Tudo o que você precisa saber sobre a perda de cabelo: 11 verdades e mitos

Dr. Jan Wadstein disse que não há um gatilho particular para cada pessoa. Lá está inúmeras razões por que homens e mulheres podem experimentar a perda de cabelo na vida. "A perda de cabelo é um problema comum para milhões de mulheres e homens em todo o mundo. A perda de cabelo é um resultado de um ciclo de crescimento do cabelo encurtado e folículos pilosos miniaturizados. Quando folículos miniaturizar, eles produzem mais curto, mais fino e cabelo mais claro, o que não pode substituir adequadamente pêlos que são eliminados naturalmente. Isso pode resultar em uma parada no crescimento do cabelo como miniaturização progride, resultando em um folículo mortos com a calvície. Aqui é tudo que você precisa saber sobre a perda de cabelo que é recolhido por EffectiveRemedies.com

a partir de fontes confiáveis.

Vídeo: Mitos e verdades da internet sobre queda de cabelo - Dr Lucas Fustinoni

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre a perda de cabelo: 11 Verdades & mitos

Causas da perda de cabelo

Tudo o que você precisa saber sobre loss2 cabelo

A perda de cabelo ocorre quando o ciclo do crescimento do cabelo mais derramamento é interrompido. Clique Para Tweet

Aqui são outras causas principais:

  • Doenças e condições médicas: Lá está muitas doenças que podem causar queda de cabelo. Este problema muitas vezes pode ser um sinal precoce de uma condição não diagnosticada como diabetes ou lúpus. Doença, cirurgias, distúrbios alimentares, estresse, infecções e má nutrição também são fatores.
  • Genética e Idade: Estas são as 2 fontes de perda de cabelo mais comuns. A perda de cabelo pode ser uma parte do processo de envelhecimento. Os genes desempenham um papel importante na decisão sobre se deve ou não a perda de cabelo estarão presentes. Pessoas com parentes que tenham sido submetidos a perda de cabelo têm maiores chances de perder o cabelo também.
  • desequilíbrios hormonais: Doenças endócrinas consistindo de diabetes, síndrome do ovário policístico (SOP), problemas de tiróide e anomalias nos níveis de estrogênio ou androgênio pode causar queda de cabelo. Menopausa e gravidez também pode adicionar à perda de cabelo possuir a alterações hormonais. Enquanto o cabelo realmente se vira para ficar mais espessa durante o período de gravidez, perda de cabelo nas mulheres pode acontecer no período pós-parto. Isso geralmente se recupera após seis e doze meses.
  • Transtornos estilo de cabelo e cabelos: Algumas doenças de cabelo e distúrbios, tais como Tricotilomania e Alopecia Areata pode causar queda de cabelo em pessoas saudáveis. Além disso, alguns produtos de cabelo e penteados também pode contribuir para a perda de cabelo.
  • Prescrição médica: Alguns medicamentos, incluindo alguns para problemas cardíacos, pressão arterial, depressão e controle da natalidade foram revelados para ser causas de perda de cabelo. tratamentos de cancro tal como terapia de radiação, bem como a quimioterapia pode levar à perda de cabelo, bem.

Algumas verdades e mitos sobre a perda de cabelo

1. Vá Bald significa ficar velho

Tudo o que você precisa saber sobre a perda de cabelo

A perda de cabelo em homens e mulheres pode ocorrer em qualquer idade, careca, portanto, não deverá ser igual imediatamente ao envelhecimento. De maneira geral, envelhecer faz levantar suas chances, mas a perda de cabelo não é limitado aos do "anos dourados."Para a maioria dos homens submetidos a perda de cabelo prematura, é geralmente devido a calvície de padrão masculino ou alopecia androgenética. No entanto, para as mulheres mais jovens, a causa pode ser problemas hormonais mais graves, como SOP (Síndrome do Ovário Policístico), que também podem levar a períodos irregulares.

2. A testosterona tira o cabelo

homens calvos conter mais elevados de testosterona, e pode realmente ser melhor na cama. A pesquisa indica que é realmente outro hormônio chamado DHT (dihidrotestosterona), causando a perda de cabelo em homens e mulheres, de acordo com a CBS News. Quando folículos no couro cabeludo do indivíduo são mais sensíveis para a hormona determinado, que pode levar a folículos a diminuir, o que provoca desbaste e eventual calvície bem.

3. É culpa da sua mãe que você é careca 

Todos nós já ouvimos que são os genes do lado da mãe, causando a perda de cabelo. Este é um excessivamente exagerada da verdade. Enquanto os genes da mãe pode delicadamente ser mais forte, calvície comum pode ser adquirida a partir de qualquer um dos conjuntos de genes do pai. O problema de perda de cabelo é apenas um gene irregularmente selecionados que foram unluckily feito com. Mas, se isso é uma coisa muito comum na família, seja em seu pai ou do lado da mãe, os riscos de você indo o problema da bald são mais elevados.

4. Chapéus fazem ir Bald

Embora a perda de cabelo é em grande parte genética, não há tal uma coisa como alopecia por tração. É um tipo de perda de cabelo gradual devido a problemas psicológicos que resultam em puxar o cabelo ou penteados específicas, como bolos apertados, rabos de cavalo e tranças bem. No entanto, usando um chapéu é uma razão muito improvável de esta condição. A menos que você está usando bonés adicional apertado constantemente, se alguém tem discurso cada vez que usar um chapéu pode deixá-lo para ir careca, provavelmente eles simplesmente não gostava do seu headwear.

5. O estresse Reduz Vertentes

Tudo o que você precisa saber sobre a perda de cabelo

Dermatologista Piradi Mirmirani fala isso não é completamente errado. Tudo depende do tipo de estresse de que você está enfrentando. eventos diários como a execução final, prazos, ou brigas menores com seu parceiro ou cônjuge, provavelmente, não fará com que o cabelo a cair. Mas, experiências traumáticas podem levar à perda de cabelo por causa de condições psicológicas, e pode causar hábitos como puxar do cabelo. Os problemas que fazem você perder o apetite e experiência noites sem dormir pode causar desequilíbrio hormonal e, portanto, o cabelo a cair.

6. perda de cabelo acontece em "Patches"

Geralmente, os homens não ficar careca como um resultado da perda de cabelo em tufos ou patches. Em vez disso, a calvície acontece quando os cabelos normalmente grossos são gradualmente substituídos por finos, cabelos finos. Os médicos chamam a miniaturização processo. É hora de consultar um médico se o seu cabelo começa a cair em tufos.

7. má circulação é acusar

Crescer o cabelo não precisa a prática saudável em seu couro cabeludo. Como a perda de cabelo acontece, a circulação do couro cabeludo declina - como menos sangue é necessário. No entanto, a diminuição do fluxo sanguíneo para o couro cabeludo não é a causa da perda de cabelo. É o resultado.

Vídeo: 7 MENTIRAS QUE TE CONTAM SOBRE CABELOS, QUE VOCÊ PRECISA SABER AGORA! por Julia Doorman

8. shampooing freqüente faz cair os Cabelos

Tudo o que você precisa saber sobre a perda de cabelo



Os machos, por vezes, ver o cabelo em sua banheira e acho que a lavagem é a culpa. Basicamente, a calvície não é sobre a queda de cabelo, mas sobre o cabelo normal lentamente dando forma ao cabelo fino.

9. poros entupidos causar o afinamento do cabelo

poros entupidos estão ligados a acne, mas não queda de cabelo. Se a calvície foram resultado de problemas de poros, lavagem vigorosa poderia manter uma cabeça completa de cabelos. Esse não é o caso.

10. Cabelo drogas da perda de influenciar apenas o Crown

Geralmente, a droga Propecia (finasterida) e Rogaine (minoxidil) não causam rebrota do seu cabelo que já foi perdido, mas podem atrasar o ritmo de queda de cabelo. E, embora estudos iniciais sobre as drogas envolvidas cabelo em sua coroa, eles podem agir em qualquer lugar em seu couro cabeludo onde há desbaste.

11. Perda de cabelo pára quando os homens envelhecem

Tudo o que você precisa saber sobre a perda de cabelo

Este é também um dos tudo o que você precisa saber sobre a perda de cabelo. Uma vez que a perda de cabelo começa, continua ao longo da vida de uma pessoa. Mas é difícil adivinhar a taxa de perda de cabelo. Geralmente, quanto mais jovem você é como você começa a perder o cabelo, o mais provável que você está a tornar-se bald completamente.

Artigos relacionados:

Vídeo: Rodrigo Cintra desvenda mitos e verdades sobre os cabelos

Top 31 Melhores Natural Home remédios para queda de cabelo Controle & Tratamento

Top 30 dicas Como a crescer o cabelo grosso rápido e naturalmente em casa

Top 31 Eficaz & Natural Home remédios para a reparação cabelos danificados

Para obter mais novidades e factos relacionados com todas as áreas da vida, ir para o nosso principal Notícia & Facts página. Depois de ler este post de tudo que você precisa saber sobre a perda de cabelo, espero que ele pode ajudá-lo a saber mais alguns fatos e mitos sobre a perda de cabelo antes de o tratar. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vamos responder em breve.

Vídeo: Queda Capilar - Mitos e verdades

Referências:

https://mayoclinic.org/diseases-conditions/hair-loss/basics/definition/con-20027666

https://aad.org/public/diseases/hair-and-scalp-problems/hair-loss

https://americanhairloss.org/women_hair_loss/

Artigos relacionados