Os remédios naturais para contratura e ledderhose doença de dupuytren

Vídeo: Chico e a contratura Dupuytren (DVD Desconstrução)


Vídeo: Plantar Fibromatosis (Ledderhose's disease) : patient testi




QUESTÃO:

Você tem um tratamento natural para a doença de Dupuytren e Ledderhose? Eu tenho ambos e o único tratamento médicos estão prescrevendo é a cirurgia.
Espero que possa me ajudar.
Saudações
Freddie.


RESPONDA:

Oi Freddie, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais e tratamentos para contratura de Dupuytren e doença Ledderhose.

Sim, há definitivamente alguns remédios naturais e caseiros para ambos os problemas que vão ajudar tremendamente com os seus sintomas. Em primeiro lugar, com contratura de Dupuytren ...

Dr. Jonathan Wright é um dos maiores especialistas sobre o uso de iodeto de potássio com sucesso para tratar várias doenças, incluindo contratura de Dupuytren. Esse cara certamente sabe o que está falando!

Ter uma leitura de seu artigo aqui e seguir o seu protocolo para o tratamento da contratura de Dupuytren e doença de Peyronie com iodeto de potássio (SSKI), PABA, vitamina E e iodeto de potássio DMSO ... para o tratamento de contratura de Dupuytren.

Este vídeo também é muito útil ... Uma solução Cura para contratura de Dupuytren.

SSKI pode ser bastante difícil de encontrar, mas fornecem estes cara uma alta qualidade e alta resistência SSKI suplemento, se você estiver interessado ... iodeto de potássio (SSKI).

Agora com a doença Ledderhose ... o iodeto de potássio vai ajudar com esta condição tremendamente, mas você também precisa prestar especial atenção à sua dieta. O fato é que a maioria das pessoas que têm esta doença geralmente têm uma miríade de outros problemas de saúde também. Se você tem diabetes (que é comum para as pessoas com Ledderhose), então não se esqueça de seguir o nosso protocolo para o tratamento de diabetes naturalmente ... Tratamento Diabetes Natural.

Além disso, tomar o tempo para ler este pequeno artigo sobre uma dieta eficaz para a doença Ledderhose ... Can Diet ajudar a prevenir doenças Ledderhose ?.

Com o direito suplementos e mudanças na dieta, você pode definitivamente aliviar os sintomas de ambos os problemas de saúde de forma significativa.


Esperamos ajuda a Freddie.


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados