5 De desintoxicação poderoso e remédios de alta pressão de sangue


Vídeo: Limão congelado um poderoso remédio



QUESTÃO:

1. Eu tenho visto um médico naturopata para mais de 2 anos para a micção frequente e pressão arterial. Estes problemas não melhoraram e agora eu experimentar inchaço e falta de ar durante o esforço leve. Ela afirma que estou experimentando problemas de saúde que tive na minha juventude, quando eu tinha asma como uma juventude e alergias. E ela diz meu corpo ainda está desintoxicação após mais de 2 anos de tratamento. Ela usa a análise do cabelo para diagnosticar e tratar. Quanto tempo demora o seu corpo para desintoxicação?

2. Eu sou um homem, 56 anos, 5`2" em 144 libras. I exercer regularmente, ver o que eu comer, e nunca bebeu ou fumou. Estou lutando pressão alta e estava sendo tratado por um médico com Lotrel 5/10. Ele segurou minha BP no 138/83, durante 3 anos, então eu acabar no banheiro 7 vezes por noite, todas as noites. Eu parei os remédios e foi para 3 vezes por noite. Então eu fui a um urologista e encontraram nada de errado.

Estou em busca de uma cura natural que não tem efeitos secundários ou danos meu corpo. Meu médico tentou alguns outros medicamentos, mas todos eles causado efeitos secundários que me recuso a aceitar.

Você pode ajudar? Por favor


RESPONDA:

Oi Barry, e obrigado por sua pergunta.

Você disse um monte lá Barry então eu vou passar por todo um deles por um.

Em primeiro lugar, eu, obviamente, não pode dar-lhe algum conselho direta como tal. O que vou fazer é dar-lhe as minhas opiniões e dizer-lhe o que eu faria. Você pode então fazer a sua própria mente e de lá ir. O que vou definitivamente tentar e fazer é ajudá-lo tanto quanto eu puder. Eu posso dizer pela sua mensagem que você está desesperado e no seu juízo final.

Ok, vamos começar com este "ainda desintoxicação após 2 anos" coisa. Pessoalmente, eu não penso assim. Se você ainda está desintoxicação após 2 anos, então o que você está fazendo claramente não está funcionando! A desintoxicação não deve durar mais tempo do que 6 meses. 12 no próprio ridículo menos. No que diz respeito ainda enfrentando problemas de saúde de seus dias mais jovens (asma e alergias), isso pode ser verdade. Mas tendo dito isso, se você tivesse de se impulsionar e construir o seu sistema imunológico de forma adequada para os últimos 2 anos, então você não teria qualquer destes!

O inchaço e falta de ar são apenas efeitos colaterais de um problema de saúde maior. Inchaço significa que o intestino não está funcionando corretamente (e provavelmente não é assimilar os nutrientes vitais que seu corpo precisa) e falta de ar (se os seus pulmões estão saudáveis) é geralmente causada por uma falta de oxigênio no sangue (e falta de ferro). Você teve a sua hemoglobina verificado? Eu estaria disposto a apostar que não é bom.

Agora, para a pressão arterial elevada ... A maioria das pessoas (e até mesmo a maioria dos médicos) não conseguem entender que HBP não é realmente uma doença ou uma doença, é simplesmente um sinal de alerta! É a forma do seu corpo de dizer "hey, há um problema maior acontecendo aqui então quando você corrigir isso, eu vou trazer a sua pressão arterial volta para baixo". Se você apenas tratar o sintoma (com drogas redução da pressão arterial), você vai fazer nada para resolver o problema subjacente. Você pode na verdade piorar as coisas!

A única maneira de reduzir a pressão arterial de forma permanente e corrigir quaisquer e todos os problemas de saúde dentro do corpo é através de uma abordagem holística.

Não há uma única "cura" ou pílula mágica para qualquer problema de saúde. É uma combinação de várias abordagens que lhe dará o alívio e "cura" você está procurando.

A única coisa que você não mencionar Barry é se estiver a tomar quaisquer suplementos? Embora seja importante que você come corretamente, exercício, não fumar, etc, é ainda mais importante que você tome suplementos nutricionais a cada dia! Agora é um fato comprovado que não há mais o suficiente dos nutrientes que nosso corpo precisa todos os dias em nossos alimentos mais (esta é uma conversa inteira em si, mas é absolutamente verdade). Você pode ler a nossa newsletter para mais informações sobre isso ... Esgotamento do solo é agora a maior ameaça para a sobrevivência humana!.

Então, Barry, se fosse eu, aqui está o que eu estaria fazendo e por que ...

1. Tome um bom suplemento mineral coloidal qualidade: Nosso corpo precisa de pelo menos 60 macro e minerais todos os dias para a saúde perfeita. Uma deficiência em qualquer um destes irá resultar num mau funcionamento dentro do corpo. minerais são agora quase inexistente em nossa alimentação.

2. Pegue qualquer grama de trigo, spirulina ou chlorella cotidiana: Estes alimentos verdes são desintoxicantes poderosos (sim desintoxicantes reais!) E construtores de sangue. Eles vão oxigenar com segurança o seu sangue, bem como limpo e purificá-la. Isto irá corrigir a falta de ar.

3. Tome um suplemento probiótico de boa qualidade e comer a abundância de iogurte natural: Seu intestino não está funcionando corretamente, então você precisa para corrigi-lo. Sua flora intestinal está fora de sintonia (demais bactérias boas e más bactérias não suficientes). Os probióticos contidos em "saúde intestinal" suplementos e iogurte vai reequilibrar a oferta e obter sua digestão funcionando corretamente novamente. Se você estiver realmente interessado, pode também a cultura seus próprios alimentos para um suprimento extra poderoso (o seu corpo pode nunca tem probióticos suficiente!). Confira esta grande site sobre exatamente como fazer isso ... Culturas da Saúde.

4. Leve o extrato de folha de oliva ou prata coloidal por 6 meses: Eu também estaria disposto a apostar que você tem um acúmulo de parasitas e organismos patogénicos em seu corpo. Na verdade, se você não tiver feito uma limpeza interna nos últimos 12 meses, então eu garanto! Estas criaturas pouco desagradável crescer e prosperar dentro de você e contribuir para todos os tipos de problemas de saúde (especialmente os que você descreveu). extrato de folha de oliveira e prata coloidal erradicar esses patógenos rápido e seguro.

5. Comer e usar como muitas ervas imune impulsionar e especiarias como você pode: Sua imunidade ainda é muito baixo, então você precisa ter o tempo para construí-la fortemente. Cayenne pimenta é o reforço imunológico final assim que tem isso tanto quanto você pode. Curcuma, canela, gengibre e alho também são excelentes.

O melhor lugar para comprar qualquer um desses suplementos é provavelmente a partir de Amazon ou Ebay. Eles têm todos eles e os seus preços razoáveis. Você também pode encontrar a maioria deles em sua loja local de saúde alimentar.

E uma última coisa. Quando começar a tomar esses alimentos e suplementos que você vai começar a desintoxicação (para real) então você precisa estar ciente disto. O importante é para ficar com ela. A desintoxicação normalmente, dura apenas cerca de uma semana. Comece devagar e construir. Essa é a chave.

No encerramento Barry também gostaria de sugerir que você tem uma leitura da nossa "remédios naturais para a pressão arterial elevada" artigos se você não tiver já. E, tanto quanto estar sob os cuidados de um naturopata, eu vou dizer isto ... Quando se trata de naturopatas, médicos, advogados, mecânicos, etc, há definitivamente bons e não tão bons. Se você não está feliz com seus resultados (e depois de 2 anos eu não seria), então não tenha medo de obter uma segunda opinião! Apenas certifique-se encontrar alguma respeitável ou alguém que é altamente recomendado. Isso é o que eu faria de qualquer maneira.

Então, eu espero que isso tudo ajuda. 18 anos atrás, quando eu estava cronicamente doente (e incapaz de sair da cama) eu usei este protocolo exata e salvou a minha vida! Quero dizer que, literalmente. Espero que ajude você também.

Boa sorte para você Barry e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados