Curas naturais e remédios caseiros para pedras nos rins

Existem algumas curas naturais surpreendentemente eficazes para pedras nos rins que funcionam incrivelmente bem. Aqui está uma lista dos remédios mais potentes que você encontrará ...

Melancia: Melancias e suco de melancia são fantásticas para rubor os rins e dissolver pedras nos rins. sucos de frutas e vegetais, como sucos de uva, laranja e cenoura também são remédios caseiros maravilhosos de pedras nos rins. Eles contêm citrato de - que ajudam a diminuir a produção de ácido úrico - um outro culpado conhecido por causar pedras nos rins.

Chanca Piedra: Uma erva notável chamado Chanca Piedra ou "o disjuntor de pedra", foi encontrada a quebrar e dissolver pedras nos rins e na vesícula. Ela tem sido usada com sucesso no Peru durante centenas de anos e carrega nenhuma toxicidade ou efeitos colaterais, mesmo para as mulheres grávidas. A maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​pode fornecê-lo ou você pode comprá-lo on-line aqui.

Relva, silo: gramíneas de cereais como o trigo grama e grama de cevada têm sido usados ​​há milhares de anos como uma "cura tudo" medicina. Eles são conhecidos por ajudar a alcalinizar o corpo e prevenir pedras nos rins formando. O chá verde também é pensado para ser extremamente útil como um remédio caseiro para pedras nos rins. Lembre-se, os japoneses beber lotes de chá verde todos os dias e muito raramente obter pedras nos rins.

Vinagre de maçã e bicarbonato de sódio:ACV é um dos melhores limpadores internos disponíveis. É também um dos melhores lavadores de rim na existência! Bicarbonato de sódio também é uma cura muito potente de pedras nos rins, uma vez que alkalizes o corpo rapidamente e remove ácido. Lembre-se disso... pedras nos rins só pode ocorrer em um ambiente ácido. Bicarbonato de sódio remove o ácido e assim remove pedras nos rins!

Misture 2 colheres de sopa de vinagre de maçã e 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo grande de água e beber 3 vezes por dia (estar ciente da inicial "assobio" que ocorre). Além disso, quando se trata de comprar o vinagre de maçã nas formas líquida ou de comprimidos, certifique-se sempre apenas comprar ACV orgânico respeitável, que ainda contém a maçã "mãe". 

Cola: Tanto quanto eu sou contra o consumo de refrigerantes, esta casa remédio para pedras nos rins realmente funciona muito bem. Na verdade, um estudo recente descobriu que se você tem pedras nos rins, lentamente beber um refrigerante cola pode ajudar a dissolver e passar as pedras em menos de 24 horas.

O motivo?

refrigerantes contêm uma substância poderosa chamada ácido fosfórico, o que ajuda a quebrar e dissolver pedras nos rins. Mas também apodrece os ossos e queima suas entranhas para fora por isso não deixe de usar apenas refrigerantes de cola como um temporária e um fora de tratamento!

Água ... Um dos mais simples Curas Naturais e Home remédios para pedras nos rins disponíveis ...

O bom e velho H2o não apenas mantê-lo hidratado - ele libera toxinas mortais e produtos químicos para fora do corpo.

E a água também irá ajudar a expulsar pedras nos rins!



A desidratação pode ser um fator contribuinte para o desenvolvimento de pedras nos rins, especialmente quando grávida. Então, como um dos seus melhores curas naturais e remédios caseiros para pedras nos rins, faz sentido para beber sempre muita água todos os dias (mínimo de dois litros).

Mas deve ser filtrada agua!

O fato é quetodos a água da torneira é cheia de produtos químicos e contém o formulário de heavy metal de fluoreto (que é mortal), juntamente com o formulário de heavy metal de cálcio (que o corpo não consegue absorver). Portanto, não importa o quão seguro a Autoridade da Água diz que nossa água é - não bebo nada disso sem filtrá-lo primeiro.

E aqui está um extra "remédios caseiros para pedras nos rins" dica em relação tothe consumo de água ...

Certifique-se de umdd alguns limão ou lima a sua água! O ácido cítrico contido nesses frutos é também conhecido para ajudar a dissolver os metais duros, incluindo pedras nos rins.

Aqui estão as curas naturais pouco conhecidas de pedras nos rins e remédios caseiros de acção rápida a maioria dos médicos não são sequer conscientes!

Pedras nos rins são um problema de saúde comum que foi completamente diagnosticada por anos. O que é pior, mesmo que agora sabemos a causa de pedras nos rins, alguns médicos estão ainda dando aos seus pacientes o conselho errado!

A profissão médica costumava pensar que pedras nos rins foram o resultado de ter muito cálcio no organismo. Então, o que os médicos deveriam fazer é dizer a seus pacientes para cortar todos os alimentos que contenham cálcio, especialmente alimentos lácteos.

Mas pedras nos rins não são o resultado de ter muito cálcio no organismo - em vez disso, eles realmente vir de seu próprio ossos quando você tem uma deficiência de cálcio furiosa!

Seu corpo está atacando e consumir seus próprios ossos!

O corpo humano precisa de cálcio todos os dias para executar milhares de processos diferentes. Ifthere não é suficiente proveniente da dieta, ele terá o que precisa de thenext melhor lugar, que, claro, é os ossos. Por isso, basicamente, "comer" seus próprios ossos para obter os itneeds cálcio (um processo chamado de homeostase).

Pedras nos rins são o resultado da homeostase.

Estes "pedras" são cristalizados depósitos de cálcio, formados como um resultado da incapacidade do rim de filtrar através de uma tal forma de textura do curso de cálcio.

Artigos relacionados