Parar de ressonar para o bom com estes 6 remédios anti-ressonar!

Vídeo: Como Parar de Roncar - Faixa Anti Ronco


Vídeo: Use o Nose Clip Snore Free para deixar de ressonar



QUESTÃO:

Quais são as melhores curas naturais ou remédios caseiros para o ronco? Meu marido ronca muito ruim! Eu sei que isso não é bom para a sua saúde também. Ele usa SnorStop e isso ajuda alguma.


RESPONDA:

Oi Carla, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais para ajudar a parar de ressonar.

Infelizmente, este problema também é compartilhada por muitas pessoas direita em torno do mundo, com uma estimativa de 90 milhões de americanos que sofrem de ronco sozinho. Sendo confinado à casa de cachorro ou ter que dormir no quarto de reposição por causa do seu ronco não é divertido. Eu diria que este problema seria provavelmente entre as principais razões pelas quais os casamentos acabam de quebrar.

Sendo um antigo "levantar o telhado da casa" roncador mim mesmo, e, posteriormente, tentar praticamente todos os remédio ronco e produtos disponíveis, eu sinto que estou muito qualificado nesta área. Há tantos produtos anti-ronco lá fora, que "garantia" para parar o seu ronco (ou seu dinheiro de volta, blá, blá) que cada um neste planeta deve ser roncar livre! Infelizmente, 95% desses produtos são lixo (eu tentei a maioria deles) e os outros 5% são tão desconfortável que a única razão que você não ronco é porque você não dorme!

Há, no entanto, alguns tratamentos naturais e remédios caseiros para o ronco que realmente ajudar e fazer uma grande diferença. Aqui está 6 dos melhores ...

# 1. Vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã funciona surpreendentemente bem para reduzir o ronco. Uma das principais causas e gatilhos iniciais para o ronco é um desequilíbrio metabólico ou síndrome metabólica (e / ou acidose). Isto significa, basicamente, o seu metabolismo é completamente fora de sintonia, que por sua vez faz com que problemas como a HBP, colesterol alto, níveis elevados de açúcar no sangue, excesso de acúmulo de gordura e dificuldades respiratórias. Todos estes desempenham um papel no aparecimento e agravamento de ressonar.

Mas o vinagre de maçã equilibra o metabolismo do corpo e eleva seu nível de pH. Ao fazer isso, a acidose é eliminado, juntamente com a maior parte dos problemas de saúde referidos acima. Para usar o remédio ACV simplesmente comprar uma garrafa de orgânicos vinagre de maçã com o "mãe" maçã (muito importante) e misture uma colher de sopa em um copo de água filtrada quente. Beba isso 2-3 vezes ao dia para melhores resultados. Você também pode adicionar um pouco de mel Manuka local ou à mistura para benefício extra e sabor. O mel ajuda com ronco tão bem!

Nota: Se você não gosta do sabor do líquido ACV você pode sempre substituí-lo para as cápsulas. Estes funcionam tão bem.

# 2. Peróxido de Hidrogênio: A terapia de inalação de peróxido de hidrogénio é um remédio muito poderoso para todos os tipos de problemas respiratórios, incluindo ronco. Não ajuda a "oxigenar" o corpo e elevar o seu nível de pH, também limpa para fora todos os patógenos e parasitas que causam inchaço nas passagens nasais.

Por tudo que você precisa saber sobre este fantástico "anti-ronco" remédio, ter uma leitura deste artigo pelo guru peróxido de hidrogênio, Bill Munro (e não se esqueça de assistir ao vídeo curto) ... Peróxido de Hidrogênio Método Inalação.

# 3. Bed elevado: Elevar a cabeça de sua cama é uma maneira fácil e muito eficaz para parar você ou seus parceiros ronco. Algumas pessoas recomendam usar um travesseiro maior para elevar sua cabeça. Embora isso ajuda a parar de ressonar não é recomendável por causa da posição não natural que coloca seu pescoço. Ao elevar a cabeceira de sua cama, porém, você ainda dormem, como faria normalmente, mas sem o ronco!

Tudo que você tem a fazer é levantar a cabeça de sua cama por 6-8 polegadas usando alguns blocos de madeira ou o que você tem espalhados pela casa. Ele funciona um mimo!

# 4. Óleo de eucalipto: O óleo de eucalipto é uma maneira fácil de limpar os seios para que você respirar mais fácil durante a noite. Basta respirar em óleo (cheirada) alguns eucaliptos em linha reta fora do frasco algumas vezes até cada narina antes de deitar. Simples, mas muito eficaz!

# 5. Respire tiras nasal direita: Eu usei esses mim. Eles definitivamente ajudar a abrir as passagens nasais e facilitar a respiração. Embora eles não são 100% eficazes o tempo todo, eles certamente fazer uma grande diferença e reduzir consideravelmente o seu ronco. Nasal tiras definitivamente não são uma declaração de moda também. Parece que você está prestes a sair e jogar um jogo para sua equipe de rugby local!

Aqui está o que eles se parecem ... Respire tiras nasal direita.

# 6. Técnica Bola de tênis: A maioria de nós roncar nas nossas costas. A técnica de bola de tênis funciona impedindo-o de rolar nas suas costas.

O que você deve fazer é costurar o bolso de um t-shirt velho para a parte de trás do seu pijama em seguida, coloque uma bola de tênis no bolso. Quando você está dormindo a desconfortável sensação de a bola de tênis cavando em suas costas quando você tentar rolar mantém-lo de lado. Ela não funciona para todos embora. Algumas travessas pesados ​​ainda rolar suas costas e dormir a noite toda com a bola de tênis cavando-los. Neste caso, você pode precisar de uma bola de basquete!


Portanto, esperamos que estes 6 remédios ajudá-lo Carla e finalmente parar de seus maridos terrível ronco.

Eles trabalharam para mim!


Boa sorte e tudo de melhor para você.


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados