Como tratar pedras nos rins naturalmente em casa - 8 dicas

Os rins são os órgãos essenciais em seu corpo que levam importante para a função, incluindo filtração, secreção e regulação. Especificamente, os rins ajudam a filtrar e se livrar das impurezas formar seu sangue, bem como de descarga dos resíduos, toxinas, partículas nocivas de sua urina. No entanto, se os rins não funcionam bem, pedras nos rins irá formar devido a toxinas acumuladas. Os cálculos renais são built-up cristalização de minerais. Como resultado, pedras nos rins fazer você se sentir doloroso e levar ao bloqueio do fluxo de urina. Felizmente, existem alguns remédios caseiros eficazes e naturalmente técnicas sobre como tratar pedras nos rins naturalmente em casa que você pode seguir para acelerar o processo de cicatrização.

Como tratar pedras nos rins naturalmente em casa - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como tratar pedras nos rins

Pedras nos rins são também chamados de litíase renal ou nefrolitíase. pedras nos rins significa cristalizações minerais duro pequenas que formam nos rins devido a toxinas acumuladas e resíduos. Diz-se que os cálculos são feitos de sais ácidos e os sais minerais. Há uma variedade de causas de pedras nos rins que podem afetar seu trato urinário, como rins, a bexiga. pedras nos rins acontecer quando os rins deterioração fazer minerais cristalizar e ficar juntos. Se as pedras nos rins ficar em seus rins, ele não causa qualquer dor permanente ou danos. No entanto, quando as pedras se mover para fora do rim, será dolorosa. Dependendo situações ou nível de dor, as pedras nos rins podem ser tratadas com técnicas naturais ou medicação para a dor. Especificamente, os pacientes com pedras nos rins deve beber tanta água quanto eles podem, a fim de passar as pedras nos rins. A água vai tornar esse processo mais fácil e menos doloroso. No entanto, em algumas condições mais graves, quando as pedras são apresentados no tracto urinário e provocar complicações graves, a cirurgia pode ser necessária. Por causa pedras nos rins podem desenvolver novamente, os médicos recomendam algumas dicas e técnicas eficazes sobre como prevenir pedras nos rins, a fim de reduzir o risco de recorrência. pedras nos rins não causam quaisquer sinais ou sintomas até que eles ainda ficar ou se mover dentro do seu rim. Se as pedras passar para o ureter, você pode sofrer de estes sinais e sintomas, incluindo dor nas costas ou abaixo das costelas, dor na virilha e abdômen inferior, dor ao urinar, vermelho, rosa ou urina marrom, nublado urina com cheiro , vómitos, náuseas, necessidade urgente de urinar, urinar com frequência incomum, calafrios e febre, e urinar com pequenas quantidades de urina. Apesar de pedras nos rins não tem causas específicas ou definitivas, mau hábito alimentar e estilo de vida pouco saudáveis ​​podem aumentar o risco de desenvolver pedras. Pedras formam quando seu rim contém muito oxalato, cálcio e ácido úrico que sua urina não é capaz de diluir. Ao mesmo tempo, devido à ausência de substâncias que evitam cristais colem umas nas outras, cria-se o ambiente apropriado para pedras nos rins para se desenvolver. Portanto, neste artigo sobre vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe os remédios eficazes casa naturais e técnicas sobre como tratar pedras nos rins naturalmente em casa.

1. Azeite

2. UvaUrsi

3. Os feijões

4. Suco de romã

6. Aipo orgânico

7. Manjericão

8. Mudança na dieta
Consulte Mais informação: remédios caseiros para UTI

1. Azeite:

como tratar pedras nos rins - o azeite

Se você tiver as pedras nos rins, azeite tratamento pode ser a solução eficaz sobre como tratar pedras nos rins naturalmente em casa. Portanto, quando os primeiros sintomas de pedras nos rins atacá-lo, você deve misturar a mistura de 2 oz de suco de limão orgânica com 2 oz de azeite biológico. A fim de aliviar a dor causa por pedras nos rins, você deve beber-lo diretamente. Depois disso, beber A12 vidro onças de água pura, a fim de aumentar a eficácia. Aguarde cerca de 30 minutos. Squeeze ½ limão e adicione o suco de limão em 12 ml de água. Despeje uma colher de sopa de vinagre de maçã para esta solução. Saborear lentamente. Se você deseja obter o resultado mais satisfatório, você deve repetir o processo de suco de limão, vinagre de maçã e receita de água a cada hora quando os sintomas de pedras nos rins começam.

2. UvaUrsi

como tratar pedras nos rins - uvaursi

Diz-se que UvaUrsi é o remédio popular bem conhecido sobre como tratar pedras nos rins naturalmente e de forma eficaz. UvaUrsi é eficaz em manter qualquer infecção, doenças, incluindo infecção nos rins, pedras nos rins em ... Clique Para Tweet Além disso, muitas pessoas têm usado este remédio para aliviar a dor causada por infecção do trato urinário. Usando solução UvaUrsi irá ajudá-lo a limpar o trato urinário três vezes por dia. A eficácia da UvaUrsi foi provado por muitos cientistas e researchers- portanto, digno de tentar.

3. Feijão:

como tratar pedras nos rins - feijão

Vídeo: Tirando pedras da Vesícula, Fígado e Rins sem Cirurgia!!! - Tratamento Natural



Porque feijão contêm propriedades de cura, ele pode ser considerado como eficaz remédio caseiro sobre a forma de tratar pedras nos rins de forma eficaz e naturalmente. Além disso, as vagens de feijão são muitas vezes utilizados como um tónico medicinal. A fim de utilizar feijão, você deve remover os grãos de vagens. Depois disso adicione vagens em água e ferva por seis horas. Finalmente, coe o líquido e deixe esfriar por um tempo antes de beber devagar. Recomenda-se o tratamento com este várias vezes por dia minuciosa e repetindo o processo para algumas semanas até que os sintomas de pedras nos rins desaparecer. Muitos pacientes com pedras nos rins encontrar o alívio significativo após tentar esta solução para alguns semanas-, portanto, esta solução é digno de tentar.

Suco de romã 4.:

como tratar pedras nos rins - o suco de romã

Nós todos sabemos que a romã é o fruto que tem muitos benefícios para a sua saúde. Por exemplo, comer romã regularmente irá ajudá-lo a manter a constipação na baía. Não é de surpreender quando o suco e sementes de romã são muitas vezes considerado como o remédio eficaz sobre como tratar pedras nos rins naturalmente. A possível razão pode ser que a romã tem propriedades adstringentes e acidez que pode ajudá-lo a aliviar a dor causa por pedras nos rins. A fim de aliviar os sintomas de pedras nos rins, você pode comer romãs orgânicos diretamente ou beber suco de romã. Embora você não experimentar as pedras nos rins ou infecção nos rins, consumindo romã regularmente ainda é bom para sua saúde. Alguns pacientes após o tratamento de pedra nos rins pode ser aconselhado a beber suco de romã diariamente como a maneira eficaz sobre como manter os rins pedras recorrência na baía. Se você quiser ter um rim saudável, você deve incluir esta fruta em sua dieta.

5. Magnesium

como tratar pedras nos rins - magnésio

Diz-se que as pedras nos rins poderão facilmente reaparecer de novo devido à falta de magnésio. Portanto, o aumento da ingestão de magnésio é a dica sobre como tratar pedras nos rins em casa. Recomenda-se tomar 300 mg de magnésio por dia, a fim de prevenir e reduzir as pedras em seu rim. Você pode tomar magnésio em sua dieta comendo uma variedade de alimentos que têm a grande fonte de magnésio. Estes alimentos incluem folhas verdes escuras, cavala, polpa e sementes de abóbora, sementes de soja, arroz, abacate, iogurte natural desnatado, bananas, figos e chocolate escuro. No entanto, algumas pessoas que não podem consumir bastante magnésio por dia pode tomar suplemento de magnésio em vez disso. No entanto, antes de escolher a tomar suplemento, você deve perguntar ao médico sobre a quantidade de magnésio você deve tomar diariamente, a fim de certificar-se de que não causam quaisquer efeitos secundários.

6. Aipo orgânico:

como tratar pedras nos rins - aipo orgânico

O aipo é eficaz no tratamento de muitas doenças relacionadas com o rim. Ele impulsionar a micção suave e ajudá-lo a liberar as toxinas e resíduos para fora dos rins e do corpo. Ela impede a formação de pedra no rim. Diz-se que pacientes com pedras nos rins ou infecção renal deve usar aipo como tempero em sua refeição. Além disso, você pode usar o aipo orgânico como um chá para aumentar a eficácia. É recomendado beber chá de aipo com regularidade, a fim de obter o resultado satisfatório.

7. Basil:

como tratar pedras nos rins - manjericão

Manjericão é considerado como um rim tonifier- por conseguinte, os doentes com pedras nos rins ou renal infecção deve usar para este tratamento os benefícios para a saúde. Para utilizar manjericão como a solução eficaz sobre como tratar pedras nos rins de forma eficaz e, naturalmente, você deve misturar uma colher de chá de suco de manjericão com raw mel e beber a mistura diretamente. Se você quer melhorar os sintomas de pedras nos rins completamente, você deve repetir o tratamento por 9 meses. Acredita-se que o consumo de solução de manjericão irá ajudar os doentes a reduzir as pedras e lhes permite passar através da urina. Além disso, este tratamento irá ajudá-lo a reduzir a dor causada por pedras nos rins.

8. mudança na dieta:

como tratar pedras nos rins - mudança na dieta

hábito alimentar e alimentos não saudáveis ​​podem ser as causas de pedras nos rins. Portanto, a construção de uma saudável dieta é a dica importante sobre como tratar pedras nos rins naturalmente e de forma eficaz. Você deve limitar bebidas energéticas e refrigerantes que você consome. Além disso, é também importante para evitar bebidas alcoólicas e alimentos processados. Além disso, você deve comer mais frutas, legumes em sua dieta.

Estes são 8 dicas e remédios caseiros sobre como tratar pedras nos rins naturalmente em casa, eu gostaria de apresentar aos leitores do vkool.com. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando o seu comentário abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados nos rins

Alimentos que melhoram a função renal que você deve saber

remédios 7 casa que ajudam no tratamento da insuficiência renal

remédios caseiros 14 que ajudam a tratar a dor nos rins

Artigos relacionados