Poderoso tratamento herpes naturais

Vídeo: Herpes Zoster Tratamento Natural


Vídeo: Herpes ➜ Tratamento Natural Para Curar a HERPES Imediatamente e Para Sempre | Alívio Rápido




QUESTÃO:

Olá,

Atualmente, estou tomando Nigella Sativa (1tsp) com mel não pasteurizado, L-Lisina (1000mg 3x por dia), suco de Aloe Vera (59ml), vitamina C (1000mg), vitamina B12 (1000mcg), Unha de Gato, e óleo de coco em um diariamente na esperança de matar o vírus. Estaria tudo bem para continuar a usá-los juntamente com suas sugestões de extrato de folha de oliveira e óleo de orégano?


RESPONDA:

Oi, e obrigado por sua pergunta sobre estes remédios herpes particulares.

Seria certamente ficar bem para adicionar o extrato de folhas de oliva e óleo de orégano para o seu regime. Na verdade, esses dois vai fazer uma boa edição (e edição muito poderosa) para o que você já está tomando. Apenas certifique-se que você compra tanto de alta resistência extrato de folha de oliva e óleo de orégano alta resistência, de preferência por parte dos fornecedores que recomendamos (isso não está nos tentando flog seus produtos para você também. Nós recomendamos-los porque eles são a maior força e mais alta qualidade disponível ).

Matar o vírus herpes simplex requer todo o poder de fogo você pode deitar-se, por isso, recomendamos que você não cercear sobre estes.

Espero que isso ajude você.


Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados