Diy: caseiros limão e açúcar esfoliação para remoção tan

Vídeo: Esfoliante facial caseiro de açúcar e fubá

A pele é o órgão mais sensível do nosso corpo que é afetado pelo ambiente facilmente. Não importa, o quanto nós tentamos cobrir e proteger ele- for danificado pelo sol e outros fatores ambientais. Nesse caso, precisamos de algo que sacode as células mortas da pele, juntamente com bronzeado que tem acumulado em todo o rosto devido a mais síntese de melanina, e não pode ser uma opção melhor do que a de limão e açúcar matagal. Limão tem propriedades que remove tan, limpa a pele e limpa os poros. Sugar acrescenta aos seus benefícios, agindo como um agente esfoliante poderoso.

ingredientes:

  • ½ limão fresco
  • ½ xícara de açúcar granulado
  • 1 colher de sopa de azeite
  • 1 colher de sopa de mel orgânico

Vídeo: Máscara esfoliante de limão e açucar

Por estes ingredientes?

  • Limão- É muito rica em vitamina C e é comumente usado para suprimir os pontos da idade e tratar sol pele danificada. Ele também ajuda a apertar os poros e clareia a pele.
  • Açúcar- O açúcar actua como um esfoliante e gentilmente sacode todas as células mortas no corpo, melhorando desse modo a textura global da pele.
  • Azeite- É um excelente emoliente que nutre profundamente e limpa a pele. Ela também ajuda a combater os sinais do envelhecimento.
  • Mel- O mel é um antioxidante natural e agente antibacteriano que protege a pele dos danos ambientais, bem como nutre e hidrata-lo eficazmente.

Como preparar?

Passo 1 : Misture o suco de limão e azeite em uma tigela. Você pode adicionar menos de azeite, se você quiser consistência espessa, ou adicionar o valor mencionado para consistência média.

Passo 2 : Adicione o mel e misture rapidamente e suavemente para atingir uma consistência média.



Etapa 3 : Por fim, adicione o açúcar e misture bem todos os ingredientes.

Vídeo: ESFOLIANTE CASEIRO : Limão e açúcar

caseiros limão DIY e esfregar mel tan remoção está pronto!

Como aplicar?

Para usá-lo como um matagal rosto, aplique no rosto limpo e esfregue suavemente em um movimento circular, massageando por 2-3 minutos. Deixe-o em 5-7 minutos e enxaguar com água fria e pat sua pele seca. Você pode aplicar um hidratante, se sua pele se sente muito seco.

Artigos relacionados