3 Curas naturais para a doença de parkinson que trabalham

Vídeo: Remédios naturais e caseiros para a doença de Parkinson


Vídeo: 3 Remedios Caseros para el Parkinson



QUESTÃO:

Meu pai tem a doença de Parkinson. Existem quaisquer remédios naturais ou tratamentos para esta desordem horrível? Por favor ajude.


RESPONDA:

Oi Joe, e obrigado por sua pergunta sobre ajuda com a doença de Parkinson.

Em primeiro lugar, temos um artigo completo a sair em breve em remédios naturais e tratamentos para a doença de Parkinson. Enquanto isso, aqui está 3 excelentes remédios que são definitivamente vale a pena considerar ...

Canabinóides, Magnésio & Iodo: Novos estudos demonstraram que a canabinóides pode ajudar a reduzir os sintomas da doença de Parkinson de forma bastante significativa. Porque o magnésio é essencial para o correcto funcionamento de todo o sistema nervoso, isso também faz com que seja essencial para quem sofre de tudo de Parkinson. E iodo é absolutamente crucial para a saúde do cérebro. Aqui está o que perito, David Brownstein M.D., tem a dizer sobre iodo e de Parkinson ... "No cérebro, iodo concentra na substantia nigra, uma área do cérebro que tem sido associada com a doença de Parkinson".

Ter uma leitura desta tremenda artigo de nosso bom amigo Dr. Marcus Sircus para mais informações ... doença de Parkinson


Esperamos ajuda a Joe.


Muito bem sucedida!


Saudações

Troy (Admin)

ATUALIZAR:

Acabamos de lançar o que acreditamos ser um dos artigos de saúde mais informativos e aprofundados sobre curas naturais e tratamentos para a doença de Parkinson você encontrará em qualquer lugar na internet. Você pode clicar neste link para ler tudo sobre ele ... Curas Naturais e tratamentos alternativos para a doença de Parkinson.

Artigos relacionados