Cura natural poderoso para metástases ósseas (câncer nos ossos)

Vídeo: Curada de Cancer nos Ossos - Depoimento Anesia Ribeiro - A CURA DEFINITIVA DO CANCER


Vídeo: Câncer no ossos




QUESTÃO:

Meu marido foi diagnosticado com metástases ósseas e tem abdominal, pelve e dor nas costas. Sua PSA era originalmente 50 e ele tem para baixo para 1,3 levando bicarbonato de sódio e mel (ele tinha sua próstata removida há 20 anos). Ele está comendo uma dieta alcalina alta e tomando refrigerante mais fermento e mel. Não temos sido para ver um médico ainda porque estamos em Michigan e nosso seguro cobre apenas ele na Florida, onde viveu durante 8 meses. Eu sei que o médico vai querer fazer quimioterapia e da radiação, o que não queremos. Qualquer informação ajudaria. Ele também fez as pimentas quentes e sanduíches de alho, que ele planeja começar de novo amanhã.


RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre uma cura natural / remédio para metástases ósseas.

Em primeiro lugar, o fato de que seu marido conseguiu obter o seu PSA abaixo de uma excessivamente alta 50-1,5 mostra o poder impressionante do bicarbonato de sódio e mel / melaço remédio.

O que o seu marido poderia agora olhar para fazer a seguir este cura de câncer natural e que acompanha o protocolo ...

Cure Cancer Natural que dá resultados impressionantes.

Esta é basicamente uma versão suped-up do bicarbonato de sódio e originais mel / melaço remédio e funciona muito bem. Também tenha em mente que, ao usar o bicarbonato de sódio, é um (generoso) colher de chá 3 vezes por dia.

Lembre-se, tanto Jim Kelmun e Vernon Johnston curado-se do câncer de próstata estágio 4, e Vernon também conseguiu curar-se completamente de metástases ósseas, seguindo o remédio de bicarbonato de sódio / melaço, assim que seu marido pode certamente fazer o mesmo ... Natural cura para o cancro da próstata.

Além disso, certifique-se de seu marido bebidas muita água limpa, filtrada para eliminar as toxinas (pelo menos 2 litros por dia). Adicionando uma fatia de limão e até mesmo uma pitada de cru, vinagre de maçã orgânico à mistura vai ajudar muito bem e adicionar alcalinidade da água. E não se esqueça de continuar a ficar com a dieta alcalina alta também!


Espero que isto ajude.


Boa sorte e tudo de melhor para você,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados