Melhores alimentos para prevenir o câncer de próstata naturalmente

prevenir câncer de próstata

O câncer de próstata é uma ameaça maligna grande e um câncer mortal para os homens, por trás de câncer de pulmão. Se você é um homem, estar ciente das maneiras de prevenir o câncer de próstata. Neste artigo sobre local VKool, Concentro-me em melhores alimentos para prevenir o câncer de próstata naturalmente. Continue lendo para proteger-se contra esta ameaça maligna, melhorar a sua saúde sexual e sua saúde geral para o bem.

Melhores alimentos para prevenir câncer de próstata naturalmente em homens

1. Tomatoes

Tomates

O tomate é rico em licopeno. Este é um poderoso antioxidante benéfico na prevenção do cancro da próstata e reduzindo o crescimento do tumor em homens com cancro da próstata. Para obter os melhores resultados, os homens devem comer tomates cozidos. Visto que o licopeno pode fortemente ligada às paredes celulares do organismo, por isso, não é fácil para o corpo para extrair a partir de tomates frescos crus. Puré ou produtos de tomate cozido como molho de espaguete, massa de tomate, suco de tomate e tomates secos ao sol pode ser melhores opções para os homens.

Vários estudos mostraram que homens que consumiram alimentos à base de tomate reduziram seu risco elevado de câncer de próstata em até 35% e reduziu o número de câncer de próstata avançado até 50%. O licopeno é abundante em tomates cozidos é o principal responsável para a prevenção de câncer de próstata. O licopeno encontrado no tomate cozinheiro é mais bio-disponível do que em tomates crus. Além disso, este vegetal é rico em flavonóides, vitaminas antioxidantes e outros fitoquímicos protetores, assim que é bom para todas as pessoas a consumir e prevenir vários tipos de câncer, doenças também.

2. G-bombas

G-Bombas

Eles são um grupo de alimentos com efeitos maravilhosos anti-câncer, como feijão, verduras, cogumelos, sementes, frutos e cebolas. Por exemplo, verdes como couve, couve chinesa, rúcula, repolho, couve de Bruxelas, rabanete e couve-flor contêm fitoquímicos, que podem ajudar a estimular o corpo para desintoxicar cancerígenos. Maior ingestão de vegetais crucíferos é recomendada para reduzir o risco de uma série de doenças e cancros, incluindo o cancro da próstata nos homens.

Além disso, folhas verdes são ricos em vitamina K. Esta vitamina integrante é responsável pela redução e habitar o câncer de próstata. Além disso, a vitamina K também ajuda na redução dos sintomas da doença de Alzheimer, melhorar a saúde da pele, reforçar a saúde óssea, reduzindo a coagulação do sangue, aumentando a circulação e reduzir o elevado rica de doença cardíaca.

Leitura recomendada: 35 saudáveis ​​frutas e vegetais do mundo para comer & suco

Vídeo: Como Combater Doenças da Próstata Com Remédios Naturais Caseiros

3. Broccoli

Brócolis

Um estudo no Canadá tem mostrado efeitos de brócolis e outros vegetais crucíferos na redução da probabilidade de formação de câncer de próstata em homens. Os investigadores indicaram que o consumo de grandes quantidades desses vegetais crucíferos, especialmente couve-flor e brócolis foram associados com a diminuição dos riscos do câncer de próstata agressivo nos homens. Alguns pesquisadores sugerem que os fitoquímicos presentes nesses vegetais - sulforafano pode matar selectivamente as células cancerosas ao mesmo tempo ajudar as células da próstata normais afetado e saudável.

4. Chá Verde

chá verde

O chá verde tem sido usado por milhares de anos em países asiáticos. A taxa de câncer de próstata na Ásia é mais baixa do que a América e outras regiões. Embora, não havia pesquisas claras sobre isso, componentes presentes no chá verde são comprovados para combater o desenvolvimento de muitos cânceres, incluindo câncer de próstata.

Em concreto, epicatequina, catequina e EGCG são responsáveis ​​por habitar câncer de próstata. Em um estudo publicado pelo Centro de Saúde Pública, no Japão, mais de 49 mil homens bebiam mais de 5 xícaras de chá verde por dia e, como resultado, eles reduziram os elevados riscos de câncer de próstata avançado em 48%.

Vejo: 38 benefícios saudáveis ​​e beleza de beber chá verde diariamente

5. Legumes & soja

legumes & amp; soja

Vídeo: Revención Del Cáncer De Próstata

Leguminosas como lentilhas, amendoim e feijão contêm compostos biologicamente ativos chamados fitoestrógenos e isoflavonas. Eles são propriedades anticancerígenas, que pode suprimir o crescimento de tumores no cancro da próstata.
Havia 2 estudos científicos que mostram que um 30% menor risco de câncer de próstata em homens com alto consumo de soja, enquanto uma dieta composta quase de trigo encontrada a 12% diminuíram os riscos dos níveis sanguíneos de PSA.

Consulte Mais informação: Positivo & efeitos secundários de leite de soja em homens & mulheres

6. Comer Amarelo & Laranja legumes e frutas

comer amp amarela &; laranja legumes e frutas de download

Ao lado de legumes e soja para prevenir o câncer de próstata, os homens podem consumir mais legumes e frutas amarelas e laranja. A maioria destes alimentos são ricos em carotenóide que é mostrado para combater o câncer de próstata naturalmente. Alguns legumes e frutas amarelas e alaranjadas típicas incluem batata suor, milho, abóbora e cenoura.

Suco de romã 7.

Suco de romã



Ao lado de frutas para prevenir o câncer de próstata, os homens podem tentar beber suco de romã regularmente. Muito parecido com chá verde e vinho tinto, romã é rica em antioxidantes que esta é uma fruta milagrosa para habitar doenças crónicas associadas ao estresse oxidativo.

Em um estudo com 46 homens, os pesquisadores descobriram que o consumo de 8 onças suco de romã ajudou os participantes atrasar seus níveis de PSA, bem como reforçou a sua função de próstata de 15 - 54 meses. suco de romã, portanto, ajudou a abrandar e habitam o crescimento da progressão do câncer e no desenvolvimento de tumor na próstata entre os homens.

8. peixe

Peixe

As gorduras poliinsaturadas, como ômega-6 e como ômega-3 são ácidos graxos encontrada na dieta eo corpo não sintetizá-los. A dieta ocidental tem o mínimo de ômega-3, mas mais ácidos graxos ômega-6. Criando um equilíbrio da dieta com ômega-6 ácidos gordos e ácidos omega-3 pode ajudar a prevenir o câncer de próstata natural e eficaz. Em um estudo, 6.272 homens suecos participaram do estudo e seguido por mais de 30 anos. Os investigadores relataram que os homens que consomem nenhum peixe foram duas vezes ou três mais para aumentar o risco de câncer de próstata do que aqueles que comiam grandes quantidades de ômega 3-s e ômega-6 em peixes.

Para prevenir o câncer de próstata, os homens devem comer mais peixes de água fria como a truta, sardinha, cavala, arenque e salmão.

Além disso, os homens podem abastecer seus corpos com mais ômega-6 suplementos de ácidos graxos e suplementos de ômega-3 ácidos graxos.

9. alimentos e suplementos ricos em zinco

alimentos e suplementos ricos em zinco baixar

O zinco tem sido indicada para habitar o crescimento do tumor, bem como indutores de células cancerosas da próstata. evidências científicas sugerem que quantidades adequadas de zinco pode ser protetora, enquanto quantidades excesso ou deficiência dessa propriedade pode promover alguns problemas de saúde e câncer de próstata evento.

Um estudo científico mostra também que a alta ingestão de vegetais e suplementos de zinco (pelo menos 15 miligramas de zinco por dia) pode reduzir em até 57% do risco de câncer de próstata em homens, em comparação com aqueles que não tomaram os suplementos de zinco.

10. alimentos e suplementos ricos em vitamina D

alimentos e suplementos ricos em vitamina d de download

estudos acumulando mostrou que a deficiência de vitamina D está relacionada a alguns tipos de câncer, incluindo câncer de pele e câncer de próstata. Os homens podem tomar suplementos de vitamina D, tem banho de sol e consumir alimentos ricos em vitamina D para fornecer o corpo com quantidade suficiente de vitamina D para a prevenção de câncer de próstata. Alvo para uma dose de vitamina D quantidade de sangue de cerca de 25 (OH) D, entre 30 - 45 ng / ml.

11. alimentos e suplementos ricos em selênio

alimentos e suplementos ricos em selênio de download

Ao lado de fontes de alimentos de vitamina D e suplementos, os homens podem consumir alimentos e complementar rica em selênio para prevenir o câncer de próstata naturalmente. De acordo com uma pesquisa, os indivíduos que tomam selênio reduziu 67% o risco de câncer de próstata, câncer retal, câncer de cólon e baixou de 45% de câncer de pulmão.

As fontes naturais de selênio incluem no Brasil nozes, alho, grãos integrais, brócolis e sementes de abóbora. Os homens devem considerar a consumir mais desses alimentos para evitar mais eficazmente o câncer de próstata.

12. alimentos e suplementos ricos em licopeno

alimentos e suplementos ricos em licopeno de download

Muitos estudos indicam que o consumo de licopeno suficiente (que se encontra em anti-oxidantes ricos frutos vermelhos, tais como tomates, framboesas, e melancia) pode ajudar a reduzir o risco de cancro da próstata. No entanto, nenhum estudo suporta qualquer benefício de tomar o licopeno em forma de suplemento.

Colher os benefícios das frutas vermelhas oferecem ao incluí-los em saladas, consumi-los por conta própria, ou trabalhar-los em snacks.

13. Boron Suplemento

suplemento de boro

O boro é um produto químico forte que é aplicada para tratar Caner próstata. Muitos estudos sugerem boro suplemento pode inibir o cancro da próstata até 54%. Como a forma de compostos de boro trabalhar, eles inibem as atividades da PSA e evitar que as células de câncer de próstata, deixando as células da próstata normais em homens crescer.

Ao lado de alimentos para prevenir o câncer de próstata, você deve considerar algumas determinadas terapias e medicamentos. Conheça o seu médico para ter um bom plano de dieta saudável e exercício de rotina para prevenção do câncer de próstata para o bem. Recomenda-se que o exercício diário (pelo menos três horas / semana) pode ajudar os homens a diminuir o risco de morte causando pelo câncer de próstata em 61%. Além disso, o exercício pode ajudar a melhorar a vitalidade dos homens e saúde em geral.

Para obter os melhores resultados de prevenção da próstata, combinar a sua dieta saudável com exercício e todos os alimentos acima. Eles são provados trabalhar para você, caras.

Para qualquer comentário sobre este escrito sobre os melhores alimentos para prevenir o câncer de próstata, naturalmente, por favor, solte-o na parte inferior da página. Obrigado pela leitura e vê-lo no post relacionado.

Artigos relacionados