Top 7 remédios caseiros para fissuras anais

Vídeo: Prisão de ventre 3 Receitas Caseiras


Vídeo: Dr. Fernando Valério - Fissura Anal



QUESTÃO:

Alguém perto de mim tem uma fissura anal, que eu nunca sequer ouvido falar antes. Eles disseram que não há cura. Você pode por favor dar alguns remédios naturais para isso e é verdade que não há cura? Por favor, ajudem como é muito doloroso. Muito obrigado e que Deus abençoe para ajudar tantas pessoas com sua informação.


RESPONDA:

Olá Dorothy, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais para fissuras anais.

Em primeiro lugar, fissuras anais são curáveis, portanto, quem lhes deu essa informação está errada.

As fissuras anais (Rasgando do revestimento reto inferior) é geralmente causada por tentar passar fezes duras (prisão de ventre), no entanto, outras causas possíveis incluem diarreia persistente, doença inflamatória intestinal (DII), doença de Crohn, colite ulcerosa, esforço durante o parto, e apertados músculos do esfíncter anal. Os sintomas podem incluir prurido anal e dor aguda (breve ou longa duração), aong com sangramento quando passar fezes.

Para tratar e curar as fissuras anais com sucesso, você precisa acalmar e reparar o canal anal, juntamente com a obtenção do cólon saudável e funcionando corretamente novamente.

Aqui está o top 7 maneiras de fazer isso ...

# 1: Azeite ...

O azeite de oliva é excelente para a lubrificação de todo o sistema intestinal e soltar fezes. As propriedades anti-inflamatórias de azeite também ajudam a reduzir a dor ea inflamação causada por fissuras anais. Um estudo de 2006 descobriram que o óleo de oliva, combinado com o mel e a cera de abelha, foi capaz de reduzir significativamente a dor, hemorragia e prurido associado com fissuras anais.

Tome duas colheres de sopa de azeite com uma colher de chá de mel orgânico local ou Manuka todas as noites antes de dormir. Quando se trata de comprar o seu azeite, sempre apenas comprar prensado a frio do óleo orgânico, verde-oliva em garrafas escuras de suas lojas locais de alimentos saudáveis. Não compre qualquer óleos que seja do seu supermercado local. Estas variedades são tóxicos e rançoso. Manuka mel também podem ser comprados na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou online.

# 2: fígado de bacalhau e óleo de coco ...

Ambos também acalmar o intestino, amolecer fezes e reparar o dano que foi causado por fissuras anais. E o melhor de tudo, eles trabalham muito rapidamente!

Apenas tomar as cápsulas de óleo de fígado de bacalhau fermentadas (siga as instruções na garrafa para dosagens) e comprar óleo de coco virgem orgânico. O óleo de coco pode ser facilmente misturado em um smoothie ou seu cereal matinal (como aveia). 1-2 colheres de sopa por dia é a quantidade recomendada.

# 3: Vinagre de maçã (ACV) ...

Uma fibra solúvel em água surpreendente em vinagre de maçã chamada pectina ajuda a melhorar a digestão e promover os movimentos regulares (e normais) do intestino. ACV também ajuda a recolonizar o sistema digestivo, particularmente o intestino, com boas bactérias intestinais essenciais.

Apenas certifique-se a ACV você compra é orgânica e ainda contém o "mãe" maçã (muito importante). Você pode encontrar o vinagre de maçã na forma líquida ou cápsula. Com o líquido, misturar uma colher de sopa em um copo de água quente e filtrou-se beber uma vez a duas vezes por dia. Com as cápsulas, consultar o recipiente para quantidades de dosagem.

# 4: Probióticos ...

Uma fonte saudável de boas bactérias do intestino (probióticos) é 100% essencial para o tratamento e maior prevenção de fissuras anais. Esses caras pouco surpreendente colonizar no intestino (o que é uma coisa boa) e eles são a principal razão para seu cólon dizendo saudável e livre de doença. O problema é probióticos têm uma alta taxa de rotatividade, então você precisa para manter a sua substituição ou as bactérias más rapidamente tomar o controle e causar todos os tipos de problemas intestinais, incluindo os movimentos intestinais anormais (o que naturalmente leva a problemas como fissuras anais) e eventualmente, câncer de intestino.

Para obter a sua dose diária de bactérias intestinais saudáveis, tomar um bom suplemento probiótico de qualidade com sua ACV. Isso vai ajudar a recolonizar rapidamente o intestino, e por sua vez, prevenir e tratar problemas de cólon, como fissuras anais ... para o bem!

Para quantidades de dosagem específicas, siga as instruções na garrafa.

# 5: Fiber ...

A fibra é a sua entranhas melhor amigo. Ele ajuda a aliviar e curar o revestimento da parede, junto com amolecer fezes para que você não colocar uma pressão extra sobre o intestino tentando passar fezes duras. Isso evita danos ao revestimento do reto.

Comer a abundância de alimentos ricos em fibras, incluindo frutas e legumes frescos, e cereais como aveia. sementes de linhaça também são extremamente bom para a saúde do intestino e assim tentar adicionar uma colher de baixo para cima sementes de linho para o seu cereal matinal bem.


# 6: Aloe Vera ...

Um estudo 2014 encontrou um creme tópico contendo suco de aloe vera foi altamente eficaz para o tratamento de fissuras anais crónicas. Aloe vera contém extensas propriedades curativas e produtos químicos para aliviar a dor de modo a certeza de encontrar-se um tudo natural aloe vera creme ou gel e aplicar à área afetada quando necessário.

# 7. Creme confrei ...

As propriedades medicinais contidas no creme de confrei ajuda a regenerar o tecido da pele e auxiliar no processo de cicatrização. creme consolda é particularmente útil para reduzir a dor e a inflamação associada com fissuras anais. Você pode comprar cremes de confrei on-line ou encontrá-los em sua loja de comida de saúde local ou farmácia (farmácia).


Portanto, esperamos que estas 7 pontas e remédios ajudar seu amado a Dorothy.

Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados