A cura natural para a infecção por giárdia que funciona um mimo!

Vídeo: Alzheimer’s Is Not Normal Aging — And We Can Cure It | Samuel Cohen | TED Talks


Vídeo: SCP-811 Swamp Woman | Object Class Euclid | Humanoid SCP | Biohazard SCP




QUESTÃO:

O que cura natural está lá para giardia?


RESPONDA:

Giardia é um pouco parasita desagradável que coloniza e raças no intestino delgado. Você obtê-lo ao entrar em contato com pessoas infectadas ou áreas infectadas tocantes. Você também pode contratar este patógeno de comer ou beber alimentos ou água contaminados, que é a forma mais comum. Os animais também são propensos à infecção por este parasita.

Os sintomas comuns da giardia incluem ...

-vómitos
-náusea
-diarreia ou gordurosos fezes
-fadiga
-perda de apetite
-inchaço e cólicas abdominais
-gás excessivo
-dores de cabeça
-dor abdominal
-perda de peso

Felizmente, matando deste patógeno indesejada é relativamente fácil. Eis as duas coisas que você precisa fazer ...


# 1: Tome prata coloidal ...

A prata coloidal tem sido comprovada em estudos para erradicar mais de 650 patógenos diferentes, incluindo giardia. Habita a enzima do parasita precisa para o metabolismo de oxigênio, efetivamente sufocando-o. Se as partículas são suficientemente pequenas, a prata coloidal também irá penetrar o vírus e fixar-se ao material genético contido no interior do patógeno. Isto impede que o parasita seja capaz de replicar. Assim, tomando prata coloidal, a infecção é rapidamente contido e colocado em quarentena.

A parte mais importante sobre a tomada de prata coloidal é que você deve garantir que a marca que você compra contém partículas de prata de 6 nanômetros ou menos. Qualquer superior e eles não serão capazes de penetrar o parasita giardia. E deve ser "verdade" prata coloidal não iônica prata coloidal (há uma grande diferença). Ionic prata coloidal não vai funcionar em qualquer lugar perto também. MesoSilver prata coloidal é de longe o mais forte e melhor no mercado e não apenas se encaixa nos critérios de 6 nanômetros ou menos, mas, na verdade, vai muito além deste (partículas um nanômetro). Esta é a única marca que você deve usar em nossa opinião. Você pode verificá-la aqui ... MesoSilver - mais pura prata coloidal.

Para dosagens, tomar uma colher de chá de prata coloidal Meso misturados em um copo cheio de água filtrada 4-6 vezes ao dia por um período de 6-8 semanas.


# 2: Olive Leaf Extract (OLE) ...

extrato de folha de oliveira funciona de forma semelhante à prata coloidal. Ele também envolve o patógeno, criando um tipo de campo de força, se quiser, por isso não pode continuar a crescer e se reproduzir. O parasita é então deixado para morrer de fome e morrer.

Há uma abundância de oliveiras suplementos extrato da folha no mercado, no entanto, a maioria é lixo. Você deve ir com o "Super força" OLE de ter alguma esperança de destruir este parasita. Esta é a única que nós recomendamos aos nossos clientes ... Olivus OLE. É um dos mais fortes disponíveis no mundo e é extremamente poderoso. Tomar uma cápsula por dia durante a primeira semana, em seguida, aumentar a duas cápsulas após esta. Continue com o extrato de folha de oliveira por um período de 6-8 semanas.

Nota: A prata coloidal e extrato de folha de oliveira pode causar um fenômeno conhecido como desintoxicação reacção herxheimers para os primeiros dias. Esta é realmente uma coisa boa, embora isso não se assustam com isso. Você pode ler mais sobre isso aqui, os sinais de olhar para fora, e o que fazer se isso acontece com você ... Herxheimer Reaction - Sentindo-se pior antes de sentir-se melhor.


Melhor da sorte!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados