Top 10 bons alimentos para diabéticos para comer são recomendados

alimentos para diabéticos

Quando você está sofrendo de diabetes, suas escolhas alimentares são muito importantes. Alguns são melhores que outros.

Os melhores alimentos para diabetes são considerados alimentos mais frequentemente todo, que não são processados, como frutas e vegetais. Contendo os alimentos de energia extra-saudáveis ​​em sua dieta irá ajudá-lo a atender às exigências nutricionais e reduzir o risco potencial de complicações do diabetes, como doenças do coração. Para ajudar você a escolher os alimentos bons para os diabéticos a comer, VKool.com revela a lista de 10 super alimentos para diabetes. Não só estes alimentos ajudam a reduzir os sintomas de diabetes, mas também melhorar a sua saúde em geral. Saindo agora!

Bons alimentos para diabéticos - As melhores escolhas alimentares para comer

1. Oatmeal

alimentos para diabéticos

Vídeo: Alimentos proibidos para diabéticos Viver Bem Araguaína

Obtendo a posição de topo entre alguns bons alimentos para diabéticos é farinha de aveia. A aveia é rica em fibras solúveis, e são mais lentos para digerir do que os carboidratos processados. Diabéticos devem consumi-los para liberar glicose na corrente sanguínea mais lentamente, evitando assim aumento nos níveis de açúcar no sangue.

De acordo com um estudo recente, mostra-se que o consumo de 4 porções de grãos integrais por dia podem reduzir o risco de desenvolvimento de pré-diabetes em até 30%. Enquanto isso, outra pesquisa mostra que, se as pessoas consomem grãos integrais por dia, eles também experimentam menos inflamação, em troca diminuindo as chances de desenvolver resistência à insulina, pressão alta, e doenças do coração.

2. canela

alimentos para diabéticos

Bônus contendo hydroxychalcone, um composto que pode estimular os receptores de insulina sobre as células e melhorando assim a capacidade de absorção de açúcar no sangue do corpo humano. Se você consumir uma meia a uma colher de chá de canela por dia, então você pode baixar os níveis de açúcar no sangue drasticamente. Basta simplesmente fazer uso desta especiaria perfumado sobre a sua farinha de aveia ou adicionar uma pitada de uma xícara de café.

3. Uvas

alimentos para diabéticos

Vídeo: Alimentos para Diabéticos - Vale a Pena Assistir!

Recomenda-se que as pessoas com diabetes devem consumir mais frutas inteiras, especialmente amoras, uvas, maçãs. Dessa forma, eles podem reduzir o risco de diabetes tipo 2. As pessoas que consumiram pelo menos 2 porções por semana de qualquer tipo de frutas inteiras podem reduzir o seu risco potencial de Diabetes tipo 2 em até 23% quando comparado com aqueles que consomem menos de 1 porção de cada mês.

4. Azeite

alimentos para diabéticos

Seja rico em gorduras monoinsaturadas (MUFAs), azeite poderia promover a sensibilidade à insulina. Verificou-se que as pessoas que consumiam muitas dessas gorduras boas no seu pequeno-almoço poderia ter melhor sensibilidade à insulina ao longo do dia do que as pessoas que apenas consomem gordura saturada ou carboidratos em sua refeição matinal. Além disso, MUFAs pode ajudar na redução da gordura da barriga, o que poderia aumentar o risco de diabetes tipo 2 e contribuir para uma maior inflamação.

5. Beans

alimentos para diabéticos

Estes pequenos legumes são super benéfico para as pessoas com diabetes, graças à combinação de proteína magra, carboidratos de alta qualidade, e fibra solúvel que ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue do corpo humano e manter os desejos de comida em cheque. Esses tipo 2 sofrem de diabetes que consumiram mais legumes pode ter melhorar o controle de açúcar no sangue e diminuição do risco de doença cardíaca do que aqueles que consomem menos.

6. Ovos



alimentos para diabéticos

Os ovos podem ajudar os consumidores de fornecimento com muita proteína saciante (6 g por ovos inteiros). Além disso, eles são uma boa escolha para os diabéticos em comparação com carnes. especialistas em nutrição recomendam as pessoas com diabetes para limitar as gemas com 3 vezes por semana, mas eles podem ter os brancos com mais frequência. Apenas uma grande clara de ovo tem cerca de 16 calorias, juntamente com 4 gramas de proteína, tornando-os um alimento ideal para o controlo do açúcar no sangue, assim, não se mencionando a eficácia de perda de peso ou manutenção do desempenho.

7. Dairy

alimentos para diabéticos

Devido ao magnésio, vitamina D, e conteúdo de cálcio, leite, iogurte e queijo poderia tornar-se bons alimentos para diabetes. Em geral, os produtos lácteos podem ajudar a fazer o seu próprio organismo mais sensível à alteração de insulina. Cada porção de laticínios dia podem reduzir o risco de resistência à insulina em 20%. Além disso, as pessoas que tomam duas porções lácteos por dia pode ter 26% menos propensos a sofrer de problemas de açúcar no sangue.

8. Kale

alimentos para diabéticos

Todos os legumes são importantes para a saúde humana, em geral, e para uma dieta saudável-diabetes, em particular. No entanto, essas folhas verdes parecem pacote jam com perfurador poderoso devido ao deles alto teor de vitamina K e magnésio. Kale, juntamente com seus primos tem sido associada com melhor controle de açúcar no sangue. Esses vegetais crucíferos também incluem sulforafano, um composto que possui propriedades anti-inflamatórias e pode assumir o controle de açúcar no sangue e proteger os vasos sanguíneos do dano cardiovascular.

9. peixe

alimentos para diabéticos

Aqueles indivíduos com maiores níveis sanguíneos de ácidos graxos ômega-3 têm menos inflamação. De fato, inflamação pode resultar em diabetes, bem como problemas de peso. Assim, é preferível para os diabéticos a tomar mais ácidos gordos ómega-3 que estão disponíveis mais em peixes. Porque carnes gordas poderia aumentar o risco de açúcar elevado no sangue, por isso você deve escolher as opções mais magras, como aves sem pele e peixes.

10. Espargos

alimentos para diabéticos

Apenas com base apenas no sabor, aspargos é considerado como um alimento favorito de muitas pessoas. No entanto, você vai amá-lo mais, se você sabe que é bom para as pessoas com diabetes. Este vegetal não-amiláceos contém apenas 5 g de carboidrato, 20 calorias e 2 g de fibra dietética cada porção. Particularmente, é rica em antioxidante chamado glutationa, desempenhando um grande papel no alívio dos efeitos do envelhecimento, bem como muitas doenças, contendo câncer, doenças cardíacas e diabetes.

É mostrado que espargos poderia ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue sob controle naturalmente e aumentar a produção de insulina.

Vídeo: Alimentação para DIABÉTICO

Além disso, aspargos pode fornecer até 400 mg de ácido fólico recomendadas diariamente. Ao tomar ácido fólico e outras vitaminas do complexo B, você pode diminuir os níveis de homocisteína, que desencadeiam a doença cardíaca coronária.

Lá, você descobriu 10 de bons alimentos para diabéticos, que são fáceis de encontrar em qualquer supermercado local. Qual deles são as suas escolhas favoritas? Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo do cargo de nutrição dicas. Vamos feedback o mais rápido possível.

Artigos relacionados