7 Home remédios para impetigo em crianças e adultos

remédios caseiros para impetigo

O impetigo é uma infecção da pele que ocorre principalmente em crianças. A doença pode se manifestar como espinhas vermelhas

 em primeiro lugar, em seguida, eles são rompidas, e exsudado em alguns dias, e, por fim, eles criam uma crosta. A condição geralmente ocorre na face, especialmente em torno das áreas nariz e boca. Descobrir as causas e os sintomas de impetigo é muito necessário para o processo de cicatrização.

Vídeo: Home Remedies To Treat Impetigo

Home remédios para Impetigo Em adultos e crianças - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para impetigo

Impetigo é uma doença de pele altamente contagiosa que afeta principalmente bebês e crianças. feridas impetigo muitas vezes aparecem em vermelho no rosto, especialmente em torno do nariz e da boca da criança. Embora, geralmente, ocorre quando as bactérias entram no corpo através de cortes, feridas, ou picadas de inseto, ele também pode desenvolver em pele completamente saudável.

Impetigo é raramente grave, e pode geralmente ser melhorada dentro de 2 a 3 semanas. No entanto, impetigo às vezes pode levar a complicações, assim que o médico pode optar para curar impetigo com antibióticos orais ou uma pomada antibiótica.

Vídeo: Home Treatment Impetigo Is Best

Crianças geralmente pode retornar ao prédio da escola ou de creche logo após a doença é tratada - geralmente dentro de 24 horas após o início do tratamento com antibióticos.

Os sintomas da doença:

remédios caseiros para impetigo

Aqui estão os sinais e sintomas de impetigo:

  • As úlceras vermelhas são rapidamente estourou, permanecendo por alguns dias e, em seguida, forma uma crosta dourada.
  • coceira
  • Fazer bolhas não dolorosas, cheias de líquido
  • Nas formas mais graves - fluido, dolorosas, feridas cheias de pus se transformar em úlceras profundas.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para impetigo nas crianças e adultos que são muito úteis para parar o crescimento ea propagação do impetigo rápido e naturalmente. o remédios caseiros para impetigo são:

1. Bebidas

2. Frutas, legumes e grãos

3. Mirra

4. Zinco

6. Azeite

7. Goldenseal

1. Bebidas: 

remédios caseiros para impetigo

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficientes para impetigo em adultos e crianças que eu quero revelar em todo este escrito.

Uma forma útil de aumentar a resposta do sistema imunológico em pacientes Impetigo é fazer uso de suco de vegetais. Especialistas recomenda os pacientes a usar o suco de cenoura, beterraba e outros legumes frescos, com apenas uma quantidade suficiente ou a adição de suco de maçã fresca para fazer a sua bebida muito mais delicioso. suco de vegetal puro pode ser bom para adultos que vivem com impetigo, mas a adição de suco de maçã pode ser especialmente útil para atrair crianças para as bebidas.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas, uma pele de chave Remoção para aprender maneiras de obter pele clara naturalmente em casa.

2. Frutas, legumes e grãos:

remédios caseiros para impetigo

Especialistas recomenda uma dieta rica em vegetais e frutas, especialmente aqueles que contêm quantidades ricas de antioxidantes, para ajudar nosso corpo bateu contra a infecção rápido. Para manter as infecções sob controle de forma mais rápida, sugiro que uma dieta de todos os frutos por 2 a 3 dias. Embora todos os tipos de frutas frescas são muito bem, abacaxi, pêra, mamão, laranjas, uvas e maçãs são consideradas particularmente bom para os pacientes impetigo.

Consulte Mais informação: Como se livrar de contusões pele com banir Meu Bumps

3. Mirra (Commiphora Mol-Mol):



remédios caseiros para impetigo

Vídeo: ☞ Remedios caseros para el impétigo – Como aliviar el impétigo de la piel en casa

Óleo de mirra pode ajudar a reduzir o nível de produtos químicos inflamatórias, incluindo o factor de necrose tumoral e interleucina no sangue. Isto é muito necessário e essencial porque a manutenção da concentração destes produtos químicos nos níveis mais baixos significa que seu corpo terá uma melhor chance de ficar de pé e lutando contra a infecção com sucesso. Especialistas relataram um caso de um diabético que foi curado com sucesso com a combinação de mirra e mel a fim de controlar uma infecção grave desencadeada por Staphylococcus aureus (as bactérias que todas as causas de impetigo). A infecção é completamente desaparecido a seguir à aplicação desta combinação em uma base diária. Especialistas acreditam que isso foi graças aos anti-sépticas efeitos, suaves do mel e as propriedades anti-infecciosos de mirra. Como nós usamos para mencionar, Manuka Honey é especialmente e extremamente eficiente para eliminar infecções graves, tais como a MRSA. Para fazer uso do mel Manuka, consomem 10 a 15 g (2 a 3 colheres de chá) antes de cada refeição. Para uso externo, você também pode adicionar algumas gotas de mirra em água, para lavar das áreas infectadas. No entanto, porque a força da mistura pode ser diferente dependendo do produto que você compra, é fundamental que você siga as instruções dos fabricantes com cuidado e exatamente. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para impetigo em crianças e adultos que as pessoas devem fazer uso para o bom!

4. Zinco:

remédios caseiros para impetigo

Vídeo: How To Cure Impetigo In 3 Days Or Less, Natural Remedies,

Vários estudos têm mostrado que este mineral desempenha um papel fundamental na melhoria da imunidade. Além disso, um estudo revelou que o zinco pode reduzir o risco de desenvolvimento de impetigo em bebés prematuros. Este é um achado importante, uma vez que estes bebés têm sistema imunológico imaturo que os torna vulneráveis ​​a desenvolver infecções como impetigo. A dosagem recomendada de zinco (como citrato de zinco) para adultos é de 15 mg diariamente. Em resumo, o aumento da ingestão de zinco todos os dias e adicionar mais alimentos ricos neste mineral é um dos remédios mais eficazes para impetigo que as pessoas nunca devem olhar para baixo e deve ser aplicada para o bem!

5. Tea Tree Oil (Melaleuca UMAlternifolia):

remédios caseiros para impetigo

Depois de examinar pesquisas antigas, os especialistas do Departamento de Medicina Complementar em uma famosa universidade mostraram que não há atualmente várias evidência científica provando que o óleo da árvore do chá é um remédio útil que pode ajudar os pacientes a lutar contra o bug staphylococcus, a principal causa de impetigo. Além disso, os especialistas descobriram que o chá comum pode oferecer uma boa proteção, evitando as infecções de atacar e se espalhando por todo o corpo bem. Os resultados positivos foram relatados pertencem à utilização de um unguento que contém extracto de folhas de chá, ajudando a lutar contra a infecção contagiosa impetigo. Use 2 a 3 gotas de óleo da árvore do chá para aplicar sobre as áreas de pele efectuadas 3 vezes numa base diária. Este é também um dos remédios mais eficazes para impetigo que as pessoas não devem olhar para baixo!

6. Azeite: 

remédios caseiros para impetigo

Outro fora dos melhores remédios caseiros para impetigo que eu quero apresentar em todo este artigo é que as pessoas devem fazer uso de azeite - um dos principais ingredientes surpreendentemente benéficos no mundo. Desde os tempos bíblicos, a aplicação de azeite como um anti-séptico suave para infecções da pele suaves tem sido conhecida. Nos últimos tempos, os cientistas turcos do Instituto Izmir of Technology, concretamente, do Departamento de Engenharia Química, mostrou que o azeite tem oleuropeína e rutina - os dois produtos químicos poderosos que podem efetivamente ajudar na luta contra bactérias que causam infecções, como a staphylococcus aureus . É melhor para você usar azeite como preventivo. Por exemplo, se você está em contato com pessoas que já têm impetigo, você deve aplicar o óleo de oliva, especialmente no caso de você ter um tipo de lesões de pele, porque isso irá aumentar os riscos de impetigo dramaticamente. Use algumas gotas de azeite de aplicar quatro vezes por dia em uma e em torno de suas áreas de pele infectada.

7. Goldenseal (Hydrastis Canadensis): 

remédios caseiros para impetigo

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores remédios caseiros para impetigo em adultos e crianças que eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores aprender e fazer uso para o bom!
Os pesquisadores descobriram que Goldenseal tem chemicals- anti-infecciosos, por exemplo, a linha de canadá, canadine, beta-hydrastine, berberina. Eles foram descobertos e se revelado particularmente eficaz na luta o combate às infecções desencadeadas por estreptococos e estafilococos - como já referi - são os 2 principais causas de impetigo. A quantidade de dosagem Goldenseal eficiente é um comprimido de 250 mg, e você terá que tomar 3 vezes por dia. Goldenseal também está disponível na forma de líquido ou de creme para aplicação externa, utilizadas directamente sobre as áreas da pele infectadas por 3 vezes por dia.

Agora, após a introdução de uma série de simples de aplicar remédios caseiros, mas eficazes para impetigo no artigo acima, eu também quero recomendar leitores um outro artigo que também irá ajudar os meus queridos leitores sabem como lutar contra um problema de pele similar - sarna. Na verdade, o Top 12 Natural Home remédios para sarna artigo é uma marca nova coleção de formas naturais para lidar com e batem off sarna - uma das questões mais comuns dos seres humanos de pele. Na verdade, esta escrita vai ajudá-lo a lidar com esta condição da pele e não exigem muito tempo, dinheiro e esforço despendido. Eles irão ajudá-lo a dizer adeus totalmente à questão sarna e atingir a pele lisa, clara e saudável sem o uso de qualquer tipo de comprimidos, drogas e medicamentos. Os tratamentos revelados neste artigo são baseadas na natureza 100% para que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

O encontro cheio de remédios caseiros para impetigo em adultos e crianças que publiquei em VKool.com é 100% natural, seguro, e provou ser útil para todos os casos, a condição de impetigo sem provocar quaisquer efeitos secundários prejudiciais indesejadas. Eles vão ajudar pessoas que sofrem de impetigo todo o mundo eliminar este problema de pele odioso e teimosa rápido sem gastar muito esforço e dinheiro.

Se você acha que os remédios caseiros para impetigo em adultos e crianças que eu mencionados neste artigo completo são úteis e necessárias para você aprender e aplicar para se livrar de sua situação impetigo atual, e se você também quiser compartilhar os remédios caseiros contido neste escrito com outras pessoas que você conhece que também estão sofrendo de impetigo fazer uso juntos, não hesite em fazer isso. Além disso, como um autor, eu sempre bem-vindos pensamentos e opinião pessoal dos meus leitores, então não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo impetigo, como tratar, e como melhorar a condição da pele:

Top 33 infecções de pele comum em crianças

Lista de 6 Natural Home remédios para fungos na pele

Dieta saudável para a psoríase Pacientes

16 Tratamentos naturais para 6 Problemas comuns da pele

Top 20 Natural Home tratamentos para a psoríase

7 dicas de dieta sobre como prevenir a psoríase

Lista dos Top 8 remédios naturais para a pele Itchy

14 Dicas naturais em começar a pele desobstruída em casa

Artigos relacionados