Cancer natural cura o poder onipotente de chá verde!

cientistas cancerosas são extremamente animado agora. Tanto quanto curas naturais para o câncer de ir, o chá verde tem passado todos os testes até agora com cores de vôo. 

Aqui está o porquê desta planta pode muito bem ser um dos melhores tratamentos naturais de câncer do planeta!

O chá verde é realmente anabsolute maravilha da natureza.

Mais e mais estudos estão sendo realizados sobre este incrível comida, e cada vez que os resultados estão cada vez melhores. É atualmente o hottestand mais tópico emocionante em torno da saúde e armadilhas de cura.

Por quê?

Vídeo: CHÁ DA FOLHA DA GRAVIOLA ADEUS DIABETES,HIPERTENÇÃO COLESTEROL POR MARA CAPRIO

Becausethere é agora uma enorme montanha de dados recolhidos de todo theworld confirmando o quanto o chá verde protege e healsthe corpo humano. E estudos recentes descobriram que ele seja especialmente potentas um remédio natural e tratamento para o cancro!

Dê uma olhada em alguns dos resultados da pesquisa incrível que acaba de ser lançado ...



O Japaneserecently publicou algumas excelentes resultados no chá verde, com base em findingsfrom os 10 anos Ohsaki National Health Insurance Cohort Study. Este massivestudy envolvidos 41,761 japoneses adultos com idade entre 40 e 79 anos e é thefirst de seu tipo para provar esmagadoramente o valor ofgreen chá como um tratamento natural muito real para o câncer.

No primeiro estudo, (publicado na edição de setembro da American Journal of Epidemiology) Dr.Toru Naganuma e seus colegas da Faculdade de Medicina Universidade de Tohoku beber discoveredthat pelo menos 5 xícaras por dia do chá verde reduziu a taxa de sangue cancersby uma espantosa 42% e câncer linfático em 48%! Além do mais, estes bigreductions eram as mesmas em homens e mulheres, assim como as pessoas com tamanhos de massa variousbody.  


Outra teamfrom pesquisa Tohoku University`sDepartment de Saúde Pública e Medicina Legal encontrou outro consumo de chá forte ligação betweengreen e é capacidade de agir como um tratamento de câncer natural e cura.

O estudo, publicado na edição de setembro da Cancer Journal Causas e Controle constatou que o consumo de chá verde foi associatedwith a prevenção de doenças malignas do fígado. O interessante foi o chá moregreen que foi consumido, mais o risco despencou. Mais uma vez, 5 ou morecups um dia ofereceu o maior proteção contra o câncer de fígado. 


E um estudo publicado em uma edição recente da Nature Structural & Biologia molecular, encontrou os antioxidantes no chá verde realmente o crescimento tumoral lento por ligação a uma proteína específica em células tumorais. Este efeito foi demonstrado ser mais benéfico com cancros do pulmão, da mama e da próstata.

Vídeo: Graviola e o câncer!

Outros estudos sobre cura de câncer naturais e consumo de chá verde também têm demonstrado que o chá verde pode realmente reduzir a incidência e tamanho dos tumores, por um grande grau em muitos casos.

Artigos relacionados