Como tratar a sarna, naturalmente, em casa - 6 dicas

A escabiose é os problemas comuns da pele que é difícil de tratar. Sarna resultar de ácaros que burrow profundamente sob a pele, causando sensação de coceira. Esta doença pode ser contagiosa quando você tem contato pele-a-pele com pacientes que são diagnosticadas com sarna. Quando você sofre de sarna, manchas vermelhas e bolhas aparecerão em sua pele onde existe cada ácaro. Como resultado da reação, as áreas afetadas da pele ficará vermelha e coceira. Embora esta doença é altamente persistente e contagiosa, você pode matar a sarna e controlar os seus sintomas.

Como tratar a sarna, naturalmente, em casa - remédios eficazes & Solução Natural Você Deve Saber

como tratar a sarna, naturalmente, em casa


Como mencionei antes, a sarna é causada por ácaros, que toca e vivem sob a pele. É um problema contagiosa e persistente da pele que leva tempo para tratar completamente. Quando os pacientes experimentam a sarna, as áreas afetadas da pele ficará vermelha e coceira. Nas áreas onde os ácaros Toca, há erupções cutâneas, bolhas e manchas vermelhas. sarna Sarcoptes são o outro nome de ácaros da sarna. Eles escavam na camada exterior da pele usando suas patas dianteiras e boca. Quando eles vão para a sua pele, eles vão colocar ovo. O ovo chocará a tornar-se ácaros bebê chamados larvas depois de quatro ou cinco dias. Os ácaros bebê crescer em adultos quando eles vão para a superfície de sua pele. Sarna preferem o ambiente quente como a pele folds- portanto, eles muitas vezes escondem entre os dedos, sob as unhas, em vincos de mama ou ao redor da nádega. Além disso, eles também esconder sob o seu anel, pulseiras ou relógios. A sarna vai se espalhar de pessoa para pessoa, quando você tem o contato pele-a-pele com pacientes afetados ou ter contato sexual com eles. No entanto, é raro, mas possível para a sarna se espalhar quando as pessoas saudáveis ​​compartilhar toalhas, roupas de cama ou com pessoas infectadas. O período de incubação vai durar oito semanas antes que os sintomas da sarna aparecem claramente. Sarna normalmente ocorrem em áreas que tem concentração da população é alto. Diz-se que esta doença é a mais comum em áreas tropicais e subtropicais. surtos de sarna pode acontecer em lugares onde as pessoas não têm acesso a cuidados médicos. Se você suspeitar que a sarna atacá-lo, é importante para ver os médicos. Quando você sofre de sarna, você deve evitar ter relações sexuais ou corpo contactos com o seu parceiro até que você tratar sarna completamente. Embora não seja doença perigosa, que ainda precisa ser tratada logo antes que se torne surto. Usando loção malathion ou creme permetrina é o tratamento mais comum para sarna. No entanto, para além destas tratamentos, existem muitas soluções alternativas e remédios caseiros sobre como tratar a sarna, naturalmente, em casa, eu gostaria de apresentar a você neste artigo sobre vkool.com. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

Consulte Mais informação: sarna relatório remédio natural 24 horas

1. Boa cabelo e cuidados com a pele rotina: 

como tratar a sarna-cabelo bom e rotina de cuidados com a pele

É a primeira dica sobre como tratar a sarna, naturalmente, você deve saber. A razão pode ser que a manutenção da pele e cabelo hidratada é importante para prevenir a erupção sarna. Para o cabelo, você deve manter seu cabelo oleoso quanto possível, como você pode através da aplicação de enxofre ou vinagre no cabelo diariamente. Outra solução eficaz para o cabelo é usando tratamentos de óleo quente. A fim de manter a pele hidratada, a melhor maneira que eu gostaria de recomendar loções manteiga de cacau ou vaselina para você. Você pode aplicar estes tratamentos em sua pele e deixe por alguns minutos antes de enxaguar com água morna.

2. limpar sua casa: 

como tratar a sarna-limpar sua casa

A fim de evitar a sarna ocorra contra, é importante para você limpar sua casa regularmente, tais como roupa de cama ou outras superfícies que você tem contato com. A possível razão pode ser que os ácaros da sarna podem existir no ambiente externo para um ou dois dias. Limpeza ou lavagem fará com que os ácaros restantes mortos. Ele é necessário para vácuo tapetes, pisos e tapete diárias. Além disso, se livrar do lixo e lixo armazenado em sua casa o mais rápido possível. óleo da árvore do chá é a solução eficaz para mais limpo. Também é vital para alterar os filtros de forno uma vez por semana.

3. Lavar a mão antes de preparar as refeições: 

como tratar mão sarna-lavagem antes de preparar as refeições

A terceira dica sobre como tratar a sarna, naturalmente, em casa é lavar as mãos antes de cozinhar. Essa dica vai garantir que a sarna vivendo sob o seu unhas ou entre os dedos não pode transferir para seus alimentos. Além disso, é importante para aquecer os alimentos com cuidado antes de comer, a fim de se certificar de que a sarna restantes são mortos completamente.

4. Tente Home remédio Alho: 



como tratar a sarna-tente remédio caseiro de alho

Vídeo: Dica caseira para sarna 2

(O alho é um excelente remédio sobre a forma de tratar a sarna, pois contém propriedades antibacterianas). Ele não só elimina os ácaros que se escondem na sua pele e lugares quentes, mas também prevenir novas infecções. Ao aplicar pasta de alho sobre a pele, você vai evitar que os ácaros microscópicos de vir sob a pele. Além disso, ao lado de aplicação de pasta de alho, você pode também consomem 3-4 dentes de alho por dia para o tratamento interno. No entanto, se você escolher a aplicação de alho, você precisa ter certeza de que você aplicar este tratamento durante 3 dias e deixe sua pele relaxar durante os dois dias seguintes. aplicação contínua de pasta de alho pode fazer a sua queima a pele.

5. Tente Home remédio Onion:

como tratar a sarna-tente remédio caseiro cebola

Porque cebola tem quercetina que pode acalmar as áreas da pele infectadas, a cebola é considerada como o excelente remédio caseiro sobre como tratar a sarna. Cebola contém quercetina não só mas também compostos de enxofre que pode erradicar a sarna microscópicas, sites e prevenir esta infecção se espalhe. A fim de ter este tratamento, todas as coisas que você precisa fazer é tomar uma cebola e ralar-lo no misturador. Depois disso, aplicam-se o sumo de alho na pele e deixar durante um dia. É preciso repetir o tratamento várias vezes se você deseja obter o melhor resultado.

6. Tente Home remédio Aloe Vera:

como tratar a sarna-tente remédio caseiro aloe vera

Aloe vera contém propriedades antibacterianas, o que ajuda a arrefecer e curar a pele. Além disso, também remove os ácaros da superfície da pele. Você precisa ter o gel de aloe do aloe vera e aplicá-lo em seu rosto. Deixe-o por alguns minutos depois de lavá-lo com água morna.

Estes são 6 dicas e remédios caseiros sobre como tratar sarna, naturalmente, em casa. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando o seu comentário abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre problemas de pele

remédios 31 casas que tratam espinhas no rosto

23 remédios caseiros para acne que são reveladas

5 remédios caseiros para se livrar das marcas de pele no rosto e pescoço

Artigos relacionados