13 Dicas sobre como reduzir o acúmulo de ácido láctico nas pernas e músculos

Você está encontrando algumas maneiras eficazes sobre como reduzir o ácido láctico nas pernas e músculos? Se sua resposta for "sim", você pode obter mais informações através da leitura deste abaixo escrito. Na verdade, o ácido láctico é uma substância que se encontra numa variedade de alimentos. Além disso, o ácido láctico é lançado nos músculos humanos quando eles excessivamente usado suas reservas de energia normal, mas ainda tem demandas de energia intensos. Há algumas razões médicas porque quantidades excessivas de ácido láctico existem nos músculos humanos, no entanto, a causa mais popular pode ser o exercício vigoroso. Excesso de produção de ácido láctico, muitas vezes produz desconforto dentro das pernas. a remoção do ácido é uma preocupação de liderança como mesmo que o desconforto é apenas temporária, poderia afetar o seu próprio desempenho físico.
Conteúdo
- Top 13 dicas sobre como reduzir o acúmulo de ácido lático nas pernas e músculos - 7 maneiras fáceis
- 1. fique dinâmico para reduzir o acúmulo de ácido láctico nos músculos
- 2. use bicarbonato de sódio
- 3. consumir fatty acids
- 4. tem uma ingestão de vitaminas b
- 5. tenha cuidado quando levantar pesos
- 6. arrefecimento
- 7. alongamento antes de qualquer treino
- 8. warm up antes de qualquer exertion
- 9. fique hidratado
- 10. respire profundamente
- 12. abrandar quando você sente um hit
- 13. aumente a ingestão de magnésio
O corpo humano produz ácido láctico regularmente em apenas pequenas quantidades para ajudar a diferentes funções biológicas. No entanto, quando o ácido é produzido a um ritmo mais rápido do que o corpo humano pode, naturalmente, removê-lo, o problema é chamado acidose láctica. Durante o exercício, isto acontece quando a intensidade do exercício é tal que os músculos precisam de muito mais combustível do que está prontamente disponível. Diz-se que quando o corpo humano está sem oxigênio para abastecer os músculos, o acúmulo de ácido láctico vai acontecer, causando desconforto, principalmente sob a forma de uma sensação de queimação. Então, como para reduzir o ácido láctico nas pernas e músculos? Use as seguintes dicas, recolhidos por VKool.com, e você vai se livrar desse problema facilmente!
Top 13 Dicas sobre como reduzir o acúmulo de ácido lático nas pernas e músculos - 7 maneiras fáceis
4. Tem uma ingestão de vitaminas B
5. Tenha cuidado quando levantar pesos
6. Esfriando
7. Alongamento antes de qualquer treino
8. Warm Up Antes de qualquer Exertion
10. Respire fundo
12. Slow Down Quando você sente um Hit
13. Aumente a ingestão de magnésio
1. Fique dinâmico Para reduzir o acúmulo de ácido láctico nos músculos
Recomenda-se que você deve ter um breve descanso depois de um treino, mas ainda tem uma vida dinâmica. Na verdade, os músculos precisam de actividade e eles também precisam de fornecimento de água e oxigênio suficiente para manter a sua saúde. No caso de você costuma sentir que os seus músculos se queimar, não é uma advertência para você. Uma pequena quantidade de ácido láctico não prejudicar o corpo. Ele pode até mesmo afetar positivamente o sistema digestivo.
2. Use bicarbonato de sódio
Consumir bicarbonato de sódio dissolvido em água é outra maneira de como reduzir o acúmulo de ácido láctico. Na verdade, o bicarbonato de sódio é conhecido como uma substância anti-ácido e depois de levá-lo internamente, bicarbonato de sódio irá ajudá-lo a matar a construção de ácido láctico-se em seus músculos. Este, por sua vez, ajuda você a fazer a atividade mais difícil para um tempo mais longo porque os músculos não vai queimar mais rápido. A fim de obter a dose adequada, você em primeiro lugar preparar 0,3 grama de bicarbonato de sódio para 1 quilo de seu peso corporal e misturá-lo com 12 onças de água fria. Em seguida, adicione um pouco de suco de limão à água de bicarbonato de sódio e consumir isso regularmente para ajudar a reduzir o ácido láctico.
Saber mais: 11 dicas sobre como usar bicarbonato de sódio para pretos no nariz
3. Consumir Fatty Acids
Você pode consumir muito mais alimentos que são embalados com ácidos graxos se você está querendo saber como reduzir o ácido lático em suas pernas e músculos. Comendo uma quantidade adequada de alimentos ricos em ácidos gordos terão a capacidade de auxiliar o corpo na separação de glicose, que é uma metodologia essencial para a produção de energia comum. Além disso, alimentos ácidos graxos será benéfico em reduzir a dependência do seu corpo em ácido láctico ao ter um exercício de treino intenso, bem como manter-se tentar por um tempo mais longo. É possível encontrar uma fonte de ácidos gordos essenciais de peixe esfriar água (cavala, salmão, e peixes), sementes e frutos secos (linhaça e nozes), bem como óleos vegetais (óleo de oliva, óleo de milho, óleo de soja e óleo de girassol). Além disso, os ácidos graxos também são efetivamente para diminuir o agravamento, que irá ajudá-lo a diminuir a dor muscular durante os dias em que você faz um treino intenso.
Consulte Mais informação: 23 benefícios de saúde do Omega-3 ácidos graxos
4. Tem uma ingestão de vitaminas B
Uma maneira eficaz sobre como reduzir o ácido láctico é ter uma ingestão de alimentos que contenham vitaminas B. Na verdade, vitaminas do complexo B são capazes de transportar a glicose em torno de seu corpo. Este grupo da vitamina tem a capacidade de ajudar seu corpo a menos depender de ácido láctico porque a glicose será capaz de fornecer o corpo com o combustível necessário. Você pode optar por muitos alimentos que têm uma rica fonte de vitaminas do complexo B, incluindo grãos, verduras, feijões e ervilhas combinados com alimentos ricos em proteínas que incluem hambúrguer, peixe, ovos, laticínios e aves. Além disso, esses alimentos também ajudá-lo a renovar seu corpo através do fornecimento de diferentes suplementos que são perdidos durante o exercício intenso.
Ver mais: Benefícios para a saúde superior de B Vitaminas - os melhores benefícios!
5. Tenha cuidado quando levantar pesos
Na verdade, o halterofilismo é uma atividade que tem uma tendência a acelerar o acúmulo de ácido lático como essa atividade precisa fornecer mais oxigênio do que o seu corpo pode entregar. Embora essa atividade tem sido indicado para ser capaz de sentir a queimadura, o acúmulo de ácido láctico também pode causar micro-lágrimas levando a trauma em seus músculos e fazendo, assim, você dolorido por vários dias. Portanto, você deve garantir a aumentar gradualmente o seu peso e repetições para manter um nível saudável de ácido láctico no seu corpo.
6. Arrefecimento
Esta forma simples é conhecido como uma forma de educação física sobre a forma de reduzir o ácido lático, que quase as pessoas muitas vezes ignoram ou não prestar atenção para fazer isso. As pessoas costumam deixar o corpo pendurado depois de fazer exercício ou levantar peso. Seu corpo precisa para remover o acúmulo de ácido láctico no seu corpo e tornando-se arrefecer é uma maneira eficaz de fazê-lo. Portanto, você deve esfriar seu corpo de muitas formas para ajudar a reduzir o ácido láctico mais rápido.
Ver mais: O 3 Week Diet System Review - Será Diet Trabalho de Brian Flatt?
7. Alongamento Antes de qualquer treino
O alongamento é uma ótima idéia antes de qualquer treino, se você quer saber como reduzir o ácido láctico. Ele irá ajudar seu corpo esteja pronto para o ácido láctico. Gaste alguns minutos sobre delicadamente esticando alguns dos principais grupos musculares. É considerado como uma das coisas mais eficazes que você pode fazer para evitar lesões. Fato é, uma boa rotina irá envolver ambos os trechos levantados e sentados. Quando fazendo alongamento, que deve esticar seus bezerros, tornozelos, virilha, quads, costas, ombros, pescoço e braços. É melhor você tinha fazê-lo de uma forma que você não se arriscar danificar seus músculos.
8. Warm Up Antes de qualquer Exertion
Recomenda-se a aquecer antes de qualquer esforço principal para ajudar a minimizar o ácido láctico. Começando seu treino com alongamento vai alongue-se suas articulações e músculos e ajudará a diminuir os riscos de lesão. Agora, é a hora de você fazer alguns exercícios de baixa intensidade, a fim de preparar o seu corpo para um treino. Alguns indivíduos, como caminhar ou andar de bicicleta por alguns minutos. A coisa importante aqui é que você começar devagar e trabalhar até um rácio de esforço superior. Baseando-se em sua próxima atividade física, você pode ir para a direita de sua rotina aquecer a correr mais rápido ou ir até a sala de musculação.
Artigos relacionados sobre fitness e treino:
Maneiras para curar dores musculares
Dicas para construir músculos enormes
Como aumentar a velocidade e resistência
Alimentos para ganhar peso e construir músculos
9. Fique hidratado
10. Respire profundamente
A causa da sensação de queimação que você sente dentro de seus músculos durante o exercício é duplo - é em parte devido ao acúmulo de ácido láctico, mas é também por causa da falta de oxigênio.
Você poderia melhorar isso, basta prestar atenção ao seu padrão de respiração enquanto você exercita. Certifique-se de que você respire profundamente tanto dentro como fora. Respirar através de seu nariz e para fora através de sua boca. Dessa forma, você vai entregar oxigênio a seus próprios músculos e parar o acúmulo de ácido láctico.
Ver mais: Como tratar a falta de ar em casa naturalmente - 6 dicas
Mostra-se que quanto mais fisicamente apto você é, menos glicose que seu corpo precisa para queimar, assim, menos ácido lático acúmulo.
Tente trabalhar fora algumas vezes por semana, no entanto, certifique-se de que você tome 1-2 dias de descanso para deixar seu músculo se recuperar.
Gradualmente aumentar a intensidade do seu treino e também de forma constante adicione minutos à sua rotina. Dessa forma, você irá elevar o nível em que o seu próprio corpo começa a criar ácido láctico.
consulte alguns dicas simples para se livrar da dor no ombro Aqui.
12. abrandar quando você sente um Hit
Sempre que você cheira um sucesso de queima de ácido láctico durante o exercício, você deve reduzir a intensidade do seu treino. A sensação de queimação que você sente durante um treino intenso é o mecanismo de defesa do seu corpo para evitar esforço excessivo.
Se você estiver fazendo essas atividades aeróbicas, como caminhar rápido, correr, andar de bicicleta ou usando uma escada ou passo elíptica, você precisa diminuir sua velocidade. No caso você está fazendo pesos, então você deve reduzir a quantidade de repetições ou diminuir o tamanho do peso que você usa.
13. Aumente a ingestão de magnésio
O magnésio é necessário para a produção de energia apropriada no corpo humano. Os níveis saudáveis de magnésio pode ajudar seu corpo a fornecer energia para os músculos ao fazer exercício, limitando assim a formação de ácido láctico. Assim, é melhor fazer uma tentativa de aumentar a sua ingestão diária de magnésio, de preferência através de sua dieta.
Os legumes incluem alto teor de magnésio contêm espinafre, acelga, couve, feijão verde e nabo, leguminosas, como feijão, feijão branco, feijão e sementes como sementes de gergelim, abóbora e girassol.
Além das dicas importantes sobre como reduzir o acúmulo de ácido lático nas pernas e músculos acima, você também pode fazer uso da massagem, ciclismo de luz ou em execução, recuperação passiva para ajudar a eliminar o ácido láctico após o treino.
Se você tiver qualquer comentário em relação a este Como post, sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo. Vamos feedback em breve. Além disso, vamos compartilhar sua experiência se você tiver qualquer outra maneira eficaz sobre como reduzir o ácido láctico nas pernas e músculos.
">