Remédio natural para a rosácea

Aqui está o remédio natural pouco conhecido (mas extremamente poderoso) para a rosácea que você não pode saber sobre, juntamente com outros tratamentos naturais incrivelmente eficazes e remédios caseiros que dão resultados surpreendentes! 

Rosácea teria que ser uma das condições mais diagnosticadas e incompreendido por aí no momento. Mas pior do que isso é a nítida falta de investigação sobre este problema de saúde. Parece que a rosácea não é considerada uma doença "fatal" pela profissão médica, para que ninguém está realmente interessado em estudar as causas e curas para esta condição. Mas acreditamos rosácea é uma condição potencialmente fatal, simplesmente porque é um sinal de alerta forte sobre o que está realmente acontecendo internamente para alguém que sofre com isso!

Sua pele está tentando lhe dizer algo ...

O fato é que a pele é o maior órgão do corpo e ele vai sempre revelar o verdadeiro estado de condição do seu corpo e saúde interna.

Pense nisso?

Se alguém está anêmico (que é um problema interno) sua pele vai (sinal de aviso) cinza ou amarelo. Se alguém sofrem de eczema ou psoríase (ambos dos quais são problemas internos não externos, como alguns ainda acreditam) sua pele vai sair em uma erupção. Mesmo acne é principalmente um problema interno, porque quando um sofredor acne limpa sua dieta e toma suplementos nutricionais, como vinagre de maçã (melhora a sua saúde interna), a sua acne também melhora. Além disso, podemos sequer olhar para o vírus do herpes simplex. Este é um problema interno (o vírus reside dentro do corpo e não fora), mas você tem lesões e uma erupção no lado de fora.

Eu poderia continuar aqui, mas eu acho que você começa a foto. A linha inferior é esta ... se você corrigir sua saúde interna você vai resolver o seu problema de saúde externo ... não importa o que é!

Claro, eu estou bem ciente que a maioria dos especialistas da pele e dermatologistas vão estar rindo e dizendo que todo este material saúde interna é uma carga completa de mentiras, mas ficar comigo sobre isso e eu vou explicar melhor ...

Problemas de saúde comuns experimentados por rosácea ...

Se você sofre com rosácea, então você vai ter baixa imunidade, por isso, se há um vírus de resfriado ou gripe por aí ... normalmente você vai ser o primeiro a fazê-lo! Você provavelmente vai ter sensibilidade a certos alimentos e sofrem de baixos níveis de energia. Você pode até ter outros problemas de saúde com risco de vida, tais como pressão arterial alta e níveis de colesterol e triglicéridos elevados. Muitos sofrem de rosácea também estão acima do peso e achar que é muito difícil de verter aquelas libras não desejadas.

Então, para ser franco ... você pode ser tão saudável como um cavalo morto!         

Mas aqui está a coisa - estes são, na verdade, tudo problemas de saúde internos. Sua rosácea é apenas mostrar-lhe o seu verdadeiro estado de saúde! 

A boa notícia, porém, é que você pode facilmente corrigir tudo isso e curar sua rosácea para o bem. Tudo que você precisa fazer é seguir as 10 melhores remédios naturais para a rosácea temos listados abaixo. Se fizer isso, nós garantimos que você vai ver alguns resultados surpreendentes muito rapidamente ...


Top 10 remédios naturais e tratamentos para a rosácea ...

Se você sofre de rosácea, então há uma grande probabilidade de você já tentou algumas das terapias ortodoxas a sua tais como antibióticos orais e cremes prescritos. Embora estes podem ajudar inicialmente, eles não fazem nada para tratar a causa e longo prazo subjacente vai realmente fazer mais mal do que bem. Assim, acreditamos que é melhor evitar estes completamente. Você também pode ter olhado em certos tratamentos e remédios naturais para o seu rosácea já. O que você teria encontrado, porém, é um monte de tratamentos tópicos e muito pouco tratamentos internos. O fato é que você precisa de uma combinação de ambos para tratar, curar e trazer alívio para sua rosácea, então aqui listamos alguns dos melhores tratamentos internos e externos em ordem de importância ...

Remédio natural para a rosácea # 1 ... Extrato de folha de oliveira (interno):

extrato de folha de oliveira (OLE) é um dos limpadores mais poderosos e desintoxicantes do planeta. Se você tem uma doença auto-imune tal como rosácea (nova pesquisa está mostrando que a rosácea é auto-imune relacionada) você vai definitivamente ter um acúmulo de patógenos e protozoários do (vírus escondidos, fungos, vermes, etc.) em seu corpo. Completando com OLE vai se livrar desses invasores nocivos rapidamente e dar o seu corpo o necessário "limpar" de que necessita. Na verdade, o primeiro benefício que você vai notar com a toma extrato de folha de oliveira é um aumento substancial de energia depois de apenas algumas semanas!

extrato de folha de oliveira também dá ao sistema imunitário um impulso muito poderoso, que é algo cada rosácea necessidades sofredor. A única coisa que todos concordam sobre quando se trata de rosácea é que é um transtorno de inflamação - e é um fato conhecido que baixa imunidade provoca inflamação. Portanto, faz sentido que a impulsionar o seu sistema imunológico e coloca-lo de volta até a marca "full" vai ajudar a se livrar de todos inflamação em seu corpo. Isso é algo que é considerado conhecimento comum dentro do campo da saúde natural, que é por impulsionar o seu sistema imunológico é uma das primeiras coisas que você deve fazer para outras desordens do tipo da inflamação (doenças auto-imunes), tais como osteoartrite e psoríase. 

Quanto extrato de folha de oliveira que você precisa para tratar rosácea?

extrato de folha de oliveira vem em uma variedade de diferentes potências. Sugerimos que você ficar com o superior "Super força" variedades e evitar as marcas mais fracas e mais barato uma vez que estes não estão nem perto forte o suficiente. Certifique-se a marca que você compra tem um teor de extrato de oleuropeína de pelo menos 25% (250 mg de de oleuropeína puro). Oleuropeína é a principal substância no OLE que lhe dá a sua potência de forma mais forte é definitivamente melhor!

Tanto quanto dosagens ir, tomar pelo menos a quantidade máxima recomendada listada na garrafa antes de alimento para as primeiras 10 semanas, em seguida, cair de volta para o dose de manutenção (menor dose recomendada) depois disso. extrato de folha de oliveira é muito segura por isso não há mal nenhum em tomar-lo desta forma. Para algumas pessoas, porém, eles podem se sentir um pouco enjoado após tomar OLE e pode até sofrer "combustão como" sintomas durante a primeira ou segunda semana de suplementação com este alimento (Um fenômeno conhecido como desintoxicação reação de Herxheimer ... Reação de Herxheimer eo que esperar). Então, se isso acontecer com você, simplesmente desça para a menor dose recomendada listada na garrafa e, em seguida, lentamente aumentar a quantidade de novo ao longo de um período de vários dias ou semanas. Uma vez que estão em maior quantidade recomendada, ficar nessa por 10 semanas antes de cair de volta para o manutenção dose. 

Tenha em mente que você precisará tomar o extrato de folha de oliveira sem falhar todos os dias durante pelo menos 6 meses. Isso é necessário para dar o seu corpo tempo suficiente para limpar-se completamente de todos os parasitas e realizar uma desintoxicação completa. Depois disso, você pode ficar na dose de manutenção indefinidamente (a opção preferida), ou mudar para um 3 meses em três meses fora do ciclo - ou seja, você toma o OLE durante 3 meses, em seguida, descansar por 3 meses em seguida, novamente por 3 meses descansa então de novo durante 3 meses, e assim por diante.




Home remédio para Rosácea # 2 ... vinagre de maçã (interno):

ACV é um muito potente limpador interno, eliminador de toxinas e tônico geral de saúde. O rei da medicina holística, Hipócrates, deu regularmente vinagre de maçã para seus pacientes doentes e doentes. Na verdade, ele foi um dos seus all-time favorito remédios! (E todos nós sabemos o trabalho incrível este homem fez). Para obter a sua saúde interna de volta para onde ele precisa ser (e curar sua rosácea para o bem), você simplesmente não pode dar errado com ACV.

Seu Gut amigável Flora são vitais para tratamento da rosácea ...

ACV também ajuda a recolonizar o sistema digestivo com bactérias amigáveis, o que é muito importante para quem sofre de rosácea, porque a maioria tem usado ou ainda usam medicamentos para tratar esta condição. E produtos farmacêuticos, tais como antibióticos matam as bactérias boas no intestino em uma taxa rápida! Sem bactérias amigáveis ​​suficientes no sistema digestivo as bactérias ruins (candida albicans) são permitidos a crescer e prosperar e assumir, em seguida, causando problemas como aftas.

Mas isso não é o pior de tudo.

Candida fungo também faz o seu caminho para a corrente sanguínea. Uma vez lá ele libera "botões candida" tóxicos e estes botões lentamente envenenar o sangue, e por sua vez, causar alguns problemas de saúde bem terríveis e graves. É por isso que muitos sofrem de rosácea têm sensibilidade a certos alimentos. Como pode o seu corpo, possivelmente digerir alimentos e nutrientes adequadamente com essas travessuras internos acontecendo!

Escolhendo o ACV direito ...

Portanto, o seu próximo curso de ação é tomar um suplemento de boa qualidade orgânica vinagre de maçã (tal como um deles) todo dia. Certifique-se o produto que você ainda comprar contém o importantíssimo apple "mãe" (ele vai dizer sobre a garrafa). Isto é crucial porque processados ​​ACV de não contêm a mãe, nem têm qualquer lugar perto dos mesmos benefícios de saúde como a não processado cidra de maçã vinagre. 

Para tirar, misture 1-2 colheres de sopa de ACV em um copo de água filtrada quente e beber para baixo. Repita 3 vezes por dia, junto com usá-lo como um curativo em suas saladas. Se você achar que você não gosta do sabor da ACV, em seguida, basta adicionar uma colher de chá de mel não transformados ou Manuka para adoçar, ou na falta deste, assumir a comprimidos ou cápsulas em vez de.

Você também pode usar o vinagre de maçã como um remédio tópico para a rosácea, mas você precisa ter cuidado. Algumas pessoas relatam excelentes resultados da aplicação de ACV em sua rosácea, mas outros dizem que agrava ainda mais para que você precisará testar este para fora. Certifique-se de diluir a ACV primeiro com água (50/50 ratio) e aplicar duas vezes por dia.


Tratamento natural para Rosácea # 3 ... Probióticos (interno):

Eu cobri alguns dos benefícios de probióticos e porque você precisa deles já, não apenas para o tratamento de sua rosácea, mas para sua saúde geral também. No entanto, um fato que a maioria das pessoas desconhecem é que 70% do seu sistema imunológico é realmente localizado em seu intestino. E é suas boas bactérias do intestino que são os instigadores principais responsáveis ​​pela restauração e construção de sua imunidade. Claro, inflamação do intestino e mau funcionamento imunidade são as principais causas da rosácea, então restabelecer o sistema digestivo com boas bactérias do intestino (probióticos) é absolutamente crucial para reverter esta condição. advogado da saúde, mesmo bem conhecido, Dr Josh Machado, concorda com a conexão do distúrbio intestinal / pele ... 

"Muitos expertsrecommend pensamento da rosácea como um "problema de corpo inteiro" ao invés de apenas oneof a pele. A inflamação decorrente de problemas relacionados com o intestino parece ser anespecially importante questão e raiz causa de doenças de pele. Sua pele isultimately um reflexo de sua saúde geral, depois de tudo."1

Um dos sinais mais comuns e um morto de sobrecarga de saúde do intestino e candida pobres (e uma deficiência de probiótico) é uma grave falta de energia. Você pode até mesmo ser CFS limítrofes (síndrome da fadiga crônica). Você também vai sofrer com problemas digestivos, como azia, refluxo, gás mau cheiro, inchaço, e, claro, má assimilação dos alimentos e nutrientes.

Melhores fontes de probióticos ...

Tomando uma alta qualidade suplemento probiótico cada dia é vital para um intestino saudável e para destruir o fungo candida tóxicos no corpo. Você também deve começar a fermentar seus próprios alimentos ricos em probióticos imediatamente para dar-se um suprimento extra. Os probióticos têm uma alta taxa de rotatividade por isso você deve constantemente reabastecer oferta do seu corpo. E lembre-se deste fato importante ... você nunca pode ter muitos probióticos e você nunca pode overdose sobre eles para tomar o máximo que puder!

Aqui está um link para o CulturesForHealth website, que tem alguns remédios probióticas incríveis e fáceis de fazer receitas que você vai adorar.

Remédio natural para a rosácea # 4 ... Green Foods (interna e externa):

grama de trigo, grama de cevada, chlorella e spirulina são todas verdadeiras maravilhas da natureza. Estes alimentos verdes deslumbrantes contêm alguns antioxidantes potentes, juntamente com grandes quantidades de nutrientes theessential e co-fatores de nossos corpos precisam todos os dias. Eles também containrich quantidades de clorofila, o pigmento verde das plantas. A clorofila é knownas um "construtor de sangue" e tem uma estrutura molecular semelhante à hemoglobina, thesubstance que transporta o oxigênio para as células. Clorofila regenera nossos corpos a nível thecellular, onde toda a vida é construído e mantido. Quando você ingestchlorophyll alimentos ricos, como os quatro que acabamos de mencionar, o primeiro aviso benefityou`ll é um enorme impulso de energia. Este é um poderoso sinal de que seus Bodyis realmente começando a funcionar correctamente!

Chlorophyllis também um forte anti-inflamatória e tem sido demonstrado em vários studiesto diminuir a inflamação no interior do corpo. Porque rosácea é aninflammatory condição, clorofila ajuda tremendamente com essa condição. Anotherside benefício de clorofila é que ajuda a combater candida e promove o crescimento offriendly bactérias.

Rosaceasufferers também são conhecidos por ser deficiente em vitaminas do grupo B, especialmente riboflavina. Na verdade, uma deficiência de riboflavina é pensado para ser um dos majorcauses da rosácea como é exigido para este nutriente capilares saudáveis ​​e o fluxo sanguíneo normal. Felizmente, todos esses alimentos verdes são ricos em vitaminas do complexo B, e inparticular ... riboflavina!

Como obter themost Fora destes alimentos verdes tratar sua rosácea ...

A melhor e mais rentável forma de tomar esses alimentos verdes é a compra de um suplemento em pó que contém todos os quatro. E quando youtake-lo, certifique-se de fazê-lo em um benefício formaximum estômago vazio (misturado em um smoothie é ok embora se você luta com o gosto). Misture 1-2 colheres de chá ou uma colher do pó em um copo de água filtrada ou 100% suco de fruta e beber 2-3 vezes ao dia. Além disso, certifique-se de combinar o seu alimento verde com os seus probióticos para as bactérias máximos effect.Healthy precisam de uma fonte sustentável de alimentos para crescer e prosperar e alimentos tais aswheat grama, a grama de cevada, chlorella e spirulina são todos perfeitos para isso!

Se você estiver interessado, aqui está o # 1 vendendo suplemento alimentar verde no mercado eo que nós recomendamos que você usa ... Incrível Green Grass SuperFood.

Nota: Youcan também misturar-se uma pasta usando seu alimento verde (misturado com um smallamount de água) e esfregue suavemente isso em seu rosácea (uso como uma máscara facial) .Leave por uma hora, em seguida, enxaguar. Muitas pessoas têm relatado excellentresults de fazer isso e uma das vantagens é que não agravar a sua pele em todos como alguns tratamentos fazer. Assim, você pode usar este remédio em total segurança! 

Home remédio para Rosácea # 5 ... coloidais Minerais (interno):

Ok, thisone não é realmente um remédio direto para a rosácea como tal, mas é importante stillvery nunca menos. Seu corpo precisa de pelo menos 60 minerais e traceelements todos os dias para limpar, reparar e regenerar-se (e thisincludes sua pele!) A realidade é que não há mais minerais suficientes leftin nossa cadeia alimentar, hoje, de modo a obter o espectro completo, vocêdevo suplemento. colloidalminerals líquidos são a melhor maneira de fazer isso. Eles são altamente absorvível e vai complementthe alimento verde você estará tomando bastante bem.

Em adição a isto, o boro tracemineral é um dos minerais mais importantes para pessoas que sofrem de rosácea andhelps para curar esta doença muito rapidamente. Desintoxicação do corpo de fluoreto e fungo Candida também é extremamente importante para o tratamento e cura de rosácea. borato de sódio ou bórax é rico em boro e é extremamente eficaz na remoção de fluoreto e fungos / ácaros do corpo. No site EarthClinic, um colaborador fórum teve este a dizer sobre a sua experiência ...

"I beganadding 1/8 colher de chá de bórax e 1/8 colher de chá de sal natural (não-branqueada) mar para aliter de água clorada-de. Este regime só acontece de ambos neutralizar thefluoride e matar os ácaros desagradáveis ​​que causam rosácea. I começou a beber 1 literper dia durante 5 dias. Nos 2 dias de folga, eu simplesmente bebeu purificada, springwater engarrafada. Os resultados foram nada menos que um milagre. Dentro de duas semanas a minha facecleared, a vermelhidão desapareceu eo melhor de tudo, minha temperatura normalizada para 98.6and meus níveis de energia começaram a aumentar de forma constante. (Espere a pausa para fora toget pior antes de ficar melhor como os ácaros morrem) Em apenas um mês, sem dieta ou mudar minha rotina diária (excepto a adição de bórax & seasalt na minha água potável), eu deixei cair 4 libras e eu continuar a deixar cair o peso atabout uma libra por semana. Eu sinceramente incentivar alguém que está sofrendo com fibromialgia, fadiga crônica, ATM ou rosácea tentar este remédio simples como eu tinha apenas positiveresults e absolutamente sem efeitos colaterais!" 2

Antes de iniciar o bórax regime, não deixe de ler este artigo na íntegra em primeiro lugar e prestar especial atenção para a "Fungos e Fluoreto" e "O que e quanto ao uso" seções de modo a obter o máximo proveito deste tratamento rosácea poderoso ... O bórax Conspiracy





Tratamento natural para Rosácea # 6 ... A vitamina D (interna):

Cathelicidin é um péptido anti-microbiana (AMP) que tem sido implicado no desenvolvimento e exacerbação da rosácea. O sistema imune produz normalmente baixos níveis de catelicidina, no entanto, doentes rosácea parecem ter níveis anormais e altos desta AMP. Estes níveis elevados de causar uma resposta imunitária inflamatória dentro do corpo, que por sua vez faz com que a pele se torne inflamado e vulnerável a infecção. A vitamina D normaliza os efeitos da cathelicidin, por isso pode ajudar muito com esta condição da pele. A vitamina D é também vital para a produção de células de pele normal e para a formação dos nossos peles de barreira anti-infeccioso. Isso definitivamente faz com que seja um dos "deve ter" remédios para todos os sofredores de rosácea.3, 4

Melhores fontes de vitamina D ...

O sol ainda é uma das melhores fontes de vitamina D. No entanto, doentes rosácea geralmente são altamente sensíveis à luz solar, de modo que a suplementação de vitamina D é a opção mais segura. óleo de fígado de bacalhau fermentado é rico em vitamina D3 natural, juntamente com ácidos graxos ômega-3 (que também reduzem a inflamação) para se certificar de que você levar algum deste óleo poderoso a cada dia. Você também pode precisar de tomar vitamina D3 extra também. A vitamina D especialista, o Dr. Cedric Garland, diz a quantidade mínima diária de vitamina D necessária é de 4000 UI, então você vai precisar para se certificar de que você está receber esta. E com qualquer suplemento de vitamina D que você toma, certifique-se que ele contém K2 acrescentado para a absorção. 5 

Remédio natural para a rosácea # 7 ... Matcha Chá Verde (interna e externa):

o chá verde Matcha é outra das verdadeiras maravilhas da natureza e é um dos melhores "No geral" remédios que existe. Os benefícios de saúde desta incrível comida realmente não são nada menos que surpreendente. O chá verde foi encontrado para prevenir e até mesmo curar praticamente todas as doenças e doença na existência. Rosácea e é certamente em sua lista de sucesso!

O chá verde contém algumas substâncias químicas poderosas, que todos possuem fortes capacidades anti-cancerígenos, anti-inflamatórias e antioxidantes. Esses benefícios são uma das principais razões por que o chá verde ajuda tão bem com rosácea, juntamente com a notável foto-protetora propriedades que ele contém. Estas propriedades ajudar a reduzir a sensibilidade ao sol em doentes rosácea, tornando-os muito menos suscetíveis a luz ultra-violeta. Isto significa doentes são capazes de aproveitar o tempo no sol sem experimentar qualquer grande dor ou desconforto. Outro benefício impressionante do chá verde é que ele pare a quebra e rompimento de barreira da pele do corpo (barreira de protecção), que é o que todos os doentes rosácea necessidade de preservar, juntamente com ajudando a reparar qualquer dano que possa ter sido feito. 

Como obter o seu Matcha Chá Verde ...

Para tirar o máximo proveito de chá verde, ele precisa ser bebeu, bem como esfregado sobre a pele. Para beber, adicione 1-2 colheres de chá de chá verde Matcha para um smoothie ou fazer uma chávena de chá quente ou café com leite usando 1-2 colheres de chá de pó. O chá verde pode sabor ligeiramente amargo devido à sua elevados níveis de antioxidantes que você pode querer adicionar um adoçante natural, como Stevia à mistura. Para melhores resultados, consumir 2-3 xícaras de chá por dia.

Para a sua pele, encontrar um creme facial natural que contém chá verde e aplicar duas vezes por dia. E verifique se ele contém o extrato de chá verde polyphenone. Eun um estudo recente da Universidade da Califórnia em San Francisco, descobriram que um creme contendo polyphenone facial produziu uma melhoria de 70% na rosácea em comparação com um creme inativo. 6

Se você não consegue encontrar um creme natural que contém chá verde, então tudo bem. Utilizando o método de compressa fria funciona tão bem. Com este método você íngreme um punhado de folhas de chá verde ou 4-6 sacos de chá verde em 3 xícaras de água fervida durante 20-30 minutos, em seguida, leve à geladeira. Sempre que você precisar de uma compressa fria, mergulhe um pano de algodão limpo em seu chá verde e aplicar na pele. 


Home remédio para Rosácea # 8 ... Comer Saudável (interno):

Se você acha que pode comer comida porcaria e ainda curar sua rosácea, em seguida, você está vivendo em terra de fadas. Sinto muito se isso soa duro, mas é a verdade. Comer alimentos "açucaradas", alimentos refinados e processados, junk food, frituras e alimentos takeaway não só é prejudicial para a sua saúde, é prejudicial para a sua pele! Estes alimentos contêm alguns aditivos artificiais chocantes, juntamente com toxinas mortais e gorduras rançosas, tais como gorduras trans e aminas heterocíclicas. E estes alimentos fazer sua pele olhar absolutamente horrível!

Pense sobre isso…

Quando você vê alguém que é um viciado em comida junk, faz sua pele sempre olhar agradável e saudável?

Não, não é mesmo?

É geralmente cheio de espinhas e cravos e parece mais velho do que realmente é. A razão para isso é simples ... tudo isso lama e lixo a partir dos alimentos que estão comendo está tentando sair através da saída mais fácil possível ... a pele!

Portanto, para manter sua rosácea sob controle e sua pele na ponta superior condição, você precisa comer saudável e seguir uma dieta anti-inflamatória. Ômega-3 ácidos graxos (EFA) são poderosos anti-inflamatórios então comer a abundância de peixes gordos de água fria, como salmão selvagem, atum, arenque, sardinha e cavala, juntamente com o consumo de lotes de óleo de coco orgânico. Frutas, legumes, sementes da EPT, como linho e chia, e nozes, como amêndoas também são altamente recomendados. E não se esqueça de beber muita água filtrada limpa todos os dias também. Claro, você deve ficar longe dos alimentos tóxicos já mencionadas, juntamente com todos os alimentos picantes, milho, arroz, pães, massas, laticínios processados, óleos vegetais (Crisco, girassol, canola, óleo de amendoim, etc), alimentos que contêm glúten, margarina, amendoim, álcool e café. Esses alimentos também são conhecidos por fazer condições de pele como rosácea muito pior e contribuem significativamente para aqueles indesejados flare ups. 10 

Nota: Não quero soar como a desmancha prazeres aqui, mas comer saudável é extremamente importante. Mas isso não significa que você não pode desfrutar de um tratamento de vez em quando. A vida ainda tem para ser apreciado! Basta tentar e manter seus "trata" a exatamente isso ... um deleite. E, pelo menos, obter o seu rosácea totalmente sob controle antes de você sequer pensar em fazer isso.

Tratamento natural para Rosácea # 9 ... Niacinamida Cream (externa):

Niacinamida é uma forma de vitamina B3. Um estudo recente descobriu que ele funciona muito bem para quem sofre de rosácea, e de acordo com Helen M. Torok, M.D., diretor médico da Trillium Creek Dermatologia & Cirurgia em Medina, Ohio ... "niacinamida pode ser um tratamento eficaz para a inflamação relacionada com rosácea".7 Usado como um creme tópica, que melhora o nível de humidade peles, melhora a barreira da pele e reduz a inflamação da pele. Procurá-lo em qualquer cremes para a pele rosácea que pode comprar.



Remédio natural para a rosácea # 10 ... Oatmeal (Externo):

Aveia é provavelmente um dos remédios tópicos menos utilizados para a rosácea, mas é realmente um dos melhores. Ele atua como uma pele muito poderoso anti-inflamatório e também limpa e hidrata. Ele também alivia a irritação e coceira horrível associada com rosácea. Só nunca comprar aveia coloidal e aplicá-lo de 2-3 vezes por dia.


Outras soluções para a Home Rosácea vale a pena tentar ...

Quando se trata de tratamentos externos ou tópica para a rosácea, o que funciona para uma pessoa não necessariamente funcionar para outra. Por exemplo, você pode achar que você obter excelentes resultados com o uso do óleo da árvore do chá, sem efeitos colaterais, mas o rosto de outra pessoa irá incendiar-se como um fogo selvagem! Então você terá que experimentar quando se trata de usar remédios tópicos. Hoje já oferecemos-lhe alguns dos melhores queridos, mas aqui estão alguns mais você pode querer considerar (em nenhuma ordem particular) ...

Tratamento natural para Rosácea ... Licorice (glycyrrhizin):

Este é um tratamento popular para a rosácea. Foi usado pela primeira vez para a dermatite (e ainda) e, em seguida, foi encontrado para ser um remédio viável para a rosácea. Alcaçuz contém ácido glicirrízico, uma muito forte anti-inflamatória. Certifique-se também olhar para este ingrediente em qualquer cremes rosácea que você pode estar olhando para comprar.

Remédio natural para óleo de semente de Rosácea ... Rosa Mosqueta:

óleo de semente de rosa mosqueta fortalece os capilares danificadas e acalma e reduz a vermelhidão da pele devido às suas qualidades adstringentes. Ele funciona muito bem em rosácea e pode ser comprado on-line ou na maioria das lojas de alimentos saudáveis.

Home remédio para Rosácea ... Lavender: 

Lavender tem propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas excelentes, mas também pode ser um alérgeno para algumas pessoas assim que você vai precisar para testar este para fora em sua pele em primeiro lugar. Basta lavar o rosto e seque em seguida, aplique uma pequena quantidade de óleo de lavanda e prestar atenção para qualquer reação alérgica. Se você desenvolver qualquer vermelhidão, em seguida, interromper seu uso. Se não, mergulhe uma bola de algodão com a lavanda e gentilmente aplicar a sua cara. Repita a cada dia.

Natural Treament para Rosácea ... Feverfew:

A erva matricária é utilizado principalmente como um tratamento anti-inflamatório para o acne grave, mas ele também pode ser usado para a rosácea. Este é outro você terá que experimentar para pelo menos um período de vários meses. E não é realmente um remédio tópico também. Você compra a erva em forma de cápsula e siga as instruções na garrafa.

Remédio natural para Rosácea ... Tea Tree Oil:

óleo da árvore do chá é um dos tratamentos antimicrobianos e anti-inflamatórios mais potentes para a rosácea acontecendo ao redor. No entanto, o óleo da árvore do chá pode causar reações adversas leves em algumas pessoas e piorar sua rosácea assim que você deve usar este remédio com cautela. Se ele funciona para você grande. Se ele não funciona ou piora sua pele, se livrar dele e tentar algo mais.

Home remédio para Rosácea ... Camomila:

Esta erva é um excelente anti-inflamatório e de pele chupeta. Ele também é considerado relativamente seguro e reações adversas são raras. Para usar para o seu rosácea, basta fazer uma compressa fria o mesmo que você faria para o chá verde. Íngreme um punhado de camomila puro ou 3-6 sacos de chá de camomila em 3 xícaras de água fervida durante 20-30 minutos, em seguida, leve à geladeira. Para compressa fria, mergulhe um pano de algodão limpo no camomila e aplique no rosto (ou área afetada). Como uma alternativa, ou em adição a isto, também é possível usar um creme para a pele que contém camomila.

Tratamento natural para Rosácea ... Cânfora óleo:

óleo de cânfora deve ser usado com cautela para a rosácea. Mesmo que ele pode ajudar, é também um irritante da pele conhecido assim serão necessários testes. Dilui-se e usar, em concentrações de cerca de 20-25%.

Remédio natural para Rosácea ... ácido azeláico Cream:

ácido azelaico é derivado a partir de cevada, centeio e trigo. Em um relatório publicado na revista Archives of Dermatology em 2006 eles descobriram que Azelaic acid, confeccionados em creme de 20% e 15 formulações% de gel, parecia eficaz em aliviar a vermelhidão da pele, juntamente com as colisões e espinhas associados à rosácea.8

Home remédio para Rosácea ... Chrysanthellum Indicum:

Chrysanthellum é um remédio tópico útil que é definitivamente vale a pena considerar. Um estudo feito pela Academia de Dermatologia e Venereologia, em 2005, descobriu que um creme contendo Chrysanthellum era muito mais eficaz na redução da vermelhidão da pele do que um creme placebo. Além do mais, as reacções adversas foram leves e não foram diferente do que o grupo placebo. 9

Tratamento natural para Rosácea ... Reduzir o estresse:

Você certamente vai notar durante vezes quando você está tenso e estressado, sua rosácea será muito pior e você vai experimentar flare ups. Isto é porque o stress reduz a resposta imunitária, que por sua vez permite que a inflamação a desenvolver. O estresse também aumenta a pressão arterial. E geralmente você pode encontrar alguém com pressão arterial elevada .... seu rosto está todo vermelho! Então se você tem rosácea e pressão arterial elevada, como vermelho e inflamado que você acha que seu rosto vai ser?

Não há nenhuma maneira fácil de contornar este. você absolutamente devo aprender a controlar seus níveis de estresse. Meditação e yoga vai certamente ajudar. Indo para um agradável passeio na floresta ou estacionar ouvir uma música relaxante também pode fazer uma grande diferença, junto com fazendo algum exercício moderado regular. Além disso, eu recomendo que você sair e comprar o livro "The Magic", de Rhonda Byrne (autor de The Secret). Esse livro tem realmente mudou a minha vida de muitas maneiras surpreendentes e positivos. E ele vai fazer o mesmo por você, se você seguir os princípios Rhonda ensina. Você vai encontrar-se não só saudável, e mais relaxado e mais auto-confiante do que você já esteve antes, você também vai começar a viver a vida que você sempre sonhou em viver ... Eu garanto!




"Remédios naturais para a rosácea" Nota Final ...

Bem que endsthis artigo sobre remédios naturais e tratamentos para a rosácea. Acreditamos firmemente que este é oneof os artigos mais abrangentes sobre rosácea que você vai encontrar em qualquer lugar. Nós queremos sublinhar uma vez mais que embora este não é apenas sobre curar sua rosácea. É também sobre a obtenção de sua saúde (e felicidade) até 100% ... o que é extremamente importante. Se tudo que você quer fazer é apenas temporariamente se livrar ofyour rosácea, em seguida, vá em frente e encontrar um tratamento tópico que funciona para você anduse-lo. No entanto, esta é apenas uma solução Band-Aid e não vai resolver nenhum dos problemas underlyinghealth que você tem, nem vai corrigir as causas reais. É por isso que você Mustgo com os remédios internos, bem como os recursos externos. Se o fizer, em seis meses o tempo você vai ser realmente surpreso com o quão bom você olhar e sentir e howmuch mais confiante e auto-confiante você é!

Todo o melhor e boa luckwith-lo.

P. S. Tanto quanto escolher qual remédios e tratamentos tópicos para ir com, sugerimos que você tentar usar todos quantos são financiallyviable para você. O custo é, obviamente, vai ser um grande fator por isso é melhor para elaborar um orçamento semanal de antemão e ficar com isso. E lembre-se, você vai precisar para experimentwith os tratamentos tópicos para encontrar o que funciona melhor para você. 


Vá de rosácea remédio natural para salvar vidas curas naturais e home page remédios naturais (para ver o que nós somos toda sobre!)


Artigos relacionados