Osteoartrite e boniva drogas - há uma alternativa natural?

Vídeo: Cisticercosis (Lombriz solitaria )


Vídeo: Remedios caseros para la disnea o dificultad para respirar




QUESTÃO:

Um amigo mais velho (80) tomou medicamento de marca Boniva (osteoartrite) por vários anos. Devido às mudanças no seguro ela mudou para uma marca genérica. Depois de tomar o genérico por um mês, ela desenvolveu quase sintomas gripais com uma dor horrível em todas as suas articulações. Ela parou a medicação sob médicos cuidados e tem tentado uma variedade de anti-inflamatórios para controlar a sua dor, sem sucesso. Ela teve exames de corpo e sangue trabalho, mas os médicos não parecem saber o que fazer. Se as drogas são a causa dessa dor, quais são alguns tratamentos que ela pode perguntar ou buscar por conta própria?

Existe um especialista, ela pode ser capaz de consultar fora de seu médico de família que seria mais capaz de ajudá-la? Sua qualidade de vida tem caído rapidamente a partir de sua recente vida ativa. Alguma ideia? Ela está em busca de um plano melhor e alguma esperança. Obrigado pelo seu tempo. Atenciosamente, DB


RESPONDA:

Oi Diane, e obrigado por sua pergunta sobre seus amigos osteoartrite.

Em primeiro lugar, eu preciso dizer que as opiniões expressas aqui são completamente minha própria e eu não sou um médico. Gostaria de dizer que eu acho que Boniva é uma droga desagradável (e eu não estou sozinho nessa). Seus efeitos colaterais horríveis superam quaisquer benefícios potenciais na minha opinião e seu amigo é melhor sem ela (apenas a minha opinião, claro). Eu recomendo que você tem uma leitura de alguns dos comentários de consumo e os efeitos colaterais sobre a droga desta página respeitável ... efeitos colaterais Boniva.

Com isso dito, realmente existem alguns excelentes remédios naturais e tratamentos para a artrite que vai ajudar tremendamente. Seu corpo precisa de cálcio, magnésio, boro e vitamina D para prevenir e tratar a artrite (não importa que tipo) para que este é o melhor lugar para começar. Ter uma leitura deste artigo e tomar o tempo para ler "O bórax Conspiracy" artigo, bem ... Cálcio, magnésio, boro e vitamina D para a artrite. Para alívio da dor nas articulações, muitos doentes estão a ter sucesso notável com este remédio ... Vinagre de maçã e bicarbonato de sódio para a artrite alívio.

Finalmente, gostaria de sugerir o seu amigo funciona em conjunto com um médico naturopata para tratar seu problema de saúde. Encontrar um em sua área local que é experiente em tratamentos naturais e alternativos para osteoartrite.

Espero que isso ajude você e seu amigo Diane.


Boa sorte e tudo de melhor para você,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados