Top 25 melhores alimentos para a recuperação muscular

Além de usar vários tipos de exercício, o nosso corpo necessita de alimentos adequados para carregar músculo

 crescimento, reparação e manutenção. Existem vários alimentos que podem ajudar a recuperar muscular naturalmente. Você quer saber quais os alimentos que vai ajudar a recuperar o músculo de forma eficaz & velozes? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe top 25 melhores alimentos para a recuperação muscular. A escrita recolhida uma lista de soluções seguras e eficazes para a recuperação muscular a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 25 melhores alimentos para a recuperação muscular você deve tentar

top 25 melhores alimentos para a recuperação muscular você deve tentar

Aqui estão 25 melhores alimentos que você está procurando:

1. Abacaxi

2. Nuts mistos

3. Amêndoas

4. Sementes de cânhamo

5. Azeite

6. Óleo de côco

7. Brócolis

8. Cevada

9. Espinafre

10. Arroz selvagem

11. lentilhas

12. Gengibre

13. Salmão

14. bagas

15. Mel de Manuka

16. Banana

17. Açafrão

18. cerejas

19. Spirulina

20. Chocolate Raw

21. Pimenta de caiena

22. Goji berries

23. Leite

24. Carne

25. Ovo

1. Pineapple

O abacaxi é um dos melhores alimentos para a recuperação muscular. Ele tem uma enzima chamada bromelina, que ajuda a reduzir a inflamação, digerir proteínas e aliviar a dor nas articulações. Bromelina também ajuda na dor muscular e cicatrização de feridas, angina.

Vídeo: 10 Alimentos Mais Saudáveis do mundo

2. Porcas misturadas

alimentos para musculares nuts misturado de recuperação

As nozes são uma poderosa fonte de proteína, zinco, ácidos graxos Omega-3, magnésio, potássio e outros minerais / vitaminas. Para melhores resultados, você precisa pegar um punhado de castanhas, amêndoas, nozes, sementes de girassol e abóbora em ordem para fazer um lanche depois do treino.

3. Amêndoas

As amêndoas são ricas em gorduras boas, vitamina E, proteínas e magnésio. O magnésio é importante na síntese de proteínas e do metabolismo energético. Vitamina E contém propriedades antioxidantes que ajuda a evitar danos dos radicais livres após os treinos.

Saber mais: Vantagens de saúde de Nuts & Sementes para o coração, cérebro, olhos & Pele

4. Hempseed

alimentos para recuperação muscular-hempseed

Hempseed também é outro alimento para a recuperação muscular. O cânhamo é rico em proteínas e gorduras, a fim de fornecer material e energia para o músculo.

5. Azeite

O azeite extra virgem também é um ótimo alimento para a recuperação muscular. É rico em gorduras monoinsaturadas e vitamina E que ajudam a manter o coração funcionando sem problemas e prevenir lesões musculares.

6. Óleo de coco



alimentos para o óleo de recuperação muscular-coco

Os cocos são um excelente alimento para a recuperação muscular. Essas gorduras menores são facilmente queimada como energia pelo corpo e não armazenados pelas células de gordura. O óleo de coco oferece energia explosiva para perda de peso e exercício e. Eles também ajudam a reduzir a inflamação.

7. Broccoli

Minerais e vitaminas são essenciais para a manutenção de músculos que funcionam no pico. O brócolis é abundante para muitos dos minerais e vitaminas o corpo quer. Os antioxidantes presentes no este vegetal também irá evitar danos dos radicais livres e acelerar a recuperação.

8. Barley

alimentos para recuperação muscular-cevada

A cevada é rica em hidratos de carbono complexos e fibras. A cevada é um impulso eficaz antes de qualquer treino.

9. espinafre

Como brócolis, espinafre é abundante para uma infinidade de antioxidantes, minerais e vitaminas. Ele também contém um fitonutriente que ajudam a melhorar o crescimento muscular.

10. Wild Rice

alimentos para o músculo arroz recuperação em selvagem

arroz selvagem é também um dos alimentos para a recuperação muscular. É rico em proteínas e fibras.

11. Lentilhas

Lentis também são ricos em proteínas, fibras e carboidratos complexos. Eles são mais fáceis de digerir e de usar do que a maioria dos grãos. Eles auxiliam na construção de energia para os músculos.

12. Ginger

alimentos para recuperação muscular-ginger

Como você vê, gengibre vai ajudar a reduzir a inflamação e inchaço. Ele contém gingerols que é um poderoso anti-inflamatório.

13.Salmon

O salmão é uma poderosa fonte de proteína magra (ômega-3 lutar dor e inflamação) e ácidos graxos ômega-3. A comida é muito eficaz para a recuperação muscular.

Saber mais: Vantagens saúde dos peixes Salmon você não deve perder!

14. Bagas

alimentos para recuperação muscular-bagas

Bagas contêm antioxidantes que ajudam a proteger as células. Os antioxidantes irá aumentar suas chances de câncer de coração / doença e neutralizar os radicais livres causados ​​envelhecimento prematuro, inflamação. Você deve escolher a baga de cor escura, como framboesas, cranberries, amoras, etc.

15. Manuka Honey

Manuka mel tem hidratos de carbono que é necessário para reconstruir as fibras musculares AND. Ele também contém propriedades anti-inflamatórias.

16. Banana

alimentos para recuperação muscular banana;

Vídeo: O QUE COMER APÓS O TREINO - PARTE 1

Falta de potássio irá causar dor e treino cãibras. Banana é uma escolha maravilhosa porque fornece o potássio de forma eficaz.

17. Cúrcuma

Cúrcuma contém curcumina e um poderoso anti-inflamatório. Ele vai ajudar a combater o câncer, bem como dar-lhe antioxidantes. Os antioxidantes são essenciais para combater a dor, inflamação e recuperação muscular.

18. Cerejas

alimentos para recuperação muscular-cerejas

As cerejas são elevadas nos bens anti-inflamatório e anti-oxidantes. Portanto, cerejas ajudará a reduzir de início retardado dor muscular, controlar a inflamação, bem como acelerar a recuperação após o exercício.

19. Spirulina

Este é um dos super alimentos para recuperação muscular. É rico em sal, enzimas, clorofila e fitonutrientes. Ele também é abundante em vitaminas A, B1, B2, B6, K e E. é recomendável tomar Spirulina imediatamente após os treinos para efeitos positivos.

20. Chocolate Raw

alimentos para o chocolate recuperação muscular-raw

Raw chocolate tem níveis ricos de magnésio, vitaminas B, cromo e antioxidantes, que ajuda na recuperação de seu músculo. Cacau também contém um alto nível de magnésio, que ajuda a manter a função muscular, bem como do nervo normal.

21. Cayenne

Cayenne é um dos melhores alimentos para a recuperação muscular. auxiliares de Caiena na perda de peso e ajuda a impulsionar o metabolismo.

22. Goji

alimentos para o músculo bagas goji recuperação do

Goji berries são ricos em proteínas e antioxidantes. Eles têm 19 aminoácidos diferentes que são os blocos de construção de sua proteína de fortalecimento muscular. Ela ajuda a reduzir a dor e reparar o tecido muscular.

23. leite

O leite é rico em nutrientes de um poderoso. Ele também pode ajudar na hidratação do seu corpo.

Saber mais: Saúde e nutricionais Vantagens do leite cru

24. carne

alimentos para recuperação muscular de carne

Vídeo: Campeã olímpica de Volley é vegana! Melhor saúde desempenho recuperação muscular e clareza mental

A carne é também um alimento eficaz para a recuperação muscular. Você deve comer alguns tipos de carne, como peixe, frango ou peru.

25. Ovos

Os ovos são ricos em proteínas, que irá fazer o truque. Se eles são fritos, mexidos, cozidos ou escalfados, existem uma série de maneiras para torná-los adequados ao seu próprio gosto.

Artigo relacionado a problemas musculares:

O Livro Para Experiment Muscle

Formas seguras para diminuir a acidez láctico nas pernas & músculos

Para obter mais informações relacionadas a problemas de saúde, vá para a página Nutrição principal. Depois de ler a escrita dos 25 melhores alimentos para a recuperação muscular no menor tempo possível, espero que este artigo foi escrito ajuda a descobrir o melhor alimento para recuperar o seu músculo rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer alimento. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados