Melhores remédios naturais para enfisema (dpoc)

Vídeo: ENFISEMA PULMONAR


QUESTÃO:

Eu tenho enfisema e usar um inalador Anoro Ellipta.
Todas as sugestões sobre como melhorar meus pulmões? O que remédios naturais ou em casa estão lá?

Obrigado pelo seu tempo.
Havagoodun

Ed Cunningham

RESPONDA:

Oi Ed, e obrigado por sua pergunta sobre maneiras naturais para melhorar a capacidade pulmonar de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica).

Há certamente alguns excelentes remédios naturais e casa para DPOC e enfisema. Não só pode alguns destes ajudá-lo a respirar mais fácil, eles podem até mesmo reverter a doença.

Aqui está o top 6 em ordem de importância ...


# 1. Cannabis Oil: A maconha medicinal, óleo de cannabis, óleo de ajuda, o que você quiser chamá-lo, é o melhor remédio absoluto para a DPOC e enfisema mãos! Assim, muitos doentes têm encontrado alívio surpreendente, com este tratamento (basta fazer uma rápida pesquisa no Google e você vai ver). Eu recomendo que você ter uma leitura deste artigo óptimo pelo meu bom amigo, Paul Fassa, sobre os benefícios do óleo de cannabis para a DPOC ... homem usa Cannabis Oil com sucesso para tratar outra doença incurável - DPOC.

Além disso, ter o tempo para ter um olhar para alguns destes poderosos de vídeo do e documentários do YouTube sobre o uso da maconha medicinal para fortalecer os pulmões e reverter DPOC ... youtube.com.


# 2. Vitamina D: A pesquisa mostrou que a suplementação com vitamina D3 pode ajudar tremendamente com DPOC ...

Em um estudo, pesquisadores estudaram 50 pacientes com DPOC e atribuiu-lhes aleatoriamente para receber uma dose mensal de vitamina D3 ou um placebo. Os pacientes que receberam a vitamina D foram dadas 3.300 (unidades internacionais) de UI por dia (medido em uma dose mensal), que é muito acima os EUA patética dose diária recomendada de 600 UI por dia.

Todos os pacientes participaram de um programa de reabilitação pulmonar durante três meses em que os cientistas mediram os níveis de força muscular, a capacidade de exercício e vitamina D periférica e respiratória. Isto foi realizado no início da reabilitação e, mais uma vez na conclusão.

Os resultados apresentaram os doentes tratados com a vitamina D teve uma grande melhoria na capacidade de exercício e a força muscular respiratório em comparação com o grupo placebo.



"Estes resultados suportam a ideia de que corrigir a deficiência de vitamina D pela adição de suplementos de vitamina D a programas de formação permite que os pacientes com DPOC para alcançar melhores resultados de reabilitação, incluindo melhorias na força muscular e capacidade de exercício," um dos pesquisadores, disse após o estudo. 1.

Vídeo: Remedios Caseros Para El Enfisema Pulmonar


Então não se esqueça de começar a tomar pelo menos 3.500 UI (de preferência cerca de 5.000 UI para melhores resultados) de vitamina D3 por dia, e sair no sol!


# 3. Iodeto de potássio (SSKI): Dr. Jonathan Wright é um gênio médico e um homem que eu respeito muito. Ele recomenda iodeto de potássio para tratar e até mesmo curar a DPOC. Aqui está o que ele tem a dizer sobre isso em um artigo recente ...

Se você tem bronquite crónica e enfisema ou ( "DPOC", "frio") SSKI é uma ferramenta inestimável. SSKI "entra em" todas as secreções corporais, incluindo secreções brônquicas, muitas vezes grossas e duras de tossir, que ficam infectadas com muita facilidade. SSKI cuida de ambos estes problemas. It "solta" secreções notavelmente, tornando-os muito mais fácil "clara", e impede microrganismos de crescer facilmente. Com o uso regular SSKI, infecção brônquica é um acontecimento muito menos frequentes. Dependendo da gravidade da DPOC, recomendo 3 a 6 gotas de SSKI tomado em água uma vez por dia. Como a DPOC é geralmente uma condição crônica, SSKI uso geralmente será por tempo indeterminado, por isso certifique-se de monitorizar a sua função da tiróide! 2.

Vídeo: Depoimento de cura do limão cirrose, gastrite e enfisema pulmonar


Ele fala sobre como utilizar as gotas, mas se você não pode obtê-los você ainda pode usar as cápsulas de alta potência como estas ... Pure iodeto de potássio. Basta seguir as instruções na garrafa para uso.


# 4. A bromelaína: A bromelaína é um suplemento nutritivo feitos a partir das enzimas encontradas nos ananases. Pode ajudar com alívio da DPOC, uma vez que reduz a inflamação no corpo (incluindo os pulmões). Pesquisadores do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual de Nova York recentemente revisto uma coleção de suplementos para a DPOC e disse que a bromelina é seguro para tentar. Uma dosagem diária está na gama de 80 a 500 miligramas. Claro que você deve evitar a bromelina, se você é alérgico a abacaxis.


# 5. Peróxido de hidrogênio (H2O2): A terapia de inalação de peróxido de hidrogênio também é muito poderoso - e sujeira remédio barato para enfisema. Na verdade, ele funciona tão bem que normalmente você vai começar a se sentir melhor e ser mais fácil em algumas horas respirando! É realmente funciona tão rápido.

O que o peróxido de hidrogênio faz é "oxigenados" os pulmões. E, claro, mais oxigênio nos pulmões significa muito melhor e mais fácil respirar. Felizmente, este tratamento é agora ainda ser recomendada para pacientes com DPOC por muitos médicos.

Para tirar o máximo proveito da terapia H2O2 e usá-lo com sucesso, certifique-se de tomar o tempo para assistir a este vídeo curto 6 minutos ...

O Peróxido de Hidrogênio Método Inalação.

Ele explica tudo muito simples. E certifique-se você só usa peróxido de 3% do produto comestível de hidrogênio (como este). Não utilize a solução industrial de 35%.


# 6. Comer saudável e parar de fumar: Estes dois vão sem dizer. O tabagismo é a principal causa de enfisema e DPOC para que as varas de câncer têm que ir se não tiver já. E comer muitas frutas frescas, legumes, ervas, sementes e grãos irá definitivamente ir ao longo caminho para limpeza e desintoxicação dos pulmões e outros órgãos do corpo, por isso não deixe de comer estes pelos caminhões. E não se esqueça de jogar em 30-40 minutos por dia de exercício moderado apenas para uma boa medida!


Esperamos ajuda a Ed.


Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados