Questão sobre pegajosas diluentes de sangue e sangue?

Vídeo: After Shocker | Foursome S2 | Episode 4


Vídeo: My year of saying yes to everything | Shonda Rhimes



QUESTÃO:

Eu tinha um episódio de câncer, resultando em uma grande cirurgia de histerectomia. Eu sou 72 anos de idade. Eu nunca fui interessado em tomar medicamentos a longo prazo e porque eu desenvolveu uma TVP antes da cirurgia, eu foi colocado em injeções diárias de Clexane, supostamente para a vida. Os médicos dizem que eu tenho "sangue pegajoso".

Eu sempre gostei de remédios naturais e estamos reconstruindo o meu sistema imunológico com ervas, etc. A minha pergunta é, alguém sabe como posso saber se o meu sangue não é pegajoso. Existe um exame de sangue que pode ser feito?

Eu sei que o meu fibrinogênio reduziu em 2/3 e agora está dentro do limite normal e estamos trabalhando para reduzir a minha inflamação após ter um teste ESR. Quaisquer pensamentos sobre síndrome de sangue pegajoso, por favor?

RESPONDA:

Oi Heather. Agradecemos a sua pergunta sobre síndrome de sangue pegajoso.

Sim, existe um exame de sangue pode ter que descobrir se o seu sangue ainda é "pegajoso" ou não. É chamado de microscopia de sangue ao vivo, mas não é feito por um GP. Você precisa ir ver um médico naturopata, que é especializada neste tipo de teste. O que eles fazem é dar uma amostra de seu sangue (picada no dedo) e vê-lo sob um microscópio forte. Eles também têm um monitor de lá assim que você pode ver o seu sangue também. A grande coisa sobre estes testes é o sangue ainda está fresco e "vivo" quando é analisada, não morto como os exames de sangue comuns que são tomadas pelo seu médico local e enviados para um laboratório. Este teste pode dizer-lhe apenas sobre tudo, desde a condição de seu fígado e rins, com a quantidade de parasitas no sangue, e a salubridade dos seus glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plasma. Eles também irá dizer-lhe se o seu sangue é rouleauxed (glóbulos vermelhos grudadas). Eu tive um desses feito mim e eu recomendo.

A melhor maneira de obter o seu sangue saudável e se livrar da síndrome sangue pegajoso é com a suplementação de erva desidratada trigo, grama de cevada, spirulina ou chlorella. minerais coloidais líquidos também são excelentes também. No entanto, porque esses alimentos diluir o sangue e o fato de que você já está em um medicamento para diluir o sangue, você iria precisar de consultar o seu profissional de saúde (médico naturopata) em primeiro lugar e seguir os seus conselhos. Eles serão capazes de apontar na direção certa.

Então eu espero que isso ajude você Heather.

Boa sorte e tudo de bom,

Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados