Azeite na pele - 18 principais benefícios e usos deste óleo

Como sabemos, o azeite é um dos maiores e mais saudáveis ​​óleos vegetais. O azeite de oliva era popularmente usado no Egito como um cosmético, e também ainda é usado em muitos países do Mediterrâneo como uma medicina natural. Usos do óleo de oliva são tantos e é tão versátil que pode ser usado tanto externa quanto internamente. vantagens para a saúde de azeite pode variar estimulando o metabolismo, de promover uma melhor digestão para manchar as membranas mucosas e porque o azeite é embalado com vitaminas, proteínas e minerais, ele também pode ser usado para manter a pele, unhas e cabelo bonito e saudável. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe melhores benefícios e usos do azeite na pele. A escrita recolhida uma lista de oliveira benefícios do óleo & utiliza de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para aprender mais benefícios e usos do azeite de topo.

Principais benefícios e usos do Azeite na pele são revelados

Principais benefícios e usos do azeite na pele são revelados

I. benefícios de Olive Oil On Skin

azeite na pele-benefícios do azeite na pele

Você usar azeite para melhorar o valor nutricional dos produtos de beleza. Clique Para Tweet

Aqui estão alguns benefícios do azeite na pele pode achar surpreendente.

1. não obstruir os poros

azeite na pele não entupir os poros

Vídeo: 16 BENEFÍCIOS DO ÓLEO RICINO PARA SEU CABELO,PELE E BELEZA ♥

Ao contrário de alguns hidratantes comerciais, que agravam as condições de pele atuais e pode obstruir os poros, o azeite pode penetrar profundamente na sua pele enquanto a adição de um efeito de limpeza. Você pode tentar aplicar azeite biológico a cada noite como um substituto para o hidratante regular. Você deve aplicar o óleo (uma colher de chá) para o seu rosto e pescoço. Depois disso, pat delicadamente a pele com uma toalha de papel, a fim de limpar qualquer excesso de óleo.

2. Protecção Antioxidante

azeite na proteção da pele em antioxidantes

Um dos melhores benefícios do azeite na pele é a proteção antioxidante. O azeite tem três antioxidantes principais: polifenóis, fitoesteróis e vitamina E. Antioxidantes, quando usado topicamente, pode ajudar a proteger sua pele do envelhecimento prematuro da pele. Hidroxitirosol, um elemento bastante raro encontrado neste óleo, também limita os danos dos radicais livres para a sua pele. A vitamina E representa ligeiramente para os benefícios de anti-envelhecimento de azeite, uma vez que ajuda a manter a suavidade da pele, bem como protege contra a luz ultravioleta.

3. General Beleza impulsionador

azeite no reforço beleza da pele-geral

Este óleo também é aplicado para cutículas e unhas, e um monte de mulheres usam azeite de oliva como um removedor de maquiagem dos olhos, também. Outras aplicações estão usando-o como um elemento em máscaras faciais caseiras. Outra interessante, usando para mulheres e homens é a substituição desse óleo para o creme de barbear. Um monte de homens abandonaram o creme de barbear e uma vez que eles descobriram o quão perto um barbear eles podem ficar com o azeite. Mulheres e homens também descobriram suas qualidades refrescantes permitir-se uma excelente loção pós-barba.

4. Melhora Esfoliação

azeite na pele aumenta a esfoliação

Um dos benefícios do azeite na pele é a sua vantagem em aplicações de esfoliantes. Uma maneira comum esfoliante aplicação de óleo de oliva é misturar o óleo (1 colher de sopa) com sal marinho natural, e em seguida, esfregue esta mistura sobre a pele. Os ingredientes abrasivo suave do sal do mar, misturado com o penetrante ação, no fundo de azeite, vai se livrar das células mortas da pele e permitir que a epiderme olhar brilhante e renovada também.

Saber mais: Formas eficazes para esfoliar a pele naturalmente antes ou Após chuveiro em casa

5. Livre-se de secura

azeite na pele-se livrar de secura

Removendo a seca é também um dos melhores benefícios do azeite na pele. Você pode usar azeite como um hidratante suave para o tratamento da pele seca. Você precisa aplicar o óleo diretamente sobre a pele usando uma bola de algodão ou incluir algumas gotas de TI para o hidratante favorito, a fim de amortecer a sua eficácia. Este óleo tem as gorduras saudáveis ​​semelhantes como plumps e abacate e hidrata a pele com uma combinação de vitamina A e vitamina E.

Saber mais: 25 dicas para tratar a pele seca nas pernas e pés

6. Retire Mascara

Um dos benefícios de azeite na pele é a remoção de rímel. compradas em lojas removedores de maquiagem pode ser dura, especialmente quando aplicado em torno de sua delicada área dos olhos. O azeite dissolve sua maquiagem, mesmo impermeável mascara, daí ele desliza facilmente fora dos olhos sem a necessidade de esfregar ou fricção. Aplique óleo de oliva para uma bola de algodão, mantê-lo em sua área de olho por trinta segundos e deslize-o para baixo por um rosto livre de maquiagem antes de dormir.

7. aliviar a coceira

azeite na pele-aliviar a coceira

coceira na pele, inflamado e seco é muitas vezes o sinal de irritações de pele, como psoríase e eczema. Em vez de recorrer a remédios caseiros e cremes prescritos, para chegar a um pouco de azeite para aliviar a irritação e desconforto. Adicione o azeite (um quarto de xícara) para um banho morno para o alívio imediato, ou aplicar este óleo diretamente para partes irritadas.

8. Efeitos combater o envelhecimento

azeite sobre os efeitos da pele-a combater o envelhecimento

Sun, os radicais poluição e livres podem todos ter uma portagem sobre a pele. A vitamina E foi realmente bem sucedido na luta contra os radicais livres, danos e foto envelhecimento para manter a pele mais jovem olhando. Você só precisa aplicar este óleo diretamente para a pele danificada e do envelhecimento para ajudar a manter uma aparência jovem e diminuir os radicais livres de pedágio leva na pele.

Saber mais: 13 Dicas naturais para combater o envelhecimento para as mulheres e os homens estão expostos

9. Promover Elasticidade

azeite na pele promover a elasticidade

Quando este óleo está profundamente massajar a pele do rosto e pescoço, ele vai ajudar a promover a elasticidade, o que, em seguida, diminui as rugas e ajuda a prevenir as a formação de novos. Você deve massagear o azeite na pele em uma base regular, a fim de receber esse benefício. Não se esqueça que você também pode colher vantagens pela ingestão de azeite de oliva.

II. Utiliza Of Olive Oil On Skin

azeite na pele utilizações de azeite na pele



Aqui estão alguns usos do azeite na pele:

1. Olive Oil Bath

azeite em banho de óleo da pele de azeitona

A fim de preparar o banho de óleo de oliva, basta adicionar azeite extra-virgem (5 colheres de sopa) em sua banheira. Este simples e fácil, mas surpreendente segredo de beleza pode fazer a sua pele muito suave e macia. Outra opção é para massagear o corpo com este azeite extra-virgem antes de saltar para dentro da banheira, depois de terminar de tomar o seu banho e pat a pele seca e, em seguida, enxugar este excesso de petróleo que você não vai reconhecer a sua pele. Vai ser incrivelmente suave e macia, como uma pele de bebê.

2. Azeite Removedor de maquiagem

azeite na pele de azeitona óleo removedor de maquiagem

Vídeo: Você Bonita - Conheça o óleo de prímula e seus benefícios (26/04/13)

Ele gentilmente remove a maquiagem, bem como nutre a pele. Para melhores resultados, você precisa aplicar um pouco de azeite em uma almofada de algodão úmido ou sobre uma almofada de algodão e limpe delicadamente toda a maquiagem do rosto. Se você tem uma maquiagem pesada em diante, depois de remover a maquiagem o óleo de massagem em todo o rosto em primeiro lugar, e depois limpe-a com um pano saturado uma longa com água morna. Você deve repetir algumas vezes se necessário, e lembre-se de ter calma, não tratar a pele áspera. Lave o rosto com água morna e depois salpicar com água fria como a água fria vai ajudar a estimular a circulação sanguínea e também a fechar os poros.

Creme 3. Olive Oil Eye

azeite na pele de azeitona creme para os olhos de petróleo

Você pode usar este óleo como um creme para os olhos. Azeite vai nutrir a sua pele macia ao redor dos olhos e também suavizar linhas finas. Para melhores resultados, você passe suavemente um pouco de azeite sob os olhos antes de ir para a cama ou na parte da manhã. Permitir que o creme para os olhos de azeite em sua geladeira e desfrutar de vitamina, refrescante tratamento de beleza preenchida.

Continue lendo este artigo para descobrir mais usos de azeite na pele!

4. Máscaras Azeite caseiros

azeite em óleo caseiro máscaras de pele de azeitona

Aqui estão instruções detalhadas:

  • Misture uma gema de ovo com azeite de oliva (uma colher de sopa) (você também pode adicionar o suco de limão (uma colher de chá), se você quer iluminar e clarear a pele, como o suco de limão é rico em vitamina C e antioxidantes).
  • Em seguida, aplicar esta mistura para o rosto limpo por cerca de 5 a 10 minutos- lave com água morna, depois fria como a água fria vai ajudar a fechar os poros.
  • Esta máscara pode ser usado para tipos de pele seca ou normal, ele irá suavizar e nutrir a pele, acrescentando brilho maravilhoso.

5. Clear Up Acne

Um dos melhores usos do azeite na pele é esclarecer a acne. Para os resultados mais benéficos, tudo que você precisa fazer é para fazer um colar combinando 4 colheres de sopa de sal com 3 colheres de sopa de azeite de oliva. Em seguida, despeje esta mistura sobre os dedos e as mãos e trabalhar em torno do rosto. Permitir-a por 1-2 minutos, e lave-a com sabão, água morna. Siga diariamente durante uma semana e, em seguida, voltar a cortar duas ou três vezes por semana. Você vai ver uma melhoria significativa nesta condição.

Saber mais: 23 Soluções naturais para a acne durante a noite cara

6. Lave as mãos gordurosas

azeite na pele de limpar suas mãos gordurosas

A fim de remover a pintura do carro ou graxa de suas mãos, você pode derramar azeite (1 colher de chá) e açúcar 1 colher de chá de sal ou nas palmas. Vigorosamente esfregar esta mistura nas mãos e entre os dedos por alguns minutos- depois disso lave-lo usando água e sabão.

Saber mais: 7 Dicas poderosas para fazer suas mãos olhar jovem naturalmente

7. Face Wash

azeite de oliva no rosto pele-lavagem

Você pode limpar o rosto com azeite de oliva. Comece massageando este óleo na pele da face (por cerca de dois - três minutos), tendo o cuidado, a fim de entrar nas linhas e vincos. Mais tarde usar uma toalha quente para assistir mergulha na colocando este toalha sobre o rosto por 10 minutos. Retire a toalha, e depois que splash seu rosto com água fria. Secar a pele, batendo com uma toalha - não esfregue!

8. Máscaras usar como

Não surpreendentemente, o azeite pode ser usado para criar uma máscara facial para muitos tipos de pele. Ele não só irá ajudar a iluminar e limpar a pele, mas também servirá como um hidratante profundo. Aqui está como usar este óleo para vários tipos de pele:

  • A pele normal. A fim de criar esta máscara, você pode usar o óleo de pepino (metade de um copo), requeijão (metade de um copo) e azeite (meia colher de sopa). Misturá-los juntos e, em seguida, aplicar a sua cara, permitindo-o lá por 15 minutos. Lavar tudo fora com água morna. É melhor fazer isso uma vez por semana para a pele macia e suave.
  • Pele seca. Primeiro de tudo, você misture uma colher de sopa de farinha, uma gema de ovo e 1/2 colher de sopa de azeite de oliva. Você pode adicionar mais azeite se necessário para tornar esta pasta fina o suficiente para espalhar sobre o rosto. Depois aplicá-lo na pele e permitir que ele existe durante 20 minutos, depois enxaguar com água morna. Lembre-se de hidratar com este óleo quando você está feito! Desta forma, deve ser feito duas vezes por semana para obter os melhores resultados.
  • Pele oleosa. Tome uma xícara de sais do mar, aveia, leite azedo (meio copo) e azeite (meia colher de sopa) e, em seguida, misturá-los juntos para fazer um colar. Depois disso, aplicar este colar em seu rosto durante cerca de 15 minutos, e, por fim lavar com água morna.
  • Todos os tipos de pele. Se você possui a pele da combinação, você deve tentar a máscara facial com este óleo: Misture pó de sândalo (uma colher de sopa) e açafrão (meia colher de chá) juntos, e, em seguida, adicione o leite suficiente para fazer um colar. Mais tarde, colocar isso no rosto e deixe lá por cerca de 30 minutos e, finalmente, enxaguar com água morna. Lembre-se de usar azeite como um hidratante quando você está feito.
  • Lip Scrub
    Você precisa combinar azeite (uma colher de chá) de açúcar grossa para uma correção rachados-lip. Você também pode adicionar o suco de limão (um respingo) para o sabor adicionado e propriedades esfoliantes também ácidas. Além disso, você pode se espalhar esta receita para todo o corpo.

Outras dicas:

  1. Tome quantidades iguais de azeite e água em um frasco de tampa apertada e agite-o bem para combiná-los. Depois disso, massageie a pele com ele e lave-lo usando água morna.
  2. Misturam mel (1 colher de sopa), com azeite (1 colher de sopa) e uma gema de ovo. Misturá-los juntos até que eles vêm juntos e depois aplicar em uma cara limpa. Permitir esta máscara para sentar-se por cerca de 15-20 minutos após o qual enxaguar com água morna.
  3. Faça uma pasta usando abacates purê e azeite e aplicá-lo no rosto. Permitir-lhe o trabalho na pele por cerca de 20-25 minutos e, finalmente, lave-lo. Esta máscara vai deixar a pele rejuvenescida.
  4. Adicione o azeite (algumas colheres de sopa) de óleo essencial de lavanda (102 gotas) em um banho. É uma maneira luxuosa e simples para relaxar, hidratar e acalmar o corpo inteiro.
  5. Misture quantidades iguais de decocção chá (este chá fervido na água e tensas) e azeite de oliva e aplique todo o seu corpo e rosto. Permitir que este ligado por uma hora.

Para obter mais informações relacionadas a maneira eficaz para cuidados da pele, ir para o nosso principal Início Cuidados com a pele página. Depois de estudar a escrita dos principais benefícios e usos do azeite na pele, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais usos & benefícios do azeite na pele. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe de quaisquer outros benefícios do azeite & usa para cuidar da pele para nós.

Artigos relacionados sobre os problemas de petróleo e pele verde-oliva:

O Livro Para Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

41 dicas para remover as células mortas da pele do rosto e do corpo

16 soluções naturais para 6 Problemas comuns da pele

18 Saúde & Beleza Vantagens de Azeite Isso surpreender você

Artigos relacionados