Top 4 remédios naturais para prostatitus

Vídeo: COMO CURAR LA PROSTATA INFLAMADA - remedios caseros para PREVENIR LA PROSTATITIS


Vídeo: prostatitis cura total tratamiento remedio casero natural uriel tapia 97



QUESTÃO:

I foi tratado por um urologista para 20 anos para prostatitus crônica.
Durante esse tempo eu tinha várias operações de próstata sem sucesso.
Então eu mudei meu urologista e sua conclusão foi de que nada é, ou foi sempre errado com a minha próstata.
O problema está com o esfíncter uretral abaixo da próstata que não abre completamente toda vez ao urinar. Isso é permitir que a urina para correr de volta para a próstata, provocando queimaduras químicas. O resultado é prostatitus crónica.
Para este problema, ele prescreve um bloqueador alfa-adrenérgico que não é muito eficaz e não uma solução a longo prazo.
Existe qualquer alternativa disponível que é mais eficaz e pode ser utilizado a longo prazo?


RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre uma alternativa de tratamento para a prostatite.

Em primeiro lugar, eu tenho que dizer que eu não sou um médico e os pareceres e recomendações listadas aqui são puramente minha própria. A escolha é sua, como o que você faz com essa informação.

Agora, normalmente quando o esfíncter uretral não abrir totalmente é causada por algo que é inflamado e inchado pressionando contra ela. Eu estaria disposto a apostar que é sua próstata que está fazendo isso. Meu tio sofreu com esse mesmo problema e, como resultado dele seguir minhas recomendações que ele foi capaz de corrigi-lo dentro de 6-8 semanas. Aqui está o que ele fez ...

# 1. Saw Palmetto: Este fruto é absolutamente incrível e é o melhor remédio natural para o alargamento da próstata e inflamação existe (que também é completamente seguro e não tem efeitos colaterais). Você deve encontrar uma elevada resistência viu suplemento palmetto e trabalhar até tomar o dobro da dose recomendada. Após 8 semanas você cair de volta para a dose de manutenção. Se você alguma vez encontrar seus sintomas começam a reaparecer novamente você dobrar a dose recomendada novamente por 8 semanas antes de cair de volta para a dose maintenence mais uma vez. Isto é o que o meu tio fez e ainda faz até hoje (3 anos mais tarde) com enorme sucesso.

# 2. Cayenne Pepper: Pimenta caiena aumenta o fluxo sanguíneo que então naturalmente reduz a inflamação e inchaço. Muitos rapazes, incluindo o meu tio, usaram pimenta caiena com sucesso para tratar a prostatite e disfunção erétil. Experimente e apontar para pelo menos 1/2 colher de chá duas vezes por dia para obter melhores resultados.

# 3. Zinco: O zinco é tão importante para a glândula da próstata como o sol é para as plantas. Na verdade, a maior concentração de zinco para o sexo masculino é encontrado na glândula da próstata! Estudos mostram que homens com baixos níveis de zinco em seus corpos eventualmente, sofrer com prostatite e ter câncer de próstata. Comer lotes de sementes de abóbora (eles são ricos em zinco) e ter uma boa qualidade quelatados ou coloidal suplemento de zinco para obter a sua dose diária.

# 4. Lycopenes: Este é o pigmento vermelho contida nos alimentos comuns, tais como tomates, grapefruit rosa, goiaba e melancia (melancia contém os montantes mais elevados). O que a maioria dos homens não percebem é a próstata é o principal local de armazenamento de metais pesados ​​e toxinas no corpo masculino. Estas toxinas, eventualmente, criar o caos e desempenhar um grande papel na inflamação, inchaço e dor associada com prostatite. Porque licopeno são tais antioxidantes poderosos, elas ajudam a remover os metais pesados ​​e toxinas que se acumulam na glândula da próstata.

Para mais informações sobre estes remédios prostatite, você pode ler nossos artigos na íntegra aqui ... Remédios naturais prostatite.

Espero que isto ajude.


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados