a inibir o vírus e evitar futuros surtos. Vá através dos seguintes remédios caseiros para se livrar de herpes.

home-remédios-to-get-livrar-of-herpes

Home remédios para a Herpes Tratamento

1. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio é uma cura eficaz para o herpes que certamente dá alívio da coceira e dor. Mergulhe uma bola de algodão no bicarbonato de sódio e aplicá-lo diretamente para as feridas. Isso ajuda a secar as bolhas.

Nota: Não re-dip a bola de algodão, para evitar a contaminação.

2. sacos de chá

Taninos presentes no chá preto é antiviral e anti-inflamatória. Prepare uma xícara de chá com a ajuda de sacos de chá. Coloque o saco de chá usado sobre a área infectada depois que esfria para baixo. Deixe-o por 5 minutos. Repeti-lo duas ou três vezes por dia para os melhores resultados.

3. Amido de milho

Amido de milho é uma cura herpes eficaz, pois ajuda reduzir a coceira e rugosidade e absorve a umidade extra da pele. Mergulhe uma bola de algodão no amido de milho e dab-lo sobre a pele afetada. Seca as feridas de herpes.

Nota: Não coloque a bola de algodão usado na cornstarch- limpo caso contrário, ele vai ficar contaminada.

4. Vera Gel Aloe

Os enormes propriedades de cura natural de gel de aloe vera tratamento de herpes bolhas. Dê uma folha fresca da planta aloe vera. Cortá-la em duas partes e aplicar o gel sobre a pele afetada. Ele irá ajudar a aliviar a coceira e vermelhidão da área infectada.

5. sal Epsom

Misture um pouco de sal Epsom na água de banho quente. Tome um banho ou mergulhar nas áreas infectadas da pele. Deixe-o secar por conta própria e tomar um banho depois. Dá alívio da coceira e dor.

6. Black Coffee

café preto é um remédio testado para as bolhas de herpes. Prepare uma xícara de café preto. Tome um gole quando esfria para baixo. Agite-a em sua boca por algum tempo e cuspir mais tarde. Repeti-lo duas vezes por dia.

7. Manuka Honey

Manuka mel é embalado com propriedades anti-bacterianas e antivirais. Você pode aplicá-lo diretamente para as áreas infectadas. Ele acelera a cicatrização das bolhas e frio feridas.

8. Lemon

Corte um limão em duas metades e aplicá-lo sobre as feridas. Você pode mantê-lo lá, contanto que você quiser, mas certifique-se de substituí-lo com um limão fresco depois de algum tempo.

9. leite

O leite cru é muito benéfico para a pele. Ele contém gordura monocarpin que afasta o vírus e cura as feridas de herpes eficaz. Aplique leite frio sobre a pele infectada e deixá-lo por 15 minutos. Lave-a e seque.

10. Cayenne Pepper

É particularmente indicado para as pessoas que a experiência pós-herpes neuralgia. Misture uma colher de chá de pimenta caiena em um copo de água morna. Beba-o todo o dia.

11. Óleo de coco

É um remédio natural comprovada para a herpes. O óleo de coco tem o ácido láurico, o qual tem propriedades antivirais. Você pode aplicá-lo diretamente sobre a pele infectada com uma bola de algodão ou pontas dos dedos.

Extrato de semente de 12. Grapefruit

É um desinfectante natural que mata fungos, vírus e bactérias. Misture uma parte do extrato com nove partes de água e dab-lo sobre a pele afetada com uma bola de algodão.

Nota: Pessoas alérgicas ao extrato de semente de uva não deve usar este remédio.

Peróxido de Hidrogênio 13.

O peróxido de hidrogénio funciona como um agente antibacteriano. Ele pode ser usado sob a forma diluída. Misture peróxido de hidrogênio de grau alimentício na água destilada e aplicá-lo à sua pele.

14. Vanilla

Baunilha é à base de álcool, o que faz com que seja difícil para os vírus para sobreviver. Isso quer os mata ou reduz a gravidade. Tire algum extrato de baunilha puro. Molhe um cotonete de algodão nele e aplicá-lo sobre as áreas infectadas. Executá-lo quatro vezes por dia.

Nota: Use o extrato de baunilha orgânica para os melhores resultados.

15. Ice Cube

Ele ajuda a reduzir a dor causada pelo frio feridas. Tome um cubo de gelo e mantê-lo sobre a área afetada tanto tempo quanto possível. Limpe a água. Aplique um pouco de vaselina sobre a pele.



16. Alho

Alho funciona de forma eficiente contra vírus, bactérias, fungos e micróbios. Isto é anti-inflamatória e antibiótico. Assar um dente de alho em azeite e mastigá-lo, para reprimir os sintomas da herpes.

  • Ou então, você também pode adicionar o alho esmagado com água e beber com o estômago vazio.

17. Vinagre de maçã

O vinagre de maçã funciona como um adstringente e ajuda a fortalecer o sistema imunológico. Misturar uma parte de vinagre com três partes de água e aplicar esta solução para a área infectada. Seca-se as feridas e cura-los rapidamente.

Nota: Certifique-se que você não usar o vinagre de maçã diretamente sobre a pele. Ele tem de ser diluída, para evitar a sensação de ardor.

Remédios Herbal para Herpes

18. Echinacea

Echinacea aumenta o poder de resistência e força dos glóbulos brancos. As suas propriedades antivirais melhorar o sistema imunológico. Beba um ¼ colher de chá de Echinacea tintura, 3-4 vezes ao dia.

19. Óleo de Eucalipto

Sendo um analgésico natural, óleo de eucalipto ajuda a aliviar a dor e coceira. Misture igual quantidade de ervas este óleo e água. Dab-lo sobre as partes afetadas da pele para obter algum alívio.

20. Liquorice

Alcaçuz reduz a inflamação e inchaço uma vez que contém saponinas, substâncias químicas que removem a infecção virai. Prepare uma decocção de raízes de alcaçuz e aplicá-lo sobre a parte afetada.

Extrato de folha de oliveira 21.

extrato de folha de oliveira contém ácido elenolic, que retém o vírus. Ela alivia o surto de feridas e restaura os níveis de energia. Você pode usar um comprimido de 500 mg de extrato de folha de oliveira para tratar herpes.

  • Ou então, aquecer uma xícara de azeite e adicione um pouco de óleo de lavanda e cera de abelha para ele. Deixe-o esfriar por algum tempo. Em seguida, aplicá-lo para as áreas infectadas. É considerado como um dos melhores remédios caseiros para herpes.

22. O óleo do Oregano

óleo de orégano é embalado com poderosas propriedades antibióticas que afastar o vírus. É uma cura eficaz forgenital herpes.You mayuse topicamente, assim como oralmente. Quer aplicá-lo para as partes afetadas ou derramar algumas gotas sob a língua.

23. Tea Tree Oil

É o mais popular e bem conhecida casa remédio para herpes. Use um conta-gotas e colocar apenas uma gota de óleo da árvore do chá sobre as áreas afetadas.

Nota:

  • Use uma transportadora de petróleo para diluir o chá árvore de petróleo caso contrário, ele pode aumentar a inflamação.
  • Lave as mãos antes e depois de executar este remédio.

24. Erva-cidreira

Limão bálsamo extracto pode ser aplicado directamente sobre a pele infectada, utilizando uma bola de algodão. Ele luta com o herpes vírus causador. Você também pode usar chá de erva-cidreira para lavar a pele afetada.

25. indiana Lilac

lilás indiano é muito eficaz na cura de problemas de pele. Ele é carregado com várias propriedades medicinais que curam herpes. Você pode usar óleo de folhas de lilás indianos ou preparar uma decocção.

26. Red Marine Algae

Ele tem propriedades antivirais e age como um impulsionador da imunidade. As algas marinhas vermelhas podem ser tomadas sob a forma de cápsulas. Ela impede que o surto de HSV-1 (Herpes Oral) e HSV-2 (Herpes Genital).

27. Peppermint Oil

Primeiro de tudo, limpar a pele com água. Agora, mergulhe uma bola de algodão em água doce e, em seguida, no óleo de hortelã-pimenta. Ele é feito para diluir o óleo de modo que não é irritante para a pele. Aplicá-lo para a área afetada, duas vezes por dia. Ele mata partículas de vírus presentes fora das células.

28. Witch Hazel

É conhecida por ter propriedades medicinais requintados para curar as doenças de pele e problemas. Você pode comprar hamamélis hydrosol do mercado. Tome uma colher de chá de hamamélis hydrosol e dab-lo sobre a pele afetada, usando uma bola de algodão.

Wort 29. São João

Tem propriedades antivirais. A flor desta erva contém hipericina, que é uma das substâncias activas naturais para curar herpes. É possível utilizar topicamente o seu tintura para tratar o problema.

30. Comfrey

Confrei é uma erva anti-inflamatório e adstringente. Molhe um algodão em tintura confrei e aplicá-lo sobre a pele. Ele reduz a inflamação, vermelhidão, coceira e seca as feridas.

Nota: Não é recomendado usar sem consultar um médico.

31. Calendula

As propriedades antivirais de calêndula ajudar a se livrar do vírus herpes simplex e curar a pele de forma eficaz. Você pode usar óleo de calêndula diretamente sobre a pele afetada. Ele diminui a vermelhidão e coceira.

32. camomila

óleo de camomila pode ser aplicado topicamente para as áreas afetadas da pele. Ela ajuda a prevenir o surto do vírus devido aos seus atributos antivirais. Além disso, pacifica o irritabilidade e cura da pele.

de fazer

  • Coma alimentos ricos em lisina como peixe, frango, carne, leite, queijo, iogurte, etc.
  • A vitamina C evita surto de herpes. Aumentar a ingestão de alimentos que são ricos fonte de vitamina C.
  • Ter bom descanso.
  • Usar protecção ao fazer o contato sexual, para evitar a propagação da doença.
  • De salientar-se para fortalecer seu sistema imunológico.
  • Use roupas respirável para permitir a circulação do ar. Ele vai manter a umidade excessiva e transpiração na baía.
  • Beber bastante água.
  • Manter a higiene pessoal.

Não é

  • Não coçar a pele, pois irá aumentar a irritabilidade.
  • Evite contato físico com os outros, como herpes é altamente contagiosa.
  • Não use objetos pessoais de uma pessoa infectada.
  • Evite expor sua pele aos raios UV. Use protetor solar de pelo menos FPS 15.
  • Não toque as bolhas.
Artigos relacionados