Como curar a rosácea naturalmente em casa - 7 dicas

Rosácea resulta em pele vermelha, que é causada por vasos sanguíneos dilatados. Esta doença vai acontecer principalmente em você rosto, especialmente o nariz. Muitas pessoas pensaram que as principais causas da rosácea são sensibilidade alimentar ou com temperatura excessiva no entanto não há evidências suficientes para confirmar as principais causas desta doença. Existem muitos tratamentos que você pode escolher para tratar rosácea. Ao lado dos tratamentos convencionais, existem muitas soluções alternativas e remédios caseiros sobre como curar a rosácea naturalmente em casa que eu gostaria de compartilhar com você. No entanto, é importante consultar os médicos ou médicos antes de tentar estes remédios caseiros, a fim de se certificar de que você não tem quaisquer efeitos secundários inesperados ou reação alérgica.

Como curar a rosácea naturalmente em casa - Soluções Naturais & Remédio eficaz

como curar a rosácea naturalmente em casa

Vídeo: Como Curar La Rosacea Naturalmente / 5 Alimentos Para Curarla


Rosácea é uma condição comum da pele que se concentra principalmente no rosto. Quando você sofre de rosácea, inicialmente sua pele facial ficam vermelhos durante um curto período de tempo, devido à lavagem. Na progressão, alguns sintomas, incluindo vermelhidão permanente, sensação de ardor, manchas, vasos sanguíneos visíveis na pele. Rosácea é uma doença crônica. Isso significa que ele vai voltar em sua vida. Às vezes os períodos em que os sintomas são graves seguido de períodos quando eles são melhores. Você pode controlar os sintomas da rosácea com algumas dicas-no entanto, eles vão mudar por causa de fatores sociais e psicológicos. Isso vai se tornar as barreiras e dificuldades que interferem na sua vida diária e como você se sente sobre si mesmo. Quando você suspeitar que você é atacado por rosácea, é importante para ver dermatologistas. Ao examinar suas condições de pele, perguntando sobre sua história de alguma condição semelhante, como a menopausa e lúpus, eles vão diagnosticar se você tem rosácea. Para uma investigação mais aprofundada, uma biópsia da pele ou teste de sangue pode ser realizada. As principais causas específicas de rosácea ter sido desconhecida, embora muitos cientistas provaram que os possíveis fatores, tais como a resposta aos ácaros microscópicos e anomalias de vasos sanguíneos na face envolver na rosácea. Além disso, alguns gatilhos, incluindo a exposição ao clima quente ou frio, álcool e cafeína sensibilidade, stress, alimentos condimentados, bebidas quentes e exercício extenuante. Rosácea é uma doença comum e pode afetar qualquer pessoa. Estima-se que no Reino Unido, cerca de 1 em cada 600 pessoas experimentam rosácea cada ano. No entanto, as pessoas com pele clara são suscetíveis a esta doença. Embora rosácea afeta homens e mulheres, é mais comum em mulheres. Agora, o tratamento para curar a rosácea completamente ainda é discovered- no entanto, existem medidas e medicamentos, incluindo cremes e géis, evitando gatilho causando, e medicação oral. Além disso, a luz intensa pulsada ou laser tratamento é encontrado eficaz e útil. Mas você preocupação com as soluções alternativas e remédios caseiros sobre como curar a rosácea naturalmente em casa? Se a resposta for sim, por favor leia o artigo sobre vkool.com.

Consulte Mais informação: Comer, beber e encolher receitas

Vídeo: Como praticamente curei minha rosacea sem remédios

1. camomila Compress: 

como curar a rosácea-camomila compressa

Uma compressa com camomila é a primeira dica sobre como curar a rosácea. Ele irá ajudá-lo a reduzir a vermelhidão causada por rosácea. De acordo com Debora Yost, esta dica é eficaz na prevenção da rosácea flare ups. Em primeiro lugar, você deve armazenar o óleo de camomila na geladeira para que esfrie. Depois disso, mergulhe a almofada de algodão macio na solução de óleo de camomila e coloque-o sobre a pele facial afetada. Você deve deixar por 15 a 20 minutos. No entanto, se você é alérgico a camomila, especialmente malmequeres, margaridas e ambrósia, você deve evitar este tratamento.

2. Máscara Apple: 

como curar a máscara rosácea-apple

Ellen Brown e Lynne Paige Walker recomendado máscara maçã como o excelente maneira de como curar a rosácea naturalmente. Todas as coisas que você deve fazer é aplicar a máscara de maçã em seu rosto e deixe secar por 15-20 minutos. Por fim, lave-a com água morna. Este tratamento deve ser usado todos os dias. Demora um tempo se você quiser um resultado satisfatório.

Máscara 3. Pepino: 

como curar a máscara rosácea-pepino

Outro remédio caseiro sobre como curar a rosácea você deve lembrar é máscara de pepino. A fim de ter este tratamento, você deve misturar o pepino fresco em uma tigela a fim de criar a máscara de pepino. Este tratamento é eficaz no tratamento da rosácea. Aplique a máscara de pepino em seu rosto e deixá-lo por meio de hora. Quando ele fica seco, lavar a máscara com água morna. Você deve repetir o tratamento várias vezes durante um mês, a fim de obter o resultado satisfatório.

4. Colar Herbal: 

como curar a pasta de rosácea-herbal

Vídeo: Rosácea - você tem? saiba como tratar!



Se você quer olhar para as maneiras de como curar a rosácea, você não deve ignorar pasta de ervas. Tudo que você precisa fazer é misturar quatro colheres de chá de pó de coentro, dois colher de chá de açafrão em pó e duas colheres de sopa de leite fresco para criar uma pasta grossa. Armazenar a pasta na geladeira. Depois disso, você pode suavizar o colar em seu rosto como a máscara facial por 10 minutos e depois lave-a com água morna.

5. Aloe Vera: 

como curar a rosácea-aloe vera

Babosa tem um monte de benefícios para a sua saúde e sua pele. Uma de suas vantagens é o tratamento de rosácea. Além disso, o extrato de aloe pode ajudar a tratar vários problemas de pele. Você pode aplicar aloe vera nas áreas afetadas ou consumir suco de aloe vera. Recomenda-se utilizar aloé vera como o tratamento de rosácea duas vezes por dia.

6. Chá verde: 

como curar o chá verde-rosácea

Porque chá verde contém anti-inflamatória, anti-oxidante, e propriedades anticancerígenas, que é considerado como a excelente remédio em forma de curar rosácea em casa. Você pode beber chá verde todos os dias durante algumas semanas até obter o resultado satisfatório. Outra maneira é aplicar o chá verde sobre as áreas afetadas. O chá verde vai aliviar a dor causada por rosácea.

7. Oatmeal: 

como curar a rosácea-aveia

Muitas pessoas não sabem aveia tratamento- no entanto, aveia é eficaz no tratamento de rosácea. Oatmeal irá ajudá-lo a reduzir e aliviar a coceira e vermelhidão causada por rosácea. A fim de ter este tratamento, você deve adicionar 2 colheres de sopa de aveia em um copo de água para criar uma pasta grossa. Depois disso, aplicar o colar em seu rosto e esfregue-o suavemente antes de lavá-lo com água morna.

Estes são 7 soluções eficazes e remédios caseiros sobre como curar a rosácea, naturalmente, em casa, você deve se lembrar. Você encontra essas dicas e remédios caseiros útil e eficaz? Deixe-me saber, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre a pele:

remédios 31 casas que tratam espinhas no rosto

23 remédios caseiros para acne que são reveladas

5 remédios caseiros para se livrar das marcas de pele no rosto e pescoço

Artigos relacionados