24 Remédios caseiros excelente para se livrar de pedras nos rins

Home remédios para se livrar de pedras nos rins

No caso você está sofrendo de sintomas como micção freqüente e dolorosa, náusea, vómitos, suor excessivo, febre e calafrios, as células brancas do sangue ou pus na urina, sensação de ardor ao urinar, etc., então você pode estar sofrendo de pedras nos rins. O nível de corpo pH cai se alguém bebe menos água. Ácido acumula e que seja favorável para o desenvolvimento de pedras nos rins. Estes são mais comuns em homens que em mulheres. Certos produtos químicos na urina como o ácido oxálico, cálcio, fósforo, e ácido úrico são também responsáveis ​​pela formação de pedras nos rins. Aqui estão alguns remédios caseiros para se livrar de pedras nos rins, que são eficazes e não têm efeitos colaterais.

Home-remédios-à-obter-livrar-of-renais pedras naturalmente

Home remédios para se livrar de pedras nos rins

1. Suco de limão

Adicione 2-3 colheres de sopa de suco de limão a 2-3 colheres de sopa de azeite de oliva. Beba-o seguido por um copo de água. Deve ser repetido 2-3 vezes por dia. Azeite vai lubrificar e suavizar a passagem uretral, enquanto o suco de limão vai quebrar os cristais e ajudar a liberar as pedras nos rins.

Nota - Você não é obrigado a continuar este se as pedras são passadas na primeira tentativa.

2. vinagre de maçã

Misture o vinagre de maçã e mel na proporção 2: 1. Leve esta mistura com um copo de água morna. Ele deve ser tomado duas vezes por dia.

3. romã

Coma uma romã completo ou ter suco fresco de uma romã diariamente. Alternativamente, você pode misturar romã em sua salada de frutas.

4. melancia

Melancia contém potássio, que é essencial para o bem-estar dos rins. Comer melancia regularmente, uma vez que libera as pedras nos rins do corpo devido ao seu conteúdo de água.

5. cítrico Soda / Lemonade

Bebida limonada ou cítrico com sabor de sódio, uma vez que evita a formação de cálcio. Por conseguinte, reduz o risco de pedras nos rins.

6. Feijão

Ferva um pouco de feijão por cerca de seis horas, e esticar a água. Deixe esfriar e bebida durante todo o dia. É uma solução comprovada e muito eficaz para pedras nos rins.

7. Bicarbonato de Sódio

Para as pessoas alérgicas ao ácido cítrico, tente bicarbonato de sódio. Misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio no copo pequeno ½ de água e beber. Ele dissolve pedras nos rins formadas devido ao ácido úrico e ajuda a aliviar a dor.

8. Barley

Misture água de cevada com um pouco de suco de cranberry e tê-lo todos os dias. Ele facilita o problema de pedras nos rins.

9. Pineapple

Misture um pouco de suco de abacaxi com suco de batata e tê-lo regularmente por alguns dias. Isto irá eliminar pedras nos rins.

10. Bran Flakes

Comer uma tigela de flocos de farelo diária. Isto proporciona-lhe com bastante fibra que auxilia na remoção de pedras nos rins.

11. Pão de trigo inteiro

Incluem pão de trigo integral no seu pequeno-almoço. Isto é tão útil como flocos de farelo e irá fornecer-lhe o suficiente de fibras e magnésio.

12. Bagas



Dor devido a pedras nos rins pode extremamente ser reduzida pela mastigação de mirtilo e amora. Torná-lo uma prática regular para incluí-los em sua salada de frutas se você estiver incomodado por dor devido a pedras nos rins.

13. Frutas cítricas

Leve frutas ricas em ácido cítrico como laranjas, bananas, uvas, tomates, etc. Eles ajudam a quebrar o cálcio insolúvel e aliviar a dor resultou devido a pedras nos rins.

Herbal remédios para pedras nos rins

14. Aipo

Sementes de aipo deve ser usado regularmente como um tempero ou sob a forma de chá. Para preparar chá, íngreme algumas sementes de aipo em um copo de água fervente. Coar e beber.

  • Alternativamente, beber suco de aipo para prevenir a formação de pedras nos rins.

15. Wheatgrass

Beber 1 copo de suco de grama de trigo 2-3 vezes ao dia para uma melhor digestão e tratamento de pedras nos rins.

16. Kava Kava

Esta erva actua como bloqueador do canal de cálcio natural, que é a principal causa de espasmos aliviadas. Ele auxilia no relaxamento da uretra. Este está disponível na forma de comprimidos ou podem ser tomadas na forma de chá.

17. Cavalinha

Tome cerca de 2 gramas de erva cavalinha na forma de cápsulas ou beber 3-4 xícaras de chá de cavalinha diária. Isto deve ser feito regularmente durante alguns dias para reduzir a dor devido a pedra nos rins.

18. Uva Ursi

Tome 500 mg de uva ursi erva duas vezes por dia para o alívio de pedras nos rins.

Nota - Consumo de mais de 15 g desta erva de cada vez pode ser tóxico.

19. Dandelion

Beber chá de-leão para a cura de pedras nos rins. Ou então, adicione-leão verdes para sua salada.

20. Folha de urtiga

Íngreme 2 colheres de sopa de urtiga folhas secas em uma xícara de água fervente por cerca de 10 minutos e depois coar. Este chá deve ser tomada 2-3 vezes por dia, durante algumas semanas. Ele age como um diurético natural e ajuda a remover pedras nos rins.

21. Basil

Esmagar algumas folhas de manjericão. Extrair o suco e misture com um pouco de mel. Leve-o todas as manhãs por alguns meses.

  • Alternativamente, você pode íngreme deixa um pouco de manjericão em água por 10-15 minutos. Deixe-o esfriar e depois coar. Adicione uma colher de sopa de mel a ele e beber. Ele melhora a expulsão de pedra do rim.

22. Juniper

Sendo diurético, zimbro ajuda a remover as substâncias tóxicas do corpo. Zimbro chá minimiza o risco de desenvolvimento de pedra nos rins, reduzindo a quantidade de ácido úrico no tracto urinário.

Vídeo: dores pedras nos rins como aliviar as dores. vejam tambe novo video

23. Chá Verde

O chá verde rompe-se os cristais de oxalato de cálcio com muita facilidade. Portanto, beber o chá verde diariamente.

24. Marshmallow Root

Esta erva acalma as membranas das células do tracto urinário. Assim, torna-o fácil de soltar as pedras nos rins.

de fazer

  • Beba muita água e outras bebidas sem cafeína e não-alcoólicas / líquidos como leite e sumos de fruta.
  • Leve alimentos ricos em magnésio, como brócolis, feijão preto, sementes de abóbora, espinafre, quiabo, sementes de abóbora, nozes, cereais, arroz, aveia, iogurte, soja, etc. Alimentos ricos em vitamina A, B (especificamente de vitamina B6) como cenoura , frango e ajuda leite em bom funcionamento dos rins e prevenir a ocorrência futura de infecção.
  • Exercite-se regularmente para fortalecer os ossos para que se tornem mais fortes e absorver o cálcio, assim, evitar a formação de pedra nos rins.
  • Ser mais vigilantes se tiver tido pedras nos rins no passado.

Vídeo: CHÁ PARA TIRAR PEDRAS DOS RINS E DESENTOXICAR cura pela natureza

Não é

  • Evite beber açúcar, sódio e xarope de milho.
  • Nunca evitar urinar uma vez que irá melhorar o problema de pedras nos rins.
  • Não tome stress. Isto pode piorar a situação de pedras nos rins existentes e pode conduzir à formação de novos cálculos.
  • Limite o consumo de sal em sua dieta. A ingestão de sal deve ser reduzido a 2 gramas por dia.
  • Não comer alimentos de formação de pedra, como espinafre, beterraba, a maioria das nozes, ruibarbo, etc.
Artigos relacionados